Fanfics Brasil - 1 Só amor ♥♥♥

Fanfic: Só amor ♥♥♥ | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 1

964 visualizações Denunciar


  Fatima  acorda com o despertador tocando, ela estende a mão até esrevaninha do lado da cama para desligar o alarme, ainda sonolenta levanta e segue até o banheiro, toma um banho gelado para ver se expulsava o sono de si, depois do banho vai até o seu guarda-roupa escolhe uma calça preta com boca de sino, uma caisa souta azul e uma sapatilha, deixa o cabelo solto faz uma maqiagem pastel (clara) e desce as escadas queria sair sem que seu marido Fabiano a visse, pois tiveram uma discussão noite passada e não queria discutir mais uma vez, pega a chave do carro e segue até a porta.


  -Hey? Fatima? Vai sair assim sem medar um beijo?- Fala Fabiano.


  -Você acha que merece um beijo depois da discussão de ontem?- Diz Fatima batendo a porta e saindo dali.


Segue até a garagem e delá pega rumo para o CJG (Central de Jornalismo da Globo).


Chegando no CJG estaciona o seu carro e segue pelos corredores. Sandra e Dan (amigos de Fatima) avistam Fatima chegando e vão até ela .


  -E ai amiga tudo bom?- Disse Sandra.


  -Pela cara dela parece que não.-Disse Dan.


  -O querido, eu perguntei pra ela e não pra você.-Falou Sandra.


Dan só mostra a lingua para Sandra.


  -E ai? Voltando aqui você tá bem?- Disse Sandra.


  -E Sandra não tá vendo a cara dela não? Você acha que ela tá bem com essa cara?- Diz Dan apontando para a cara de Fatima.


  -Oh! Mais você gosta de se intromete né?- Disse Sandra com a mão na cintura olhando para Dan.


  -Querem parar vocês, fazendo favor e respondendo sua pergunta Sandra, não eu não estou bem!- Disse Fatima saindo e seguindo até ao seu camarim, chegando lá larga sua bolsa em cima do sofá e fica de frente pro espelho se olhando.


-Deixa eu adivinhar. Brigou com o Fabiano de novo né? Fala sério isso tá virando parte da sua rotina.-Disse Dan entrando e  fechando a porta.


-Me diz uma coisa por que você ainda não se divorcio dele em?-Disse Sandra sentando no sofá.


-Vim pra cá penssando nisso.-Disse Fatima ainda se olhando no espelho.


-Então trate de penssar logo, por que você está presa a um homem que só te faz infeliz.-Disse Sandra.


-Concordo com a Sandra.-Disse Dan.


-Hey! Mais mudando de assunto aqui anciosa para conhecer o seu novo colega de bancada?-Falou Sandra.


-Nossa meu deus me esqueci disso.-Disse Fatima se virando para Sandra com a mão na testa.


-Orra todas as mulheres da redação só falam nisso, dizem que ele é um gatão e é solteiro.-Falou Sandra.


- (risos) um gatão?- Disse Fatima rindo.


-É o que dizem- Disse Sandra rindo também.


-Ah! Vocês mulheres falam isso de todos os homens.-Disse Dan.


-Mentira até hoje nunca vi nenhuma mulher falando que você é um gatão-Disse Sandra.


-Engano seu Sandra, por que tem sim, mais não vo ficar aqui discutindo com você, por que eu tenho coisas para fazer diferente de vocês-Disse Dan apontando para Nayra e Sadra e logo em seguida saindo dali.


-Agente também tem que ir Sandra, já ta na hora-Disse Fatima.


-Tá vamos então-Disse Sandra se levantando do sofá e seguindo com Fatima para suas mesas que são uma do lado da outra.


No meio do Caminho Henrrique (chefe) chama Fatima.


-Então Fatima, você sabe que o seu novo colega de bancada chega hoje né?-Perguntou Henrrique.


- Sim sei.-Respondeu Fatima.


-Então, você pode mostrar a redação para ele?-Perguntou Herrique.


-Claro pode deixar.-Respondeu Fatima.


Fatima segue para sua mesa liga o seu computador e quando está prestes a começa a escreve...


-E ai o que o Henrrique queria?-Perguntou Sandra.


-Ele só falou para mim apresentar a redação pro meu novo colega de bancada.-Disse Fatima.


-Hummm ficou com a parte boa em amiga.-Falou sandra.


-E Sandra não se esqueça que sou uma mulher casada.-Disse Fatima.


-Por pouco tempo.-Disse Sandra para si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de algumas horas Fátima percebe uma rodinha de pessoas, não se preocupa muito então volta a editar suas matérias.   -É amigão mal chegou e já ta com a fama aqui na redação, as mulheres babão por você te apelidaram até de gatão.-Disse André um dos funcion&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais