Fanfics Brasil - 3x01: Sentimentos Gritantes. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x01: Sentimentos Gritantes.

1073 visualizações Denunciar


COMO VOU ME MUDAR E FICAREI UM TEMPO SEM INTERNET, ESTOU COMEÇANDO A POSTAR A TERCEIRA E ULTIMA TEMPORADA DE SEDE DE SANGUE HOJE!


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho esta deitado em um sofá tossindo muito. Anahí esta ajoelhada em sua frente tentando acalmar as coisas. O mesmo acontece com Christopher, que esta deitado no outro sofá. Dulce esta tentando se comunicar com ele mas é impossivel na situação em que ele se encontra. Maite esta parada logo ao lado de Tyler com um olhar confuso e assustado.


ANAHÍ: Amor, respira. Respira fundo!


DULCE: Vocês precisam se concentrar no que estamos dizendo!


ANAHÍ: Respirem fundo!


Eles tossem cada vez mais. Anahí e Dulce se olham já sem saber mais oque fazer. Maite da um passo a frente.


MAITE: Oque esta acontecendo? Porque eles estão desse jeito?


Ela pergunta com uma voz trêmula beirando ao choro. Dulce se levanta e vai até ela. Pegando em suas mãos.


DULCE: Nós ja vamos te explicar. Só fica calma. Vai ficar tudo bem!


Maite e Dulce se encaram por alguns segundos. Dulce procura passar confiança para a amiga. Maite assustada é a ultima coisa que ela quer nesse momento. Mas isso acaba sendo inevitavel. Maite puxa suas mãos e então recua.


MAITE: Não. Eu ja estou cansada de vocês ficarem me adiando para contar tudo.


Christopher começa a tossir sangue agora. Dulce olha para trás e não sabe oque fazer. Ajudar o namorado ou explicar tudo a sua amiga.


ANAHÍ: Dul, nós temos que fazer alguma coisa!


MAITE: Não, oque vocês tem que fazer é me contar oque esta acontecendo. Onde esta o carro da minha mãe?


Dulce se aproxima de Maite tentando acalma-la.


DULCE: Mai, você precisa esperar, eu não...


MAITE: Eu não quero esperar!


Dulce não sabe oque fazer. Atrás dela, ela pode ouvir Christopher e Poncho sofrendo de dor. Na sua frente ela tem Maite irritada e agora uma vampira. E Anahí falando a cada dois segundos de que precisam fazer alguma coisa. Ela fecha os olhos por três segundos e então os abre novamente olhando para Maite.


DULCE: Eu sinto muito!


MAITE: Oque?!


Dulce quebra o pescoço de Maite. Ela ja é uma vampira, então em algumas horas vai acordar novamente. Maite cai ao chão. Anahí logo se levanta.


ANAHÍ: Dul!


TYLER: Pra mim ja deu. Eu-eu vou embora.


ANAHÍ: Tyler espera!


Tyler sai rapidamente batendo a porta com força. Anahí e Dulce se encaram com uma expressão de medo e desespero.


DULCE: Pega água, ajuda a melhorar!


ANAHÍ: Tudo bem!


Anahí sai correndo até a cozinha. Dulce vai até Christopher e se ajoelha de frente ao sofá. Eles ainda tossem.


DULCE: Vocês vão ficar bem! Any e eu vamos fazer de tudo pra que isso passe.


Anahí retorna a sala rapidamente com a água. Dulce pega um dos copos e da para Christopher, que alivia a tosse a cada gole que toma. O mesmo Anahí faz com Poncho, que tambem se recupera.


ANAHÍ: Isso, bebe!


DULCE: Eu vou ficar forte pra ajudar vocês. Eu prometo!


Anahí e Dulce se encaram e suspiram aliviadas.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Lilian esta parada de pé enfrente a janela observando o lado de fora. Ela percebe que Benjamim não para de encara-la.


LILIAN: Oque foi? Ainda tem algo a me dizer?


BENJAMIM: Eu só...


LILIAN: Alem de me culpar pela sua sede de vingança.


Benjamim respira fundo e então se aproxima de Lilian. Que o encara com um olhar reprovador.


BENJAMIM: Me desculpe se falei daquele jeito com você. É que tudo estava indo perfeitamente, até que você, por causa daquele garoto causou tudo isso.


LILIAN: Tudo isso oque? Eu fiz aquilo por algo que parece que você não tem mais no seu interior.


Benjamim e Lilian começam a ter os olhos enchidos por lagrimas.


LILIAN: Por amor! Eu amo o Tyler. E não ha nada que você me diga ou faça que vá mudar isso.


Benjamim encara o chão. No fundo se sente envergonhado. Lilian limpa a garganta e então sai da cabana. Benjamim levanta o rosto com os olhos ainda cheios de lagrima.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - NOITE


Maite esta deitada desacordada na cama do quarto de Poncho. Anahí esta sentada ao seu lado acariciando sua cabeça. Dulce entra.


ANAHÍ: Então? Eles dormiram?


DULCE: Sim.


Anahí suspira de alivio. Dulce para de frente a cama e encara o corpo de Maite.


ANAHÍ: Quanto tempo até ela acordar?


DULCE: Mais algumas horas. Talvez só ao amanhecer. Ja esta tarde e ela tambem parecia cansada. Isso influencia.


Anahí se levanta e para na frente de Dulce.


ANAHÍ: Se você não estivesse aqui, acho que eu não estaria conseguindo lidar com isso


DULCE: O mesmo para mim. Isso é tudo tão louco que as vezes eu realmente acho que vou entrar em colapso.


ANAHÍ: Você não vai. Nem eu e nem a Mai quando acordar. Porque nós vamos ficar unidas.


Anahí pega nas mãos de Dulce.


ANAHÍ: Uma vai ajudar a outra.


DULCE: E assim vamos ajudar aqueles dois la embaixo.


ANAHÍ: Sim.


Anahí passa os olhos no relógio pendurado na parede e vê que ja são quase meia noite.


ANAHÍ: Eu sinto muito mas tenho que ir. Mesmo que eu provavelmente não vá conseguir dormir eu tenho que ir.


DULCE: Tudo bem. Eu tambem vou em casa. Bem rapido, aí finjo que fui dormir e então volto.


ANAHÍ: Okay! Cuida deles.


Anahí e Dulce se abraçam.


DULCE: Bye!


ANAHÍ: Tchau!


Anahí sai do quarto, desce as escadas e antes de sair da uma ultima olhada em Poncho. Dulce pode ouvir quando ela bate a porta da sala indo embora. De repente ela se sente tonta. No mesmo momento ela se senta na cama respirando fundo. Ela tem sua visão embaçada e então novamente respira fundo. Ela fecha os olhos enquanto faz a tecnica e então quando abre ja esta tudo de volta ao normal. Ela suspira de alivio.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler esta deitado em sua cama assistindo o noticiário na TV. O homem da previsão do tempo da informações aos telespectadores.


REPORTER: A neve deve chegar pela madrugada e permanecer até o ultimo dia do ano.


Alguem bate na porta. É Anahí que abre a porta logo em seguida.


ANAHÍ: Ty? Posso entrar?


TYLER: Pra que esta perguntando? Pensei que você que tomava todas as decisões aqui.


Anahí franse a testa não entendendo. Ela entra fechando a porta.


ANAHÍ: Eu não entendi. Porque esta agindo assim? Primeiro foi la na casa do Poncho e agora isso.


TYLER: Você ainda pergunta? Queria me deixar sem memória.


Anahí entende o motivo do irmão estar desse jeito. Ela suspira e se aproxima.


ANAHÍ: Tyler, você sabe que eu estava fazendo aquilo pra te proteger.


Tyler da uma risada ironica.


ANAHÍ: Oque é tão engraçado?


Ele se levanta da cama. Ficando frente a frente com Anahí


TYLER: Ja parou pra perceber que quanto mais você tenta proteger as pessoas, mais elas se machucam?


ANAHÍ: Esta dizendo que é tudo minha culpa?


TYLER: Entenda como quiser. Agora por favor, me deixa sozinho.


Anahí insiste.


ANAHÍ: Ty você sabe que tudo que eu faço é pra proteger aqueles que eu amo. E era exatamente isso que eu estava fazendo.


TYLER: Acontece que eu não te pedi nada.


Ele vai até a porta do e a abre. Pedindo pra Anahí sair. Ela respira fundo e então caminha até o lado de fora do quarto.


ANAHÍ: Eu só...


Ele fecha a porta na cara dela. Que se senta no chão corredor pegando um pouco de ar.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE CHRISTIAN - SALA - MANHÃ



A cidade de New Hempshire amanheceu coberta de neve. E assim acontece todo ano no mês de dezembro. Christian esta na sala assistindo TV quando então sua mãe entra na sala com uma caneca de chocolate quente.


SHEILA: Aqui, filho!


Ela entrega a caneca para ele, que agradece.


CHRISTIAN: Obrigado mãe!


SHEILA: Nada.


Ela se senta ao seu lado no sofá.


SHEILA: Então, como você esta?


Ele olha para sua mãe e então dá a resposta.


CHRISTIAN: Eu diria melhor que ontem, mas acho que menos pior que ontem é mais apropriado.


Sheila suspira e então envolve o braço nos ombros do filho.


CHRISTIAN: Quando vai passar?


SHEILA: Eu não sei. Talvez nunca. Mas vai chegar um dia em que você vai aprender a conviver com a dor.


Ele suspira.


CHRISTIAN: Ontem eu fui até a floresta. Nós iamos muito la.


SHEILA: Isso. Faça oque achar que deixe você se sentir melhor. Só não se prenda a isso filho. Pois querendo ou não. A vida continua.


Christian deita sobre o peito de sua mãe. Ela o abraça.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


Maite abre os olhos com uma expressão assustada. Ela sente uma forte dor de cabeça e então se levanta da cama. No andar debaixo ela pode ouvir vozes. Pela janela ela pode ver a neve caindo. Ela vai até a frente de um espelho e então devido a sede por sangue, o interior de seus olhos ficam completamente vermelhos.


MAITE: Oque?!


Dulce aparece na porta do quarto de repente.


DULCE: Com fome?


Maite olha para as mãos de Dulce e vê que ela carrega um pequeno copo com um liquido vermelho. Sangue. Anahí aparece logo atrás de Dulce.


ANAHÍ: Mai!


Maite encara as duas.


07. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - MANHÃ



Tyler foi até ao Kona Grill tomar café da manhã. Ele entra e então todos la estão vestidos com casacos de alguns usam até toucas devido ao frio. Ele vai até o balcão.


ATENDENTE: Pois não?


TYLER: Um frappuccino de caramelo grande, por favor!


ATENDENTE: Tudo bem, eu já trago.


TYLER: Obrigado!


O atendente entra para dentro da cozinha e Tyler espera no balcão. Ele sente alguem tocar seus ombros e então se vira.


TYLER: Lilian!


Ele abre um leve sorriso no rosto.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


Anahí e Dulce entraram no quarto para conversar com Maite, que ainda não sabe oque esta acontecendo, mas esta mais calma do que na noite passada. Elas estão uma de frente a outra.


MAITE: Oque é isso no copo e porque eu não consigo parar de pensar e pegar da sua mão?


DULCE: Isso é...


Dulce e Anahí se olham. Anahí acena com a cabeça pedindo para que ela prossiga.


DULCE: Mai, oque eu vou te falar agora vai mudar sua vida completamente. Na verdade sua vida ja mudou.


ANAHÍ: É, mas não se preocupe. Dul e eu vamos estar bem aqui pra te ajudar. Você não vai ficar sozinho nem um segundo.


MAITE: Eu não estou entendendo. Sejam diretas.


Dulce suspira pegando um pouco de ar até então dizer a verdade.


DULCE: Isso no copo...


Ela levanta o copo.


DULCE: É sangue. E você... você morreu e agora é uma vampira. Por isso não consegue parar de olhar pra esse copo.


Maite se silencia e então de repente seus olhos ficam vermelhos e ela toma o copo da mão de Dulce. Ela o toma rapidamente. Anahí e Dulce observam assustadas.


09. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - MANHÃ



Tyler esta sentado numa mesa junto a Lilian. Tyler pediu um frappuccino pra ela tambem.


TYLER: Porque veio atrás de mim?


LILIAN: Você não queria?


Ela pergunta sem graça.


TYLER: Sim eu só...


LILIAN: Não esta com raiva de mim?


Tyler suspira.


TYLER: Na verdade eu não sei bem. Você trouxe minha memoria de volta. Oque me deixou muito feliz e agradecido, mas até descobrir oque você e aquele homem, que no caso é sua mãe fizeram.


Lilian respira fundo se preparando para ser bombardeada.


TYLER: Porque você lançou aquela maldição? Agora Poncho e Christopher estão morrendo e o mesmo vai acontecer com Maite. Vocês precisam parar isso agora.


LILIAN: Ty...


Eles se encaram em silencio.


LILIAN: Eu não posso fazer isso. Não porque não quero. Porque não é possivel.


TYLER: Como você sabe?


LILIAN: É um feitiço que teve o uso do poder de um gênio. Algo que se você não sabe é muito poderoso. Não tem maneira nenhuma de minha magia parar a maldição. É a mesma coisa que uma formiga tentar parar um elefante que se aproxima cada vez mais dela.


Tyler suspira enquanto Lilian o encara.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - MANHÃ


Agora Maite esta agitada. Ela ainda não entende muito do que esta acontecendo, e Anahí e Dulce tentam acalma-la.


DULCE: Mai, fica calma!


ANAHÍ: Lembra do que a gente disse.


MAITE: Oque aconteceu comigo? Oque vocês fizeram comigo?


DULCE: Você estava morrendo.


MAITE: Oque?!


ANAHÍ: Eu sei que agora vai parecer confuso mas se você se acalmar e parar pra pensar vai ver que sim, é possivel, e infelizmente esta acontecendo.


Maite encara Anahí e Dulce em silencio.


MAITE: Eu quero ir embora. Minha mãe deve ter ligado pra vovó e percebido que não cheguei la até agora e então as duas devem estar preocupadas.


Maite da dois passos saindo do quarto e então Dulce a impede.


DULCE: Não, Mai. Você não pode ir pra casa agora. Eu não sei se você viu, mas Poncho e Christopher estão muito doentes. E tudo isso por causa de uma maldição louca que uma bruxa louca lançou. Se você sair daqui sozinha, perder o controle e se alimentar de uma quantidade grande de sangue, vai ficar igual a eles. Você quer isso?


MAITE: Sangue.


DULCE: Sim sangue.


MAITE: Você tem mais?


DULCE: Sim mas você não pode tomar mais. Não hoje. Nem eu. Assim não vamos ficar como Poncho e Christopher. É o unico jeito de tentarmos achar um jeito de parar tudo isso. Liga pra sua mãe e diz que você esta comigo e Any, assim não se preocupam. Agora por favor, fica!


Maite respira fundo enquanto Anahí e Dulce a encaram.


11. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - MANHÃ


Tyler se levantou da mesa e esta saindo do Kona Grill. Lilian esta indo atrás dele.


LILIAN: Tyler espera.


Ele continua andando enquanto Lilian tenta alcança-lo.


LILIAN: Tyler!


Ele se vira e para.


TYLER: Eu não posso.


Ele pega um pouco de ar.


TYLER: Por mais que eu e Any não estejamos bem, ela é minha irmã, e eu não posso continuar te vendo se você for a razão dela perder as pessoas que ela ama.


Lilian fica sem saber oque dizer.


TYLER: Por mais que eu queira, eu não posso ficar. Não posso mais te ver.


Ele se vira e vai embora. Os olhos de Lilian se enchem de lagrimas enquanto ela o observa indo embora.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Maite esta de pé digerindo tudo que Anahí e Dulce disseram estar acontecendo com ela enquanto ela vê as duas cuidando de Poncho e Christopher, que estão deitados no sofá conversando com elas.


PONCHO: Como vocês estão?


ANAHÍ: Bem. Eu acho.


CHRISTOPHER: Dul, você precisa tomar cuidado. Não tome muito sangue. Agora mais do que nunca você precisa ser forte.


DULCE: Eu sei. Eu estou tomando apenas um copo pequeno por dia. E assim vou fazer com a Mai tambem.


Christopher olha para Maite, que desvia o olhar.


DULCE: Ligou para sua mãe?


MAITE: Sim.


ANAHÍ: Eaí?


MAITE: Ela disse que estava preocupada. A vovó até veio pra cá. E tambem me pediu pra voltar pra casa.


Dulce vai até Maite.


DULCE: E logo logo você vai voltar.


Ela pega nas mãos de Maite. Anahí se aproxima.


ANAHÍ: Mai, oque te fez bater com o carro? Você perdeu o controle ou oque?


Maite se lembra de tudo que aconteceu na noite passada. Da briga com sua mãe. Da descoberta do caso com Jhonatan e então ao ver como Dulce ja esta com problemas, ela decide não dizer nada agora


MAITE: Eu só... tentei desviar de uma raposa que apareceu na pista de repente e então aconteceu. Tudo ficou... preto.


Anahí abraça Maite.


ANAHÍ: Vai ficar tudo bem. Não se preocupa.


Maite começa a sentir sede de sangue no momento em que Anahí a abraça. Seus olhos ficam vermelhos e então quando ela mostra suas presas, Dulce a segura contra a parede rapidamente. Anahí se assusta. Maite tambem se assusta com sí mesma.


13. NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE



Lilian entra na cabana com uma expressão triste e então Benjamim que a esperava, logo se aproxima.


BENJAMIM: Aonde você estava?


Lilian não responde e se senta no sofá.


BENJAMIM: Lilian eu estou falando com você. Não pode mais sair dessa cabana. Ja não basta oque você fez.


LILIAN: Mãe agora não.


BENJAMIM: Agora não? Eu estou tentando ser paciente mas parece que você esta fazendo de tudo para atrapalhar as coisas. Você foi encontrar aquele garoto não é?


Lilian se levanta do sofá com um tom de voz exaltado.


LILIAN: Sim. Eu fui. Porque? Você não me manda. Não mais. Ja sou bem grandinha pra saber oque faço.


BENJAMIM: Você não entende que eles podem te machucar?


LILIAN: Edaí? Todos nós ja não vamos morrer mesmo?


Benjamim encara Lilian em silencio por alguns segundos. Lilian esta com raiva.


BENJAMIM: Você esta se ouvindo? Acha que vale a pena estarmos brigando por causa dele?


LILIAN: Não é por causa dele. É por sua culpa. Por sua, da tia Vera, e de todos os outros. E até minha, que por varios anos, fiquei cega de vingança. Assim como vocês. Desperdicei minha vida com isso. Agora nos meus ultimos dias eu acho que tenho o direito de fazer oque eu sempre quis. Ser feliz. Ter dias felizes com pessoas que fazem a vida valer a pena. E eu sinto muito te dizer isso mamãe. Mas você não faz mais parte desse circulo de pessoas.


Benjamim engole seco e então surpreende Lilian com um tapa na cara. Lilian não revida. Benjamim sai da cabana. Lilian chora.


14. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Maite voltou a se agitar após quase atacar Anahí. Dulce tenta acalma-la.


MAITE: Any, desculpa. Eu não... eu não quero.


DULCE: Mai, calma! É normal. É seu primeiro dia.


ANAHÍ: É pra isso que estamos aqui. Pra te ajudar a se controlar. Pra você voltar pra casa. Ter sua vida de volta.


DULCE: Do mesmo jeito que eu consegui você vai conseguir.


MAITE: Eu estou com fome.


Ela chora.


PONCHO: Pega mais um pouco de sangue pra ela. Não deve fazer muito mal.


Dulce suspira.


DULCE: Tudo bem.


Dulce pega uma bolsa de sangue que estava encima da mesinha de centro e então coloca no copo pra Maite. Que o toma de uma vez só.


DULCE: Agora respira!


Maite se acalma.


MAITE: Eu... eu quero ir pra casa.


ANAHÍ: Acha que pode fazer isso?


MAITE: Sim. Eu só quero ver minha mãe e minha vó e abraça-las.


DULCE: Tudo bem. Mas tem que prometer que vai fazer de tudo para manter o controle. E que amanhã assim que acordar vai vir pra cá.


ANAHÍ: Se quiser eu vou dormir com você Mai.


MAITE: Ta eu prometo e não, não precisa. E eu acabei de quase te atacar, então... eu só quero ficar sozinha e digerir isso tudo.


Anahí e Dulce abraçam Maite. Que ainda não sabe muito oque fazer diante da situação.


15. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE



Anahí entra pela porta da sala e então logo vê Tyler no sofá deitado mexendo no celular. Ela se aproxima e se senta no outro sofá.


ANAHÍ: Onde estão todos dessa casa?


TYLER: Foram ao cinema.


ANAHÍ: Hmm. Eu vou tomar um banho.


Ela se levanta e então Tyler se levanta do sofá em seguida.


TYLER: Espera.


Anahí se vira.


TYLER: Desculpa ter te tratado daquele jeito. Eu só estou muito estressado com tudo isso.


Anahí se aproxima do irmão.


ANAHÍ: Tudo bem, todos estão assim. Só temos que tomar cuidado pra não explodir. E se explodirmos, tentar minimizar o numero de estilhaços que serão liberados pra todos aqueles que estão ao nosso redor.


TYLER: Como eles estão?


ANAHÍ: Poncho e Christopher estão melhor do que ontem, mas ainda não conseguem nem se levantar.


TYLER: E Dulce e Maite?


ANAHÍ: Digamos que levando. Assim como eu.


Ela suspira.


ANAHÍ: Agora eu vou tomar banho.


Ela se vira e então novamente Tyler a chama.


TYLER: Hoje eu vi a...


Ele pensa em contar sobre Lilian.


ANAHÍ: Quem?


Ele desiste.


TYLER: A vó da Mai. Eu estava vindo do Kona Grill e então vi ela e Ella conversando.


ANAHÍ: É, ela ta na cidade por causa da Mai. Mas depois te explico melhor.


TYLER: Tudo bem.


Ele força um sorriso para Anahí. Que tambem sorri.


16. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Dulce esta sentada em uma poltrona de frente a Poncho e Christopher.


DULCE: Quem diria que eu, a vampira novata, estaria cuidando de dois marmanjos doentes.


CHRISTOPHER: Não tem graça.


PONCHO: Olha só. O rei do humor acabou de perder o humor.


DULCE: Realmente deve estar mal.


CHRISTOPHER: Calem a boca.


Dulce ri. Poncho tenta dar uma risada mas acaba soando mais como se ele estivesse limpando a garganta.


DULCE: É melhor eu ir pegar água.


CHRISTOPHER: Não demora!


DULCE: Tudo bem.


Dulce sai da sala e vai até a cozinha. Ela abre a geladeira e pega uma garrafa d´agua. Ela a coloca encima da mesa e então pega um copo na pia. Ao segurar o copo ela perde sua visão e então deixa o copo cair. Ela fica tonta. Da sala Christopher e Poncho ouvem o barulho.


CHRISTOPHER: Oque foi isso Dul?


PONCHO: Ta tudo bem?


Ela respira fundo e então recupera sua visão. Ela coloca água no copo e bebe rapidamente.


CHRISTOPHER: Dul ta tudo bem?


DULCE: Sim. Eu só deixei cair um copo sem querer. Ja estou indo, só mais um minuto.


Ela suspira de medo.


17. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Lilian esta de frente a uma comoda cortando uma maçã com uma faca. Benjamim esta se preparando para dormir. Lilian termina de cortar a fruta e então da primeira mordida. Benjamim se deita virado para a parede, ficando de costas para Lilian. Ela da outra mordida na maçã e então quando pega a faca para guarda-la, uma ideia nada boa se passa pela sua cabeça. Ela olha para Benjamim de costas e então para a faca em sua mão novamente. Ela respira fundo e então guarda a faca rapidamente. Ela joga a maçã fora e então se deita pensando no que estava prestes a fazer.


18. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Maite esta sentada de frente a Anahí e Dulce falando sobre oque disse a sua mãe. Christopher e Poncho tambem escutam do sofá.


DULCE: Então, oque você disse a ela?


MAITE: Eu disse que eu estava indo pra casa da vovó e então me senti mal e decidi parar pra procurar um posto de gasolina. Eu estava com medo de acontecer algo se fosse dirigindo, então decidi ir procurando a pé.


ANAHÍ: Então?


MAITE: Então eu achei o posto. Um senhor me ajudou me dando uma aspirina e então quando eu voltei pra procurar o carro ele tinha sumido.


DULCE: E a chave? Ela não perguntou?


MAITE: Sim. Eu disse que estava tão mal que acabei deixando no carro, e tambem pensei que o posto era perto.


DULCE: Bom, pareceu bem convicente.


MAITE: Ela disse que o carro tem seguro, então vai dar um jeito.


ANAHÍ: Que bom. Mas e você, como esta?


MAITE: Você quer saber sobre o sangue?


ANAHÍ: Sim.


MAITE: Ontem foi dificil me controlar enquanto conversava com minha mãe e vovó, mas eu fiz oque vocês falaram. Respirei e consegui.


DULCE: Então, oque acha de nós quatro tomarmos nossa dose do dia?


CHRISTOPHER: Ja estava na hora.


DULCE: Eu vou pegar.


Dulce desce as escadas até o porão. Na sala, Anahí conversa com Maite.


ANAHÍ: Vai ver que logo tudo vai parecer melhor.


Maite força um sorriso.


PONCHO: Você tem sorte.


Ele fala olhando para Maite.


MAITE: Porque?


PONCHO: De ter alguem que te ajude por perto.


CHRISTOPHER: Nem todos tem alguem pra se apoiar num momento como esse. E o fim desses vem a ser trágico.


ANAHÍ: Eu acho que falar isso não vai ajudar muito.


MAITE: Tudo bem.


Christopher percebe que Dulce esta demorando.


CHRISTOPHER: Ei, Dul? Porque a demora?


PONCHO: Da um tempo, ela vai ter que trazer quatro copos.


ANAHÍ: Porque não vai ajuda-la Mai?


MAITE: Okay.


Maite começa a descer as escadas até o porão. Poncho percebe a expressão tensa de Anahí.


PONCHO: Não precisa ficar assim. Ela vai ficar bem.


ANAHÍ: É, mas quando eu paro pra pensar no que o Tyler me disse ontem, que quanto mais eu tentei proteger ele e a Mai, no fim de tudo eles foram os que mais se machuram.


CHRISTOPHER: Não é sua culpa.


PONCHO: Você fez tudo que podia mas aconteceu.


ANAHÍ: Então eu acho que não fiz o suficiente.


Ela lamenta. Maite grita do porão.


ANAHÍ: Mai?


Anahí desce rapidamente e então quando chega la embaixo vê Dulce caída no chão com problemas respiratórios.


ANAHÍ: Dul!


Anahí e Maite arregalam os olhos. Anahí se abaixa pra ajuda-la a se levantar mas Dulce não consegue.


DULCE: Eu-eu não...


Christopher aparece se apoiando pelas paredes.


CHRISTOPHER: Dul!


ANAHÍ: Christopher você não podia ter se levantado. Mai sobe com ele.


CHRISTOPHER: Não!


Ele atravessa o caminho e então pega Dulce no colo. Mesmo não aguento estar de pé. Eles se olham nos olhos.


CHRISTOPHER: Você é forte. Não vai acabar assim.


Ela não consegue respirar e então se desespera.


MAITE: Ajuda ela!


CHRISTOPHER: Respira!


Poncho tambem se levantou e desceu.


ANAHÍ: Poncho!


Ela vai abraça-lo.


CHRISTOPHER: Saiam da frente!


Ele sobe as escadas de volta a sala com Dulce no colo e a coloca deitada no sofá. Os outros sobem logo atrás.


CHRISTOPHER: Vamos, você consegue!


Dulce esta tentando mas ainda não conseguiu se recuperar. Seus olhos ja começaram a lacrimejar.


CHRISTOPHER: Vamos lá Dul. Você consegue. Você consegue meu amor.


Ela tenta mais uma vez e então consegue sua respiração de volta.


CHRISTOPHER: Isso! Muito bem.


Ela engole seco. Tyler entra e logo percebe que algo esta acontecendo.


TYLER: Oque esta acontecendo?


ANAHÍ: É a Dul. Ela esta começando a ficar doente.


Tyler fica com uma expressão preocupada.


19. NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE



Lilian esta sentada olhando pela janela e então Benjamim entra na cabana com lenhas.


BENJAMIM: Desculpe a demora. A neve cobriu quase tudo.


Lilian ignora e fica em silêncio. Benjamim coloca as lenhas no chão e então olha para a filha.


BENJAMIM: Tudo bem, me desculpe. Não devia ter te batido.


Lilian se vira para Benjamim e então o encara. Ela se levanta e se aproxima.


LILIAN: Você faz muitas coisas que não devia.


BENJAMIM: Falando desse jeito você me coloca como a pior pessoa do mundo. Até parece que não sou sua mãe.


LILIAN: Você é.


BENJAMIM: A pior pessoa do mundo ou sua mãe?


Lilian suspira.


LILIAN: Não te acho a pior pessoa do mundo. Só precisa entender que os outros tambem tem sentimentos. Você criou essa maldição pensando em tirar o mal da face da Terra mas não pensou em uma coisa. Que talvez, nem todos sejam assim. Que talvez essas pessoas, tenham pessoas que as amam e vão sentir no momento de sua perda. Intenções, boas ou más, influenciam diretamente nossa vida no futuro. Qualquer ação, por mais simples que seja.


BENJAMIM: Mas não são criaturas do bem. Estão fadados a causar dor.


Lilian encara a pedra de gênio presa no colar no pescoço de Benjamim.


BENJAMIM: Não importa o quanto pareçam ser bons ou se fingirem de humanos. No fundo, eles sabem oque são. E oque fazem.


Enquanto Benjamim fala Lilian encara o colar atentamente. Pela sua cabeça, ela pensa em arranca-lo, mas então seu pensamento é interrompido quando seu celular toca.


BENJAMIM: Como sempre interrompendo nossas conversas.


Lilian ignora o celular tocando e encara Benjamim.


LILIAN: Com licença.


Lilian sai da cabana e então atende o celular. É Tyler.


LILIAN: Alô!


20. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE



Tyler esta andando pela rua enquanto fala com Lilian ao telefone.


TYLER: Você precisa parar a maldição.


LILIAN: Tyler eu ja disse que...


TYLER: Você não esta entendendo que pessoas estão se machucando? Pessoas que eu me importo. Você sabe oque é isso? Se importar com alguem.


LILIAN: Claro que eu sei.


TYLER: Então por favor, Lilian.


LILIAN: Mas Tyler, eu não posso.


TYLER: Me encontra na floresta pra conversarmos.


LILIAN: Ty...


Ele desliga e Lilian suspira. Ela sai a caminho da floresta.


21. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE/NOITE


Dulce esta deitada e Poncho e Christopher de pé junto com Anahí e Maite.


ANAHÍ: Vocês não podem ficar de pé. Por favor, não causem mais problemas.


CHRISTOPHER: Eu estou bem. Só com um pouco de mal estar mas bem.


PONCHO: Oque aconteceu Dulce? Oque você sentiu?


DULCE: Eu estava colocando o sangue nos copos e então a Mai chegou.


Maite observa quieta.


DULCE: Então ela me contou algo que me deixou nervosa e então juntou com a maldição e eu acabei passando mal.


ANAHÍ: Oque ela te contou?


DULCE: Ela me contou que...


Dulce olha para Maite que acena com a cabeça.


DULCE: Ela descobriu que meu pai e a mãe dela tiveram um caso. Foi isso.


ANAHÍ: Oque?!


MAITE: Isso mesmo. Eu descobri e por isso estava deixando a cidade pra ir ficar com a minha vó. Por isso eu bati de carro. Não foi por causa de uma raposa.


Anahí franse a testa enquanto tenta entender tudo.


22. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE



Tyler esta parado no meio da floresta sozinho. Ele olha o relógio e então Lilian aparece.


TYLER: Ja estava pensando que não iria vir.


LILIAN: E eu não vinha. A unica coisa que me traz aqui é algo que eu não consigo controlar. Algo que é maior do que eu.


TYLER: Oque?


Lilian suspira e então decide se abrir. Ela se aproxima e coloca a mão no rosto de Tyler.


LILIAN: Eu vou morrer Tyler. Nada me resta do que quis ou achei que queria. Na verdade a unica coisa que me resta é você. Que é algo que na verdade eu tambem quis muito por todo esse tempo. Porque eu te amo. Há quem duvide mas eu te amo.


Tyler olha nos olhos de Lilian. Eles estão se conectando.


TYLER: Olha só onde estamos. Numa floresta falando oque sentimos. E isso porque nunca tivemos nosso tempo. Sempre havia um obstaculo para nos separar. Saiba que estou aqui e eu tambem te amo. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que você se ausentou. E enquanto todos os outros garotos de 17 anos esperavam alguma coisa de um sábado à noite. Eu esperava você aparecer no meu quintal me chamando pela janela do meu quarto. Eram noites intenças. É isso. Nós somos complicados.


Lilian esta com os olhos cheios de lagrima.


LILIAN: Foram belas palavras.


TYLER: Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.


Tyler e Lilian se beijam. Não como das outras vezes onde era rapido e tensamente. Dessa vez é romantico e profundo.


23. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


ANAHÍ: Isso tudo ta muito confuso.


MAITE: É uma longa historia, depois eu explico melhor pra vocês duas.


DULCE: Eu quero levantar.


Dulce vai se levantar e então Christopher a segura.


CHRISTOPHER: Não, fica deitada. Você não ta bem.


DULCE: Nem vocês dois e estão em pé.


CHRISTOPHER: Mas ficamos um dia inteiro se recuperando. Você acabou de passar por isso.


Dulce desiste e então continua deitada.


MAITE: Eu acho melhor eu ir pra casa.


ANAHÍ: Porque?


MAITE: Eu estou meio cansada e... é isso.


ANAHÍ: Então tudo bem. Tchau!


Anahí e Maite se abraçam.


MAITE: Tchau!


Maite se vira e então Dulce a chama.


DULCE: Mai!


MAITE: Oi.


DULCE: Obrigada por ter me contado.


MAITE: Não é o tipo de coisa que se agradece ao saber.


DULCE: Mas é o tipo de coisa que uma amiga faz pela outra. Contar tudo. Me desculpe se não pude fazer o mesmo com você.


Dulce lamente. Maite da um pequeno sorriso e então se vira saindo em seguida.


24. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Lilian e Tyler terminaram o beijo e agora conversam.


TYLER: Oque você esta me dizendo?!


LILIAN: Sim, esse é o unico jeito.


TYLER: Lilian você tem que ter certeza disso. Eu sei que...


LILIAN: Não. Eu vou fazer.


TYLER: Tudo bem. Vamos sair daqui e avisar aos outros.


Lilian e Tyler saem andando.


25. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - ENTRADA - NOITE



Maite sobe as escadas da varanda de sua casa e então quando vai abrir a porta ela para. Ela pensa que se entrar, sua mãe irá vir falar algo sobre Jhonatan e todas as outras coisas. Tudo que ela precisa nesse momento é ficar sozinha. Ela respira fundo e então desce os degraês e sai caminhando.


26. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí, Christopher e Poncho conversam de pé enquanto Dulce esta deitada no sofá.


ANAHÍ: Ja se passaram três dias que descobrimos e ainda não conseguimos mover uma palha pra parar essa maldilção.


PONCHO: Esta sendo mais dificil do que nós pensavamos.


CHRISTOPHER: É melhor sermos mais rapidos ou então vamos acabar...


ANAHÍ: Não. Nós vamos dar um jeito! Eu sei que vamos.


DULCE: Verdade, não podemos parar.


CHRISTOPHER: Acontece que não podemos fazer nada presos dentro dessa casa cuidando um do outro.


PONCHO: Ta dizendo que devemos sair mesmo estando fracos?


Tyler e Lilian entram pela porta. Logo todos se viram para eles. Dulce se levanta do sofá.


ANAHÍ: Oque significa isso Tyler?


CHRISTOPHER: Me desculpem se vou ficar mais perto da morte, só que dessa daí eu faço questão de me alimentar.


Christopher vai até Lilian e então Tyler grita.


TYLER: Para. Para. Ela vai ajudar. Ela veio para ajudar.


DULCE: Ela esta sempre vindo pra ajudar não é? Assim como quando veio e tirou sua memoria.


TYLER: Foi um acidente e não foi ela.


ANAHÍ: Mas foi a mãe dela.


LILIAN: E ela vai pagar.


Ninguem entende.


DULCE: Como assim ela vai pagar?


Lilian suspira.


27. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Maite esta na floresta sentada de frente ao lago congelado enquanto a neve cai sobre sua cabeça. Ela olha para o céu e as estrelas estão todas cobertas pelas nuvens. Seus olhos se enchem de lagrimas. Ela chora. De repente um barulho. Ela se levanta rapidamente.


MAITE: Quem esta aí? Quem esta aí? Dul é você?


Ela olha em volta por todo o local e não vê ninguem. Então de repente ouve alguem correndo, e na velocidade vampiresca ela vai atrás da pessoa, que acaba tropeçando e é pego por ela.


MAITE: Quem é você e oque esta fazendo aqui?


A pessoa é Christian, que reconhece Maite de quando ela andava com Andrew. Ela esta com uma expressão assustada.


CHRISTIAN: Me solta. Eu sei oque você é.


MAITE: Como?


CHRISTIAN: O jeito que você se moveu rapidamente.


MAITE: Oque eu sou?


CHRISTIAN: Uma vampira.


Maite recua para trás.


MAITE: Você me conhece?


Christian pensa se vai mentir ou não.


MAITE: Responde!


CHRISTIAN: Não, eu...


Maite some na velocidade vampiresca. Christian se alivia.


28. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


ANAHÍ: Você vai matar sua mãe?


Lilian respira fundo e então da resposta.


LILIAN: Sim. Ela ja teve sua chance de viver a 100 anos atrás. Agora é a minha, e eu não vou deixa-la atrapalhar.


CHRISTOPHER: Estou começando a gostar. Como isso vai funcionar? Chego, arranco a cabeça, monto um fogueira, jogo a cabeça e comemoramos com marshmallows depois?


PONCHO: Christopher, agora não!


LILIAN: Não me faça desistir com essas suas piadas.


CHRISTOPHER: Foi mal, foi mal. Parece que ninguem aqui tem humor.


DULCE: Quem estava sem humor a um dia atrás era você.


ANAHÍ: Gente, eu acho que esse não é o ponto. Lilian, fala como vamos fazer.


Lilian suspira e se prepara para dizer o plano. Todos na sala a encaram.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE Maite esta na sala deitada no sofá olhando para o teto, e então Ella aparece descendo as escadas da sala. ELLA: Filha? Maite não responde. Ella se senta no outro sofá proximo à Maite. ELLA: Oque esta fazendo tão quieta? MAITE: Eu estou apenas pensando na vida. ELLA: Hmm. Eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais