Fanfics Brasil - 2x20: Um Amor Pra Recordar. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x20: Um Amor Pra Recordar.

618 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Após ter recebido uma ligação de Poncho, na qual ele não falou nada. Anahí decidiu ir até a casa dele. Ele ja tinha se levantado e contou pra ela tudo que aconteceu. Em seguida ligaram para Dulce e Poncho, que entram pela porta da sala.


ANAHÍ: Até que enfim!


Dulce e Christopher param de frente a Anahí e Christopher.


CHRISTOPHER: Eaí como você ta?


PONCHO: Bem, eu acho.


DULCE: Oque aconteceu com a gente?


Pergunta ela nervosa.


PONCHO: Eu não sei. De repente comecei a me sentir mal e então vomitei sangue.


CHRISTOPHER: Muito sangue!


Dulce respira fundo e ainda sente o tal mal estar.


DULCE: É como se fosse a sensação de que você fosse desmaiar a qualquer segundo.


ANAHÍ: Acham que foi a Lilian? Ela pode ter ficado com raiva do jeito que falei com ela.


DULCE: Você disse que achava que ela estava dizendo a verdade.


ANAHÍ: A verdade sobre não ter tirado a memoria do Tyler de proposito. Mas isso não quer dizer que ela não tenha ficado um tanto chateada depois das coisas que falei.


CHRISTOPHER: De qualquer jeito eu só quero que isso passe.


Christopher se senta no sofá levando a mão na cabeça. Ele sente um constante enjôo. Dulce suspira de medo.


02. NEW HEMPSHIRE - ESTRADA - NOITE



Christian que acabou de chegar de carro com seus pais, sai rapidamente do veículo e vê carros de policia e ambulancias por toda parte.


CHRISTIAN: Cadê ele?


SHEILA: Filho fica calmo!


CHRISTIAN: Não! cadê ele?


BRAD: Eu acho que...


Eles avistam os paramédicos trazendo os corpos dentro do saco preto. Andrew e seus pais não sobreviveram ao acidente de carro.


CHRISTIAN: Não. Não pode ser.


Christian não acredita no que esta vendo. É Andrew. O seu namorado que ele tanto ama dentro daquele saco. O desespero de Christian se torna tristesa e ele demonstra isso aos berros enquanto vê Andrew sendo levado.


CHRISTIAN: Andrew não! Por favor não me deixe!


Christian tenta ir até la mas seus pais o estão segurando.


CHRISTIAN: Você prometeu que nós ficariamos juntos! Você prometeu!


Ele chora. Sheila e Brad se mantem fortes para dar apoio ao filho.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - COZINHA - MANHÃ



Maite entra na cozinha com sua mochila da escola em seus ombros. Ella esta no fogão fritando ovos.


ELLA: Bom dia!


Maite se senta na mesa e então começa a mecher no celular. Ela leva alguns segundos mas então decide falar sobre a suposta ligação do escritorio que ela atendeu.


MAITE: Porque número do pai da Dul esta como Escritorio na sua agenda?


Ella fica sem saber oque falar por alguns segundos.


ELLA: Do que você esta falando?


Ela pergunta num tom não tão convincente.


MAITE: Mãe não se faça de boba. Eu atendi e reconheci a voz dele. Era o pai da Dulce, não me venha mentira na minha cara.


ELLA: Eu não estou entendendo. Porque ele me ligaria? Você deve ter confundido.


Maite da uma risada irônica.


MAITE: Talvez ele te ligaria pelo mesmo motivo que te mandou aquelas cartas. Espera, eu só li uma delas porque as outras você se deu o trabalho de sumir com elas.


Ella se vê num beco sem saída.


ELLA: Você não tem que ir pra escola? Pensei que estava em horario de provas.


MAITE: E eu estou. Mas uma ultima coisa. Eu ja estou ficando cansada de você tentando me fazer de boba.


Maite se levanta e sai sem se despedir. Ella apaga o fogo e respira fundo. Ela ja não sabe mais oque fazer sobre essa situação.


04. NEW HEMPSHIRE - CABANA - MANHÃ


Benjamim que esta dormindo em uma cama na cabana, abre os olhos após estar desacordado desde a hora que terminou de lançar o feitiço. Ele logo vê Lilian em sua frente com uma caneca na mão.


LILIAN: Finalmente, ja estava começando a me preocupar.


Benjamim olha em volta da cabana e vê que Lilian ja limpou os estilhaços de vidro que tinha se estourado durante o feitiço.


BENJAMIM: Então, eu consegui?


LILIAN: Creio que sim.


Benjamim suspira de alivio.


LILIAN: Eu preparei aquele coquetel que você faz pra se sentir melhor.


Lilian da a caneca nas mãos de Benjamim, que se levanta e senta na cama. Ele da o primeiro gole e o efeito é instantaneo. Ja pode se sentir um pouco melhor mas não completamente para lançar algum feitiço. Nem mesmo os mais simples.


LILIAN: E agora? Oque devemos fazer?


BENJAMIM: Esperar o fim!


Lilian encara Benjamim enquanto ele toma sua bebida.


05. NEW HEMPSHIRE - CEMITÉRIO - TARDE



O Funeral de Andrew esta acontecendo. Christian esta sentado ao lado de seus pais enquanto um pasto tenta confortar o coração de todos presentes. Christian leva um olhar vago no rosto. Algumas pessoas choram e outras tentam não chorar.


PASTOR: Agora, uma pessoa quer falar algo sobre Andrew para gente.


Christian respira fundo e então vai até a frente do caixão e encara todos os presentes no local. Ele olha no rosto de cada um, se perguntando oque se passa na cabeça deles. Se estão sentindo o mesmo que ele. Provavelmente sim. Andrew e seus pais eram pessoas muito queridas.


CHRISTIAN: Vocês devem saber que Andrew e eu estavamos desaparecidos. É nós estavamos.


Ele não sabe se consegue continuar. Mas ele precisa.


CHRISTIAN: Andrew e eu fugimos juntos por varios motivos, mas apenas um desses motivos pode vir na minha cabeça nesse momento. Que era por nos amarmos muito.


Seus olhos estão transbordando. Ele enchuga algumas lagrimas.


CHRISTIAN: Se alguem me perguntasse se me arrependi de ter fugido eu diria que não. Faria tudo denovo. Nem que acabasse do mesmo jeito que acabou. E isso porque pelo menos eu passaria todos aqueles dias junto com ele. Junto do meu Andrew. Aquele que eu ajudava sem esperar nada em troca a não ser seu amor. Que era muito. Eu


Ele respira fundo e da uma olhada em seus pais, que o encaram emocionados.


CHRISTIAN: Os pais dele eram tão bons como o ele. A maneira que eles aceitaram Andrew e eu juntos foi algo que realmente me deixou muito feliz. Agora estão os três juntos. Eu diria que em um lugar melhor, mas não consigo. Porque o melhor lugar para o Andrew seria ao meu lado. Então...


Christian não consegue e então se entrega ao choro. Seu pai vem e o abraça. O caixão de Andrew começa a ser baixado e então começam a jogar terra. Christian não consegue nem ao menos ver isso. A dor em seu coração é muito grande.


06. NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE


Lilian ainda encara Benjamim, que esta sentado na cama tomando sua bebida.


BENJAMIM: Por um segundo eu achei que não tinha conseguido.


LILIAN: Você foi realmente muito forte, mamãe!


Lilian pega na mão de Benjamim.


BENJAMIM: Se a maldição foi realmente lançada. Então nesse momento, vampiros e lobisomens ao redor do mundo estão em seu caminho para a morte.


Benjamim abre um sorriso diabolico em seu rosto.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Após saírem da escola, Anahí, Dulce e Christopher foram para casa de Poncho. Eles entram e se sentam no sofá.


ANAHÍ: Então, como vocês estão?


DULCE: Ainda sinto aquela sensação.


PONCHO: Eu tambem.


CHRISTOPHER: Porque não pega uma bolsa de sangue pra gente? Talvez ajude.


DULCE: Denovo? Você não disse ter comido antes de ter ido pra escola?


CHRISTOPHER: Sim, mas como não melhorou vou tomar denovo.


DULCE: Então vou tomar tambem.


PONCHO: Eu tambem. Ja volto. Vou pegar.


Poncho desce as escadas até o porão para pegar as bolsas de sangue. Enquanto isso Anahí repara a relação de Christopher e Dulce.


DULCE: Tomara que melhore logo. Não aguento mais.


CHRISTOPHER: Nem eu.


DULCE: Se você não melhorar eu cuido de você.


CHRISTOPHER: Aé?


Os dois dão risada e Anahí fica quieta apenas observando os dois. Poncho sobe com três copos de sangue.


PONCHO: Aqui!


Ele entrega na mão dos dois e então eles dão o primeiro gole. Se ao menos soubessem que isso vai apenas piorar a situação.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite esta assistindo TV quando então o noticiario informa sobre um acidente de carro. Ela ignora até mostrarem uma foto dos falecidos. Andrew é um deles. Maite logo aumenta a TV.


REPORTER: Os três morreram na hora, e o enterro aconteceu agora pouco no cemitério de New Hempshire.


MAITE: Andrew!


Ela leva a mão à boca surpresa.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler esta em seu quarto estudando para a ultima prova que acontece amanhã e então Anahí entra. A porta estava aberta.


ANAHÍ: Tyler?


TYLER: Oque?


ANAHÍ: Precisa de ajuda?


TYLER: Eu acho melhor...


ANAHÍ: Eu só quero ajudar. Não vou falar da Lilian. Eu prometo.


Tyler suspira.


TYLER: Bom, tanto faz. Cansei da Lilian. Ela esta sempre sumindo e aparecendo a hora que quer e nunca me da uma explicação de verdade.


ANAHÍ: Sinto muito!


TYLER: Então, vai me ajudar ou não?


ANAHÍ: Só me dizer em que matéria.


Anahí se aproxima e então começa a ajudar Tyler.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE CHRISTIAN - QUARTO - NOITE


Christian esta em seu quarto após varios dias fora de casa. Ele esta sentado na cama no escuro e então se senta e acendo o abajour ao seu lado. Uma foto dele e Andrew é destaque no seu criado mudo. Ele pega a foto e então rapidamente seus olhos se enchem d`agua.


CHRISTIAN: Porque você teve que me deixar Andrew?!


11. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Christopher foi para o deposito. Ele se sentiu mal durante todo o caminho até la.


CHRISTOPHER: Que dor de cabeça!


Ele vai até o freezer e então pega varias bolsas de sangue. Ele abre uma e coloca no copo. Ele toma tudo de uma vez.


CHRISTOPHER: Inferno!


Ele abre outra, coloca no copo e toma tudo novamente, e assim ele faz por pelo menos dez vezes seguidas. Até que ele se sente muito tonto e sua visão fica completamente turva. Ele para de se mecher para não perder o equilibrio e então ao tentar colocar o copo encima do freezer, o copo cai ao chão e quebra.


CHRISTOPHER: Droga!


Ele vai caminhando lentamente até o sofá velho e então se deita. Sua respiração esta forte.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEJAM BEM VINDOS AO PENULTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA | ESPERO QUE GOSTEM! 01. NEW HEMPSHIRE - RESTAURANTE - MANHÃ Uma semana se passou desde o ultimo episódio, as aulas ja acabaram e Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Poncho e até Tyler foram aprovados. Anahí e Dulce estão sentadas em uma mesa no lado exterior do resta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais