Fanfics Brasil - 12 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 12

360 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários !!


mendes97: obrigado. Continue acompanhando e comentando sempre que possível.


daniele_vondy: kkkkkkk, que é isso jovem?! Como o Christopher vai se justicar nesse capítulo eu concordo: normal, esse tipo de coisa acontece rsrs... kkkkk, mas eu também vivo zoando o Rio de Janeiro, só que não necessariamente aqui na fic. Ok, ok, parei com a viadagem, tenho amor pela minha vida!


vanessa karoline: kkkkkk, achou foi? Melhor não falar mesmo porque aqui só tem gente de respeito rsrsrs Você tá certa... Fuzz será uma dor de cabeça daquelas bem chatas. POSTADO!


nessa ortiz: ta apaixonado sim, mas ele ainda vai querer lutar contra isso. Valeu mais uma vez pelo seu carinho com a fic.


vitória maria: POSTADO! Consegue sim, não perca o ânimo.


Comentem !!!


~ * ~


 


Fuzz – Tu é um filho da pu/ta Christopher... Eu não acredito que tu me chamou pelo nome de outra.


 


Christopher – Não precisa dá chilique Fuzz, o que é que tem de mais? Eu só me confundi, essas coisas acontecem (disse ele em plena tranqüilidade)


 


Fuzz – Quem é Dulce? Fala quem é essa vagabunda?


 


Christopher – Pra começar, ela não é vagabunda, pensa que todas as mulheres são iguais a você?


 


Fuzz - Responde a minha pergunta, quem é Dulce? Com certeza deve ser a sua nova “peguete” não é?


 


Christopher – Não interessa! Tu não é ninguém pra que eu tenha que ficar te dando satisfação da minha vida.


 


Fuzz – Tu só faz isso comigo porque sabe que eu gosto de você, por isso é que tu me trata desse jeito.


 


Christopher – Eu te trato desse jeito porque tu não presta Fuzz. Sempre deixei bem claro pra tu, que o que acontece entre nós não passa de um rolo, mas tu deve pensar que é minha mulher pra ficar me controlando.


 


Fuzz – É eu sou... Sou praticamente a tua mulher mesmo! A gente já fica “mó” tempão Christopher, pra mim isso é mais do que um rolo (ela falou com os olhos marejados).


 


Christopher – Pra você porque pra mim é só passatempo! E se tu já ta começando a misturar as coisas, pois então eu acho melhor acabar com isso de uma vez, porque não to a fim de aturar vadia enchendo meu saco.


 


Fuzz – Idiota! (ela gritou levantando a mão para dar uma bofetada em Christopher. O malandro a segurou com força).


 


Christopher – Encosta a tua mão na minha cara sua pira/nha, só encosta... Experimenta fazer isso, que eu decepo ela agora “mermo”.


 


Fuzz – Me solta! (ordenou derramando lágrimas. Ela fez um esforço para desvencilhar-se de Christopher, porém, ele a conteve).


 


Christopher – Ta tirando com o crime safada, tu ta tirando! Tu tem sorte que não me pegou “baseado” senão já tinha estourado essa tua boca de bu/ceta. Abaixa o tom pra falar comigo.


 


O malandro largou com brutalidade a mão de Fuzz, que lhe lançou um olhar carregado de raiva. Ela enxugou as lágrimas que haviam molhado seu rosto, enquanto Christopher recolhia as roupas que estavam jogadas no chão.


 


Fuzz – Nem vai terminar o que a gente parou? (perguntou debochada)


 


Christopher – Não, eu acho que ouvir o nome de outra mulher cortou teu orgasmo. E eu já go/zei mesmo, to satisfeito.


 


Fuzz – Escuta o que eu vou te falar Christopher... (foi interrompida).


 


Christopher – Fora da minha casa, chispa! Só vem aqui outra vez quando eu mandar, agora vaza.


 


Fuzz iria completar o que pretendia dizer antes de ser interrompida, porém desistiu quando viu Christopher sair do quarto em disparada. Fechou os olhos, fazendo com que mais uma lágrima rolasse. Ela ergueu a cabeça, respirou profundamente e passou a catar suas vestimentas, pensando no que faria com a tal de Dulce quando descobrisse quem era.


 


Horas depois, Dulce saía da aula no horário normal de término. Após ter se despedido de suas colegas de classe, tomou o trajeto para ir embora, quando foi surpreendida por Christopher encostando o carro ao seu lado.


 


Dulce – Você de novo?! Eu falei que não precisava vir me buscar.


 


Christopher – Não consegui resistir... Tive que fazer isso.


 


Dulce – Azar o seu por desperdiçar gasolina porque não vou voltar com você nem se esse carro fosse avião.


 


Christopher – Bebê...


 


Dulce – Chega desse apelido ridículo (esbravejou).


 


Christopher – Ta, parei! Dulce, por favor, vem comigo... Olha como ta fazendo calor, esse sol vai queimar sua pele.


 


Dulce – Pra sua informação, não sou feita de cera, então fica despreocupado porque eu não vou derreter.


 


Christopher – Dulce... Só dessa vez! Eu prometo que é a última, depois se depender de mim nunca mais te ofereço carona.


 


Dulce coçou a cabeça aperreada e refletiu um pouco. Christopher estava sendo muito gentil com ela, não queria tratá-lo com arrogância e o calor altíssimo que fazia, era um excelente motivo que a acovardava de ir pra casa caminhando.


 


Dulce – Ok, eu vou aceitar novamente a sua carona, mas só porque você é muito insistente e por causa desse sol que ta de rachar.


 


A ruiva abriu a porta do automóvel entrando no transporte. Durante o percurso ia trocando farpas com Christopher, e em poucos minutos chegaram ao lote de invasão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentem ! Christopher – Chegamos! Dulce – É... Obrigada pela carona mais uma vez. Christopher – Engraçado... Até mesmo quando não tem necessidade de agradecer você agradece. Dulce – Você acha engraçado porque deve ser acostumado a conviver com pessoas mal educadas. Christopher – E você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais