Fanfics Brasil - 2 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 2

232 visualizações Denunciar


Pouquíssimas pessoas se encontravam na rua quando ocorreu o assalto; um rapaz, que tinha assistido tudo, se aproximou de Dulce e Anahí para prestar solidariedade às jovens.


>> Ei... Tá tudo bem com vocês?


Dulce – Mas que pergunta idiota é essa? Nós duas acabamos de ser roubadas, como é que nós vamos estar bem?!


Anahí – Dulce pega leve aí... Desculpa a minha amiga, é que ela tá muito nervosa.


>> Relaxa, eu entendo perfeitamente. Bom, antes de tudo deixa eu me apresentar, meu nome é Alfonso (estende sua mão para cumprimentá-las).


Anahí – Eu me chamo Anahí (apertando a mão de Afonso com gentileza) e essa aqui é a Dulce como você já ouviu.


Alfonso – É um prazer conhecê-las. Então, eu tava ali na frente de casa e vi tudo o que aconteceu agora a pouco, aí eu resolvi vim ajudá-las.


Dulce – Você deveria ter ajudado quando aquele miserável tava nos roubando.


Alfonso – Mas como? Eu não podia me arriscar tanto, você viu que ele estava armado não é? Aquela faca mais parecia com uma peixeira de tão grande.


Anahí – E se ele tentasse algo, aquele malaco com certeza poderia ficar perseguindo o rapaz Dulce.


Dulce – Você fica calada ta, eu to super irritada contigo. A responsabilidade é toda sua Anahí, foi você que me meteu nessa enrascada.


Alfonso – Eu acredito que as duas estejam bem assustadas, vocês não querem ir até minha casa pra tomar um copo d água?


Anahí – Seria ótimo (sorriu).


Dulce – Não quero água, eu quero ir pra minha casa. Vai que você seja da mesma espécie desses pilantras e queira fazer algo ainda pior com a gente.


Alfonso – Pode confiar em mim Dulce, eu dou a minha palavra que sou da paz (garantiu com um sorriso. Dulce percebeu que Alfonso estava sendo sincero e decidiu aceitar).


Dulce – Ok, mas eu vou ficar esperando pela água do lado de fora.


Alfonso – Como quiser! Me acompanhem.


Anahí – Que modos hein Dulce... (sussurra para a amiga, enquanto as duas seguem Alfonso). Você tá me matando de vergonha.


Dulce – Isso nem chega perto do que eu passei por sua causa.


Elas foram até a moradia de Alfonso e ficaram esperando-o na porta da casa. Não demorou e logo foram servidas pelo belo e simpático moreno com a água prometida. Quando estavam mais calmas foram embora; Dulce esqueceu completamente a fadiga nas pernas e correu com Anahí, pois tinham medo de serem assaltadas novamente.


Em outro canto, Christopher mostra para seus cúmplices os dois celulares que acabou de roubar.


Christopher – E então Jacaré? Quanto tu me diz que vale cada um?


Jacaré – Eu acho que tu ganha cem “níquel” fácil, fácil vendendo os dois. Uma oncinha em cada celular (analisando os aparelhos).


Christopher – E aí loiro?


Loiro – Tá bom demais bicho, é preço pra cliente nenhum fazer choradeira.


Christopher – Agora é só arrumar quem queira comprar, e tem que ser logo porque to sem nenhum tostão pra fumar meus “bagulho”.


Jacaré - Cliente é o que não falta pra nós parceiro, tu sabe que todo mundo aqui da comunidade só vive a custa das “nossa traquinagem”.


Loiro – Também não... Vendendo coisa top e cara a preço de banana quem que não quer?


Jacaré – Falando nisso, eu me lembrei quem ta querendo um celular roubado, sabe aquele baitola Christopher que... (percebe a distração do amigo olhando algo no celular) Christopher?


Christopher – Fala!


Jacaré – O que é que tu tanto olha nesse celular?  Ta parecendo um pamonha meu.


Christopher – To olhando as fotos da “mina” que eu roubei, que é isso doido, “botei” fé... A garotinha é a maior gata.


Loiro – Hum, me deixa ver essa parada também (se levanta e vai até Christopher). Uuuh papai... Que beldade cara! Tu tem que ver isso jacaré.


Jacaré - Nossa (assovia)! Ruivinha é tudo de bom moleque. Show de bola. Ela tava sozinha na hora?


Christopher – Não! Ela tava junto com uma amiga, uma loira que também é só o filé e que se não me engano já mora por aqui.


Loiro – Essa ruiva aí é presença nova porque eu nunca vi ela.


Christopher – To ligado! Égua meu... Foi muita maldade aprontar com essa deusa (disse sincero, não tirando o olhar da tela do celular).


Jacaré – Ta noiado é Chris? Que história é essa de maldade? Só falta tu me dizer agora que ficou arrependido.


Loiro – Também to te estranhando meu chapa.


Christopher – Mas são uns otários mesmo! Não acredito que vocês levaram o que eu disse a sério.


Loiro – Ah, então é zoação?


Christopher – Claro que sim seu bocó! (mentiu e deu um soco no braço de Loiro). Agora eu vou procurar o que fazer porque ficar olhando pra macho ta devagar. Falou parceria! (fez legal com o dedo polegar e despediu-se dos amigos).


Leitores (as) novas, sejam muito bem vindos (as)... Obg por favoritarem!


marcela_rbd - Awns Riso Valeu, espero que você continue me acompanhando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentem ~ * ~ Blanca aguardava pela filha e por Anahí no pátio externo de sua casa. O céu já estava enegrecido e nada das duas aparecerem; estava ficando preocupada com tanta demora. Em pouco tempo de espera no pátio, Blanca as enxerga se aproximando da casa e completamente aliviada, respira fundo. Quando elas chegam, faz questão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais