Fanfics Brasil - LEITORES: Prévia | Terceira Temporada RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: LEITORES: Prévia | Terceira Temporada

496 visualizações Denunciar


A Terceira temporada é a mais complexa e mais detalhada até agora. Os episódios são bem maiores e a historia da temporada irá afetar cada personagem profundamente.


- Os primeiros episódios serão como se fosse uma continuação da segunda temporada. Eles estarão tentando acabar com a maldilção. Na verdade, Dulce vai estar nisso sozinha, por Anahí ser humana, e Maite não vai saber como participar muito de tudo isso. Então Dulce estará se mantendo forte a todo o momento para não cair enferma igual Christopher e Poncho. Ela tambem estará ajudando Maite com o vampirismo. Será que ela vai aguentar toda essa pressão?


- A temporada começa com muita neve e ainda terá um episódio de natal, que será o 3x04.


- A história dessa temporada será um pouco confusa. Vocês terão que prestar bem a atenção em tudo que acontece para entender. Diferente da primeira e segunda temporada, onde os personagens principais não eram tão afetados, agora eles vão ser. Ninguem esta a salvo e aconteça o que acontecer, eles terão que se prender a unica coisa que os da forças para continuar. A esperança.


Aqui está uma prévia de como serão os três primeiros episódios da terceira temporada:


CENA 01: NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


Maite abre os olhos com uma expressão assustada. Ela sente uma forte dor de cabeça e então se levanta da cama. Ela vai até a frente de um espelho e então devido a sede por sangue, o interior de seus olhos ficam completamente vermelhos.


MAITE: Oque?!


CENA 02: NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí abraça Maite.


ANAHÍ: Vai ficar tudo bem. Não se preocupa.


Maite começa a sentir sede de sangue no momento em que Anahí a abraça. Seus olhos ficam vermelhos e então quando ela mostra suas presas.



CENA 03: NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE


LILIAN: Você criou essa maldição pensando em tirar o mal da face da Terra mas não pensou em uma coisa. Que talvez, nem todos sejam assim. Que talvez essas pessoas, tenham pessoas que as amam e vão sentir no momento de sua perda.


BENJAMIM: Mas não são criaturas do bem. Estão fadados a causar dor.



CENA 04:NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


MAITE: Eu quero ir embora.


DULCE: Poncho e Christopher estão muito doentes. E tudo isso por causa de uma maldição louca que uma bruxa louca lançou. Se você sair daqui sozinha, perder o controle e se alimentar de uma quantidade grande de sangue, vai ficar igual a eles. Você quer isso?



CENA 05: NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Maite esta na floresta sentada de frente ao lago congelado enquanto a neve cai sobre sua cabeça. De repente um barulho. Ela se levanta rapidamente.


MAITE: Quem esta aí? Quem esta aí? Dul é você?



CENA 06: NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Benjamim esta na cabana sozinho e então ouve um barulho do lado de fora.


BENJAMIM: Lilian?


Ela vai até a porta lentamente e então quando abre...


SEDE DE SANGUE RETORNA DIA 22/09 (SEGUNDA FEIRA) COM A TERCEIRA TEMPORADA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querem saber um pouco mais da terceira temporada de Sede de Sangue? Então mandem perguntas e as que eu puder irei responder. Podem mandar mais de uma!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais