Fanfics Brasil - 2x21: Sintomas. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x21: Sintomas.

537 visualizações Denunciar


SEJAM BEM VINDOS AO PENULTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA | ESPERO QUE GOSTEM!



01. NEW HEMPSHIRE - RESTAURANTE - MANHÃ


Uma semana se passou desde o ultimo episódio, as aulas ja acabaram e Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Poncho e até Tyler foram aprovados. Anahí e Dulce estão sentadas em uma mesa no lado exterior do restaurante tomando café. Na verdade Dulce ainda não tocou no seu prato.


DULCE: Eaí, como estão as coisas com Tyler?


ANAHÍ: Digamos que melhor. Se ele não tivesse aceitado minha ajuda, talvez ano que vem ainda estaria no segundo ano.


DULCE: Ele esqueceu mesmo a Lilian?


ANAHÍ: Não esqueceu mas esta tentando. Parou de ligar, pelo menos eu acho, mas ainda posso sentir que ele esta pra baixo.


Anahí diz isso se lamentando pelo irmão.


DULCE: Vai passar. Tudo passa.


ANAHÍ: Eu mais do que ninguem sei disso. Quando fui pra reabilitação parecia que aquilo nunca iria acabar.


Anahí se lembra do passado com tristeza. Ela percebe que Dulce ainda não comeu nada.


ANAHÍ: Não vai comer? Ou vampiros não tem muito apetite por comida de humanos.


DULCE: Eu só estou com aquele enjôo, por isso não comi. Falei com o Ucker a três dias e ele disse ainda estar sentindo isso tambem.


ANAHÍ: O Poncho tambem esta com a mesma coisa.


DULCE: Como eu disse. Tudo passa, e espero que isso passe algum dia. De preferencia agora.


Anahí ri.


ANAHÍ: E você e o Ucker? Estão realmente juntos?


Dulce abre um leve sorriso em seus labios e então responde.


DULCE: Eu acho que sim. E tambem acho melhor ir falar com ele agora.


ANAHÍ: E eu tenho que ir pra casa, não quero deixar o Tyler sozinho.


DULCE: Vamos!


As duas se levantam, e como ja tinham pago a conta, vão direto embora.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA - MANHÃ


Benjamim ja esta de pé andando pela cabana tomando sua bebida magica. Lilian esta olhando o sol através da janela da cabana.


BENJAMIM: Eu posso sentir.


LILIAN: Sentir oque?


BENJAMIM: Posso sentir as mortes acontecendo.


Lilian respira fundo querendo mudar de assunto.


LILIAN: Mãe, você não acha que tem algum jeito de trazer as memórias do Tyler de volta?


BENJAMIM: Se tem, eu não sei. E de qualquer maneira, não sei se você pode perceber, mas não estou em condição de fazer feitiço nenhum.


LILIAN: E seu eu fizer?


BENJAMIM: Filha, porque você apenas não faz oque eu disse? esperar até o fim?


LILIAN: Porque não. Eu não quero. O Tyler não merece isso. Ele não tem e nunca teve nada a ver com tudo isso.


BENJAMIM: Esse feitiço pode exigir muito de você.


LILIAN: Eu não ligo. Eu vou fazer.


Benjamim suspira impaciente com a filha.


03. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Dulce entra no deposito e então vê Christopher deitado no colchonete. Ele esta acordado olhando para o teto.


CHRISTOPHER: Pensei que não viria mais me ver.


DULCE: Pare de ser dramatico. Só fazem tres dias que não nos falamos.


Ela se aproxima.


DULCE: E ja esta na hora de você levantar.


CHRISTOPHER: Não quero levantar. Se eu levantar vai tudo começar a girar, então não.


DULCE: Olha eu tambem estou passando mal e nem por isso fico na cama o dia todo.


Ele suspira.


CHRISTOPHER: Não gostaria de me trazer um pouco de sangue?


DULCE: Eu não sou sua empregada. Levanta. Anda logo vai!


CHRISTOPHER: Não, por favor!


DULCE: Tudo bem, tudo bem.


Dulce vai até o freezer, pega uma bolsa de sangue e coloca em dois copos.


DULCE: Vou beber tambem porque a ultima vez foi ontem.


CHRISTOPHER: Obrigado!


Ele se senta no colchão para tomar. Ele toma tudo de uma vez. Dulce bebe de pouco em pouco.


CHRISTOPHER: Termina logo.


DULCE: Pra que?


CHRISTOPHER: Pra se deitar aqui comigo.


DULCE: Eu não vou me deitar. Ja esta na hora do almoço.


CHRISTOPHER: Ah qual é. Nós podemos tirar uma soneca. Só um pouco.


Dulce toma o resto do sangue tudo de uma vez.


DULCE: Chega pra la.


Ela se deita ao lado dele, que divide seu cobertor com ela.


DULCE: E você disse dormir.


Ele ri.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Poncho esta na porta falando com um vendedor de edredons.


PONCHO: Não, eu acho que ja tenho muitos edredons.


HOMEM: Mas estão pela metade do preço.


PONCHO: Não vou querer, obrigado.


HOMEM: Tudo bem. Boa tarde.


Poncho fecha a porta e então logo se sente tonto. Ele rapidamente vai até o sofá e se senta. Respirando fundo para ver se passa.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE


Benjamim esta conversando com Lilian, que insiste em ajudar Tyler a ter sua memoria de volta.


BENJAMIM: Pelo que você me disse, a irmã do rapaz não pediu em momento algum para que trouxesse a memoria dele de volta.


LILIAN: Isso não cabe a ela. Foi o Tyler que perdeu suas memorias, e eu tenho certeza de que se ele pudesse, ele pediria pra que as trouxessem de volta.


BENJAMIM: Como eu ja te disse, é um feitiço arriscado. Você nem sabe como fazer.


LILIAN: Eu vou tentar.


BENJAMIM: E se não conseguir morrer.


LILIAN: Eu não vou.


BENJAMIM: Como tem tanta certeza?


LILIAN: Porque eu acredito em mim. Eu vou conseguir. E vou fazer isso hoje. Agora


Eles se encaram. Lilian sai da cabana rapidamente.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COPA - TARDE


Anahí, Tyler, Mary e John estão sentados na mesa almoçando.


TYLER: As provas não estavam dificeis, mas tambem não estavam faceis. Acho que se a Anahí não tivesse me ajudado eu não teria passado.


JOHN: Então que isso sirva de exemplo para que no proximo ano estude mais.


ANAHÍ: Na verdade não é muito culpa dele, o nosso professor de historia é horrivel. Ele só chega e passa a materia.


MARY:E vocês não conversam nem um pouco né?


ANAHÍ: Não.


TYLER: Não.


Mary encara os dois com um sorriso debochado no rosto. Tyler se levanta da mesa. Ele acabou de comer. Ele sai em direção a cozinha. A campainha toca. Tyler grita da cozinha.


TYLER: Deixa que eu atendo.


Os outros continuam comendo. Anahí acaba e então quando vai até a cozinha vê a porta da sala aberta. Ela coloca o prato no balcão e vai até la. Não tem ninguem na porta.


ANAHÍ: Tyler?


Ela chama por ele o procurando.


ANAHÍ: Não acredito.


Ela suspira e vai até a copa rapidamente.


ANAHÍ: Eu e Tyler vamos sair pro cinema com a Dulce e mais tarde voltamos. Bye!


MARY: Mas...


Anahí sai rapidamente. Mary e John continuam comendo.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Ella esta descendo as escadas da sala e então esbarra com Maite. Na verdade Maite parou na sua frente de propósito.


ELLA: Você não vai deixar eu passar?


MAITE: Eu vou.


Maite abre espaço e Ella passa.


MAITE: Espera.


Ella se vira.


MAITE: Eu vou te dar a ultima chance. Mãe, por favor. Só me diga a verdade.


Ella encara Maite quieta.


MAITE: Eu estou falando sério. Então? Não vai falar nada?


ELLA: Não tem nada a ser falado.


Maite não se surpreende com a mãe mais uma vez mentindo e se fazendo de desentendida. Ela sobe as escadas rapido.


ELLA: Oque você vai fazer? Filha?


Maite bate a porta do quarto


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí foi até a casa de Poncho para falar sobre Tyler.


ANAHÍ: Eu não sei, ele foi atender a porta e quando fui até la ele tinha simplismente sumido.


PONCHO: Acha que ele fugiu por vontade propria?


ANAHÍ: Não. O Tyler ja esta melhor e ele não deixaria a porta aberta. Quem fez isso deixou porque saiu com pressa.


PONCHO: Acha que outra vez...


Poncho fica tonto.


ANAHÍ: Ta tudo bem?


PONCHO: Na verdade não.


Ele se senta no sofá e Anahí se senta ao seu lado.


ANAHÍ: Você, Dul e Christopher estão sentindo a mesma coisa. Os três. Oque esta acontecendo?


PONCHO: Acho que a melhor pergunta é, oque Lilian e sua mãe fizeram com a gente.


Poncho respira fundo e então se recupera.


ANAHÍ: Então, parou?


PONCHO: Sim, mas não vai demorar até voltar.


ANAHÍ: Então ligue para o Christopher e Dulce. Eles podem ajudar a procurar. Eu ligaria, mas saí tão rapido de casa que acabei esquecendo meu celular. E eles devem estar juntos.


PONCHO: Tudo bem, vou ligar.


Poncho pega seu celular e chama o numero de Christopher.


09. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Lilian esta na floresta com Tyler, que não para de fazer perguntas.


TYLER: Primeiro você me tira de um almoço em familia e agora me traz pra esse lugar. Oque esta acontecendo Lilian?


LILIAN: Pare de falar eu preciso me concentrar.


TYLER: Se concentrar em que? Em como vai sumir de vista da proxima vez? Porque é isso que você esta sempre fazendo. Aparecendo e desaparecendo.


Lilian encara Tyler sem saber oque dizer.


LILIAN: Você logo vai entender. Só espero que eu ainda esteja aqui pra você poder me agradecer.


Ela pega as mãos de Tyler.


TYLER: Entender oque?


Ele pergunta num tom suave e com esperanças de que Lilian o dê uma verdadeira explicação.


LILIAN: Shhh!


Ela fecha os olhos e então da inicio ao feitiço. Tyler é tomado pela magia e então seus olhos ficam completamente brancos.


10. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO - NOITE


Dulce acorda com o barulho do celular de Christopher tocando. Ela o cutuca.


DULCE: Seu celular esta tocando.


Ele não acorda. Ela mesma se levanta e atende ao ver que é Poncho.


DULCE: Alô!


PONCHO: Dul?


DULCE: Oi é, o Ucker ta dormindo.


PONCHO: Então acorda ele. Precisam vir pra ca.


DULCE: Oque aconteceu?


PONCHO: O Tyler sumiu, temos que procurar por ele.


DULCE: Tudo bem. Estamos indo pra aí.


PONCHO: Não demorem.


DULCE: Okay!


Dulce desliga o celular.


DULCE: Droga!


Ela olha para Christopher enquanto calça seus sapatos.


DULCE: Ei dorminhoco, hora de acordar. Não acha que ja foi o suficiente? Ja é noite anda logo.


Ela termina de vestir os sapatos e então vai até Christopher. Ela o sacode.


DULCE: Ei acorda. Ucker? Ucker acorda!


Ela o sacode cada vez mais e nada dele acordar.


DULCE: Christopher levanta.


Ela começa a se preocupar.


DULCE: Ucker?


Ela pega o celular para ligar para Poncho e falar sobre Christopher, então quando vai abrir a agenda sente uma tontura. Ela respira fundo. E então sua visão fica turva. Até que tudo se apaga e ela cai desacordada ao chão.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE Anahí ja esta ficando imapaciente com a demora de Christopher e Dulce e cada vez mais preocupada com onde Tyler pode estar. ANAHÍ: Onde eles estão? PONCHO: Não sei, ja deviam ter chegado. ANAHÍ: É deviam. Olha eu acho melhor irmos só você e eu. Eu não aguento e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais