Fanfics Brasil - 3x11: Desequilíbrio. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x11: Desequilíbrio.

18 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - TARDE/NOITE



Anahí desce as escadas para a sala rapidamente. La estão Mary, John e Tyler assistindo ao noticiário. O vento sopra forte do lado de fora.


ANAHÍ: Oque ta acontecendo?


Ela para ao lado deles e escuta a TV.


REPORTER: Esta sendo algo totalmente inesperado. Nós definitivamente não estavamos esperando isso. Mas não é só aqui em New Hempshire, por todo o resto do mundo reações climaticas começaram a acontecer desde ontem. Na noite de ontem, no Rio de Janeiro no Brasil, um temporal tambem não previsto aconteceu durante a tarde, o que deixou várias ruas da cidade com enchentes e falta de luz.



ANAHÍ: Eu preciso ver o Poncho!


TYLER: E eu a Lilian.


Anahí e Tyler se levantam indo em direção a porta e então Mary e Jhon os impedem.


MARY: Não. Vocês não vai sair agora. Nenhum dos dois.


JHON: Esse furacão ainda pode estar longe mas ele vai chegar, e quando chegar, nós queremos vocês aqui. Dentro de casa.


TYLER: Mas nós temos que sair.


ANAHÍ: Eu preciso ver ele.


MARY: Porque não ligam?


TYLER: Eu ja tentei e nem chama.


ANAHÍ: É, o mesmo aconteceu comigo.


JHON: Deve ser o vento, pode estar interferindo nas linhas telefônicas.


Anahí e Tyler se olham e então suspiram.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE/NOITE


Poncho esta na sala ao lado de Christopher e Dulce, que acabou de chegar. Lilian esta sentada no chão envolta de um circulo de sal tentando contatar o espirito de Melissa, sua irmã, para saber oque aconteceu com o feitiço.


CHRISTOPHER: Como seus pais deixaram você sair?


DULCE: Na verdade eles nem me viram sair. Acham que estou trancada no quarto.


PONCHO: Eu preciso ver a Any.


DULCE: Porque não liga?


PONCHO: Não chama. O vento pode ter danificado alguma torre de sinal.


LILIAN: Da pra fazerem silêncio?


Lilian fecha os olhos novamente e continua seu feitiço.


DULCE: Mas como é isso do sol estar nos queimando?


CHRISTOPHER: É isso que ela esta tentando descobrir.


Um barulho acontece do lado de fora da cabana. É o vento levanto coisas.


DULCE: Acham que ele vai chegar aqui?


CHRISTOPHER: Quem?


DULCE: O furacão.


PONCHO: Temo que sim.


Eles encaram Lilian que esta fazendo o feitiço. De repente ela começa a gritar de dor. Eles vão até ela. Christopher a sacode.


CHRISTOPHER: Lilian abre os olhos!


LILIAN: Não. Me deixem ir!


Ela grita.


DULCE: Lilian!


PONCHO: Abre o olho!


Ele a sacode junto com Christopher. Ela abre os olhos assustada.


PONCHO: Então?


CHRISTOPHER: Descobriu algo?


Lilian os encara e então desmaia. Eles não entendem.


03. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE


Anahí esta andando de um lado para o outro dentro de seu quarto. Tyler esta lá. A TV esta ligada no noticiário.


TYLER: Tambem não adianta ficar assim. Eles devem estar bem.


ANAHÍ: Ta mas eu preciso ver ele, a Dul, até o Christopher e Lilian, eu só...


Ela se senta na cama e chora. Tyler se senta ao seu lado.


ANAHÍ: Nem de luto pela minha amiga eu consigo ficar. Porque tudo isso de repente aconteceu.


Tyler a abraça.


ANAHÍ: Eu não posso perder mais ninguem que eu amo. Isso seria... o fim.


Ela chora enquanto é mostrado imagens do tornado.


REPORTER: Agora temos imagens de Pittsburgh, onde o tornado acabou de chegar.


TYLER: Isso vai passar, fica calma.


A luz acaba.



04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho acendeu velas. Lilian abre os olhos e então Christopher, Poncho e Dulce estão a sua volta.


LILIAN: Oque aconteceu?


CHRISTOPHER: Nos diga você.


Ela que estava deitada, se senta.


LILIAN: Eu--eu consegui falar com Melissa mas os espiritos das bruxas estão com raiva de mim então interromperam a conexão e não deixaram ela terminar de falar. Então começaram as vozes na minha cabeça e é tudo que eu me lembro.


DULCE: Mas oque ela disse?


LILIAN: Ela disse que o feitiço foi quebrado devido a algo que aconteceu a três dias atrás.


DULCE: Oque?


LILIAN: Acontece de 100 em 100 anos. Os bruxos mais poderosos se reunem num local para doar um pouco de poder para os espiritos continuarem mantendo a natureza em equilibrio. Só que dessa vez aconteceu algo diferente.


PONCHO: Oque?


LILIAN: Um dos bruxos que estavam no ritual, matou todos os outros e pegou seus poderes. Para que, ninguem sabe, mas aconteceu que ele não conseguiu controlar tanto poder e então foi como se esses poderes começassem a vazar. Oque tirou todo o equilibrio da natureza. Na verdade, vampiros queimarem a luz do sol foi uma das poucas coisas que voltaram a seu equilibrio. Mas o resto esta fora de controle.


DULCE: Então é por isso que tudo isso esta acontecendo.


CHRISTOPHER: Tornados.


PONCHO: Tempestades.


DULCE: Quem roubou o poder³?


LILIAN: Era o que Melissa iria me dizer quando a conexão foi interrompida.


Eles suspiram de medo.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - SALA - NOITE


Melinda, Brandon e Sebastian tambem estão sentados a luz de vela.


MELINDA: De todas as cidades que já fomos, isso é novo.


BRANDON: Acha que agora só vai poder sair durante a noite?


SEBASTIAN: Tomara que não. E se isso acontecer, agora é noite, oque não me impede de sair.


MELINDA: Mas tio, esta ventando muito.


SEBASTIAN: Não existe hora para matar demônios.


Ele pega a estaca e sai da casa. Melinda e Brandon se encaram com medo.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Anahí esta sentada com Tyler, Mary e Jhon no sofá à luz de velas.


JHON: Agora ficamos sem luz, e sem noticias.


Eles suspiram. Anahí tenta ligar para Poncho a todo momento.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Lilian ja esta de pé conversando com os outros.


CHRISTOPHER: Como vamos parar isso?


LILIAN: Eu não sei, não é tão facil assim.


DULCE: Nós estamos ficando sem tempo, esse furacão esta se aproximando cada vez mais e...


O vento do lado de fora se silencia. Os barulhos acabam.


DULCE: Oque aconteceu?


Eles vão até a porta lentamente e então quando abrem, o tornado desapareceu.


CHRISTOPHER: Mas como isso é possivel? Algo daquele tamanho não pode simplismente desaparecer.


LILIAN: Pode quando a natureza perdeu seu equilibrio.


A luz retorna iluminando a rua deserta. Eles se encaram com um olhar de medo.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


Anahí ja consegue falar com Poncho pelo celular e Tyler com Lilian.


ANAHÍ: Graças a Deus. Mas como isso tudo aconteceu, essa coisa de desequilibrio é totalmente fora do normal.


PONCHO: É eu sei mas fica calma, o pior ja passou, que era aquele furacão.


ANAHÍ: Eu vou pra aí.


PONCHO: Não não precisa. Ja esta tarde e as ruas desertas. Pode ser perigoso. Amanhã nos vemos.


ANAHÍ: Tudo bem, mas promete que se algo acontecer denovo você vai vir até aqui.


PONCHO: Vai ser dificil com isso da luz do sol, mas eu prometo que vou tentar.


ANAHÍ: Eu te amo, bye!


PONCHO: Tchau.


Anahí desliga e então repara Tyler conversando com Lilian.


TYLER: Eu estava muito preocupado. É eu sei... eu tambem. Amanhã nos vemos. Tchau.


Ele desliga e então olha para Anahí, que ainda sente medo de tudo que esta acontecendo.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - NOITE


Regina esta falando com Dulce ao telefone. Jhonatan esta sentado tomando um copo de whisky.


REGINA: Aonde você esta? E não me diga que é no seu quarto porque eu sei que é mentira.


DULCE: Eu ja estou indo. Fui ver o Christopher.


REGINA: Com tudo que estava acontecendo? Você consegue imaginar como seu pai e eu ficariamos se algo acontecesse com você?


DULCE: Eu já estou indo. Não precisam se preocupar. Daqui a pouco nos falamos, tchau.


REGINA: Tchau.


Regina desliga.


10. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Dulce esta caminhando para casa sozinha. A rua esta deserta. De repente ela ouve um barulho e se vira rapidamente.


DULCE: Quem esta aí?


Ela observa o local e então volta a andar. Ela ouve outro barulho. Ela começa a ficar com medo.


DULCE: Tem alguem aí?


Sebastian aparece de repente então vai pra cima de Dulce, que cai ao chão e começa a tentar se levantar. Ele força o braço para enfiar a estaca no peito dela.


DULCE: Não.


SEBASTIAN: Não lute!


A estaca ja esta quase entrando no peito de Dulce.


DULCE: Me solta!


Ela fala em meio ao desespero.


SEBASTIAN: Eu disse para você não lu...


Ela quebra o pescoço de Sebastian e se levanta rapidamente.


DULCE: Meu Deus!


Ela esta assustada. Dulce se agacha e coloca as mãos no pescoço de Sebastian.


DULCE: Um vampiro.


Ela se levanta rapidamente, pega a estaca e então some rapidamente.


11. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler esta deitado assistindo TV.


REPORTER: Nós realmente não sabemos dizer como isso aconteceu. Podemos chamar de um milagre. Mas ao redor do mundo coisas estranhas acontecem...


Anahí entra no quarto.


ANAHÍ: Podemos conversar?


TYLER: Claro.


Ela se senta ao lado de Tyler na cama.


ANAHÍ: Obrigada por ter me acalmado hoje. Eu estava em choque.


TYLER: É, eu vi. Não foi nada.


ANAHÍ: É que tudo isso deixa a gente com os nervos a flor da pele.


TYLER: Eu entendo. Mas é pra isso que servem os irmãos. Para te apoiarem, e pode ter certeza de que sempre que precisar eu vou estar aqui.


Anahí sorri para Tyler.


ANAHÍ: Saiba tambem que sempre vai poder contar comigo.


Eles dão um sorriso um para o outro.


12. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Dulce esta falando com Christopher ao telefone. Ela esta nervosa.


DULCE: Eu não sei eu não sei, ele apareceu do nado e tentou me matar.


CHRISTOPHER: Era humano?


DULCE: Não, ele era forte. Assim como eu e tinha uma estaca.


CHRISTOPHER: Com certeza é o mesmo que matou a Maite.


DULCE: Eu to com medo, é melhor eu desligar e me concentrar na rua. Amanhã nos falamos. Bye!


CHRISTOPHER: Tchau.


Christopher desliga. Dulce caminha com medo olhando para todos os lados.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Christopher, Lilian e Poncho conversam.


PONCHO: Um vampiro matando vampiros?


CHRISTOPHER: Acha que temos um caçador na cidade?


PONCHO: Sim.


CHRISTOPHER: Problema adicionado na lista de problemas com sucesso.


LILIAN: Tudo bem, pra mim ja chega por hoje. Eu vou me deitar e amanhã pensamos nisso.


Ela sobe as escadas. Poncho e Christopher a observam.


CHRISTOPHER: Ainda não acredito que estamos dividindo o mesmo teto com ela.


PONCHO: Nem eu.


Eles se olham. Eles podem ouvir que começou a chover.


CHRISTOPHER: Bem vinda de volta natureza sem equlibrio.


14. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - NOITE


Lilian chega até seu quarto de hospedes e então tira seu casaco e o pendura num gancho atrás da porta. Trovões começam a soar do lado de fora. Ela vai até a janela e observa a chuva. Então pelo reflexo da janela, ela vê Melissa atrás dela.


LILIAN: Melissa?


Ela se vira e não tem ninguema atrás dela, então se vira para a janela novamente e Melissa ainda reflete ali.


MELISSA: Tem uma maneira de parar isso.


LILIAN: Oque? Como?


MELISSA: Você vai ter que ser forte para fazer esse feitiço. Ele é complicado e exige muito esforço.


LILIAN: De que feitiço você esta falando?


MELISSA: Ele se chama...


O vidro se quebra. Mais uma vez os espiritos interrompendo as comunicações entre Lilian e Melissa. Lilian suspira.


15. NEW HEMPSHIRE - ESTAÇÃO DE METRÔ - NOITE


A estação de metrô esta deserta devido aos acontecimentos. Agora a forte chuva que cai começa a envadir os tuneis.



 


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - RUA - MANHÃ O Sol esta nascendo e vem iluminando as ruas da cidade de New Hempshire. Sebastian que ainda esta desacordado no chão, abre os olhos. Ele se senta, procura a estaca e e então sua pele começa a queimar. SEBASTIAN: Não! Ele se levanta e então some na velocidade vampiresca. 02. NEW HEMPSHIRE - CASA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais