Fanfics Brasil - Creo en tus ojos [Cancelada]

Fanfic: Creo en tus ojos [Cancelada] | Tema: AyA


Capítulo: 2? Capítulo

227 visualizações Denunciar


POV ANAHI.......


Olhei-me pela ultima vez no espelho,  já que estava completamente atrasada para o jantar com Dulce, a qual iria me apresentar seu novo namorado, coisa que para mim é  totalmente normal,  isso porque Dulce troca de namorado varias vezes ao ano, como se troca de sapato.Más o grande problema em tudo isso é  o buraco em que ela se mete, trocar de namorados varias vezes ao ano deixa Dulce totalmente triste e chorosa.


-Você vai demorar muito Anahi?- gritou Alfonso – você sabe que eu odeio esperar, principalmente quando estou atrasado para um jantar com uma ruiva histérica!


-E você sabe que eu odeio quando me mandam andar rápido, então se você fazer isso de novo eu te dou um pé na bunda - disse enquanto descia as escadas- entendeu gatinho?


- Quanta agressividade- botou a mão no rosto fazendo uma careta- me avise quando vou morrer, preciso pedir um lugar no cemitério da cidade!


-Vou pensar no sue caso- deu um sorriso como não dava a tempos- más agora vamos!


Alfonso e eu namorávamos a 6 meses , tempo suficiente para termos varias brigas, e vários momentos quentes, que hoje nem temos mais, por pura decisão minha, já que não tempo para isso, e também porque Alfonso  fala que estou muito magra, o que  causa muitas brigas , por eu não achar o mesmo que ele. Parece que cada vez que em olho no espelho me assusto mais, estou ficando cada vez mais gorda, e nem  mesmo minhas dietas estão  fazendo efeito, o que me faz apelar por ficar alguns dias sem comer nada e devolver tudo que como.


-Você esta linda sabia?- Alfonso passou os braços ao redor da nossa cintura- um pouco magra, más continua linda!


-Não me acho magra, coisa que você sabe muito bem- passei minhas mãos pelo pescoço dele-  más muito obrigado!


-Que tal se divertir depois?- Alfonso começou a beijar meu pescoço – faz tempo que não dormirmos juntos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 09:02:24

    ai posta mais!!!

  • beatrisponny Postado em 16/07/2014 - 23:07:38

    Já todos gostando da fanfic. A Any tem anorexia?? Posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais