Fanfics Brasil - 3x10: O Brilho do Sol. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x10: O Brilho do Sol.

883 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


O corpo de Maite esta sendo levado dentro de um saco preto para dentro da ambulancia. Anahí e Dulce choram desesperadas enquanto Poncho e Christopher as abraçam.


DULCE: Não! Mai!


ANAHÍ: Isso não pode estar acontecendo!


Ella esta abraçada com Sharon, sua mãe, do outro lado da rua. Ambas choram muito. Tyler e Lilian observam assustados.


ELLA: Minha filha!


Poncho abraça Anahí.


PONCHO: Fica calma!


Ela chora como uma criança.


Começa a cair uma forte chuva.


Algumas pessoas levantam seus guarda chuvas e outras começam a ir embora correndo.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí, Dulce, Lilian, Poncho e Christopher foram pra casa. Eles estão molhados e Anahí e Dulce estão com os olhos enchados de tanto chorar. A chuva cai do lado de fora.


ANAHÍ: A Mai não pode estar morta. Nós temos que dar um jeito.


DULCE: Lilian, me diz que tem como traze-la de volta.


CHRISTOPHER: Quem pode ter feito aquilo com ela.


PONCHO: Era evidente que enfiaram uma estaca em seu peito.


DULCE: Quem liga pra como ela morreu e quem matou. Eu só quero minha melhor amiga de volta.


Dulce se aproxima de Lilian tão rapido que Lilian recua se assustando.


DULCE: Fala!


Ela sacode Lilian pelos braços. Christopher pega Dulce pelo braço.


CHRISTOPHER: Para Dul!


Ela puxa seu braço.


DULCE: Não, ela tem que voltar. Ela tem.


Dulce cai de joelhos e chora. Christopher a acolhe. Anahí abraça Poncho.


CHRISTOPHER: Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem!


DULCE: A Mai não pode estar morta!


CHRISTOPHER: Shhh!


Ele a abraça.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - MANHÃ



Anahí, que estava dormindo, abre os olhos. Seus olhos ainda estão vermelhos. Ela pode ouvir a chuva que ainda cai do lado de fora. Ela cria coragem depois de pegar um pouco de ar, e então se levanta da cama. Ela vai até a frente do espelho de seu quarto e se encara. Mary bate na porta entrando em seguida.


MARY: É melhor ir se arrumar. Ja esta quase na hora.


Anahí apenas acena com a cabeça. Mary fecha a porta e sai. Anahí fecha os olhos por alguns segundos ainda não acreditando que tudo isso aconteceu.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - MANHÃ


Ella esta na sala de frente a Sharon. Ambas vestidas de preto. Ella chora enquanto Sharon tenta se manter forte para acalmar a filha.


ELLA: É tudo minha culpa. Se eu não tivesse brigado com ela, ela não teria saído com raiva e...


SHARON: Não é sua culpa. Não é culpa de ninguem. Agora vamos, ou não quer se despedir de sua querida filha?


ELLA: Eu não quero me despedir. Eu quero que ela fique.


Ella chora. Sharon suspira e abraça a filha.


05. NEW HEMPSHIRE - CEMITÉRIO - MANHÃ



Todos estão com guarda chuvas abertos enquanto se despedem de Maite, que esta no caixão logo a frente.


PASTOR: Estamos aqui reunidos, nesse momento triste, para nos despedirmos de Maite Perroni Beorlegui.


Dulce esta abraçada junto a Christopher. Regina e Jhonatan estão logo ao seu lado. Na outra fileira estão Anahí, que esta abraçada com Poncho. Mary, Jhon, Tyler e Lilian.


Dulce esta de pé na frente de todos falando.


DULCE: Perder um amigo é uma das experiências mais dolorosas que uma pessoa enfrenta na vida. Mas pior do que perder um amigo, é perder uma irmã. Porque é isso que a Mai era pra mim.


Agora Anahí esta de pé.


ANAHÍ: Hoje quando acordei eu senti algo horrivel.


ELLA: Um vazio. Aquele que eu nunca vou conseguir completar novamente.


Ella chora.


ELLA: Eu perdi tudo. Tudo oque eu tinha.


Ella passa o olho em Jhonatan, que parece sentir muito.


ELLA: Meu marido. Minha filha. E agora eu estou perdida. Eu não sei como prosseguir.


Sharon abraça a filha.


DULCE: Do que eu vou sentir falta?


ANAHÍ: Da risada.


DULCE: Dos bons conselhos.


ANAHÍ: Da amizade.


ELLA: De cada parte dela.


Ella suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - CEMITÉRIO - MANHÃ


O Funeral ja acabou e agora as pessoas caminham para a saída do cemitério. Anahí, Dulce, Lilian, Poncho, Christopher e Tyler estão juntos.


DULCE: Eu quero ir pra casa.


CHRISTOPHER: Quer que eu vá com você?


DULCE: Não, eu só quero ficar sozinha e... pensar na Mai.


ANAHÍ: Amor, você fica um pouco comigo?


PONCHO: Claro.


TYLER: Lilian, eu tambem vou pra casa.


LILIAN: Tudo bem.


Eles se beijam.


CHRISTOPHER: Tchau!


Christopher abraça Dulce forte.


CHRISTOPHER: Você vai ficar melhor.


Dulce acena com a cabeça.


CHRISTOPHER: Então, vamos Lilian?


LILIAN: Sim.


Para um lado vão Anahí, Poncho, Tyler e Dulce, e para o outro vão Christopher e Lilian. Por trás de um árvore, Sebastian observa tudo com uma estaca na mão.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - SALA - TARDE


Sebastian entra pela porta com a estaca na mão e então Melinda e Brandon logo vão até ele


MELINDA: Então?


SEBASTIAN: Estava muito cheio. Não dava pra fazer naquele momento.


MELINDA: E vai fazer quando? Nós temos outras cidades pra ir. Outros vampiros pra matar.


Sebastian encara Melinda em silêncio.


SEBASTIAN: Não importa quando, mas sim que no fim ela vai estar morta. Assim como a amiga esta.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Dulce entra pela porta da sala com Jhonatan e Regina. Dulce se senta no sofá. Jhonatan se senta no outro.


REGINA: Eu vou preparar um chá.


Regina se retira da sala deixando Jhonatan e Dulce sozinhos na sala. Dulce o encara.


DULCE: Não se preocupa. Eu não vou falar pra ela. Pelo menos não agora.


JHONATAN: Eu não estava pensando nisso.


DULCE: Sim, você estava.


Jhonatan prefere não discutir.


DULCE: Agora, por favor, me deixa sozinha.


JHONATAN: Tudo bem, eu vou estar na cozinha com a sua mãe.


Ele se levanta e sai. Do lado de fora, a chuva começa a perder força.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Christopher esta sentado num sofá tomando sangue no copo, e Lilian no outro quieta.


CHRISTOPHER: Servida?


LILIAN: Não, estou bem.


Christopher ri e então ao pensar em Dulce fica sério.


CHRISTOPHER: Algum palpite sobre quem pode ter feito isso?


LILIAN: Nem imagino. Quem sabe a mesma pessoa que matou aquele garoto.


CHRISTOPHER: É, pode ser. Melinda e Brandon, suspeitos desaparecidos.


Lilian se levanta.


CHRISTOPHER: Aonde vai?


LILIAN: Pro meu quarto.


CHRISTOPHER: Porque?


LILIAN: Digamos que a sua companhia ainda não me é muito agradavel.


Alguem bate na porta. Christopher e Lilian se olham. Christopher vai até la e abre. É Christian.


CHRISTOPHER: Oque esta fazendo aqui?


CHRISTIAN: Eu soube da Mai. Como aconteceu?


Lilian se aproxima.


LILIAN: Como você se importasse.


CHRISTIAN: Oque?


CHRISTOPHER: Todos ja sabem que você e seu namoradinho estavam usando a Mai pra colocar o gene de lobo.


CHRISTIAN: Isso foi antes. Agora nós...


LILIAN: Nós oque?


CHRISTIAN: Nós eramos amigos.


LILIAN: Você pode ter enganado ela, mas não vai conseguir com a gente.


CHRISTOPHER: Ja me enganou uma vez, e não vai ter uma segunda.


CHRISTIAN: Da pra vocês me falarem da Mai? Foi pra isso que...


LILIAN: Não. Vai embora.


Christian encara Lilian.


CHRISTIAN: Pra quem odiava vampiros agora você até divide teto com um deles. Sinto que não vai demorar muito pra dividir outra coisa.


Christopher vai na velocidade vampiresca até Christian e o coloca contra a parede o enforcando.


CHRISTOPHER: Lembra quando a Dulce pediu pra eu não te matar e eu não matei? Bom, agora ela não esta aqui, e nada me impede de fazer isso agora. Então é melhor você guardar suas piadas, antes que o proximo funeral da cidade seja o seu, e então quem vai dividir algo com alguem é você, e eu tenho um palpite de que vai ser o mesmo cemitério.


CHRISTIAN: Me...me solta.


CHRISTOPHER: Você me entendeu?


CHRISTIAN: Sim.


CHRISTOPHER: Eu espero.


Christopher o solta. Ele tosse e então vai embora.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE


Anahí esta sentada no sofá ao lado de Poncho tomando uma chicará de chocolate quente.


ANAHÍ: Isso é... inacreditavel. Ela estava comigo a horas atrás e agora...


Anahí suspira.


ANAHÍ: A minha cabeça ta explodindo.


PONCHO: Porque você não vai descansar um pouco? Eu vou pra casa e amanhã nos falamos.


ANAHÍ: Tudo bem.


Ele a beija na cabeça.


ANAHÍ: Obrigada por me fazer companhia.


PONCHO: Não foi nada.


Eles se levantam. Anahí percebe que a chuva parou.


ANAHÍ: A chuva parou. É bom que você não se molha.


PONCHO: Tchau.


Ele a beija.


ANAHÍ: Eu te amo.


PONCHO: Tambem te amo.


ANAHÍ: Até amanhã!


PONCHO: Até!


Ele sorri para ela.


11. NEW HEMPSHIRE - RUA - TARDE


Poncho esta caminhando para casa. A chuva parou então tem algumas pessoas na rua. Uma senhora passa por ele.


SENHORA: Boa tarde!


PONCHO: Boa tarde!



O sol surge no céu que ainda esta um pouco nublado. Ele continua caminhando até que sente algo estranho, ele olha para seu braço e então vê que esta fumaçando. Não é muita fumaça mas é como se estivesse assando.


PONCHO: Como?


Ele olha para o sol e percebe que começa a ser encomodado pela luz. Ele olha em volta e então some na velocidade vampiresca.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - TARDE


Sebastian esta afiando sua estaca. Melinda e Brandon o observam.


MELINDA: Uma é suficiente?


SEBASTIAN: Não.


BRANDON: Trouxe madeira?


SEBASTIAN: Não.


BRANDON: E não vai pegar?


SEBASTIAN: É isso que vou fazer nesse momento. Não quero que falte uma estaca para que eu possa enfiar no coração de cada vampiro que exista nessa cidade.


Ele abre a porta e então caminha para o lado de fora. Sua pele começa a queimar então ele retorna para dentro rapido.


MELINDA: Tio, oque foi?


SEBASTIAN: A luz. A luz do sol esta... queimando.


Ninguem entende.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Poncho entra pela porta da sala e então Christopher e Lilian se assustam.


CHRISTOPHER: Oque foi?


PONCHO: A luz do sol, ela esta queimando.


CHRISTOPHER: Isso é impossivel. O sol não nos afeta desde que Melissa fez o feitiço.


PONCHO: Eu sei, mas tem algo de errado.


Christopher abre a porta e vai até o lado de fora. Sua pele começa a queimar e então o sol é tapado por uma nuvem. As nuves estão escuras e então o dia se torna praticamente noite. Lilian e Poncho saem para a varanda.


LILIAN: Oque esta acontecendo?


Eles olham para o horizonte e então avistam um grande tornado longe.



14. NEW HEMPSHIRE - KONA GRILL - TARDE


O Kona Grill esta lotado e então falta luz. Todos logo se agitam.


MULHER: Oh meu Deus!


Uma mulher avista o furacão pela janela e logo todos podem ver. O Furacão esta longe mas todos se desesperam e começam a sair do Kona Grill correndo desesperadas.


15. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - TARDE/NOITE


Dulce ouve um forte vento então se levanta e vai até a janela ela tem essa visão



Ela arregala os olhos e então seu celular toca. É Christopher e ela atende rapidamente.


DULCE: Oque esta acontecendo?


Ela pergunta desesperada.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - TARDE/NOITE Anahí desce as escadas para a sala rapidamente. La estão Mary, John e Tyler assistindo ao noticiário. O vento sopra forte do lado de fora. ANAHÍ: Oque ta acontecendo? Ela para ao lado deles e escuta a TV. REPORTER: Esta sendo algo totalmente inesperado. Nós definitivamente n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais