Fanfics Brasil - 10 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 10

256 visualizações Denunciar


Comentem Piscadela


Ela retornou a acelerar os passos na tentativa inútil de fugir do malandro. Christopher aumentou um pouco mais a velocidade do veículo em que estava, ficando rente à Dulce, conforme a mesma andava apressadamente.


Christopher – Ei, que tanta pressa é essa? Já disse que não precisa você ter medo de mim.


Dulce – Não é essa a questão (ela explicou a ele ofegante, pois estava começando a ficar cansada) o problema é que eu to super atrasada pra aula.


Christopher – Ah sim! Eu posso te dar uma carona.


Dulce – Eu agradeço, mas não quero incomodar você.


Christopher – Se fosse me incomodar, eu não estaria oferecendo. Deixa de frescura princesa, entra no carro.


Dulce – Quem me garante que você não vai me levar pra outro lugar?


Christopher – Eu hein, cruz credo... Você é cabreira demais gata! Me dá um voto de confiança, por favor.


Dulce – Ta bem, (concordou, parando de caminhar) eu só vou aceitar porque é uma emergência mesmo.


A ruiva abriu a porta do carro e adentrou no veículo, ficando ao lado de Christopher, sentada no banco de passageiro. Enquanto ela colocava o cinto de segurança, o malandro a observava com um amplo sorriso no rosto.


Dulce – Você já pode ir!


Christopher – “Vamo” nessa (ele disse sorrindo e partiu de onde estavam).


Durante o percurso, Christopher estava confuso... Não sabia se concentrava sua atenção nas ruas ou naquela belíssima garota que ele não cansava de admirar. Dulce, por sua vez, permanecia compenetrada sem pronunciar palavra alguma. Notou que o malandro a encarava a todo instante, deixando-a desconcertada.


Dulce – Eu acho melhor você focar no trânsito Christopher... Vai acabar causando um acidente e eu não quero ir pro buraco.


Christopher – Foi mal (desculpou-se ainda sorrindo como um pateta).


Dulce – Esse carro não é seu não né?!


Christopher – Não bebê, é de um “cumpade” meu chamado Marcio. Ele aluga pra mim de vez em quando.


Dulce – Eu já pedi pra você parar de me chamar de bebê!


Christopher – Puxa, desculpa linda saiu sem querer sabe?! É que eu gostei de chamar você assim.


Dulce – Pois eu odiei, já falei e torno a repetir. Mas enfim, então o carro é alugado?


Christopher assentiu.


Dulce – Esse Marcio não deve ter o juízo muito certo pra entregar o carro dele a um er... A um ser desmantelado que nem você.


Christopher – Pior que eu vou ter que concordar contigo, ele tem “culhão” pra fazer isso.


Dulce deu uma risada, que palavra mais esdrúxula! Christopher também sorriu não pelo que ele havia dito, mas por ter feito a ruiva sorrir pela primeira vez.


Christopher – Por que você sorriu?


Dulce – Nada, deixa pra lá. Até que o carro é legalzinho, esse Marcio não cobra caro pra alugar?


Christopher – Nem tanto! Você estuda no colégio aqui do bairro mesmo?


Dulce – Sim! Nem uma escola decente eu tive o direito de escolher.


Christopher – Pelo menos é perto né, dá pra você ir e voltar a pé.


Dulce – É, a vantagem é essa, mas em compensação corro riscos por esse lugar ser um inferno de tão violento.


Não demorou e Christopher chegou à escola de Dulce. A ruiva viu os portões do prédio escancarados e sorriu aliviada; viu novamente as horas e constatou que faltavam cinco minutos para os fecharem.


Dulce – Obrigada Christopher! Você foi a minha salvação, se não fosse essa carona teria perdido uma prova.


Christopher – Que é isso... Não foi nada, nem precisa agradecer.


Dulce – Agora eu tenho que entrar antes que fechem os portões.


Christopher – Então ta! Se você quiser, eu posso vim te buscar.


O convite foi tentador! Retornar da escola pra casa a pé era um verdadeiro castigo para Dulce, principalmente pelo fato de enfrentar o calor causticante do meio-dia. De qualquer forma, teve que recusar... Não queria aproximação alguma com Christopher!


Dulce – Er... Não precisa! Eu acho que por hoje você já fez muito por mim, mas mesmo assim eu agradeço. Tchau! (ela despediu-se e andou rápida até os portões da escola. Quando estava diante da entrada, olhou para trás e enxergou o carro ainda embreado... Christopher acenou; Dulce forçou um sorriso e em seguida entrou no estabelecimento).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários !! Daniele_vondy e Vanessa Karoline, suas curiosas kkkkkk, bom, culhão tem dois sentidos, mas no que o Christopher disse quer dizer coragem, é o mesmo que a expressão ter pulso. Entederam ? Daniele_vondy: kkkkkk, nem é zoação com o Rio de Janeiro, é com o meu próprio bairro, acredite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais