Fanfics Brasil - 2x22: Seja Forte. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x22: Seja Forte.

14 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí ja esta ficando imapaciente com a demora de Christopher e Dulce e cada vez mais preocupada com onde Tyler pode estar.


ANAHÍ: Onde eles estão?


PONCHO: Não sei, ja deviam ter chegado.


ANAHÍ: É deviam. Olha eu acho melhor irmos só você e eu. Eu não aguento esperar nem mais um segundo.


Poncho pega o celular e tenta falar com Christopher mais uma vez.


PONCHO: Droga Christopher, porque você não atende esse telefone?!


ANAHÍ: Tambem, ficam naquele deposito la na fronteira da cidade, é evidente que as vezes fiquem sem sinal.


PONCHO: O jeito é irmos só nós dois.


ANAHÍ: Vamos!


Eles saem rapidamente.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Ella esta sentada na poltrona de sua sala tomando um chá. Ela vê Maite descendo as escadas com malas de viagem e então logo se levanta.


ELLA: Oque é isso?


MAITE: Exatamente oque esta imaginando. Eu vou embora.


ELLA: Como assim embora?


MAITE: Vou passar as férias com a vovó. Não vou ficar aqui mais nenhum segundo aturando você e suas mentiras.


ELLA: Você não tem um carro para ir.


MAITE: Eu chamo um taxi. Você queria e você conseguiu me estressar mamãe. Eu vou passar as férias e quem sabe ficar la. E eu digo ficar pra sempre.


Ella não sabe oque fazer. Ela não pode deixar que isso aconteça. Sua filha ir embora de casa por causa de erros que ela cometeu. Então ela decide por um ponto final nisso tudo.


ELLA: Tudo bem, eu vou te falar a verdade.


Maite engole seco e espera que sua mãe comece a falar.


03. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


As árvores se sacodem enquanto Lilian faz o feitiço em Tyler. Ela conjura magica com todas as suas forças.


LILIAN: Souvenirs en arrière, je tiens à apporter.


O esforço que ela faz é tão que sua voz esta com trêmulos. Tyler esta de olhos fechados.


LILIAN: Souvenirs en arrière...


O nariz de Lilian começa a sangrar. Ela abre os olhos e então começa a chorar enquanto faz o feitiço.


LILIAN: Bruxos, me ajudem. Por favor!


Ela chora implorando ajuda enquanto termina o feitiço.


LILIAN: Je tiens à apporter, souvenirs en arrière.


Seu nariz sangra cada vez mais e então ela cai desacordada ao chão. Tyler abre os olhos e então logo vê Lilian no chão.


TYLER: Tyler!


Ele se abaixa rapidamente e a sacode para que ela acorde.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite e Ella estão frente a frente na sala.


MAITE: Oque esta esperando mamãe? Ja pode começar.


Ella respira fundo para que então comece a contar.


ELLA: Eu sei que quando eu terminar de contar você vai querer ir embora de qualquer jeito.


MAITE: Fala!


ELLA: Eu sinto muito filha.


Ella começa a chorar.


MAITE: Não vai me comover mãe. Fala logo ou eu vou embora agora mesmo.


Ella limpa as lagrimas.


ELLA: Tudo bem, eu vou falar.


Elas se encaram em silencio por alguns segundos.


ELLA: O pai da Dulce e eu tinhamos um caso.


MAITE: Oque?!


ELLA: Eu traía seu pai com ele.


Maite não pode acredita no que acabou de ouvir. Ela fica sem fala e seus olhos rapidamente se enchem de lagrima.


ELLA: Eu sinto muito, eu me arrependo disso e se pudesse voltar no tempo eu não...


MAITE: Como você pode fazer isso? Como você fez isso com o papai? Comigo!


ELLA: Aconteceu, quando Jhonatan e eu percebemos, nós ja estavamos juntos e é isso.


MAITE: É isso oque mãe?


Uma lagrima desce no rosto de Maite.


MAITE: É isso oque?


ELLA: Me perdoa.


MAITE: Você mentiu pra mim todo esse tempo todo. Era por isso que não saía de casa antes não é? Você se sentia culpada. E com razão. Se eu soubesse que você tinha feito isso com o papai, eu te deixaria apodrecer dentro dessa casa.


ELLA: Não fale assim, eu sou sua mãe!


As duas choram enquanto discutem.


MAITE: Você ainda esta com ele?


ELLA: Não, nós terminamos logo depois que tudo aconteceu. O Jhonatan queria continuar, por isso aquelas cartas, mas eu disse não e então me tranquei dentro de casa. Quando seu pai descobriu tudo eu...


MAITE: Espera, ele descobriu? Quando? E porque aceitou isso?


ELLA: Ele descobriu na noite do acidente.


Maite não entende.


MAITE: Oque isso quer dizer?


Ella fica chora e não responde.


MAITE: Eu te fiz uma pergunta mamãe!


ELLA: Ele viu Jhonatan e eu juntos e então me pegou aforça e me jogou dentro do carro. Antes ele deu um soco em Jhonatan. Então ele começou a dirigir, dizendo o quanto estava frustado e arrasado comigo.


MAITE: E então?


ELLA: Ele estava muito nervoso, então acabou perdendo o controle do carro e nós batemos, como você sabe.


MAITE: Você disse que estavam vindo de uma festa!


ELLA: Eu menti!


Ella chora.


MAITE: Mais uma vez. Você sempre mente. É a unica coisa que você sabe fazer. E a Regina, ela sabe disso tudo?


ELLA: Eu acho que não, ou ja teria se separado de Jhonatan. Ou não.


Maite leva a mão até a cabeça. Ela não acredita na historia que sua mãe esta contando.


ELLA: Filha me perdoa. Por favor. Eu me arrependi. É verdade, isso eu juro que é verdade.


MAITE: O papai morreu por sua culpa!


Ella se senta no sofá e chora mais ainda. Ouvir isso de sua filha é horrivel.


MAITE: Se não tivesse traído ele, tudo estaria bem e ele ainda estaria aqui com a gente hoje. Mas não, você escolheu o errado. Você escolheu trair o homem que te amava. O pai da Dulce tambem errou, mas era você quem passava o dia com o papai. Quem conhecia ele. Quem sabia do tamanho do amor dele por você. Então nesse caso, você é a culpada.


Maite respira fundo.


MAITE: Você estava certa. Eu ainda vou embora.


Ella se levanta e vai até a filha.


ELLA: Não. Por favor. Eu ja perdi seu pai, não me deixe tambem. Por favor filha, eu te imploro.


MAITE: Me da a chave do carro.


ELLA: Filha você não pode fazer isso comigo, eu sou sua...


MAITE: Me dá ou eu chamo um taxi. Mais aqui nessa casa eu não fico mais nem um segundo.


Ella chora enquanto Maite a encara se mantendo forte agora. Maite vê a chave do carro encima da mesa ao lado do sofá e então a pega.


ELLA: Não filha!


Ella segura o braço de Maite, que começa a pegar as malas.


MAITE: Me solta mãe! Me solta!


Maite puxa os braços, pega as malas e então da uma ultima encarada em Ella.


MAITE: Adeus mamãe!


Maite sai e bate a porta da sala forte. Ella cai ao chão e chora.


ELLA: Não. Filha volta!


Ella ouve o barulho do carro se afastando.


05. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Lilian abre os olhos e então Tyler esta bem na sua frente.


LILIAN: Tyler!


TYLER: Você esta bem?


Ele ajuda ela a se levantar.


LILIAN: Você pode...


TYLER: Sim. Eu me lembro. Eu me lembro de tudo.


Lilian suspira aliviada.


06. NEW HEMPSHIRE - ESTRADA - NOITE


Maite esta dirigindo chorando. Ela esta desesperada.


MAITE: Droga! Droga! Droga!


Ela soca o volante se lamentando. Uma placa passa dizendo ``Saída New Hempshire 1000km``


07. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Anahí e Poncho estão procurando Tyler por todo lugar. Eles não tem a minima ideia de onde ele pode estar.


ANAHÍ: Nós ja fomos em varios lugares. Onde ele pode estar?


PONCHO: Eu não sei.


Anahí suspira.


ANAHÍ: O Christopher ainda não ligou?


PONCHO: Não.


ANAHÍ: Nós temos que achar ele logo. Meus pais vão estranhar a demora.


Poncho não responde.


ANAHÍ: Ta tudo bem?


PONCHO: Minha visão. Esta tudo bem.


ANAHÍ: Calma, respira.


Ela pega na mão dele. Que faz oque ela diz.


ANAHÍ: Isso.


Ele recupera sua visão.


PONCHO: Ja estou melhor.


ANAHÍ: Que lugar nós ainda não fomos que ele pode estar?


PONCHO: Na floresta, vem!


Eles saem rapidamente.


08. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Dulce abre os olhos muito zonza e pode ouvir o barulho de uma buzina de um carro do lado de fora do deposito. A buzina toca continuamente. Ela vê Christopher ainda desacordado no colchão. Ela faz esforço e se levanta se apoiando em varios objetos. Ela caminha até a porta do deposito e então vê um carro batido na rua. Ela mal consegue caminhar, mas mesmo assim vai até la. Ela abre a porta do carro e então é Maite que esta la dentro.


DULCE: Mai?!


Dulce olha para o chão e vê que gasolina vaza. Ela se vê em desespero e então com dificuldade tira Maite de dentro do carro. Ao coloca-la no chão, a parte da frente do carro se encendeia. Dulce olha para a gasolina ao chão e percebe que o liquido esta indo em direção a varios bujões de gás.


DULCE: Não!


Ela fica com um olhar desesperador.


09. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Lilian e Tyler estão conversando.


TYLER: Obrigado por ter me ajudado. E duas vezes.


LILIAN: Eu fiz porque...


Anahí e Poncho aparecem. Poncho vai rapidamente até Lilian e a coloca contra uma árvore.


TYLER: Não!


ANAHÍ: Tyler!


PONCHO: Antes que você tenha a ideia, eu te mato se começar a fazer qualquer feitiço.


Lilian engole seco.


PONCHO: Agora me diz oque você e sua mãe fizeram com a gente?


LILIAN: Eu não sei do que você esta falando.


ANAHÍ: Lilian diz a verdade.


PONCHO: Eu seguiria o conselho dela.


Poncho pressiona ela contra a árvore. Ela grita de dor.


TYLER: Para!


LILIAN: Tudo bem, eu falo. Minha mãe lançou uma maldição que todas as criaturas sobrenaturais irão morrer no fim. Inclusive bruxos.


PONCHO: Oque?! Como assim.


LILIAN: Isso mesmo. Cada vez que os vampiros tomam sangue ficam mais proximos da morte. E os lobos cada vez que a lua cheia se aproxima o mesmo acontece.


Poncho diminui a pressão que esta fazendo em Lilian contra a árvore e então ela faz um feitiço.


LILIAN: Creatur`es desmaée


Poncho cai ao chão gritando de dor. Lilian sai correndo.


TYLER: Lilian!


ANAHÍ: Poncho!


Anahí vai até Poncho. Ela vê que Tyler quer ir atrás de Lilian e então o segura.


ANAHÍ: Você fica aqui!


TYLER: Mas eu quero ir.


ANAHÍ: Você não vai!


Anahí ajuda Poncho a se levantar.


ANAHÍ: Você ta bem?


PONCHO: Sim. Precisamos avisar Christopher e Dulce. Vamos pro deposito.


Eles saem correndo.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Lilian entra na cabana rapidamente e então Benjamim logo vai até ela. Lilian começa a fechar todas as trancas da cabana.


BENJAMIM: Oque aconteceu?


LILIAN: Poncho e os outros sabem da maldição.


BENJAMIM: Oque? Como?


LILIAN: Eu fiz o feitiço de Tyler mas aí ele chegou e me obrigou a contar tudo.


BENJAMIM: E você contou?


LILIAN: Ele iria me matar!


Lilian para de frente a Benjamim.


BENJAMIM: E tudo isso porque não fez oque eu mandei. Se tivesse ficado aqui eles não saberiam de nada e iriam simplismente morrer quando menos esperar. Agora farão de tudo para resistir ao sangue.


LILIAN: Esta me culpando?


BENJAMIM: De quem mais seria a culpa?


LILIAN: Não é minha culpa. Eu não queria nada disso. Essa vingança, essa vida, esses problemas. Só queria viver em paz.


BENJAMIM: Pois então caia na realidade, isso não vai acontecer quando se é um ser sobrenatural.


LILIAN: Vai sim! Um dia eu vou ser feliz e não terei que me preocupar na hora que fecho os olhos pra dormir. Com medo de ser atacada enquanto estou dormindo. Agora você não. Diz que quer acabar com o mal mas você é o mal. Fala da tia Vera mas é igual a ela. Pra mim ja chega. Agora mais do que nunca eu espero o fim disso tudo. Finalmente irei morrer e descansar em paz. Pelo menos é isso que eu espero. Ao contrario de você, que mesmo depois de sua morte, continuou nos espionando e armando planos.


Os olhos de Benjamim estão com lagrimas. Lilian se vira de costas e fica observando pela janela se tem alguem la fora.


11. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Dulce esta no chão com Maite. Ela coloca a mão no pescoço de Maite e vê que a amiga esta quase morrendo.


DULCE: Não, Mai!


Ela chora. Ela coloca a mão no pescoço de Maite denovo e então vê que os batimentos diminuem cada vez mais.


DULCE: Desculpa amiga, mas eu não posso deixar você morrer!


Dulce mostra seus dentes de vampiro e então morde Maite liberando o veneno que irá transforma-la em vampira. Ela solta o pescoço de Maite e então um dos bujões de gás explode. O deposito começa a pegar fogo.


DULCE: Ucker!


Ela chora desesperada. Poncho chega correndo com Anahí e Tyler.


ANAHÍ: Dul!


DULCE: Ajudem ele!


PONCHO: Cadê o Christopher?


DULCE: La dentro, eu tentei tira-lo mas não consigo levantar.


Ela chora. Anahí vê Maite.


ANAHÍ: Mai? Oque aconteceu?


Dulce fica sem saber oque explicar.


PONCHO: Eu vou tirar ele de la.


Poncho entra na velocidade vampiresca até dentro do deposito, que ja esta completamente em chamas. Ele entra e logo vê Christopher deitado no colchão. Ele olha para o teto e vê que uma madeira esta prestes a cair encima de Christopher, então ele rapidamente vai até la. Christopher abre os olhos.


CHRISTOPHER: Poncho!


PONCHO: Fica quieto!


Poncho pega Christopher no coloe então quando vai até a saída uma madeira cai interrompendo a passagem. Christopher tosse. Do lado de fora, Anahí tenta entender oque aconteceu com Maite.


ANAHÍ: Como assim ela bateu com o carro?


DULCE: Eu não sei. Eu passei mal e então quando acordei ela ja estava aqui. E então...


Dulce não consegue terminar a frase.


ANAHÍ: Então oque?


DULCE: Ela estava morrendo e então eu a transformei.


ANAHÍ: Oque?!


Anahí fica sem reação.


TYLER: Eu acho melhor eles saírem logo de la antes que...



O Deposito explode por inteiro. Um grande barulho soa.


DULCE: Não!


ANAHÍ: Poncho!


Os três arregalam os olhos. Uma fumaça branca toma conta do local. Dulce e Anahí ficam emocionadas. Então Poncho aparece com Christopher na fumaça. Elas se aliviam.


ANAHÍ: Poncho!


Anahí vai até eles. Poncho se aproxima e coloca Christopher no chão ao lado de Dulce.


DULCE: Ucker! Ucker você ta bem? Meu amor.


CHRISTOPHER: Eu estou bem. E Você?


DULCE: Melhor agora. Por um segundo eu achei que tinha te perdido.


CHRISTOPHER: Não tão facil!


Ele da um leve sorriso pra ela.


PONCHO: Nós conseguimos. Quer dizer, a maldição ainda esta por aí, mas nós vamos dar...


Poncho sente tontura.


ANAHÍ: Poncho?


TYLER: Ta tudo bem?


PONCHO: Eu só...


Ele cai desacordado ao chão. Anahí logo surta.


ANAHÍ: Poncho!


CHRISTOPHER: Poncho!


Maite abre arregalando seus olhos. Ela é uma vampira.


DULCE: Mai!


FIM DA SEGUNDA TEMPORADA | SEDE DE SANGUE RETORNA COM A TERCEIRA TEMPORADA DIA 22/09 (SEGUNDA FEIRA)


COMENTEM COMENTEM COMENTEM HAHA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Terceira temporada é a mais complexa e mais detalhada até agora. Os episódios são bem maiores e a historia da temporada irá afetar cada personagem profundamente. - Os primeiros episódios serão como se fosse uma continuação da segunda temporada. Eles estarão tentando acabar com a maldilção. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais