Fanfics Brasil - 3 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Comentem


~ * ~


Blanca aguardava pela filha e por Anahí no pátio externo de sua casa. O céu já estava enegrecido e nada das duas aparecerem; estava ficando preocupada com tanta demora. Em pouco tempo de espera no pátio, Blanca as enxerga se aproximando da casa e completamente aliviada, respira fundo. Quando elas chegam, faz questão de soltar uma piada para provocar Dulce:
Blanca: Muito bem Dulce Maria... Pra quem não gosta de colocar os pés na favela até que você demorou bastante hein (disse sorrindo, mas logo ficou séria ao notar a expressão aborrecida que Dulce e Anahí estampavam no rosto). Que caras são essas meninas?
Dulce – Fomos atacadas mamãe... Atacadas por um marginal! (exclamou a ruiva caindo no choro).
Blanca – Atacadas? Como assim filha?
Anahí – Ela quer dizer no sentido de que fomos assaltadas. Um cara nos abordou na rua e levou nossos celulares.
Blanca – Ai Jesus amado, não é possível.
Dulce – Se eu ficar traumatizada a culpa vai ser de vocês duas.
Blanca – Minha por quê?
Dulce – Porque eu falei que não queria andar nessa baixada, eu avisei que é perigoso e a senhora deu todo apoio pra Annie.
Blanca – Mas Dulce, como eu vou adivinhar que vocês seriam vítimas de um assalto?
Dulce – Mamãe, por favor, a senhora tem que usar a lógica né. Num lugar desse tipo, que ta repleto de bandido, a possibilidade que algo assim aconteça é 99%.
Anahí – Também não é pra tanto Dulce... O problema foi que nós estávamos em um setor arriscado na hora inadequada. Se você fosse menos lerda pra caminhar, é bem provável que a gente tivesse se livrado dessa.
Dulce – Eu tava cansada Anahí, você me fez andar mais que uma peregrina. E mais um coisa... Minhas pernas ainda doem ta.
Blanca – Por favor, meninas, esse não é o momento pra discussão.
Anahí – A senhora tem razão. Dulce deve ta muito abalada pra ficar discutindo.
Dulce – Ainda bem que você sabe! Agora eu vou entrar, vou tomar um banho pra esfriar a cabeça e passar a noite inteira chorando pelo meu celular.
Anahí – Que dramática!
Dulce – Nem vem me recriminar Anahí... Eu tenho certeza que quando você voltar pra casa vai chorar pra caramba.
Anahí – É eu vou chorar, mas não pelo celular e sim pela surra que vou levar da minha mãe. Ela ainda tava terminando de pagar as prestações
Dulce – Boa sorte com a fera! Aparece aqui em casa amanhã, isso é, se sua mãe for piedosa e te deixar viva.
Anahí – Haha (pronunciou irônica) eu só tava brincando ta... Mamãe não me bate mais que tempo.
Blanca – Mas prepare os ouvidos, mocinha, porque eles vão esquentar com uma bela bronca.
Anahí – É, disso não tenha dúvidas (fez um beicinho de choro). To indo nessa, tchau pra vocês.
Dulce e Blanca se despediram de Anahí e adentraram a casa. Depois de tomar seu banho, a ruiva pediu para que a mãe lhe fizesse uma massagem nas pernas; como Blanca sempre gostou de mimar e satisfazer os caprichos de Dulce atendeu ao pedido da filha querida.
Christopher estava andando por um beco da favela, quando escuta uma voz de galo engasgado gritar pelo seu nome:
>> Chriiiiiiis!
Christopher olha para trás com um sorriso, já reconheceu de que pessoa era a voz escandalosa.
Christopher – Quer o quê comigo bi/cha?
>> Bi/cha não, tu me respeita viu... Eu gosto de ser chamado pelo nome que mamãe me deu e pra sua informação é Roger.
Christopher – Tá bem Roger! Diga: o que a bi/chinha acesa deseja?
Roger: Que você apague o meu fogo (gargalha espalhafatoso).
Christopher – Teu fogo eu não apago não, mas tu eu bem que posso apagar se ficar de gracinha pra cima de mim. Desembucha logo o que tu quer.
Roger – Calminho aí mal humorado! Eu te chamei porque o Jacaré falou pra mim que você tem dois “celu” pra vender.
Christopher – Tenho sim. Cinqüenta pilas cada um (meteu as mãos nos bolsos laterais de sua bermuda, tirando de cada um, um celular).
Roger – O jacaré já falou o preço pra mim (sorriu, enquanto pegava um celular) Nossa, eles são muito dahora, por cinqüenta reais ta dando de presente. Comprar qualquer um desses na loja custa o olho da cara.
Christopher – Tá maritaca, agora dá nó no bico, escolhe teu celular em silêncio e rápido.
Roger – Aff´z, deveriam criar curso pra malaco de atendimento ao cliente, que horror! Pronto já me decidi... Vou levar esse (pegou o celular escolhido. Nesse momento Christopher ficou balançado, pois era o telefone da ruivinha espetacular. Que desperdício! Naquele aparelho estavam armazenadas muitas fotos lindas pra vendê-lo por mixaria).
Christopher – Não, você não pode levar esse daí... Toma esse aqui, ele é legal também.
Roger – Sim, mas eu gostei mais desse.
Christopher – Pois a bi/chinha vai ficar sem celular, porque o que você quer não tá à venda (tomou o celular da mão de Roger).
Roger – E porque você não falou logo? Já que me ofereceu os dois eu pensei... (Christopher o interrompe).
Christopher – Pensou errado veado! E aí? Vai levar o outro ou não?
Roger – Vou né, melhor do que nada (ele pegou sua carteira, tirou uma nota de cinqüenta reais e deu a Christopher).
Christopher – Valeu! (entrega o celular a Roger e depois vai embora).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cadê os comentários ??  Eles são muito importantes, preciso saber se estão gostando No dia seguinte... Dulce despertou por intermédio de Anahí, que lhe atormentou pela manhã até o sono da amiga desaparecer completamente. A ruiva levantou-se da cama, realizou todo o processo de higiene matinal e assentou-se à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais