Fanfics Brasil - 1x07: Olhe Para Trás. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x07: Olhe Para Trás.

354 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - QUARTO - NOITE


Lilian esta andando de um lado para o outro dentro de seu quarto de hotel. Então alguem bate na porta. Ela abre e é Anthony.


LILIAN: Você demorou.


Anthony sorri para Lilian e entra em seguida.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


John estaciona o carro enfrente a escola e deixa Anahí e Tyler.


ANAHÍ: Tchau pai!


JOHN: Tchau!


Eles saem do carro. Tyler como sempre abandona a irmã a partir do momento que descem do carro. Anahí vê Dulce e Maite a esperando, então se vira para o outro lado e vê Poncho vindo para a escola. Ela se surpreende e os dois se encaram por segundos, até que Dulce e Maite, vieram até ela e a interrompem.


MAITE: Any!


DULCE: Oque ta fazendo?


Dulce e Maite olham pro lado e então veem Poncho para entender tudo.


DULCE: Ah claro.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Anahí, Dulce e Maite entram na sala. Anahí entra e se senta encarando Poncho, que a ignora. Parece que Lilian não vai na aula hoje, até agora ela não chegou. Tyler esta sentado no fundo com seus amigos. Anahí se levanta e vai até Poncho.


ANAHÍ: Então você não vai me dar nenhuma explicação?


PONCHO: Sobre?


ANAHÍ: Como sobre? Você gritando no meio do circo, depois na sala da sua casa e então você some e não fala mais comigo. Eu pensei que... nós tinhamos algo.


PONCHO: Bom, pois... nós não temos.


Poncho suspira e o professor entra na sala, encerrando a conversação entre os dois. Anahí vai se sentar em seu lugar.


CARL: Bom dia. Vamos começar a aula?


Alguem bate na porta da sala. E quando a pessoa abre, é Christopher.


CHRISTOPHER: Com licença, eu sou novo. Posso entrar?


Poncho logo se agita e arregala os olhos.


04. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - QUARTO - MANHÃ


Lilian e Anthony conversam sobre como as coisas vão funcionar agora que ele esta na cidade.


ANTHONY: Pra onde quer que eu vá? Acho que ficarmos juntos é melhor para trocar informações.


LILIAN: Ninguem pode te ver comigo.


ANTHONY: Tudo bem, tudo bem. Vou tomar cuidado.


LILIAN: Ótimo. 


ANTHONY: Mas eaí, oque você tem em mente?


LILIAN: Descobri um ponto fraco no Poncho. Um que pode faze-lo sofrer como eu sofri quando descobri oque aconteceu com minha mãe e irmã.


ANTHONY: Oque?


LILIAN: Anahí. Uma garota da escola. Eles tem um tipo de relação amorosa ainda não resolvida. Isso é bom. E melhor, estou fingindo estar interessada no irmão patetico dela, alias, hoje tenho que ir até a casa dela pra estudar.


ANTHONY: Isso é ótimo.


LILIAN: Mas antes de tudo, você não pode ficar preso aqui dentro o dia todo. Tem que sair. Se enturmar.


ANTHONY: E oque você quer? Que me matricule na escola junto com você e brinque de ser adolescente?


LILIAN: Não. Até porque com essa aparencia você não conseguiria nem brincando.
Anthony não gosta da piada, mas ele prefere não retrucar.


LILIAN: Arrume um emprego. Vi um bar que esta precisando de atendentes quando voltei da escola ontem. Va até la e veja oque consegue.


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Bate o sinal de intervalo e todos os alunos se retiram da sala. Anahí sai encarando Poncho, que fica na sala esperando para conversar com Christopher. Quando todos saem, ele se levanta e vai até ele.


PONCHO: Oque você acha que esta fazendo? Tem que ir embora.


CHRISTOPHER: Ja disse que não vou a lugar nenhum.


PONCHO: Porque você não simplismente me esquece?


CHRISTOPHER: Você realmente acha que fingir ser humano muda algo?


PONCHO: Não estou...


CHRISTOPHER: Esta sim. E eu não vou querer repetir que não vou ir embora mais uma vez. Eu gostei daqui. Garotas gostosas, adolescentes rebeldes, tem até uma garota ruiva.


Christopher olha para o relógio que esta pendurado na sala.


CHRISTOPHER: Olha que rebelde eu sou. Primeiro dia de aula e ja vou ter que fugir. Não conta pra ninguem.


Christopher sai da sala.


06. NEW HEMPSHIRE - PRAÇA PRINCIPAL - TARDE


Christopher esta sentado em um banco da praça, que esta um pouco movimentada. Ele olha o relógio pelo menos tres vezes. A pessoa que ele esperava chega. Lucia.


Ele sorri para ela.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - TARDE


Anahí esta vendo TV em seu quarto. Ela esta intediada. Sua mãe bate na porta.


MARY: Não quer almoçar?


ANAHÍ: Não, eu ja comi.


MARY: Tem certeza?


ANAHÍ: Sim!


Mary sai do quarto e fecha a porta. Anahí pega o celular e liga para Maite.


ANAHÍ: Mai?


MAITE: Oi?


ANAHÍ: Ta sozinha?


MAITE: Não, to com a minha mãe.


ANAHÍ: Se importaria se eu fosse pra aí?


MAITE: Claro que não, pode vim.


ANAHÍ: Ok, então até daqui a pouco.


MAITE: Até.


Anahí desliga o celular, pega um casaco e desce as escadas. Chegando ao andar debaixo ela se depara com Lilian e Tyler sentados juntos estudando.


LILIAN: Ah, Oi Any.


ANAHÍ: Porque não me disse que viria aqui hoje?


LILIAN: Eu esqueci, mas eaí, depois me empresta a matéria da aula de hoje? Não deu pra eu ir.


ANAHÍ: Claro. Agora eu tenho que ir.


Anahí da uma encarada em Tyler e sai rapido.


08. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - QUARTO - TARDE


Christopher levou Lucia para um quarto de hotel. Que não é o mesmo onde Poncho esta.


LUCIA: Então, onde ele esta?


CHRISTOPHER: A duas quadras daqui.


Lucia suspira.


LUCIA: Você tem certeza de que quer fazer isso?


CHRISTOPHER: Sim. É o unico jeito de ter ele devolta.


LUCIA: Ucker, você não precisa mais dele. Você tem a mim.


Lucia se aproxima de Christopher e fica a beira de um beijo, mas Christopher se afasta.


CHRISTOPHER: Lucia, eu pensei que tinhamos deixado claro que seriamos só amigos.


LUCIA: E eu entendi. Somos amigos e por isso estou te ajudando.


Ele suspira


LUCIA: Eu estou com fome, não tem nada pra comer não?


CHRISTOPHER: Tem sim. Ja volto!


LUCIA: Ok.


Christopher sai do quarto e quando ele sai do hotel e atravessa a acalsada pra ir até a lanchonete, Anthony entra no hotel. Espera, Christopher, Anthony e Lilian estão hospedados no mesmo hotel?


09. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE


Poncho esta bebendo uma de suas bolsas de sangue. Alguem bate na porta. Ele guarda o copo de sangue, abre a porta e é Lucia, mas ele não a conhece. Ela esta vestida como uma camareira.


LUCIA: Boa noite, serviço de quarto.


PONCHO: Pode entrar.


Ela entra e ele fecha a porta. Quando ele se vira de costas, Lucia coloca as mãos na cabeça dele e o faz desmaiar. Christopher entra no quarto.


CHRISTOPHER: Desculpa amigo. Mas preciso fazer isso.


FIM DO EPISÓDIO -- NO PROXIMO EPISÓDIO DE SEDE DE SANGUE:


CENA 01 --


Poncho acorda amarrado em uma cadeira.


LUCIA: Finalmente.


Poncho vê Christopher e não entende.


CENA 02 --


Anthony esta saindo do seu quarto no hotel e quando vai virar a esquina de um dos corredores, ele esbarra com Christopher.


ANTHONY: Você!


CHRISTOPHER: Ora Ora.


Christopher mostra suas presas


CENA 03 --


Lilian e Anahí estão frente a frente na sala de aula.


ANAHÍ: Porque não me disse que quer ir pra cama com o o meu irmão?


Lilian fica sem reação.


FIQUEM LIGADOS NOS PROXIMOS EPISÓDIOS | COMENTEM AÍ OQUE ESTÃO ACHANDO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ Poncho acorda. Ele sente dor na cabeça. Sua visão esta desfocada mas ele pode perceber a presença de duas pessoas em sua frente. Passam-se uns segundos e ele recupera sua visão nítida. LUCIA: Finalmente. La estão Christopher e Lucia. Ele não entende. Porque Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais