Fanfics Brasil - 1x06: Amigos Para Sempre? RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x06: Amigos Para Sempre?

10 visualizações Denunciar



01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE


Poncho acaba de dar de cara com Christopher. Ele esta surpreso. Christopher esta com um sorriso no rosto.


PONCHO: Oque esta fazendo aqui?


CHRISTOPHER: Não vai me convidar pra entrar?


Christopher tenta empurrar Poncho pra entrar mas ele não consegue.


PONCHO: Oque esta fazendo aqui?


CHRISTOPHER: Vim atras de você.


PONCHO: Pra que? Ja disse que não somos mais amigos.


Christopher suspira mas se recompõe.


CHRISTOPHER: Eu vou ficar em New Hempshire, Poncho. Não vou aceitar perder sua amizade. E tudo por causa de uma garota.


PONCHO: Uma garota que eu amava e você não foi capaz de perceber isso antes de nos entregar para a mãe dela.


CHRISTOPHER: Ja esta dito. Vou ficar em New Hempshire. E se capaz, até me matriculo naquela escola onde você esta fingindo ser humano.


PONCHO: Pois te aviso que sera perca de tempo.


CHRISTOPHER: Não seja por isso. Temos todo o tempo do mundo. Somos Vampiros. Ou você se esqueceu depois de tantos anos se fingindo de humano no meio de todas essas pessoas?


PONCHO: Boa noite!


Poncho vai fechar a porta mas Christopher bloqueia a passagem com seu pé.


CHRISTOPHER: Vou te fazer relembrar qual é realmente o lado bom da vida. E eu tenho certeza de que não é esse.


Christopher retira o pé e Poncho fecha a porta. Atrás da porta ele da um suspiro.


02. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Christian, que correu floresta a dentro desesperado, cai ao chão e grita de dor. As nuves no céu revelam uma lua cheia, então ele começa a contorser no chão. Seus ossos começam a se quebrar, e então... pelos, presas, fucinho... ele é um lobisomen e uiva debaixo da grande lua cheia.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Horario de entrada, e Anahí, Dulce e Maite conversam sobre Maite e sua mãe.


DULCE: Então você finalmente conseguiu tirar sua mãe de casa?


MAITE: Sim. Mas eu tive que ir junto.


ANAHÍ: Não deve ter sido uma de suas noites preferidas.


MAITE: Na verdade não. Mas tambem não foi a mais chata. Nós dançamos, comemos. Como nos velhos tempos. Só que dessa vez não tinha o papai.


Dulce e Anahí percebem que a amiga esta ficando um pouco triste com o assunto


DULCE: Bom, ontem eu e meus pais tivemos um ótimo dia na casa do lago. A noite apareceu um louco la mas nada que estragasse nosso dia.


ANAHÍ: Pelo menos vocês duas tiveram um bom dia ontem.


DULCE: Porque ta falando isso? É pelo Poncho?


MAITE: Alias, cadê ele? Será que não vem denovo.


DULCE: Aconteceu alguma coisa no circo que eu e Mai não sabemos? Quer dizer, você esta estranha e...


ANAHÍ: Não. Esta tudo bem. E onde esta a Lilian tambem?


MAITE: Ou ela não vem ou ja chegou e esta na sala.


DULCE: Acho que não. Ela sempre espera a gente.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Anahí, Dulce e Maite chegam na sala de aula e se deparam com Lilian e Tyler sentados juntos estudando.


ANAHÍ: Só pode ser brincadeira.


Anahí da uma risada ironica.


05. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - QUARTO - MANHÃ


Poncho esta deitado em sua cama olhando para o teto e então ouve um barulho no corredor. Ele se levanta, abre a porta do quarto e não tem ninguem la fora. Ele fecha a porta e quando se vira Christopher ja esta dentro de seu quarto.


PONCHO: Vai embora!


CHRISTOPHER: Me obrigue! Olha eu não sei muito bem como a escola funciona nessa cidade, mas eu tenho quase certeza de que esta atrasado.


Poncho suspira.


PONCHO: Oque esta tentando fazer? Se esse é seu jeito de ter minha amizade de volta. Me pressionando, é melhor parar pois não vai dar certo.


CHRISTOPHER: Não. Mas é melhor não debochar muito. Pode se surpreender.


PONCHO: Bom, então oque esta esperando? Eu me envolver com outra bruxa pra você ir la e me entregar pra mãe dela? Porque segundo você, no seu ponto de vista isso foi certo.


CHRISTOPHER: E foi. Eu estava tentando te salvar.


PONCHO: E você não conseguiu. Na verdade oque você conseguiu foi me jogar dentro de um precípicio sem fim. Agora por favor, vai embora.


Christopher suspira e vai embora. Poncho suspira e então seu celular toca. É Anahí, ele ignora a chamada.


06. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Hora da saída e os alunos caminham no patio para fora da escola. Dulce percebe que Anahí não larga o celular por um segundo.


DULCE: Ta ligando pra ele não é?


ANAHÍ: Sim. Ele não atende.


LILIAN: Quem? Poncho?


MAITE: Sim. Any esta tentando falar com ele mas ele parece não estar muito afim.


LILIAN: Talvez ele não esteja mais interessado.


Anahí olha para Lilian. O celular de Lilian toca. É Vera.


LILIAN: Pessoal, podem ir indo na frente. Eu vou ter que esperar minha tia me pegar pra ir ao shopping com ela.


MAITE: Tudo bem.


DULCE: Bye!


LILIAN: Tchau!


Eles se distanciam e ela atende o celular.


LILIAN: Oque?


VERA: Não encontraram Christopher.


Lilian respira fundo de raiva.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE


Anahí chega em casa e Tyler ja esta la assistindo TV. Ele esta rindo do que assiste. Anahí o encara por alguns segundos.


ANAHÍ: Oque você quer com a Lilian?


TYLER: Oque? Como assim?


ANAHÍ: Não se faça de idiota. Ela é minha amiga. Quer dizer, nos conhecemos a pouco tempo mas ela não deixa de ser minha amiga.


TYLER: E oque eu tenho a ver com isso?


ANAHÍ: Você esta dando encima dela e sabe muito bem disso.


TYLER: Só estou ajudando ela com uns exercicios.


ANAHÍ: Que nem você mesmo sabe fazer.


TYLER: Isso é oque você pensa.


Anahí suspira.


TYLER: E vou logo avisando. Amanhã ela vai vir aqui em casa depois da sala.


Anahí faz uma expressão de como não poder acreditar nisso. Tyler abre um sorriso debochado.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - QUARTO - TARDE/NOITE


Maite esta deitada em sua cama mexendo no celular quando então sua mãe bate na porta.


MAITE: Pode entrar.


Ella entra e se senta na cama.


ELLA: Eu vim agradecer pela noite maravilhosa que você me deu ontem.


MAITE: Sério? Você gostou?


Maite ja abre um sorriso de satisfeita em seu rosto.


ELLA: Sim, eu adorei. Ja fazia tempo que eu não sabia oque era me divertir.


Maite suspira.


ELLA: Mas enfim... Dessa vez, eu que vim te convidar pra sair. Mas eu que vou escolher o lugar agora.


MAITE: Pra onde?


ELLA: Oque acha de irmos ao cinema hoje? Aquela festinha ontem foi legal mas eu prefiro algo mais reservado


MAITE: Sério?


ELLA: Claro que sim. Então, porque não vai se arrumar?


Maite abraça sua mãe.


MAITE: Eu te amo, mãe!


ELLA: Eu tambem te amo, filha!


Enquanto abraça a filha, Ella vê uma foto do marido na comoda da filha e sorri.


09. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - NOITE


Vera esta inquieta depois de sua busca por Christopher ter falhado.


ANDREA: Vera, fique calma. Como você disse, vamos focar no Poncho.


VERA: Oque?


ANDREA: Você disse isso mais cedo.


VERA: Pois eu mudei de opinião.


Andrea não entende.


ANDREA: Então oque vamos fazer?


VERA: Vou mandar outro de nós para New Hempshire. Anthony arrume suas coisas.


Anthony sorri para Vera.


10. NEW HEMPSHIRE - BAR - NOITE


Christopher entra em um bar de New Hempshire e se senta no balcão. Ele pede uma bebida. Enquanto espera, ele checa seu celular, que esta repleto de chamadas perdidas. Ele decide retornar as chamadas. A pessoa antende.


CHRISTOPHER: Oque foi?


LUCIA: Vieram atras de você.


CHRISTOPHER: Oque?


LUCIA: Dois bruxos apareceram no bar atras de você. Pude sentir que eram bruxos, afinal, tambem sou uma. Não sei como não sentiram tambem. Deviam estar muito preocupados em te achar.


CHRISTOPHER: Droga. Enfim... eu o encontrei. Encontrei ele. Amanhã mesmo você ja pode vir para New Hempshire e dar partida ao meu plano.


FIM DO EPISÓDIO -- NOS PROXIMOS EPISÓDIOS DE SEDE DE SANGUE: 


CENA 01 --


Lilian esta andando de um lado para o outro dentro de seu quarto de hotel. Então alguem bate na porta. Ela abre e é Anthony.



LILIAN: Você demorou.


CENA 02 --


Anahí é deixada de carro pelo pai na escola e quando olha pro lado vê Poncho vindo pra aula. 


CENA 03 --


Anahí esta na sala em pé ao lado da carteira de Poncho na sala de aula.


ANAHÍ: Então você não vai me dar nenhuma explicação? Eu pensei que... nós tinhamos algo.


PONCHO: Nós não temos.


FIQUEM LIGADOS NOS PROXIMOS EPISÓDIOS | COMENTEM AÍ OQUE ESTÃO ACHANDO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Todos devem estar esperando o grande momento que Anahí descobre oque Poncho realmente é. Posso dizer que vai ser em um momento que nem eles estarão esperando. - Christopher chegou a cidade e com ele veio uma nuvem negra de terror. Podem esperar muito sobre o personagem nos proximos episódios. - Christian vai sumir por alguns episódios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais