Fanfics Brasil - 3x05: A Procura da Verdade. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x05: A Procura da Verdade.

14 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - ENTRADA DA CIDADE - NOITE



É possivel ouvir pessoas caminhando. Todos juntos como se estivessem vindo em bando. São bruxos. Os mesmos que vieram atrás de Lilian. Eles são 10 no total.


DANIELLE: Nós chegamos!


Danielle suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDOR - MANHÃ


Anahí esta no corredor com Dulce. As duas primeiras aulas acabaram e agora elas se preparam para Matemática.


ANAHÍ: Eles foram até a delegacia atrás de pistas? Isso não é perigoso?


DULCE: Sim, mas nós temos que saber oque aconteceu. Se o Christopher não matou aquele garoto, quem matou?


Anahí pega um pouco de ar.


ANAHÍ: E a Mai? Parece que ela não vem hoje.


DULCE: É, ela deve ta mal. Foi ontem. Vamos dar um tempo pra ela.


ANAHÍ: Tem razão.


Anahí coloca uns livros no seu armário e então vê Tyler passando rapido.


ANAHÍ: Eu ja volto!


DULCE: Okay!


Anahí corre atrás de Tyler.


ANAHÍ: Tyler!


Ele se vira.


ANAHÍ: Aonde você estava? Perdeu as duas primeiras aulas.


TYLER: Eu tive que dar uma passada na biblioteca. Eu perdi um dos meus livros.


ANAHÍ: Tudo bem, mas e ontem? Onde você estava?


Tyler revira os olhos.


ANAHÍ: Tyler, é o ultimo ano. Oque quer que você esteja fazendo, pensa bem.


Ele suspira e então sai caminhando.


03. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - MANHÃ



Maite esta sentada olhando para o lago. Ela pensa no que se tornou. De repente, Christian aparece no fundo. Parece que ele tambem gosta de passar o tempo na floresta. Ao ver Maite ele logo recua e se esconde.


MAITE: Não precisa ter medo. Eu não vou te machucar.


Ele respira fundo. Maite ouve sua respiração. Ela se levanta do banco e se vira para ele.


MAITE: Eu só quero conversar.


Ele sai de trás da árvore que se escondia e a encara.


MAITE: Então, como sabe que sou uma vampira?


Ele suspira.


CHRISTIAN: Digamos que porque eu sou um lobo.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDOR - MANHÃ


Melinda e Brandon estão parados no corredor conversando. Eles cochicham.


MELINDA: Nós temos que ligar pra ele.


BRANDON: Primeiro temos que ter certeza.


MELINDA: Nós ja temos. Temos que ligar, Brandon!


Dulce aparece.


DULCE: Eaí!


MELINDA: Oi!


DULCE: Oque estão achando da cidade e escola?


BRANDON: Da cidade sim, ja da escola...


Dulce ri.


DULCE: Já eu não consigo gostar de ambos.


Melinda e Brandon dão risada.


05. NEW HEMPSHIRE - DELEGACIA - MANHÃ


Christopher e Poncho estão num corredor da delegacia. Eles olham em volta e procuram cameras.


PONCHO: Por aqui!


Eles abrem uma porta que da num longo corredor. Christopher ouve uma falação.


CHRISTOPHER: Tem alguem vindo. Se esconde.


Eles se abaixam atrás de uma lixeira grande que a faxineira usa. Passam dois homens que não os vê. Eles se levantam e caminham pelo corredor. Christopher vê uma porta.


CHRISTOPHER: Acho que é aqui.


Ele abre cautelosamente com medo de alguem estar la dentro, mas a sala esta vazia. Eles entram e Poncho arrasta um armário para atrás da porta. Christopher abre os armários que estão recheados de arquivos.


CHRISTOPHER: Vai ser mais dificil do que eu pensava.


PONCHO: Olha as datas.


Christopher passa as pastas e então acha o documento de Pether. Ele retira a pasta do armário e coloca encima do balcão. Ele abre a pasta e vê fotos.


CHRISTOPHER: Oque é isso?


Na foto, Pether esta com uma faca presa em seu pescoço.


CHRISTOPHER: Eu não fiz isso.


Poncho pega uns papeis que estão dentro do envelope.


PONCHO: Será que existem suspeitos?


Ele lê o papel.


CHRISTOPHER: Então?


PONCHO: Não. Não suspeitam de ninguem.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Oque fazemos agora?


PONCHO: Vamos embora!


Eles guardam tudo rapidamente, e retiram o armário de trás da porta. Eles abrem a porta e espiam o corredor. Esta vazio, então somem na velocidade vampiresca.


06. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - MANHÃ


Christian se sentou ao lado de Maite no banco e agora eles conversam sobre oque são.


MAITE: Isso é muito estranho.


CHRISTIAN: Eu sei. Mas então, como você esta lidando com isso? Pelo que me parece é nova na historia.


MAITE: Sim eu... acabei de ser...


CHRISTIAN: Transformada.


Maite suspira.


MAITE: Minha melhor amiga fez isso pra me salvar. Apesar de achar que isso não foi uma salvação.


CHRISTIAN: Porque diz isso?


MAITE: Ontem eu vim numa festa por aqui e... eu ataquei um menino. Ele não morreu mas então depois apareceu no jornal e... ele foi encontrado morto. Eu não fiz aquilo.


CHRISTIAN: Oque?


MAITE: É, todos tiveram a mesma reação. No começo foi pior, tinha uma tal maldição bruxa lançada que vampiros não podiam tomar sangue e lobos morreriam conforme a lua cheia chegasse e...


CHRISTIAN: Espera, do que você ta falando?


MAITE: Da maldição, eu ia mesmo te perguntar como você estava enquanto ela estava aqui?


Christian se levanta do banco.


CHRISTIAN: E oque parou essa maldição?


MAITE: A Lilian, uma bruxa, ela teve que matar a propria mãe e pra piorar a tia tambem.


CHRISTIAN: Vera?


MAITE: Eu não sei, acho que sim, você a conhece?


CHRISTIAN: Então é por isso que eu voltei a ser um lobo? Vera morreu.


MAITE: Agora eu que pergunto, do que você esta falando?


Maite se levanta. Christian segura os ombros dela forte.


CHRISTIAN: Onde esta Lilian? Me diga que vou mata-la agora mesmo.


Maite se assusta.


MAITE: Você ta me machucando.


CHRISTIAN: Cadê ela?


MAITE: Ela morreu!


Christian a solta. Maite some na velocidade vampiresca. Christian suspira.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE


Anahí abre a porta da sala chegando da escola, e Tyler que tambem estava na escola, ja chegou e ja esta saindo denovo.


ANAHÍ: Ei ei. Onde você vai?


TYLER: No Kona Grill.


ANAHÍ: Fazer oque?


TYLER: Comer.


ANAHÍ: Com quem?


Tyler ri.


TYLER: Sozinho, mãe.


ANAHÍ: Tyler, você sabe que...


TYLER: Foi mal, tenho que ir.


Ele sai batendo a porta forte. Anahí joga a mochila no chão e sai atrás o espionando.


08. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - TARDE



Anahí esta do lado de fora espiando Tyler que esta dentro do Kona Grill sendo atendido no balcão.


ANAHÍ: Não é possivel que você só veio comer.


Ela vê ele pegando seu pedido numa sacola e saindo do Kona Grill.


ANAHÍ: Aonde ele vai?


Ele atravessa a rua e Anahí vai logo atrás. Ela o segue cuidadosamente. Seu celular toca.


ANAHÍ: Alô?


DULCE: Vem pra casa do Poncho. Eles precisam falar uma coisa sobre o Pether.


ANAHÍ: Agora eu não...


Um carro quase atropela Anahí enquanto ela atravessa a rua. Ela se assusta.


DULCE: Any?


ANAHÍ: Eu to bem. Eu to bem.


Ela suspira e então quando olha em volta ela ja perdeu Tyler de vista.


ANAHÍ: Droga.


DULCE: Oque foi?


ANAHÍ: Eu to indo pra aí.


DULCE: Tudo bem.


Anahí desliga o celular e da uma ultima olhada a procura de Tyler.


09. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - TARDE


Tyler esta sentado no chão dividindo batatas com Lilian.


TYLER: Desculpa a demora. O Kona tava cheio.


LILIAN: Tudo bem. O importante é que você esta aqui.


Tyler beija Lilian, e então quando termina vê o espelho quebrado.


TYLER: Oque houve aqui?


LILIAN: Ah- foi a moça do serviço de quarto, mas disseram que vão trocar.


TYLER: Ah sim.


LILIAN: Mas então, como você esta?


TYLER: Tirando o fato da Anahí estar na minha cabeça o dia inteiro, digamos que bem.


LILIAN: Precisa tomar cuidado Tyler. Ninguem pode nem sonhar que eu estou viva.


TYLER: Isso não vai acontecer. Eu to tomando cuidado.


LILIAN: Tomara.


Eles se encaram por alguns segundos. Até que Tyler percebe que Lilian não esta olhando para ele na verdade, ela esta olhando para trás dele. Lilian esta vendo Vera. Tyler olha para trás e não vê nada.


TYLER: Oque foi?


Lilian não responde.


TYLER: Lilian? Ta tudo bem? Porque você...


LILIAN: Sim, eu só... ta com sede?


TYLER: Sim.


Lilian se levanta para pegar uma bebida e então pega um pouco de ar. Tyler não desconfia.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí esta na sala com Poncho, Christopher e Dulce.


ANAHÍ: É, eu acho que ele esta escondendo alguma coisa.


DULCE: Que coisa?


ANAHÍ: Eu não sei, mas ele esta.


DULCE: De qualquer forma, os dramas do seu irmão são bem menos importantes do que oque Poncho e Ucker tem a dizer.


Maite entra.


DULCE: Chegou na hora certa.


MAITE: Oque foi? Descobriram algo?


PONCHO: Fomos até a delegacia, como dizemos e no relatorio do Pether dizia que ele foi encontrado com facadas no pescoço. Exatamente como ouvimos no jornal. Não tem nada errado.


MAITE: Como assim?


PONCHO: É, nós estamos se perguntando a mesma coisa.


ANAHÍ: Quem será que fez isso e porque?


CHRISTOPHER: Realmente não faz sentido. Quando eu o deixei la, ele só estava machucado no pulso, que foi onde ela mordeu, então...


DULCE: Isso esta me deixando louca.


ANAHÍ: Todos nós.


Dulce suspira e então quando olha para Maite se lembra de que precisa conversar com ela.


DULCE: Mai, podemos ir la fora um pouco? Eu quero falar com você.


MAITE: Tudo bem.


DULCE: Nós ja voltamos!


Maite e Dulce vão pro quintal.


MAITE: Então?


DULCE: Eu estive pensando durante varios dias. Na verdade desde o natal e esta passando pela minha cabeça de que talvez você esteja errada.


MAITE: Sobre?


DULCE: Oque descobriu. Meu pai e sua mãe. Você não acha que confundiu...


MAITE: Espera, você esta sugerindo que eu inventei isso?


DULCE: Não, só que não faz sentido, meu pai não parece culpado.


MAITE: Agora esta dizendo que só minha mãe tem culpa.


DULCE: Oque? Mai claro que não. Você esta colocando palavras na minha boca.


MAITE: Ah estou? Talvez agora você saiba como é ser controlado por alguem o dia todo.


DULCE: Do que você esta falando?


MAITE: Não é isso que vocês fazem? Me dizer oque posso e não posso fazer o dia todo?


DULCE: Estamos te ajudando.


MAITE: Pois eu não preciso da ajuda de vocês. Não mais. Eu ja posso me virar sozinha com tudo isso, assim como você, Poncho e Christopher.


DULCE: Se você esta tendo um dia ruim não venha descontar em mim.


Dentro da sala. Poncho e Christopher podem ouvir a conversa pela audição vampiresca.


ANAHÍ: Oque foi?


Eles não respondem. De volta ao quintal...


MAITE: Dia ruim? Pra te falar a verdade, esse dia foi tudo, menos ruim. Eu pude fazer oque quis sem ninguem me por limites. Fui até a floresta que é onde eu me sinto bem. E quando eu penso que o resto do dia iria ser bom, você faz isso.


DULCE: A unica coisa que esta esquecendo é que a vida continua. Você tem que ir a escola, ir...


MAITE: Escola? Dul, eu matei uma pessoa.


Elas ficam em silencio por alguns segundos. Anahí aparece.


ANAHÍ: Oque esta acontecendo? Você estão... brigando?


Maite suspira e sai caminhando indo embora. Dulce olha para Anahí lamentando.


11. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - NOITE


Tyler esta se despedindo de Lilian.


TYLER: Eu tenho que ir.


LILIAN: É melhor mesmo, antes que sua irmã comece a desconfiar mais ainda.


Lilian abre a porta do quarto.


TYLER: Tchau!


Eles se beijam. Do lado de fora do hotel, Danielle esta do outro lado da calçada. Então ela vê Tyler saindo. Ela pega seu celular e liga para Oliver.


OLIVER: Pode falar.


DANIELLE: Ele ja saiu. Preste a atenção.


OLIVER: Ok.


DANIELLE: Agora é minha vez.


Danielle desliga e então entra no hotel. Tyler esta indo embora. A rua esta um pouco deserta. Ele olha para trás quando ouve um barulho e então leva uma pancada forte no rosto com uma chave de fenda inglesa. Ele cai desmaiado no chão.


OLIVER: Levem ele.


Dois bruxos pegam Tyler e o carregam.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite chega em casa e se joga no sofá. Com sua audição vampiresca, ela ouve sua mãe chorando no andar de cima. Ela se levanta lentamente e sobe até la. Ela abre a porta do quarto.


MAITE: Mãe?


ELLA: Oi.


Ella para de chorar.


MAITE: Oque foi?


ELLA: Nada.


MAITE: Você esta chorando, como não é nada?


Ella respira fundo.


ELLA: Tudo bem. Eu não queria te contar isso porque não estamos no nosso melhor momento então não queria te preocupar mais.


MAITE: Oque foi?


ELLA: Eu fui demitida do emprego a dois dias e não sei oque vou fazer. As contas desse mês eu vou conseguir pagar mas o dinheiro vai acabar e...


Ella chora e Maite vai até ela.


MAITE: Calma, não fica assim. Vai ficar tudo bem.


Ella e Maite se encaram.


MAITE: Nós vamos dar um jeito.


Maite a abraça.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - COZINHA - NOITE



Dulce esta de pé enfrente ao balcão comendo sorvete em um copo. Então seu pai entra na cozinha.


JHONATAN: Ah, você chegou.


DULCE: Sim.


Jhonatan abre a geladeira, pega agua e bebe. Dulce o observa por todo o momento.


JHONATAN: Vou subir.


Ele esta saindo da cozinha e então Dulce o chama.


DULCE: Espera!


Ele se vira. Dulce congela.


JHONATAN: Oque foi?


DULCE: É... onde esta a mamãe?


JHONATAN: La encima.


DULCE: Ah sim.


JHONATAN: Só isso?


DULCE: Acho que sim.


JHONATAN: Então boa noite. Apague tudo quando subir.


DULCE: Okay!


Jhonatan sai da cozinha e Dulce abre a janela pegando um pouco de ar.


14. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - NOITE


Lilian esta deitada na cama assistindo TV quando então alguem bate na porta.


LILIAN: Muito obrigada mas serviço de quarto só amanhã.


A pessoa bate novamente.


LILIAN: Eu disse só amanhã.


Novamente a pessoa continua. Lilian revira os olhos, se levanta da cama e vai até a porta. Quando ela abre, ela logo sente que Danielle é uma bruxa. Então arregala os olhos.


DANIELLE: Porque essa cara? Não vou te machucar. Pelo menos agora.


LILIAN: Oque você quer?


Danielle da uma risada irônica.


DANIELLE: Não seja boba. A pedra. Eu quero a pedra do gênio.


LILIAN: Pra que?


DANIELLE: Para terminar de fazer oque você interrompeu. Antes de saber da sua falsa morte, todos achavamos que a pedra estava perdida para sempre, mas agora que sabemos que esta viva, você provavelmente esta com ela, e eu a quero.


Lilian não responde.


DANIELLE: Agora!


LILIAN: Eu não vou te dar. Eu sabia que algo estava prestes a acontecer. Minha tia não para de me perseguir por varios dias.


DANIELLE: Olha Lilian, eu vim de muito longe e quero avisa-la que não vou sair daqui até conseguir o que vim pegar. E como disse, não vou machuca-la agora. Mas só porque se não eu nunca iriei achar a pedra. Porem, isso não quer dizer que eu vá ficar de braços cruzados.


LILIAN: Oque esta tentando me dizer?


DANIELLE: Eu vou te dar outra chance. Me dê a pedra.


Lilian a encara nos olhos e então responde.


LILIAN: Não.


DANIELLE: Tudo bem. Tenha uma boa noite.


Lilian fecha a porta e então suspira de medo. Danielle sai do hotel e pega seu celular, ela liga para Oliver.


OLIVER: Oi.


DANIELLE: Exatamente como previ. Ela não quis me dar a pedra.


OLIVER: Isso quer dizer que?


DANIELLE: Podemos partir para o plano B. Ou você não pegou o garoto?


OLIVER: Claro que peguei. Na verdade ele esta bem aqui na minha frente.


DANIELLE: Ótimo. Eu ja estou chegando.


Ela desliga o celular e abre um pequeno sorriso diabolico no rosto.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE Anahí esta sentada no sofá sozinha na sala. Mary e John ja estão dormindo no andar de cima. Ela olha para o relógio e então Tyler entra pela porta da sala. Ela logo se levanta. ANAHÍ: Tyler onde você estava? Papai e mamãe ja estão dormindo e eu não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais