Fanfics Brasil - 3x07: A Procura da Pedra. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x07: A Procura da Pedra.

17 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Poncho abre a porta da sala e então logo em seguida entram Dulce, Christopher e Lilian. Eles decidiram ir lá devido a demora e por ela não estar atendendo o celular. Mary e Jhon ainda não chegaram do trabalho.


DULCE: Any? Tyler?


Ninguem responde.


PONCHO: Vocês estão aqui?


Poncho olha para o chão e vê o celular de Anahí caído com a tela quebrada. Ele olha para os outros e franse a testa.


DULCE: Oque é isso?


LILIAN: Eles os pegaram.


Todos levam expressões assustadas no rosto. Mary e Jhon abrem a porta da sala.


MARY: Oque esta acontecendo aqui?


DULCE: Ah- nós viemos buscar a Any.


JHON: Para?


CHRISTOPHER: Nós vamos no cinema.


DULCE: E depois ela e Tyler vão dormir na minha casa.


PONCHO: Nós marcamos de encontrar ela aqui mas parece que ela ja foi.


Dulce força um sorriso para os pais de Anahí.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - NOITE


Anahí abre os olhos e percebe estar amarrada em uma cadeira. Ela vê várias pessoas em sua frente. Ela olha para o lado e vê o corpo de Danielle no chão envolvido por um circulo de sal. Tyler aparece.


ANAHÍ: Tyler? Oque você- oque ta acontecendo?


TYLER: Eu não sou Tyler. Sou Danielle.


ANAHÍ: Onde esta meu irmão? Oque você fez com ele?


Tyler se aproxima de Anahí.


TYLER: O seu irmão, esta morto.


ANAHÍ: Oque?!


Anahí se agita.


TYLER: Brincandeira. Para possuir alguem é preciso matar a alma da pessoa, mas como eu estou viva e ainda sou uma boa bruxa, eu coloquei a alma dele no meu corpo enquanto disfruto do belissimo corpo dele.


ANAHÍ: Isso não tem graça. Me solta.


TYLER: Eu não vou te soltar. Você vai ficar aqui para provar pra Lilian que não estou de brincadeira.


ANAHÍ: Vocês nunca vão achar a pedra!


TYLER: Nós ja sabemos onde a pedra esta. Ou você acha que Lilian não confiou esse segredo ao querido namorado dela. E amanhã, nós vamos pega-la. Enquanto você fica aqui com Oliver e Nicholas.


Anahí encara Lilian com um olhar de medo.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho acaba de chegar em casa com os outros. Eles estão agitados.


PONCHO: Como assim eles a pegaram?


LILIAN: Sim, a bruxa me ameaçou dizendo que iria fazer de tudo para conseguir a pedra.


CHRISTOPHER: Então faça um feitiço de localização.


DULCE: Anda!


LILIAN: Me dêem alguma coisa que pertencia a ela! Ela e Tyler devem estar juntos.


Poncho pega uma pulseira que é de Anahí e da na mão de Lilian. Que fecha os olhos e começa o feitiço.


LILIAN: Localiser la personne à qui appartient l`objet.


Lilian abre os olhos.


DULCE: Então?


PONCHO: Onde ela esta?


LILIAN: Parece que bloquearam o feitiço. Eu não pude ver nada mas pude sentir. Não é apenas uma bruxa, são varios.


CHRISTOPHER: Eles não vão pegar aquela pedra. Amanhã mesmo nós vamos naquele maldito lago, e pegar antes. Poncho e eu vamos até la, e Dulce e Lilian ficam para ir atrás de Anahí e Tyler.


Todos suspiram de medo.


04. NEW HEMSPHIRE - CASA ABANDONADA - MANHÃ



Anahí observa os bruxos se preparando para irem atrás da pedra. Oliver e Nicholas a encaram o tempo todo.


TYLER: Todos estão prontos?


Os bruxos dizem que sim.


TYLER: Então vamos!


Os bruxos começam a sair e Tyler espera para dar uma ultima palavra com Anahí.


TYLER: Se tentar alguma coisa, esses dois aqui vão te matar antes disso. Entendeu?


Anahí não responde.


Tyler olha para Nicholas.


TYLER: Me dê aquela faca.


Nicholas da a faca para Tyler. Anahí logo se preocupa.


ANAHÍ: Eu entendi.


TYLER: Que bom. Mas não precisa se preocupar, eu não vou te machucar.


Anahí relaxa. Tyler pega a faca e começa a cortar a propria palma da mão. Anahí grita.


ANAHÍ: Oque você ta fazendo?


TYLER: Apenas uma demonstração do que vai acontecer com o belo corpo do seu irmão se você continuar assim.


ANAHÍ: Tudo bem. Para!


Tyler para de cortar a mão e da uma risada irônica para Anahí. Tyler olha para Nicholas e Oliver.


TYLER: Cuidem dela.


Tyler vai embora e Anahí suspira de medo.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ


Poncho, Christopher e Lilian estão conversando na sala. Dulce teve que ir pra casa por causa de seus pais mas ela ja esta a caminho.


PONCHO: Então, onde a pedra esta exatamente?


LILIAN: Eu não sei. Eu apenas a joguei.


CHRISTOPHER: Sério? Vamos ter que entrar na água?


LILIAN: Creio que sim.


PONCHO: Então porque você não vai com a gente e lança um tipo de feitiço que vai fazer a pedra flutuar e sair da água.


LILIAN: Pensei que teria que ficar aqui?


Dulce entra pela porta da sala.


DULCE: Eu não vou ficar sozinha.


CHRISTOPHER: Mas ela tem que ir Dul. Porque não liga pra Mai? Assim vocês procuram a Any e o Tyler juntos.


DULCE: Não, Mai e eu não estamos muito bem.


CHRISTOPHER: Então não vai ligar e ir sozinha?


DULCE: Sim.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Tudo bem, mas tome cuidado. Esses bruxos não vieram pra brincar.


DULCE: Tudo bem.


Eles se encaram e então Christopher beija Dulce profundamente.


CHRISTOPHER: Vamos!


Christopher sai e Poncho e Lilian vão logo atrás. Dulce fica pensativa.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - MANHÃ


Maite desce as escadas da sala e então vê sua mãe assistindo TV enquanto toma café. Ella ouve Maite na escada e então se vira.


ELLA: Bom dia!


MAITE: Você ta melhor?


ELLA: Sim. Ontem eu sai atrás de emprego mas não consegui achar.


Maite se senta ao lado da mãe.


MAITE: Você vai encontrar alguma coisa.


ELLA: Eu espero.


Ella suspira.


ELLA: Filha, obrigada pelo apoio que esta me dando.


Maite não sabe oque dizer.


MAITE: Eu tenho que sair.


ELLA: Pra onde? Não vai nem tomar café?


MAITE: Eu vou dar uma caminhada.


ELLA: Tudo bem, mas não demore igual ontem.


Maite se levanta e vai até a porta. Quando ela abre para sair, Dulce esta lá prestes a bater.


MAITE: Dul?


DULCE: Eu preciso da sua ajuda.


Maite olha para trás para ver se Ella esta vendo alguma coisa e então sai junto com Dulce.


07. NEW HEMPSHIRE - LAGO PITTSBURGH - TARDE



Os bruxos acabam de chegar no lago Pittsburgh. Tyler se vira para eles, que são um total de 7, ja que Nicholas e Oliver ficaram com Anahí.


TYLER: Aqui estamos! Quando pegarmos essa pedra espero que todos estejam dispostos a ir até o final no destino que ela vai nos levar. A morte.


A bruxa Nina se aproxima.


NINA: Eu aceito ir até o fim.


Os outros bruxos começam a dar um passo a frente e dizer que aceitam ir até o fim. Tyler abre um sorriso diabolico.


08. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE



Maite e Dulce estão andando pela rua enquanto Dulce explica oque esta acontecendo.


MAITE: Pegaram Any e Tyler?


DULCE: Sim, e nós temos que procurar por eles enquanto os outros tentam pegar a pedra.


MAITE: Ta mas onde você acha que eles podem estar?


DULCE: Eu não faço a minima ideia.


MAITE: Então isso se torna quase impossivel.


DULCE: Não, nós só temos que ser inteligentes e tentar.


O celular de Maite toca. É Christian.


DULCE: Quem é?


Maite não responde e então atende.


MAITE: Oi. Hoje você se transforma não é? Então te encontro na floresta a noite. Vou precisar da sua ajuda.


Maite desliga o celular.


DULCE: Quem é?


MAITE: Um amigo. Agora precisamos de uma peça de roupa suja da Any.


DULCE: Pra que?


MAITE: Vamos logo e pare de fazer perguntas.


Dulce e Maite saem caminhando rapidamente.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - TARDE


Anahí esta encomodada com a corda apertando seus pulsos. Nicholas e Oliver não param de olhar pra ela.


ANAHÍ: Não tem coisa melhor pra fazer?


Nicholas e Oliver continuam sérios e a encarando.


ANAHÍ: Olha, as cordas estão muito apertadas, vocês não podem afro...


Nicholas se aproxima rapidamente com uma faca e a coloca no pescoço de Anahí.


NICHOLAS: É melhor ficar quieta. O corpo de seu irmão não esta aqui então quem vai se machucar agora vai ser você.


Anahí engole seco.


ANAHÍ: Só afroche um pouco. Esta... machucando.


Oliver da um sorriso para Nicholas, que vai até a parte de trás da cadeira de Anahí e aperta as cordas mais ainda.


ANAHÍ: Ai!


10. NEW HEMPSHIRE - LAGO PITTSBURGH - TARDE


Tyler e os bruxos levantam os braços para o alto.


TYLER: Vamos começar!


Os bruxos fecham os olhos e então iniciam o feitiço que vai revelar a pedra.


BRUXOS: Léviter o`que demander de faire les choses.


TYLER: Continuem. Léviter o`que demander de faire les choses


A pedra que esta no fundo do lago, começa a se levantar pouco a pouco. Ela vai demorar cerca de cinco minutos até que chegue até a superficie.


11. NEW HEMPSHIRE - RUA - TARDE


Maite e Dulce conversam estão caminhando para a casa de Anahí.


DULCE: Um lobo? Não tem necessidade de colocarmos um lobo na historia.


MAITE: Tem necessidade quando é pra salvar nossa melhor amiga.


Elas passam enfrente ao Kona Grill.


DULCE: Mais nós somos vampiras, podemos fazer isso juntas. Sozinhas.


Elas param para discutir.


MAITE: Será que da pra parar de discutirmos e fazer oque é realmente importante? Que é pegar a Any daqueles bruxos loucos.


Dulce suspira.


DULCE: Tudo bem. Vamos.


Elas saem caminhando e então Melinda que carregava o lixo do Kona Grill para o lado de fora, ouviu toda a conversa escondida em um bêco. Ela pega seu celular e liga para Brandon.


BRANDON: Pra que ta me ligando se estamos os dois no Kona?


MELINDA: Digamos que eu acabei de achar oque procurava.


12. NEW HEMPSHIRE - LAGO PITTSBURGH - TARDE


Os


bruxos estão fazendo o feitiço, e então finalmente a pedra sai da água e começa a flutuar no ar.


BRUXOS: léviter o`que demander de faire les choses


Tyler encara a pedra.


BRUXOS: léviter o`que demander de faire les choses


De repente, Christopher e Poncho chegam por trás dos bruxos e quebram o pescoço deles. Tyler logo se vira.


LILIAN: Tyler!


Lilian não entende. O feitiço é interrompido. A pedra cai dentro d`agua novamente, indo de volta até o fundo do lago.


Tyler levanta as mãos e então Christopher e Poncho caem de joelhos gritando de dor.


LILIAN: Tyler oque...


TYLER: Eu não sou Tyler.


LILIAN: Então...


TYLER: Isso mesmo.


Lilian cai de joelhos tambem e começa a gritar de dor.


TYLER: Continuem o feitiço.


Os bruxos fecham os olhos e então recomeçam o feitiço.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUINTAL - TARDE


Maite esta esperando Dulce no quintal da casa de Anahí. Dulce chega com uma peça de roupa de Anahí.


DULCE: Consegui.


MAITE: Então vamos. O sol ja esta se pondo.


Elas somem na velocidade vampiresca.


14. NEW HEMPSHIRE - LAGO PITTSBURGH - NOITE



Tyler esta com a pedra na mão. Os bruxos estão em volta dele. Christopher e Poncho estão desacordados. Lilian abre os olhos.


LILIAN: Você não vai conseguir. Para lançar a maldição você teria que colocar a pedra num gênio e então tira-la denovo. Só assim você ficaria com os poderes de gênio. Quando se rouba de um gênio. Ou você acha que eu joguei essa pedra aqui porque? Ela era inutil para mim, e agora é pra você.


Tyler se vira para Lilian.


TYLER: Vocês podem ter destruído a lampada do Isidro, mas existem mais outras quatro lampadas dos filhos dele. Eu posso abrir qualquer uma delas.


LILIAN: Elas estão escondidas. Minha tia deu sorte em achar a de Isidro.


Tyler ri da cara de Lilian.


TYLER: Eu não vou ter que procurar nada porque os espiritos dos bruxos me trouxeram as lampadas. Eles querem tanto que essa maldição seja lançada que você nem imagina o tamanho da ajuda que eles estão me dando.


Lilian encara Tyler.


TYLER: Eu tenho as quatro lampadas. Você perdeu Lilian.


Tyler olha para os bruxos.


TYLER: Vamos!


Tyler e os outros bruxos começam a se retirar.


LILIAN: Não! Não!


Ela grita.


15. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Maite e Dulce estão na floresta esperando Christian.


DULCE: Cadê ele?


MAITE: Da pra você esperar? Ele mora longe.


DULCE: Quem é esse amigo? De onde conhece?


MAITE: Isso não importa agora.


Christian aparece.


DULCE: Você!


Christian recua.


MAITE: Espera, vocês se conhecem?


DULCE: Mas é claro que sim. Esse é o lobisomem mais traiçoeiro da face da terra. Enganou Ucker e foi a causa da morte de varios vampiros.


Dulce se aproxima de Christian.


MAITE: Oque?


Maite se aproxima.


MAITE: Isso é verdade?


DULCE: Mas é claro que é. Ele se fingiu de meu amigo e com certeza esta fingindo pra você tambem.


CHRISTIAN: Não, eu não estou.


DULCE: E acha que eu vou acreditar?


MAITE: Dul para, ele pode ter feito tudo isso mas ele mudou.


DULCE: Mudou? Até ontem ele estava armando contra a gente.


CHRISTIAN: Eu realmente mudei. Não estou mais fingindo nem enganando ninguem. Agora me digam, querem ou não querem minha ajuda? A lua ja esta chegando.


Eles olham para o céu.


Dulce da a blusa de Anahí na mão de Christian.


DULCE: Procure por ela.


Christian cheira a blusa. Maite encara Christian confusa.


CHRISTIAN: Quando eu me transformar me sigam.


16. NEW HEMPSHIRE - LAGO PITTISBURGH - NOITE


Christopher e Poncho abrem os olhos e Lilian esta de pé. Eles se levantam.


CHRISTOPHER: Oque aconteceu?


PONCHO: Onde estão os bruxos?


LILIAN: Eles pegaram a pedra e ja possuem as lampadas.


Poncho e Christopher ficam decepcionados.


17. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Melinda e Brandon estão parados na rua conversando.


BRANDON: Então você ouviu quando elas confessaram?


MELINDA: Sim. Elas disseram que era vampiras.


Brandon suspira.


MELINDA: Ele estava certo. Existem vampiros nessa cidade, e agora que sabemos pelo menos quem são dois deles. Nós podemos ligar.


18. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - NOITE


Anahí ja esta zonza na cadeira. Tyler e os bruxos entram e então ela logo fica alerta.


NICHOLAS: Então?


TYLER: Nós conseguimos. Aqui esta a pedra.


A pedra começa a brilhar por terem lampadas por perto.


ANAHÍ: Não.


Ela lamenta.


TYLER: Me traga uma delas.


Oliver vai até o outro cômodo. Enquanto isso, Tyler conversa com Anahí.


TYLER: Probrezinha, deve ser horrivel achar que seus amigos são super heróis e no fim de tudo ver que na verdade eles não são nada.


ANAHÍ: Você vai pagar pelo que esta fazendo.


TYLER: Ah eu vou?


Oliver chega segurando uma lampada. O colar brilha mais ainda. Tyler pega a lampada na mão.


TYLER: Perfeito. Mas antes, eu faço questão de lançar essa maldição estando no meu proprio corpo.


Tyler olha para os bruxos.


TYLER: Me tragam de volta a meu corpo.


Os bruxos levantam os braços em direção a Tyler e então começam o feitiço.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE Christopher, Poncho e Lilian entram em casa. Eles estão sujos de terra. CHRISTOPHER: Dul? A voz dele ecoa pela casa. LILIAN: Não estão aqui. PONCHO: Nós não podemos deixar aquela maldição ser lançada novamente. Eles se sentam no sofá. LILIAN: Vai ser difici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais