Fanfics Brasil - 2 Só amor ♥♥♥

Fanfic: Só amor ♥♥♥ | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 2

817 visualizações Denunciar


  Depois de algumas horas Fátima percebe uma rodinha de pessoas, não se preocupa muito então volta a editar suas matérias.


  -É amigão mal chegou e já ta com a fama aqui na redação, as mulheres babão por você te apelidaram até de gatão.-Disse André um dos funcionários do CJG.


  -Haha sério isso?- Perguntou William dando risada.


  -To falando, bom chegamos a seu destino agora você se vira com aquela moça.-Disse André apontando para Fatima.


  -Atá tudo bem.-Falou William.


  André se retirou da sala, William vendo que Fatima estava concentrada em seu trabalho e não tinha percebido sua presença ali resolveu ir até ela.


  -Concentrada?-Disse William perto do rosto dela.


Fatima de emediato se levontou assustada.


  -Ai que susto que me mata é?-Disse Fatima com a mão no peito.


Quando Fatima se virou William ficou encantado com a beleza da carioca.


  -Não era minha entenção, me desculpa.-Disse William rindo.


  -Descupado.-Disse Fatima Rindo também.


  -Sabia que você é muito bonita?-Disse William.


  -Obrigada.-Falou Fatima com vergonha.


  -Bom, não me apresentei ainda, parzer William bonner.- Disse William esticando a mão para cumprimenta-la.


  -Prazer Fatima Bernardes sua colega de bancada.-Disse Fatima pegando na mão de William.


  -Minha colega de bancada? Vai ser dificil aprensentar o jornal com uma pessoa tão bonita ao meu lado.-Disse William.


  -Obrigada.-Disse Fatima sem graça.


  -Bom é você que vai me apresentar a redação?-Perguntou William.


  -Ah sim! Vamos ?-Disse Fatima.


  -Vamos!-Respondeu William.


Depois de algum tempo andando e conversando animadamente pela redação eles chegam a sala de William.


  -Bom,  Chegamos a reta final,  aqui é a sua sala.-Disse Fatima.


  -Ah muito obrigado Fatima.-Disse William.


  -De nada, bom, agora eu tenho que voltar ao trabalho.-Fatima.


  -Tudo bem, até daqui a pouco.-William.


-Té.-Disse Fatima saindo da sala.


William a companhou com o olhar ele estava sentindo algo diferente mais não sabia o que.


André passando por ali viu William praticamente babando pela Fatima.


  -Ela é casada.-Disse André.


William levou um pequeno susto.


  -Ah! Desculpe oque foi que você falou?-Pergntou William.


  -A Fá ela é casada.-Repetiu André


  -Casada? Que pena pra mim e que sorte pro marido dela.-Disse William um pouco tizte com a noticia.


  -Bom, eu já vou indo só queria te alerta.-Disse Adré saindo da sala.


  Depois de algumas horas, Fatima estava em seu camarim dando uma ajeitadinha no cabelo quando ouviu três batidas na porta.


  -Pode entrar.-Disse Fatima.


  -Oi Fatima você poderia me ajudar com essa gravata?-Perguntou William.


  -Você não sabe colocar uma gravata?-Disse Fatima rindo da situação que estava a gravata e arrumando-a.


-Sei até sei, mas eu estou muito nervoso com a minha estreia no jornal, óh!-Disse William esticando a mão mostrando que estava tremendo.


-Calma tudo vai dar certo.-Disse Fatima pegando na mão dele tentando o acalmar, eles ficaram se olhando por alguns segundos.-Mas agora vamos que só falta cinco minutos pro jornal ir ao ar.-Disse Fatima tirando a sua mão de cima da de William.


  -Tá tudo bem.-Disse William.


Eles seguiram até a bancada onde o jornal ocorreu tudo bem depois foram para a suas respectivas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gente perdão por demorar tanto é que tá meio dificil de conseguir tempo para escrever a fic, perdão também pelos erros. BJS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais