Fanfics Brasil - Creo en tus ojos [Cancelada]

Fanfic: Creo en tus ojos [Cancelada] | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

312 visualizações Denunciar


Seis meses antes.........


O clima confortável daquele ambiente não se comparava a ao clima normal em que Anahi estava acostumada a viver, parecia que seu mundo havia sido redesenhado pelo moreno em sua frente. Quando aceitou sair com Alfonso Herrera ela não poderia imaginar o que estava por vir, na verdade ela não imaginava que ela seria tão bem tratada por ele, afinal ele é bem diferente do que ela poderia querer para ela.  


Para Alfonso a noite não poderia estar melhor, afinal, ele estava saindo com uma das mais lindas do colégio, hoje em dia uma das mais belas da faculdade. Anahi pode deixar qualquer homem excitado somente com os belos olhos azuis, que brilhavam conforme a luz do ambiente aonde estiver.  


- Quer dizer que seu primeiro porre foi com treze anos- gargalhou enquanto tomava um pouco do seu vinho- eu imaginava que você mal bebia!


-Más eu não bebo, não depois do que aconteceu- deu um sorriso- eu fiquei durante dias com dor de cabeça!


-Imagino- ele gargalhou novamente, enquanto Anahi observava os lindos dentes do moreno-  más com o que foi?


-Caipirinha – os olhos azuis se cerraram por alguns segundos- minhas amigas me deram um copo, e como gostei tomei outros!



-Vamos para a próxima pergunta- ele tomou mais um gole do vinho- quando perdeu a  virgindade?


-Aos quinze- ela botou a mão no rosto- não me julgue!


-Não vou- ele se arrumou na cadeira- afinal, eu também perdi com essa idade!


-----------------------------------------------------------------------------


Hoje vou postar somente esse capítulo, más amanhã vou tentar postar mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI....... Olhei-me pela ultima vez no espelho,  já que estava completamente atrasada para o jantar com Dulce, a qual iria me apresentar seu novo namorado, coisa que para mim é  totalmente normal,  isso porque Dulce troca de namorado varias vezes ao ano, como se troca de sapato.Más o grande problema em tudo isso é  o bur ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 09:02:24

    ai posta mais!!!

  • beatrisponny Postado em 16/07/2014 - 23:07:38

    Já todos gostando da fanfic. A Any tem anorexia?? Posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais