Fanfics Brasil - 1x05: Em Busca do Inimigo. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x05: Em Busca do Inimigo.

16 visualizações Denunciar


01. MARYLAND - ENTRADA DA CIDADE - MANHÃ


O dia amanhece em Maryland, e com o sol, o dia traz a presença de Anthony e Andrea que acabam de cruzar a entrada da cidade. Andrea pega seu celular e liga para Vera.


ANDREA: Nós chegamos.


VERA: Ótimo. Andrea?


ANDREA: Sim?


VERA: Não o mate. Traga-o para mim que ele não merece morrer tão rapido.


Andrea concorda e desliga o celular. Ela e Anthony abrem sorrisos em seus rostos.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


O sinal ja tocou e os alunos estão na sala a espera do professor. Anahí esta inquieta em sua mesa pois Poncho não chegou até agora. 


MAITE: Ta tudo bem?


ANAHÍ: Sim. Claro.


MAITE: Nossa cade a Dul. Ja esta atrasada.


Lilian entra na sala.


MAITE: Lilian. Pensei que ja tinha desistido da nossa cidade.


Lilian da um sorriso e se senta em seu lugar em seguida.


LILIAN: Ué, onde estão a Dulce e o Poncho?


MAITE: Nenhum dos dois chegou ainda.


LILIAN: Hmm.


03. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - MANHÃ


Poncho esta sentado na cama bebendo sangue em um copo. Ele esta quieto e parece muito nervoso com medo de ter outro daqueles pesadelos. Mas ele não terá. O feitiço de Vera rompeu o dos sonhos. Porem, ele não sabe disso, então preferiu ficar em casa hoje.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - MANHÃ


Dulce esta atrasada pra escola e então quando desce as escadas correndo, sua mãe e seu pai estão la parados.


DULCE: Pai? Ja voltou de Nova York?


JHONATAN: Sim. Cheguei ontem a noite mas você ja estava dormindo, então...


DULCE: Eu tenho que ir pra escola agora.


REGINA: Não, espera.


DULCE: Oque foi?


JHONATAN: Sua mãe me contou sobre oque esta acontecendo.


DULCE: E?


JHONATAN: E eu percebi que você esta certa. Nós estamos sempre distante, então é por isso que dei a ideia de hoje você faltar aula e nós três irmos a nossa casa do lago. Afinal, faz anos que não vamos la.


DULCE: Sim, bastante tempo. Acho que a ultima vez que fomos foi quando eu tinha 10 anos.


REGINA: Então, oque acha?


Dulce suspira e se sente um pouco feliz agora que vê que seus pais estão realmente tentando.


DULCE: Então vamos.


Ela sorri para eles. Que a abraçam em seguida.


REGINA: Vá pegar suas coisas rapido então.


DULCE: Tudo bem.


Dulce sobe correndo de volta.


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


O professor de Física esta na sala passando matéria no quadro.


ANAHÍ: Nossa. A Dul não veio mesmo. Será que aconteceu alguma coisa?


MAITE: Acho que não. Noticia ruim chega rapido.


ANAHÍ: Tem razão. Nossa, não to entendo nada dessa materia.


MAITE: Nem eu. E você Lilian?


LILIAN: Tambem não.


Tyler, que esta sentado no fundo da sala, ouve Lilian falar isso, e por achar ela bonita se mete.


TYLER: Se quiser eu posso te explicar. Eu ja entendi a matéria.


ANAHÍ: Oque?


TYLER: Que foi?


LILIAN: Então você me explica?


TYLER: Claro.


Tyler arrasta sua mesa para ao lado de Lilian e então começa a explica-la o exercicio.


TYLER: Você não pode colocar esses números aqui. Eles são fora dos parenteses. 


Anahí observa estranhando o irmão. Ele provavelmente não sabe oque esta dizendo pra Lilian.


06. MARYLAND - CENTRO DA CIDADE - RUA - MANHÃ


Anthony e Andrea ja percorreram varios cantos da cidade e ainda não acharam Christopher. Eles agora pararam no meio de uma praça.


ANDREA: Isso é impossivel. Não vamos encontra-lo nunca. Precisamos de um feitiço mais específico.


ANTHONY: Como assim?


ANDREA: Ligue para Vera. Peça que ela repita o mesmo da outra noite e tente descobrir algo mais concreto.


07. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Anahí, Maite e Lilian estão indo embora juntas.


MAITE: A Dul me mandou uma mensagem e disse que não veio porque saiu com os pais.


ANAHÍ: Ata.


Lilian olha para Anahí.


LILIAN: Você não se importa se seu irmão ficar me explicando a matéria, né?


ANAHÍ: Oque? Claro que não. Só achei estranho. Ele não é do tipo...inteligente.


Lilian ri.


LILIAN: Não foi oque pareceu. Ele até explicou bem.


ANAHÍ: Que bom.


Anahí sorri.


LILIAN: E o Poncho? Não disse porque não veio?


ANAHÍ: Não.


MAITE: Mas eaí, agora que reparei. Você não disse nada sobre como foi ontem no circo com ele.


ANAHÍ: Foi bom...


LILIAN: Ah vocês sairam ontem a noite?


ANAHÍ: Sim.


MAITE: Só isso que você tem a dizer? Bom?


ANAHÍ: É.


MAITE: Então ta.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Eu... tenho que ir.


Anahí sai rapido. Lilian observa os fatos.


07. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - TARDE


Anthony ja ligou para Vera e a disse oque fazer. Agora ela esta com a erva nas mãos como na outra noite e esta preparada para fazer o feitiço.


VERA: Preciso que me ajudem. Nós temos que encontra-lo.


Todos balançam a cabeça confirmando que irão ajudar. Olhos fechados, idioma não identificado e o feitiço se inicia.


08. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Poncho esta sentado tomando sangue quando começa a gritar de dor como na noite passada. O copo que ele segurava ja caiu ao chão junto com ele, que esta de joelhos.


LEMBRANÇA 1994 ---


CHRISTOPHER: Se um dia mudar de ideia, pode me encontrar em Maryland. Proximo ao The Owl Bar. Nosso bar favorito. Se lembra? Estarei te esperando para tomarmos uma bebida como nos velhos tempos


Christopher some na velocidade vampiresca 


--- FIM DA LEMBRANÇA 


Poncho para de sentir a dor em sua cabeça. E então Anahí entra no quarto desesperada. Ela provavelmente chegou a tempo de ouvir os gritos de Poncho.


ANAHÍ: Poncho, você...


Ela vai se aproximar dele mas ele se afasta.


PONCHO: Eu estou bem.


ANAHÍ: Não, você não esta. Estava gritando como ontem a noite. Você...


PONCHO: Vai embora. Eu estou bem.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Poncho...


PONCHO: Por favor!


Anahí não entende oque esta acontecendo com Poncho, mas ela desiste de uma conversação hoje, então se vira e vai embora.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - COZINHA - TARDE


Maite chega em casa da escola e então sua mãe esta na cozinha preparando o almoço.


MAITE: Cheguei.


ELLA: Hey.


Maite se senta na mesa da cozinha.


MAITE: Mãe... ja que você não sai sozinha, oque acha de hoje você sair mas junto comigo?


ELLA: É uma piada? Onde vai me levar? Uma dessas festas loucas de adolescentes?


MAITE: Não. Deixo você escolher o lugar. Por favor.


ELLA: Filha, eu...


MAITE: Por favor!


Ella suspira.


ELLA: Ok. Vamos almoçar e ir pra algum lugar que eu ainda não sei.


Maite vibra abraçando a mãe forte.


MAITE: Obrigada mãe! Eu vou me arrumar.


Maite sobe correndo para seu quarto.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DO LAGO DE DULCE - LAGO - TARDE/NOITE


Dulce, Regina e Jonathan estão assistindo ao por do sol sentados de frente para o lago que fica na parte de tras da casa. O carro da familia esta estacionado no fundo da casa tambem.


DULCE: É lindo.


JONATHAN: Eu sempre gostei da casa do lago. Mas esse é de longe um dos melhores dias que ja passei aqui. Faz anos que não viemos aqui.


Regina sorri para o marido. Eles ouvem o barulho de uma caminhonete chegando no local. Eles se viram e estranham.


DULCE: Quem é?


JONATHAN: Eu não sei.


Jonathan se levanta preocupado. Ele vai até a frente da casa. É um jovem chamado Christian.


JONATHAN: Quem é você? Oque esta fazendo aqui?


Christian se assusta.


11. MARYLAND - THE OWL BAR - NOITE


Anthony e Andrea chegam ao bar onde Christopher disse que estaria proximo com a expectativa de que ele estaria la. Mas ele não esta.


ANDREA: Ele não esta aqui e nem parece que vai vir. Ja estamos aqui a tres horas.


ANTHONY: Acha que devemos ir embora?


Uma atendente do bar aparece. O nome dela é Lucia.


LUCIA: Com licença, posso ajudar? 


ANDREA: Sim. Você pode me dizer se uma pessoa visita esse bar?


LUCIA: Se eu souber quem, sim.


ANDREA: O nome dele é Christopher Uckermann.


LUCIA: Sinto muito, não conheço ninguem que frequente esse bar que se chame assim. 


Andrea suspira.


LUCIA: Posso ajudar em mais alguma coisa?


ANDREA: Não, obrigada! Ja estamos de saída.


Andrea e Anthony se levantam e vão embora.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DO LAGO - NOITE


Jonathan esta de frente a Christian, que ainda esta um pouco paralisado.


JONATHAN: Oque faz aqui?


Dulce e Regina chegam a frente da casa. 


CHRISTIAN: Bom, eu... como todos falam que esse lago é bom para pescar, eu vim até aqui e pra saber se é realmente bom.


JONATHAN: hmm. Como se chama?


CHRISTIAN: Christian, senhor.


JONATHAN: Quantos anos tem?


CHRISTIAN: 17.


JONATHAN: Bom, não se importaria de voltar amanhã pra pescar? Eu e minha familia estamos passando um belo dia aqui. 


Christian esta um pouco encomodado.


CHRISTIAN: É...tudo bem. Então, tchau!


JONATHAN: Tchau!


Christian entra em sua caminhonete novamente e então dirige para a região contraria do lago. Mas quando era para ele seguir reto em direção ao centro da cidade, ele vira uma curva que o leva para dentro da floresta, onde ele estaciona rapido e sai correndo desesperado floresta a dentro.


13. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Um homem esta andando pelas ruas de New Hempshire. Ele anda rapido. Espera, o homem entra no hotel onde Poncho esta hospedado. Ele caminha pelos corredores até que chega de frente a porta do quarto de Poncho e então bate na porta.


PONCHO: Any, se for você eu ja disse que não quero conversar.


A pessoa não responde, então ele se levanta e abre a porta.


PONCHO: Christopher!


Christopher sorri para ele.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE Poncho acaba de dar de cara com Christopher. Ele esta surpreso. Christopher esta com um sorriso no rosto. PONCHO: Oque esta fazendo aqui? CHRISTOPHER: Não vai me convidar pra entrar? Christopher tenta empurrar Poncho pra entrar mas ele não consegue. PONCHO: Oque esta fazendo aqui? CHRISTOPHER: Vim atras de você. PO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais