Fanfics Brasil - 3x06: Inimigos A Direita. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x06: Inimigos A Direita.

12 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Anahí esta sentada no sofá sozinha na sala. Mary e John ja estão dormindo no andar de cima. Ela olha para o relógio e então Tyler entra pela porta da sala. Ela logo se levanta.


ANAHÍ: Tyler onde você estava? Papai e mamãe ja estão dormindo e eu não sei se você ja viu que é quase meia noite.


Tyler não sabe oque responder. Ele esta estranho.


TYLER: Eu não-não quero conversar agora.


ANAHÍ: Não quer? Mas você vai. Dessa vez você não vai subir pro seu quarto e se trancar como sempre faz.


Anahí o encara enquanto ele fica parado ali sem dizer nada.


TYLER: Eu... vou pro meu quarto.


Tyler começa a subir as escadas.


ANAHÍ: Tyler volta aqui!


Ele a ignora e continua.


ANAHÍ: Tyler!


Ele sobe. Anahí se senta no sofá e respira fundo. No andar de cima Tyler caminha lentamente pelo corredor. Ele abre a porta de um quarto e então Mary e Jhon estão deitados dormindo. Ele fecha novamente. Ele abre outra porta e então acha um quarto. É o seu quarto.


TYLER: Acho que é aqui.


Ele entra e fecha a porta com chave. Ele da uma olhada pelo quarto e então pega seu celular no bolso. E liga para uma pessoa.


OLIVER: Pode falar Danielle.


TYLER: Eu consegui.


Tyler é na verdade Danielle.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ



Christopher e Poncho estão sentados na sala bebendo sangue. É uma manhã de sabado.


CHRISTOPHER: Então, não saiu nada sobre aquele garoto?


PONCHO: Não. Só oque vimos aquele dia. Facadas no pescoço.


CHRISTOPHER: Que ótimo. Como se ja não tivessemos problemas demais.


Christopher se levanta do sofá e pega uma jaqueta.


PONCHO: Aonde vai?


CHRISTOPHER: Dul e eu combinamos de tomar café no Kona Grill.


PONCHO: Hmm.


CHRISTOPHER: Mas sobre esse tal Pether, porque não deixamos isso pra la?


PONCHO: Deixar pra lá?


CHRISTOPHER: É, ja lidamos com muitos problemas todos os dias. Vamos deixar que a policia resolva esse. Tudo bem?


PONCHO: Eu não sei, algo não parece certo. Porque alguem mataria ele?


CHRISTOPHER: Bom, eu adoraria ter uma momento CSI com você, mas agora eu tenho que ir. Tchau.


Christopher sai. Poncho termina de beber seu copo de sangue e então seu celular toca. É Anahí.


PONCHO: Bom dia!


ANAHÍ: Bom!


PONCHO: Tudo bem?


ANAHÍ: Na verdade não muito. O Tyler definitivamente esta escondendo alguma coisa, e nós vamos descobrir hoje.


PONCHO: Como assim?


ANAHÍ: Ele ta la encima agora, mas parece que ja vai sair. Então vem pra cá porque nós vamos segui-lo.


Poncho suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - MANHÃ



Maite esta sentada sozinha em uma mesa. Ela pediu um café gelado com sorvete mas ainda não tomou nada pois não consegue passar nada em sua garganta a não ser que seja sangue.



De repente Christian se senta na cadeira vazia de sua mesa. Ela se assusta.


MAITE: Se tentar fazer alguma coisa comigo eu...


CHRISTIAN: Desculpe por ter agido daquele jeito ontem.


Ele suspira.


CHRISTIAN: Ultimamente as coisas na minha vida estão tão bagunçadas. A dois meses atrás eu tinha uma pessoa ao meu lado e agora não tenho mais. A dois meses atrás eu não era mais um lobo e agora sou denovo.


MAITE: Como assim? Você não era? Alguma bruxa te transformou igual com um amigo meu?


CHRISTIAN: Não. Na verdade eu sempre fui um lobo. Mas isso tinha parado quando uma bruxa me ajudou e fez com que eu não me transformasse mais.


Maite olha em volta para ver se não tem ninguem escutando.


MAITE: Essa pessoa importante para você, tambem era um lobo?


Christian lamenta ao se lembrar.


CHRISTIAN: Sim. Eu estava tentando ajudar mas no final de tudo...


Ele não consegue terminar.


MAITE: Porque não vamos pra um lugar mais a vontade? Aqui parece ruim de conversar.


CHRISTIAN: Oque acha da floresta?


Maite sorri para ele. Dulce e Christopher que entram pelo outro lado do Kona Grill, acabam não vendo Maite e Christian juntos.



Eles entram e então vão até o balcão.


DULCE: Oque vai querer?


CHRISTOPHER: Digamos que não tem no cardápio.


Dulce ri. Melinda, da sala de Dulce aparece no balcão.


DULCE: Melinda? Você trabalha aqui?


MELINDA: Sim. Comecei ontem.


CHRISTOPHER: Quem é essa?


DULCE: Ah uma amiga da escola. Ela e o irmão são novos na cidade. Por falar nisso cadê ele?


MELINDA: La dentro.


DULCE: Ah ele tambem trabalha aqui?


MELINDA: Sim.


DULCE: Que legal.


MELINDA: Nem tanto. Acordar as seis da manhã não é legal.


Dulce ri.


MELINDA: Mas então, oque vão querer?


Dulce e Christopher se olham.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ


Anahí esta de pé na sala. Tyler aparece descendo as escadas.


ANAHÍ: Vai aonde?


TYLER: Ah- eu vou tomar café no...


ANAHÍ: Kona?


TYLER: É. Tchau.


Tyler sai e Anahí logo liga para Poncho. Quando ela liga, ele bate na porta da sala.


ANAHÍ: Que bom que você chegou. Ele acabou de sair. Vamos!


Eles saem atrás de Tyler.


05. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - MANHÃ


Maite e Christian estão andando pela floresta conversando.


MAITE: Então agora você é um lobo denovo?


CHRISTIAN: Sim.


MAITE: Quantas vezes ja se transformou?


CHRISTIAN: Até agora uma. Quer dizer, uma depois de voltar a ser um lobo.


MAITE: Entendi.


Maite suspira.


MAITE: Eu fui transformada pela minha amiga. Eu acho que ja te disse isso.


CHRISTIAN: Sim.


MAITE: Então, desde que isso aconteceu tem sido dificil seguir com a vida. Eu não consigo mais pensar em nada. Escola, faculdade e todas essas coisas. Mas falando nisso, você estuda por aqui?


CHRISTIAN: Não. Na verdade é um pouco longe daqui. Uns 40 minutos. Eu perdi um ano escolar, então continuo no segundo ano.


MAITE: Eu estou no ultimo. Ainda bem. Mas e seus pais, eles sabem de você?


CHRISTIAN: Que sou um lobo? Claro que não. E os seus?


MAITE: Não. E eu acho que nunca vai saber. Oque não vai ser uma coisa muito diferente, ja que na minha familia tudo se baseia em mentiras.


Maite suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - MANHÃ


Dulce e Christopher estão sentados comendo. O Kona Grill esta cheio.


DULCE: Nossa, isso esta horrivel.


Ela fala sobre a comida.


CHRISTOPHER: Te disse que era melhor comermos outra coisa. Mais fresca e saborosa.


DULCE: E eu ja disse que não. Se lembre que não podemos machucar ninguem.


CHRISTOPHER: Quem falou em machucar? Estou falando de bolsas de sangue.


Dulce pensa.


DULCE: Pra falar a verdade eu estou morrendo de fome.


CHRISTOPHER: Então vamos.


DULCE: Espera, tenho que ir no banheiro e ja volto.


Dulce se levanta e sai a caminho do banheiro. Ela chega no corredor do banheiro e então ouve alguem discutindo. Ela se esconde.


BRANDON: Melinda, estamos no trabalho, da pra falarmos disso depois?


MELINDA: Trabalho? Nós dois sabemos que não damos a minima se vamos ser despedidos hoje ou amanhã.


BRANDON: Mas precisamos nos entrosar na cidade. Temos que descobrir mais coisas antes de ligarmos.


MELINDA: Nós ja descobrimos o suficiente. Aquele garoto foi mordido. Eu vi o pulso dele e você tambem.


Melinda percebe que pode ter alguem ouvindo e então para de falar, então Dulce sai na velocidade vampiresca. Ela passa pelo grill.


DULCE: Vamos embora!


CHRISTOPHER: Oque?


DULCE: Vem!


Eles se levantam e saem rapido do Kona Grill.


07. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Anahí e Poncho estão seguindo Tyler, que não foi para o Kona Grill.


ANAHÍ: Aonde ele esta indo? O Kona é pro outro lado.


PONCHO: Eu não sei.


Tyler entra no hotel onde Lilian esta hospedada.


ANAHÍ: Um hotel?


PONCHO: Vamos ficar esperando aqui.


ANAHÍ: Okay.


08. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - TARDE


Lilian abre a porta e então vê que é Tyler.


LILIAN: Tyler, que bom que você chegou.


Ele entra.


TYLER: Oque foi? Algum problema?


LILIAN: Sim, ontem uma bruxa veio até aqui e me perguntou da pedra.


TYLER: Do gênio?


LILIAN: Sim. Eu tentei te ligar ontem mas seu celular só da desligado.


TYLER: Ah- eu esqueci de carregar. Mas eaí, oque aconteceu?


LILIAN: Nada. Mas isso não é bom, se ela sabe que estou viva, logo todos vão saber. Eu to com medo do que ela possa fazer.


TYLER: Onde esta a pedra?


LILIAN: Num lugar seguro.


TYLER: Tem certeza?


LILIAN: Sim, eu fiz questão de jogar dentro de um lago bem longe daqui.


TYLER: Onde?


Lilian suspira.


LILIAN: Não importa. O importante é que você ta bem, por um segundo eu achei que ela tinha feito alguma coisa com você.


Ela o abraça e então quando vai beija-lo ele interrompe.


TYLER: Espera. Tem certeza de que esse lago onde você colocou a pedra é seguro?


LILIAN: Sim, é longe daqui. Em pittsburgh. Os bruxos nunca vão achar se eu não falar.


TYLER: Que bom.


Tyler olha em volta do quarto.


TYLER: Bom, eu disse que não ia demorar pra minha irmã, então eu tenho que ir.


LILIAN: Mas tão rapido?


TYLER: É, não quero que ela desconfie de nada.


LILIAN: Tudo bem, tchau!


Ela vai beija-lo e então ele se vira e sai do quarto. Lilian estranha. Ela se senta na cama e então suspira. Alguem bate na porta. Ela levanta e abre.


ANAHÍ: Lilian?


Lilian arregala os olhos.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Dulce e Christopher entram. Dulce esta agitada e Christopher não esta entendendo.


CHRISTOPHER: Da pra falar porque saímos tão rapido?


DULCE: Perto do banheiro.


CHRISTOPHER: Oque?


DULCE: Eu estava indo no banheiro e então ouvi Melinda, aquela da escola, e o irmão dela falando sobre Pether.


CHRISTOPHER: E oque isso tem demais? A cidade inteira esta comentando sobre isso.


DULCE: Acontece que eles estavam falando de mordidas. Mordidas de vampiros.


CHRISTOPHER: Oque?!


DULCE: É, isso mesmo. Onde estão Any e Poncho? Precisamos falar com eles.


10. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - TARDE


Anahí e Poncho começam a se aproximar de Lilian e ela começa a recuar.


ANAHÍ: Então é isso. Você esta viva.


PONCHO: Durante todo esse tempo.


ANAHÍ: Por isso o Tyler estava...


LILIAN: Vocês não podem contar pra ninguem. Se eu fiz isso foi por medo do que se todos aqueles que terem raiva de mim tentassem fazer algo comigo desistissem quando achassem que morri.


PONCHO: Então você fez isso tudo por medo?


LILIAN: Sim, e ja esta acontecendo. Uma bruxa ja sabe que estou viva. Ela veio atrás da pedra do gênio. A mesma que minha mãe usou para lançar a maldição.


ANAHÍ: E para que ela quer isso?


LILIAN: Oque você acha? Terminar oque eu impedi.


PONCHO: Isso não pode acontecer.


O celular de Poncho toca. É Christopher.


PONCHO: Alô!


CHRISTOPHER: Aonde você esta? Dul e eu achamos que temos uma pista sobre Pether.


PONCHO: Pensei que tinha deixado isso pra lá?


CHRISTOPHER: Eu deixei mas...


PONCHO: Eu não posso falar agora.


Lilian encara Poncho pedindo que ele não fale.


PONCHO: A Lilian esta viva.


Poncho desliga o celular.


LILIAN: Oque você fez? Eu acho que vocês não entenderam oque eu acabei de dizer.


PONCHO: Não precisa se preocupar. Não vamos deixar ninguem te machucar.


11. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - TARDE


Maite e Christian estão tacando pedras dentro do lago enquanto conversam.


MAITE: Olha só pra gente. Uma vampira e um lobisomem com a vida virada de cabeça para baixo jogando pedras no rio.


Christian ri.


CHRISTIAN: É o mais normal de se fazer quando é uma dessas coisas.


Eles param de jogar pedras e então se olham rindo.


MAITE: Nossa. Estamos aqui a horas.


CHRISTIAN: É. Daqui a pouco escurece e eu tenho que ir embora.


MAITE: Mas já?


CHRISTIAN: Sim, não posso demorar muito depois do que fiz com meus pais.


MAITE: Ah claro. A fuga de casa com o amigo lobo.


Christian suspira.


CHRISTIAN: Na verdade ele era meu namorado.


MAITE: Ah...


Christian ri.


CHRISTIAN: Enfim, agora eu tenho que ir.


MAITE: Bom, então eu acho que tambem vou. Minha mãe não esta muito bem e eu ja fiquei o dia todo fora.


CHRISTIAN: Tudo bem.


MAITE: Amanhã você volta?


CHRISTIAN: Talvez não. Amanhã é lua cheia, então...


MAITE: Tudo bem.


Eles dão um sorriso um para o outro.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Dulce e Christopher estão na sala de frente a Poncho, Anahí e Lilian.


DULCE: Você esta... viva?


CHRISTOPHER: Porque mentiu?


LILIAN: Medo.


DULCE: De quem?


LILIAN: De quem? Eu não achei que seria a queridinha do mundo mesmo quando acabasse com a maldição.


CHRISTOPHER: Tem razão, mas nós estavamos do mesmo lado.


DULCE: Devia ter confiado na gente.


ANAHÍ: Gente, eu sei que vocês precisam conversar agora mas eu tenho que ir atrás do Tyler pra falar com ele.


LILIAN: Tem razão.


ANAHÍ: Quando eu voltar eu trago ele.


Anahí sai e todos encaram Lilian.


CHRISTOPHER: Tem certeza de que escondeu aquela pedra muito bem não é?


LILIAN: Sim.


Ela suspira.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Anahí entra na sala e parece que esta sozinha em casa.


ANAHÍ: Tyler?


Ele aparece atrás dela e ela se assusta.


ANAHÍ: Que bom que te achei. Antes que tente alguma coisa, eu quero te dizer que não vamos machuca-la nem te crucificar por ter mentido.


TYLER: Do que você esta falando?


ANAHÍ: Nós já descobrimos sobre a Lilian. Você não precisava ter mentido. Nem ela. Nós vamos ajuda-la a se proteger dos bruxos. Eu não sei se ela te disse alguma coisa sobre isso, mas eles ja sabem e estão procurando a pedra.


14. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Dulce esta contando sobre Melinda e Brandon para Poncho. Lilian não esta entendendo.


DULCE: Ela disse que viu a mordida, oque quer dizer que sabe dos vampiros.


PONCHO: Oque mais você ouviu?


DULCE: Ela disse que queria ligar logo para uma pessoa, mas o Brandon disse que precisam esperar e tentar descobrir mais coisas.


CHRISTOPHER: Acha que foram eles que mataram Pether?


PONCHO: Eu não sei. Mas se sim, porque fariam isso, e quem é essa pessoa que eles querem ligar.


LILIAN: Eu sei que isso parece muito misterioso, mas temos que focar na pedra, se os bruxos pegarem ela, vocês não vão ser capazes de se levantar do sofá para desvendar mistério algum.


CHRISTOPHER: Tem razão. Onde é esse tal lago que você disse que a jogou?


LILIAN: Porque a pergunta?


CHRISTOPHER: Confia ou não confia na gente?


LILIAN: Tudo bem, é em Pittsburgh. Oque vai fazer?


CHRISTOPHER: Pega-la. Se eles descobrirem onde ela esta, nós não vamos estar la para tentar impedir, aqui nós vamos poder tentar impedir e até quem sabe mata-los.


15. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


TYLER: Sim, ela me disse que uma bruxa foi até la. Mas onde ela esta agora?


ANAHÍ: Não se preocupa, levamos ela pra casa do Poncho. Eu to indo pra lá, você não vem?


TYLER: Espera, tenho que pegar uma coisa antes.


ANAHÍ: Oque?


Tyler vai até perto do sofá e então pega um abajour e da uma grande pancada na cabeça de Anahí, que cai desacordada no chão.


TYLER: Você!


Tyler pega o celular e então liga para Oliver.


TYLER: Preciso de ajuda aqui. Venham rapido. Não podemos perder mais tempo.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE Poncho abre a porta da sala e então logo em seguida entram Dulce, Christopher e Lilian. Eles decidiram ir lá devido a demora e por ela não estar atendendo o celular. Mary e Jhon ainda não chegaram do trabalho. DULCE: Any? Tyler? Ninguem responde. PONCHO: Vocês estão aqui? Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais