Fanfics Brasil - 1 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 1

386 visualizações Denunciar


-- Olá... Hoje estou começando a minha primeira fanfic. Sou usuário recente no site e também não tenho muita experiência com essa parada de escrever, mas vou me virar por aqui e fazer o melhor possível. Espero que todos gostem da história!


Só pra acrescentar... Eu sou MENINO, meu nome é Samuel e sou muito fã do RBD, especialmente do casal vondy.


~ * ~ 


 


Um bairro com péssimas qualidades de vida, conhecido pela desproporcional violência que predomina em suas ruelas e lotes de invasão e pelo intenso tráfico de drogas entre diversos moradores do local. É nesse bairro que Dulce Maria habitará de agora em diante! Já faz dois dias que a ruiva mudou-se juntamente com sua mãe para a casa nova, que fica localizada em uma das inúmeras favelas existentes na região. E para acrescentar... Um verdadeiro inferno!


Anahí – Dulce! (a loira de olhos azuis esbugalhados grita pela ruiva da porta).


Dulce – Oi Annie... Entra aí, fica a vontade. (ela sorriu, enquanto Anahí atravessa a entrada da casa. Durante o pouco tempo que mora na área, Dulce conheceu apenas Anahí e já se tornaram amicíssimas) O que você deseja hein?


Anahí – Vim te convidar para darmos um role por aí. To te achando enfurnada demais dentro de casa, não sei como você agüenta.


Dulce – Nossa você fala como se eu adorasse essa situação.


Anahí – Só pode, porque você não sai da toca. As raras vezes que te vejo fora de casa é quando você vai pra escola.


Dulce – E faço isso somente por pura obrigação, você não imagina o sofrimento que eu passo todos os dias.


Anahí – Hum... Vai querer dar uma de metida a fresca é?! Qual o preconceito em sair de casa?


Dulce – Nenhum preconceito. O problema é esse bairro, e você sabe disso, porque eu já te contei o quanto odeio esse lugar.


Anahí – É por isso que quero que você dê uma voltinha comigo.


Dulce – Pra fazer o meu ódio aumentar com certeza.


Anahí – Não é isso não ta palhaça! A minha intenção é te ajudar a se acostumar mais rápido com as coisas por aqui.


Dulce – Pois eu agradeço sua intenção, mas acho melhor dispensar Annie, não vou perambular por essas quebradas correndo o risco de ser roubada.


Anahí – Ai meu Deus que exagero (ela rolou os olhos e sorriu. Em seguida, Blanca, a mãe de Dulce, chega a casa)


Blanca – Oi Anahí, tudo bem?


Anahí – Oi, ta tudo legal dona Blanca, era pra ta melhor né, mas a sua adorada filhinha é uma estraga prazeres.


Blanca – O que foi dessa vez?


Anahí – Eu vim aqui chamar a Dulce pra gente passear um pouco e ela não quer sair de jeito nenhum.


Blanca – Dulce está muito chata ultimamente. Eu to cansada de pedir isso, mas ela só quer saber de ficar em casa.


Dulce – Não estou chata mamãe, estou revoltada, apenas.


Blanca – Se você diz isso pelo fato da nossa mudança, eu não posso fazer nada filha. Você sabe que se estivesse ao meu alcance, nós estaríamos em um bairro melhor.


Anahí – Algum dia você vai ter que se conformar com tudo isso Dulce, então eu acho melhor você encarar a realidade de uma vez.


Blanca – A Annie ta certa! Anda logo, levanta daí e vai dar um volta, larga dessa besteira.


Dulce – Desistam! Eu não vou ficar zanzando por essa baixada horrenda como se eu tivesse numa linda pracinha.


Blanca – Ah é? Pois se você não for, pode tratar de pegar os materiais de limpeza pra dar uma faxina aqui em casa.


Dulce – Como é que é?


Blanca – Isso mesmo. Ou você vai com a Anahí, ou vai ficar em casa ralando, e eu garanto que hoje não pretendo pegar leve.


Dulce – Não to acreditando nisso.


Anahí – Vamos logo Dulce, aproveita que a sua mãe ta te dando escolhas.


Dulce – Tá, vocês venceram! Eu só vou porque detesto limpar a casa. Vamos...


Anahí – Vamos! Tchau Blanca, a senhora é demais, valeu.


As duas amigas saíram do recinto para cumprirem o propósito de Anahí. Enquanto caminhavam, Dulce reclamava o tempo todo dizendo que queria voltar para sua casa, que estava morrendo de medo de serem surpreendidas por ladrões e mais uma série de outros receios. Depois de muito andarem pelas redondezas, a ruiva se maldiz da única coisa que estava faltando: o cansaço.


Anahí – Ah não Dulce, fala sério... Deixa pra descansar suas pernas em casa porque já ta escurecendo.


Dulce – A culpa é toda sua Annie! Quem manda inventar de ser turista da favela, agora agüenta o pepino.


Anahí – Dulce, eu não quero te assustar, mas é que esse setor em específico costuma ficar meio brabo numa hora dessas.


Dulce – O quê?


Anahí – Você me ouviu, agora levanta logo e “borá” escorrer daqui rápido.


Dulce levantou-se apressada e voltou a seguir o trajeto de retorno com Anahí. Durante o percurso, a ruiva reclamava somente da exaustão e das pernas doloridas de maneira dramática. Anahí sorria da imensa sensibilidade da amiga. Não podia negar, tinham andando bastante realmente.


Anahí – Dulce dá pra acelerar o passo por gentileza, você ta parecendo uma lesma.


Dulce – Fácil falar já que você ta sentindo suas pernas ainda.


Anahí – É que eu já to começando a ficar meio preocupada ruiva. Meu celular ta comigo e ele custou caro pra dá-lo de mão beijada.


Dulce – Ai droga! O pior é que eu trouxe o meu também, por que não deixei essa porcaria lá em casa?


Anahí – Porque você é igual a mim, não sabe viver longe do celular.


>> Opa! Essa conversa me agrada.


Elas estremeceram ao ouvirem uma voz máscula ecoar em tom de sarcasmo atrás delas. Arregalaram os olhos e não deram um passo a mais, simplesmente paralisaram.


>> Isso é um assalto, vão passando o celular de vocês e nem tentem reagir (o assaltante vociferou dessa vez de maneira séria).


Dulce – Por favor, não me mata, não faz nada comigo (Dulce virou a frente para o assaltante nitidamente desesperada, já estava chorando. A ruiva quase desmaia quando se deparou com uma faca enorme apontada para si, fechou os olhos com força) AAAH!


Por alguns segundos, Christopher, o então assaltante, ficou desconcentrado de seu intuito quando reparou no rosto de Dulce. Como era linda! Apesar de tão apavorada, o medo não pôde esconder a beleza estonteante que possuía.


Christopher – Não grita, fica quieta... Eu não vou fazer nada se me entregarem o celular (disse rígido). “Vamo”, “Vamo”, eu to com pressa.


Anahí rapidamente enfiou a mão no bolso de sua bermuda e pegou o celular, virando para Christopher e lhe entregando o aparelho. Logo após foi a vez de Dulce, que deu o seu celular sem pensar duas vezes, afinal, a vida tinha mais valor que um mero objeto. Christopher deu as costas e partiu em disparada; Anahí, com a mão no peito, o observou indo embora, enquanto Dulce somente chorava trêmula sem ter coragem para abrir os olhos.


Por favor, comentem, pois preciso saber se a fic está agradando.


vondy321 - Obg por favoritar, é uma honra ter você, que já se tornou uma das minhas autoras favoritas, como leitora.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pouquíssimas pessoas se encontravam na rua quando ocorreu o assalto; um rapaz, que tinha assistido tudo, se aproximou de Dulce e Anahí para prestar solidariedade às jovens. >> Ei... Tá tudo bem com vocês? Dulce – Mas que pergunta idiota é essa? Nós duas acabamos de ser roubadas, como é que nós vamos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais