Fanfics Brasil - 11 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 11

242 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários !!


Daniele_vondy e Vanessa Karoline, suas curiosas kkkkkk, bom, culhão tem dois sentidos, mas no que o Christopher disse quer dizer coragem, é o mesmo que a expressão ter pulso. Entederam ?


Daniele_vondy: kkkkkk, nem é zoação com o Rio de Janeiro, é com o meu próprio bairro, acredite se quiser rs Tudo bem, já que você diz que é tão doidinha das ideias, falo nada mais kkkkk


Vanessa Karoline: kkkkkkkk, até você odeia o bairro que mora né?! Pois é, os vondys vão dar muito o que falar e terão tudo haver apesar de serem tão diferentes.


Vitória Maria: vai lá na fé, tenta e depois avisa ok, que eu juro que serei o seu primeiro leitor.


Nessa Ortiz: obrigado pelo carinho, tomara que nunca te falte internet pra poder acompanhar capítulo por capítulo direitinho. POSTADO!


Comentem !


~ * ~


 


Christopher retornou ao lote de invasão onde morava, após ter deixado Dulce na escola. Queria descansar, afinal rotina de malandro também era pungente, sofrida! Havia amanhecido na rua, acompanhado de sua quadrilha, consumindo drogas e assaltando.


 


Chegou a sua residência e deparou-se com uma jovem na frente da mesma. Assim que ela viu Christopher, um largo sorriso tomou conta de seus lábios e simultaneamente, o malandro a reconheceu.


 


Christopher – Fuzz!


 


Fuzz – Hum... Fico feliz por você ainda se lembrar de mim Chris. Pensei que tivesse me esquecido (ela falou se aproximando lentamente).


 


Christopher – Não esqueci não! E onde é que tu tava? Pensei que tu nem ia mais voltar pra cá.


 


Fuzz – Eu não seria maluca de abandonar a galera e muito menos você, meu gostoso! Passei muito tempo sumida porque tinha que deixar a poeira baixar (explicou ela alisando o rosto dele).


 


Christopher – Sei... Mas tu toma cuidado porque os “cana” ainda querem te pegar.


 


Eles se referiam a uma confusão que Fuzz provocou seis meses atrás. Assim como Christopher, ela fazia parte do ambiente criminoso e era acusada de ter assassinado uma pessoa, o que a obrigou a viajar para poder escapar do xilindró.


 


Fuzz – To ligada! Mas eu acredito que com todo esse tempo que eu fiquei sumida, a polícia deve ter desencanado um pouco.


 


Christopher – Vê se tu fica esperta...


 


Fuzz olhou-o com uma expressão maliciosa. Antes de ter fugido, ela possuía um caso com Christopher e era completamente apaixonada pelo malandro.


 


Fuzz – Tava com saudades de você, muitas saudades (ela o abraçou forte) E você? Aposto que também ficou com saudades de mim.


 


Christopher – Nem um pouco... Eu deveria?


 


Fuzz – Me desprezando como sempre! Por que você não me dá valor Chris?


 


Christopher – Porque você não vale nada, só por isso. Cachorra! (xingou-a, sussurrando no ouvido de Fuzz).


 


Fuzz – Adoro ouvir você me chamando assim... Fala de novo, vai.


 


Christopher – Cachorra... Safada... Pu/tona (fez o que ela pediu, fazendo-a gargalhar espalhafatosa).


 


Fuzz – Nossa, acredita que minha calcinha já ta encharcada?


 


Christopher – É mesmo? Pois só acredito vendo.


 


Fuzz – Me leva pra sua casa que eu te mostro com o maior prazer.


 


Christopher – Prazer é o que eu vou fazer contigo lá dentro sua casseteira! “Bora” entrar?


 


Fuzz – Demorou pra pedir hein... Tava pensando que você ia querer ficar aqui perguntando como “foi” minhas férias.


 


Christopher – To pouco me lixando pra essa mer/da! Anda fuleira, “borá” sacudir essa casa (ela assentiu, pegou na mão de Christopher e foram em direção a casa).


 


Na cama, Christopher transava com Fuzz fervorosamente... Estavam quase no auge da relação, quando subitamente Dulce surgiu no pensamento de Christopher. Não interrompeu seu momento com Fuzz, mas a imagem da ruiva ocupando sua mente resultou no malandro um tipo de surto, a ponto de tirá-lo da realidade e fazê-lo imaginar que quem estava naquela cama era a própria Dulce. Cada gemido, gesto ou toque, por mais que viesse de Fuzz, Christopher enxergava somente Dulce. Quando gozou, deitou seu corpo sobre Fuzz e de tão completo que estava, pronunciou ofegante no ouvido dela:


 


Christopher – Ah, você é perfeita Dulce!


 


Fuzz – O quê? (ela indagou empurrando Christopher para o outro lado da cama, despertando-o de sua fantasia).


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários !! mendes97: obrigado. Continue acompanhando e comentando sempre que possível. daniele_vondy: kkkkkkk, que é isso jovem?! Como o Christopher vai se justicar nesse capítulo eu concordo: normal, esse tipo de coisa acontece rsrs... kkkkk, mas eu também vivo zoando o Rio de Janeiro, só que não necessar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais