Fanfics Brasil - 4 Só amor ♥♥♥

Fanfic: Só amor ♥♥♥ | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 4

14 visualizações Denunciar


  Chegando em casa Fatima vê o seu marido sentado no sofá olhando pro nada.


  -Fabiano!-Diz Fatima tentando chamar a atenção dele.


  -Ah! Oi Fatima desculpa não vi você chegando.-Disse Fabiano.


  -É você tava olhando pro nada.-Disse Fatima.


  -Pois é eu estava pensando.-Disse Fabiano.


  -Pensando no que?-Perguntou Fatima.


  -No nosso casamento.-Disse Fabiano.


  Fatima respirou fundo e sentou no lado de Fabiano.


  -Eu acho que precisamos conversar sobre isso.-Disse Fatima.


  -Não, eu já sei o que você vai falar. Você que divorcio não é?-Fabiano.


  -É eu acho que não dá mais.-Fatima.


  -Tudo bem.-Disse Fabiano com a cabeça baixa.-Só te peço perdão, sei que não te tratei como você merecia.


  -Tudo bem eu te perdoo.-Disse Fatima.-Mais agora eu vou subir ajeitar minhas coisas e ir embora.


  -Fatima pode ficar.-Fabiano.


  -Não, você fica você comprou com o seu dinheiro, eu me viro.-Fatima.


  -Mas Fa...-Disse Fabiano que logo foi enterrompido por Fatima.


  -Mas nada Fabiano, vocÊ fica e eu vou.-Disse Fatima que logo em seguida subiu as escadas.


  Chegando no quarto Fatima pega uma mala grande em cima do guarda roupa e colaca as suas coisas, desce as escadas e encontra Fabiano na cozinha tomando água.


  -Eu já to indo!-Disse Fatima.


  Fabiano logo se vira e segue em direção a Fatima e le dá um beijo, Fatima não entende mais retribui.


  -Foi uma forma de despedi, até por que nunca mais vou poder tocar os seuss lábios.-Disse Fabiano.


  -Tá, tudo bem, tchau.-Disse Fatima abrindo a porta.


  -Tchau.-Disse Fabiano.


  Fatima dá um sorriso e logo fecha a porta, segue até o estacionamento, colaca as malas no porta mala, e entra dentro do carro e sai dali, lembra que tinha um apartamento que ela tinha ainda e pega rumo para lá. Depois de alguns minutos chega no AP entra joga a bolsa em cima do sofá e sobe as escadas deixa a mala por a li pega uma roupa para dormir e vai para o banho, saindo do banho se joga na cama e logo adormece.


Gente eu queria pedir desculpas, estou sem ideias se vocês quiserem dar opiniões eu ficaria grata. Beijokas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente vou parar de escrever, ultimamente estou sem ideias. BjS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais