Fanfics Brasil - Um novo amigo - parte um. Cariño

Fanfic: Cariño


Capítulo: Um novo amigo - parte um.

150 visualizações Denunciar


Vestida de forma bem simples, uma regata branca com jeans e tênis, Dulce foi pra escola. Sua cara não tinha melhorado, porém Mai não se deixava abalar. Não queria tocar no assunto com ela, já tinham conversado muito sobre aquilo, e só Deus sabe como Mai era boa nisso. Se Dulce pudesse voltar atrás, teria escolhido passar seus anos ao lado de Maite, e não se certas pessoas que conhecera antes.
Ir para o Mexan School fora uma boa escolha. Chegaram não muito depois de cinco minutos de caminhada, na qual Maite falava e a amiga só dizia `uhum` e `huuum`. Ao chegarem, alguns colegas de Mai vieram cumprimentá-la, e a morena aproveitou a oportunidade de apresentar a mais nova aluna do colégio aos demais.

Maite: Pessoas bonitas, essa é a Dulce. É minha amiga, saiu do internato agora e eu queria que vocês me dessem uma força pra mostrar todo o colégio e tal - ela disse, dando um olhar de `ela não está bem` e `tratem ela com cuidado, ou eu mato vocês`. Todos captaram bem. - Esse é Dérrick, essa é a Lola, aquele ali o Afonso, ou Poncho, ou qualquer coisa - disse, arrancando umas gargalhadas do pessoal, menos de Dul - a Carla, o Jack e o Christian, mas chama ele de Fercho mesmo. É meu palhaçinho - ela disse, dando um selinho no garoto de cabelos laranja.

Dulce sorriu, um pouco triste. Decidiu que não deveria abaixar a cabeça por causa de um garoto idiota do qual tinha gostado por anos, e nem se abalar por ter sido só a `outra`.

Poncho: Sala então? Vamos ver as classes e tal. Se a gente ficou separado, eu corto a cabeça do pai daquele engomadinho.

Christian passou o braço pelo ombro de Mai e juntos eles foram também em direção ao quadro, enquanto os demais vinham atrás. Não eram os populares, mas quem disse que eles ligavam pra isso? A amizade ali era verdadeira, e isso era o que importava. Pelo menos até agora.

Carla: Ficamos todos na mesma sala... Menos Ponchito e a Dulce!
Poncho: Eu pego aquele engomadinho! Aposto como ele falou pro `papai` fazer isso. - ele disse - Mas deixa, eu tenho a Dud comigo - e deu uma piscadinha, abraçando a ruiva de lado. Ela deu um sorriso, que por mais pequeno que tivesse sido, já significava um novo começo. Maite ficou feliz por ela.

Minutos mais tarde estavam em suas respectivas salas. Dulce observava várias pessoas - principalmente meninas - cumprimentando Poncho com apertos de mão ou beijinhos na bochecha - em casos extremos, no canto da boca. Ele realmente era bonito, mas Dul não sabia se era o cara certo para ele. A ruiva se sentou na última carteira da primeira fileira, e Poncho ao seu lado. Na frente dela sentou uma loira que obviamente ela não conhecia, mas que arrastava uma asa pro seu mais novo `amigo`. As carteiras eram um tanto quanto aglomeradas, porque só tinha dois terceirões (devido ao excesso de alunos foram feitas duas salas, mas mesmo assim eram muito pequenas para todos aqueles alunos). Uma professora velha de cabelos muito brancos entrou na sala, e todos se sentaram imediatamente.

Poncho: Ih, essa daí é a Hilda. - ele começou dizendo - Se quer saber, é uma chata. É melhor não conversar na aula dela e tal, mas eu sempre dou meu jeitinho - dando uma piscada.
Dulce: Relaxa, tive professores bem piores que ela no internato. - ela deu sorriso fraco.
Poncho: Era muito ruim lá?
Dulce: Bastante. Mudar de ares agora tá sendo bom.
Poncho: Que bom que tenha gostado!
Hilda: As graçinhas ai do fundo já querem ir visitar o Dr. Millian? - ela disse, olhando diretamente para o fundão. Os dois se calaram imediatamente.

Na troca de professores - que costumava demorar um pouco - Dulce e Poncho foram se conhecendo melhor, mas ela ainda não tinha contado o real motivo dela ter saido do Elite. Afinal, não sabia nem como a mãe tinha tirado-a de lá. Ela tinha vergonha de contar as pessoas, por ter sido por uma coisa tão boba. E será que aquilo mesmo que ela tinha sentido por Uckermann fora real? Talvez.

Poncho: Então você gosta de sorvete de creme? Meu Deus, como você troca o sorvete de chocolate por um de creme, Dulce Maria? - fazendo cara de espanto e voz de gay, que fez ela gargalhar.
Dulce: Claro! Ele fica muito mais gostoso com Petit Gâteau. Um dia faço pra você, prometo.
Poncho: Vou cobrar pro resto da sua vida, até você fazer!

Eles continuaram a gargalhar até o próximo professor entrar na sala.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 31/07/2009 - 20:04:47

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 31/07/2009 - 19:56:14

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:17:58

    Ain posta mais capirulos por favor ...........
    Já add a sua web tá?
    Bjim!!!!!!

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:17:17

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:17:12

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:17:07

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:17:01

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:16:55

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:16:48

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 31/07/2009 - 19:16:41

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais