Fanfics Brasil - 3x15: O Despertar! (Ultimo Episódio) RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 3x15: O Despertar! (Ultimo Episódio)

1866 visualizações Denunciar


01. HOLANDA - FLORESTA - NOITE


Christopher esta segurando Vincent pelo braço enquanto Poncho o impede se de mover bloqueando a saída.


VINCENT: Me solta!


CHRISTOPHER: Só se desistir de fazer oque esta prestes a fazer!


VINCENT: Eu mandei me soltar!


Com um olhar, Vincent deixa Christopher de joelhos sem ar. Ele esta retirando todo o oxigênio dos pulmões dele.


PONCHO: Para. Para!


CHRISTOPHER: Ponch--


PONCHO: Você tem que nos ouvir.


CHRISTOPHER: Ah--


VINCENT: Quem são vocês?


Christopher deita ao chão devido a falta de ar. Poncho esta tentando se concentrar mas com Christopher nesse estado é impossivel.


PONCHO: Só deixa ele que nós vamos explicar.


VINCENT: Porque eu faria isso? São vampiros!


PONCHO: Porque nós sabemos que você vai roubar aquele poder, e tambem sabemos oque vai acontecer se você fizer isso.


Vincent reluta mas então liberta Christopher. Que se levanta e se encosta em uma árvore pegando um pouco de ar.


PONCHO: Obrigado!


Vincent da uma olhada para os bruxos e percebe que se ele não for logo sua chance irá se esgotar.


VINCENT: Eu tenho que ir!


PONCHO: Não, você não pode! A partir do momento que você roubar aquele poder, ele vai se sobrecarregar em você e então começar a vazar por todo o mundo.


CHRISTOPHER: E aí vem as catastrofes, espiritos bruxos raivosos e tudo mais.


VINCENT: Como sabem disso?


PONCHO: Nós--nós sabemos porque viemos do futuro.


VINCENT: Oque? Isso é loucura.


CHRISTOPHER: Parece loucura. Mas não é. Loucura é oque você esta prestes a fazer. Pra que vai fazer isso?


Vincent suspira ao relembrar o motivo de estar fazendo tudo isso.


VINCENT: Eu pretendo roubar o poder para tentar trazer minha esposa de volta.


PONCHO: Pelo que eu sei magia não pode trazer ninguem de volta dos mortos completamente.


CHRISTOPHER: Posseção é o maximo que pode acontecer.


VINCENT: Não. Mas com todo aquele poder talvez seja possivel. Eu tenho que tentar.


PONCHO: Mas você não pode.


CHRISTOPHER: Se fizer isso vai se arrepender.


VICENT: Não eu não vou. Porque terei minha esposa de volta aqui comigo.


CHRISTOPHER: Algo me diz que isso não vai acontecer nem com todo aquele poder.


VINCENT: Não importa.


Poncho pega no braço de Vincent tentando acalma-lo.


PONCHO: Vincent você precisa nos ouvir.


VINCENT: Não. Quem são vocês e como sabem meu nome? Eu não vou desistir, e não ha nada que me digam que vai fazer parar.


Vincent se vira indo em direção as bruxas. Christopher e Poncho se olham procurando uma solução.


CHRISTOPHER: Plano B.


Christopher vai até Vincent na velocidade vampiresca e então quebra o pescoço dele. Vincent cai ao chão. Poncho observa um tanto assustado.


CHRISTOPHER: Pronto, agora pode ver sua mulher.


Ele diz encarando Vincent e em seguida olhando as bruxas.


CHRISTOPHER: Vamos sair daqui!


Poncho e Christopher somem na velocidade vampiresca.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - SALA - NOITE


Melinda e Brandon do passado estão na sala conversando. Brandon sentado no sofá e Melinda de pé ainda tentando ligar para Sebastian.


MELINDA: Ele não esta atendendo.


BRANDON: Porque não esperamos ele chegar?


MELINDA: Tudo bem, mas é estranho. Ele ja saiu faz três horas.


Melinda se senta no sofá tambem. De repente Dulce entra quebrando a porta da sala. Ela entra e morde o pescoço de Brandon.


BRANDON: Ah!


Ele grita. Melinda se levanta assustada e pega uma arma. Anahí entra pela porta.


ANAHÍ: Dul!


Melinda olha para Anahí, que arregala os olhos ao ver que ela tem uma arma. Dulce termina de sugar todo o sangue de Brandon, que cai morto ao chão. Dulce vê Anahí em perigo.


DULCE: Any!


Melinda atira duas vezes e Anahí cai ao chão.


DULCE: Não!


Dulce berra. Melinda não sabe oque fazer. Dulce vai até Melinda rapidamente e então arranca o coração dela. Melinda cai morta ao chão. Dulce vai até Any chorando.


DULCE: Any por favor! Any fica!


Dulce chora. Anahí não consegue dizer nem uma palavra.


DULCE: Fica forte. Você consegue. Eu sei que consegue.


Dulce não sabe oque fazer.


03. HOLADA - ESTRADA - NOITE



Poncho e Christopher sairam da floresta e agora estão caminhando em uma estrada. Eles não sabem para onde ir nem oque fazer, então eles caminham e caminham e caminham.


PONCHO: Quando a Lilian vai nos trazer de volta?


CHRISTOPHER: Eu não sei.


PONCHO: Não podemos ficar esperando aqui. Ja acabamos oque viemos fazer. Não podemos ficar nem mais um segundo aqui e ter o risco de interferir em algo que nos prejudique no futuro.


CHRISTOPHER: E oque vamos fazer? Não tem como nos comunicarmos com ela.


PONCHO: Talvez tenha.


Poncho para de caminhar e Christopher para ao seu lado.


CHRISTOPHER: Como?


PONCHO: Quando Lilian estava fazendo o feitiço ela disse para nos concentrarmos na voz dela. Talvez se nos concentrarmos na voz dela, ela pode entender de algum modo que já precisamos voltar.


CHRISTOPHER: Tudo bem, vamos tentar.


Poncho e Christopher fecham os olhos e tentam se concentrar. Mas uma carreta passa tocando uma buzina.


CHRISTOPHER: Parece que aqui vai ser meio impossivel.


PONCHO: Vamos voltar pra floresta.


Eles entram floresta a dentro novamente.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - SALA - NOITE


Melinda e Brandon estão mortos no chão e logo ao lado esta Anahí que ainda se mantem acordada. Dulce chora tentando ajudar a amiga.


ANAHÍ: Dul--nós conseguimos.


DULCE: Não, não conseguimos, você esta morrendo.


ANAHÍ: Tal--talvez quando voltarmos pro futuro, eu esteja bem.


DULCE: Não, isso não vai acontecer. Se você toma um tiro no passado, vai estar com um tiro no futuro.


ANAHÍ: Então eu acho que temos que nos despedir.


DULCE: Não, nós não temos. Você não pode me deixar. Não me deixa.


Ela chora.


DULCE: Vamos lá Lilian! Leva a gente de volta pro futuro.


De repente um forte vento começa. As cortinas nas janelas começam a se balançar.


ANAHÍ: Oque esta acontecendo?


DULCE: Eu não sei.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Lilian esta fazendo o feitiço. Tyler a observa. Ela esta muito concentrada. Então seu nariz sangra.


TYLER: Oque é isso?!


Ele franse a testa.


06. HOLANDA - FLORESTA - NOITE


Poncho e Christopher estão de olhos fechados tentando se comunicar com Lilian.


CHRISTOPHER: Não ta funcionando.


PONCHO: Temos que continuar. Tem que funcionar. Não podemos ficar presos aqui.


Poncho teme.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Tyler esta chamando por Lilian, que não esta ouvindo ele por estar muito focada no feitiço. O nariz dela não para de liberar sangue.


TYLER: Lilian abre os olhos! Lilian!


Ele a sacode mas ela ainda não responde.


TYLER: Lilian! Lilian!


08. HOLANDA - FLORESTA - NOITE


Poncho e Christopher estão de olhos fechados novamente tentando se comunicar com Lilian. Um vento forte começa. As árvores se sacodem e eles abrem os olhos assustados.


CHRISTOPHER: Oque é isso?


Poncho não sabe responder.


09. HOLANDA - ESTRADA - NOITE


Um nevoeiro toma conta da estrada onde Poncho e Christopher estavam.



10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MELINDA & BRANDON - SALA - NOITE


Dulce esta começando a ficar com medo do vento. O mesmo nevoeiro começa a entrar pelas janelas, portas e chaminé da casa.


DULCE: Oh meu Deus!


11. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Tyler sacode Lilian desesperadamente.


TYLER: Lilian acorda!


Ela abre os olhos assustada.


TYLER: Graças a Deus!


Ela olha para o chão e vê que esta no meio de uma poça de sangue.


LILIAN: Oque--oque aconteceu?


TYLER: Eu não sei, você começou a sangrar e...


LILIAN: Eles voltaram!


Tyler se vira para trás e Poncho, Dulce, Christopher e Anahí estão bem atrás dele de pé. Tyler se levanta.


TYLER: Vocês voltaram!


DULCE: Nós conseguimos!


Tyler abraça Anahí. Christopher abraça Dulce e em seguida a beija.


CHRISTOPHER: Meu amor!


DULCE: Vocês sumiram, você ta bem?


CHRISTOPHER: Sim e você?


DULCE: Tambem!


Anahí e Poncho se abraçam.


ANAHÍ: Nos conseguimos salvar a Mai.


DULCE: E matar aquele vampiro e a Melinda e o Brandon.


Lilian se levanta.


LILIAN: E Vincent?


CHRISTOPHER: Nós tambem conseguimos.


LILIAN: Ainda bem.


Lilian olha para a blusa de Anahí e então uma grande mancha de sangue começa a aparecer.


LILIAN: Anahí, você...


Anahí olha para baixo e então geme de dor. Ela cai ao chão. Todos se desesperam.


PONCHO: Any!


LILIAN: Oque aconteceu no passado?


ANAHÍ: Eu--


DULCE: Nós estavamos acabando com Melinda e Brandon e então quando ela entrou a Melinda atirou nela.


PONCHO: Essa não.


TYLER: Any!


Tyler se preocupa.


PONCHO: Amor, não vai embora.


Os olhos dele se enchem de lagrima.


ANAHÍ: Me deixa ir... nós conseguimos. Isso que importa.


TYLER: Não!


ANAHÍ: Tivemos nosso final feliz.


PONCHO: Nós não conseguimos. O final feliz não vai acontecer se você não estiver aqui. Por favor não me deixa.


Ele chora. Anahí levanta suas mãos e então toca o rosto de Poncho. Ela o acaricia. Christopher abraça Dulce, que esta chorando muito.


TYLER: Lilian faz alguma coisa.


LILIAN: Não dá, eu disse para tomarem cuidado.


Ela lamente.


ANAHÍ: Não teria como eu ter uma vida melhor. Um namorado perfeito. Irmão perfeito. Melhor amiga perfeita.


Dulce cai num choro profundo.


ANAHÍ: Saibam que eu estou feliz.


Uma lagrima escorre nos olhos de Tyler.


TYLER: Mas nós não estamos.


DULCE: Nós não vamos pra faculdade juntas. Só Mai e eu não vai ser a mesma coisa.


Anahí ri.


ANAHÍ: Nós já fizemos muita coisa. Nós salvamos o mundo. Mas nem sempre podemos ter tudo que queremos.


Uma lagrima sai dos olhos de Anahí.


ANAHÍ: Mas saibam que eu não estou triste. Não estou triste porque sei que todos vão ficar bem. Vou deixar todos vocês bem aqui. Eu amo todos voc--


Ela morre com os olhos abertos no meio de uma frase.


TYLER: Não!


PONCHO: Não. Você não pode morrer.


Ele mostra suas presas e então morde Anahí liberando o veneno de vampiro.


PONCHO: Você não vai morrer.


TYLER: Você...


PONCHO: Sim. Eu a transformei. Em algumas horas ela vai acordar.


Todos suspiram.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE



Maite esta sentada no sofá pensando na briga que teve com sua mãe hoje no Kona Grill. Afinal, devido a volta no tempo, é como se Maite e sua mãe estivessem acabado de brigar no Kona. Ella entra pela porta.


ELLA: Ainda esta acordada?


MAITE: Parece que sim.


Ella coloca sua bolsa encima da mesa e então para de pé enfrente a filha.


ELLA: Você não me deixou falar muito depois de sair do Kona daquele jeito?


Maite suspira.


MAITE: Eu estou cansada de brigar.


ELLA: Então somos duas.


Ella se senta ao lado de Maite no sofá.


ELLA: Parece que isso é tudo que fazemos agora. Brigar.


Maite encara Ella.


MAITE: A Dulce merecia saber mãe. Assim como eu tambem merecia. Por isso contei a ela.


A campainha toca.


MAITE: Deixa que eu atendo.


ELLA: Eu vou estar la encima tomando banho.


MAITE: Tudo bem.


A campainha toca novamente. Ella sobe a Maite vai até a porta e abre. É Dulce e Christopher.


MAITE: Dul?


Dulce abraça Maite forte.


DULCE: Graças a Deus!


Maite não entende. Christopher força um sorriso pra ela.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - VARANDA - NOITE



Lilian decidiu levar Tyler até a porta da casa dele devido a grande aventura que tiveram juntos. Eles sobem os degraes e então para se encarando.


LILIAN: Então, oque vai dizer pros seus pais?


TYLER: Que ela vai dormir na casa da Dulce.


LILIAN: Hmm.


Ele pega as mãos de Lilian.


TYLER: Você se saiu muito bem.


LILIAN: Fora a parte que eu quase morri?


TYLER: Tanto faz. O Importante é que você conseguiu.


Eles suspiram.


TYLER: Lilian, eu te amo!


Ela sorri para Tyler. Isso soa como a musica mais bela do mundo para Lilian.


LILIAN: Eu que te amo!


Os labios de Lilian e Tyler se encontram. Um beijo profundo e romantico.


14. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE



Christian esta na floresta sozinho. Ele olha para o céu e então percebe que a lua já chegou. Os olhos dele se tornam amarelos devido a fera que já esta pronta para se mostrar.


CHRISTIAN: Ah!


Ele grita caindo ao chão.


15. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Christopher entra e Poncho esta lá, bem na frente de Anahí esperando ela despertar. Christopher se senta ao lado dele.


CHRISTOPHER: Sinto muito por ela.


Poncho suspira.


PONCHO: No fundo, eu sabia que um dia isso iria acontecer. Eu só...


CHRISTOPHER: Esperanças. Eu sei bem como é.


PONCHO: É.


Ele lamenta.


PONCHO: E como foi com a Mai? Ela ta bem?


CHRISTOPHER: Sim. Sã e salva. Como se nada tivesse acontecido.


PONCHO: Que bom.


Lilian entra pela porta. Ela para ao lado do sofá.


CHRISTOPHER: É. Nos conseguimos.


Eles suspiram enquanto encaram o corpo de Anahí.


16. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler esta olhando a lua no céu pela janela. Ele percebe oque aconteceu com sua irmã e então derrama uma lágrima.


17. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - QUARTO - NOITE


Lilian subiu para seu quarto. Ela olha a lua pela janela e então abre um leve sorriso no rosto ao se lembrar de Tyler.


18. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho e Christopher encaram Anahí atenciosamente. De repente eles percebem o peito dela se enchendo de ar. Eles se preparam para recebe-la. Poncho e Christopher se levantam do sofá e então... ela abre os olhos. Anahí olha para o lado e vê aparelhos médicos. Ela olha o local de cima a baixo e então percebe que esta num quarto de hospital. O Sol bate em seu rosto.



Ela puxa os fios que estavam em seu braço e então se levanta da cama. Ela esta muito fraca. Ela abre a porta do quarto.


ANAHÍ: Poncho?


Mary aparece.


MARY: Oh meu Deus oque você esta fazendo de pé.


ANAHÍ: Onde estão os outros? Oque aconteceu?


MARY: Vá se deitar. Enfermeiro!


Um enfermeiro aparece e guia Anahí até a cama novamente. Ela se deita e enquanto o enfermeiro reconecta o soro na veia dela, ela conversa com sua mãe.


ANAHÍ: Mãe, oque aconteceu?


MARY: Você não se lembra?


Os olhos de Mary se enchem d`agua.


MARY: Você tentou se matar. Olhe seu pescoço.


Anahí coloca as mãos no pescoço e então sente um corte.


ANAHÍ: Oque?


Dulce e Maite batem na porta.


MAITE: Tia Mary?


MARY: Pode entrar!


ANAHÍ: Mai, que saudade.


O enfermeiro sai e Maite e Dulce entram.


MARY: Vou deixa-las um pouco a sós.


DULCE: Tudo bem!


Anahí não esta entendendo. Mary sai.


ANAHÍ: Dul, oque ta acontecendo? Onde ta o Poncho eu preciso falar com ele.


DULCE: Oque? Do que você ta falando?


MAITE: Não precisa se preocupar Any, nós somos suas melhores amigas e vamos ficar com você até o fim.


Maite pega na mão de Anahí.


ANAHÍ: Mas...


DULCE: Do mesmo jeito que você entrou nessa depressão de repente, você vai sair dela.


ANAHÍ: Depressão?


DULCE: É. Mas como a Mai disse, não se preocupa.


ANAHÍ: Da pra vocês me explicarem oque aconteceu? Eu realmente não estou entendendo.


MAITE: Os remédios devem ter te confundido mas, nós três tinhamos combinado de ir ao cinema ontem a noite, só que você não apareceu, então ligamos pra sua casa.


ANAHÍ: E?


DULCE: Então sua mãe atendeu e quando foi te procurar pela casa, ela encontrou você no banheiro com um corte no pescoço caída no chão.


ANAHÍ: Um vampiro me atacou! Eu me lembro.


DULCE: Como?


ANAHÍ: Um vampiro. Eles existem. Eu estou triste eu sei. Me sinto um lixo ultimamente mas eu nunca. Nunca tentaria tirar minha propria vida. Foi um vampiro, eu o vi.


DULCE: Any você...


ANAHÍ: Ele estava lá. O rosto... parecia um monstro.


MAITE: Any, você não esta falando coisa com coisa. É melhor descansar. Você sonhou.


ANAHÍ: Não eu não sonhei. Talvez... parte disso mas não tudo. Não quero descansar. Eu quero respostas.


DULCE: Mais tarde nos falamos. Enfermeiro!


Um enfermeiro entra com uma seringa.


ANAHÍ: Não. Gente volta aqui!


Maite e Dulce saem do quarto e o enfermeiro injeta o liquido na veia de Anahí. Ela adormece lentamente.


19. NEW HEMPSHIRE - HOSPITAL - QUARTO - NOITE



Anahí abre os olhos e o quarto esta vazio. Ela esta zonza.


ANAHÍ: Mãe?


Ela se senta e então acende um abajour ao lado de sua cama.


ANAHÍ: Mãe?


Ela ouve passos no corredor.


ANAHÍ: Tem alguem aí?


Ela arranca os fios de seu corpo novamente e então se levanta da cama. Na mesa ao lado de sua cama, ela encontra um bilhete de Mary.


 


``Filha, seu pai e eu fomos para casa descansar um pouco mas amanhã bem cedo Dulce e Maite vão pra aí te fazer companhia. Te amamos!``


Ela caminha lentamente até a porta. Ela abre a porta e então não tem ninguem la fora. Ela olha para um lado procurando por alguem.


ANAHÍ: Pai?


Ela vai se virar para o outro lado para ver se acha alguem e então da de cara com...



Anahí grita!


FIM DA FIC -- COMENTEM OQUE ACHARAM :)


Obrigado a todos que acompanharam a fic desde o primeiro episódio. O que me interessa é que os finais sejam capazes de transmitir a dose de complexidade inerente à realidade. Os bons fins são aqueles que conseguem transmitir incerteza quanto ao futuro (aquilo que não se contou fica mesmo por contar). Os finais devem ser abertos e não fechados (se forem fechados, pelo menos que sejam alegóricos ou irónicos). O momento em que deixámos de contar a história deve dar oportunidade para se perceber que o futuro continua por definir. Os finais fechados (felizes ou os infelizes) são pouco inteligentes. Por isso pouco estimulantes. Para mim, irritantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou numa cama de hospital sem entender muito do que se passava. Ela percebeu que estava sonhando mas isso não muda o fato do que aconteceu na noite passada. Anahí realmente estava depressiva e triste com a vida, mas como ela mesmo disse, não chegaria no extremo de tentar tirar a propria vida. Ela foi atacada por um vampiro no banheiro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais