Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥
Cadê os comentários ??
Eles são muito importantes, preciso saber se estão gostando
No dia seguinte... Dulce despertou por intermédio de Anahí, que lhe atormentou pela manhã até o sono da amiga desaparecer completamente. A ruiva levantou-se da cama, realizou todo o processo de higiene matinal e assentou-se à mesa para tomar o café, sendo acompanhada por Anahí.
Anahí – E então? Hoje você ta mais tranqüila depois do susto que passamos ontem?
Dulce – Tranqüila sim... Só inconformada mesmo por ter ficado sem celular.
Anahí – Nem me fale! Só de pensar que vou ter que ficar sem celular por um bom tempo me dá uma coisa.
Blanca – Parem de se lamentar por celular, meninas! O importante é que aquele larápio não fez nada com vocês.
Dulce – É verdade... Pelo menos estamos bem. Celular nenhum é mais precioso do que a vida.
Anahí – Claro que eu sei disso né. Mas que vai ser um sofrimento danado ficar sem celular, isso vai.
Dulce – Ah, e como foi que você se resolveu com sua mãe?
Anahí – Vish, mamãe me descascou... Ela ficou fula da vida, principalmente porque ela ainda tava quitando as parcelas e tal. Acho que hoje ela deve ta um pouco mais calma.
Dulce – Sabe de uma coisa Annie? Acredita que eu fiquei tão apavorada na hora do assalto que nem prestei atenção na cara do malaco?
Anahí – Sim, eu reparei! Você ficou de olhos fechados o tempo todo, mas ao contrário de você, eu vi claramente quem era o elemento. Inclusive, me lembro de já ter visto aquele trambolho alguma vez.
Blanca – Você o conhece?
Anahí – Até parece... Se eu conhecesse, já teria colocado a polícia atrás dele e recuperado nossos celulares. E por falar na desgraça, até que ele presta viu! Pena que seja bandido.
Enquanto Christopher é o tema da conversa na casa de Dulce, o malandro está na frente de sua moradia, com o celular que não teve coragem pra vender e um papelote de maconha nas mãos. Ele observa pela incontável vez as fotos da ruivinha que tanto lhe encantou, se perguntando mentalmente a todo instante, o que está acontecendo com ele mesmo. É interrompido de sua distração ao escutar uma voz familiar:
>> Christopher!
Era sucesso quem o chamou (um garoto de rua, que possuía o apelido tão peculiar pela popularidade que tinha no bairro)
Christopher – Diz aí moleque! Qual foi?
Sucesso – To precisando que tu me faça um favor cara (Christopher fez um gesto com a cabeça como incentivo para que o garoto continuasse) É que... Eu quero que tu me empreste uma grana.
Christopher – Já vai fumar um baseado é?
Sucesso – Ah cara, tu sabe bem como é né? Os “bagulho” é forte, depois que experimenta uma vez, nem o diabo desapega do troço. E pode ficar suave porque eu vou devolver teu dinheiro. Mais tarde, eu e os “cumpade” “vamo” fazer um assalto num mercadinho.
Christopher o analisou por breves segundos. Sucesso poderia lhe ser útil para determinado serviço.
Christopher – De quanto é que tu precisa?
Sucesso – Me dá dez “conto” aí... Só uma cabecinha já resolve minha agonia por enquanto.
Christopher – “Bora” fazer o seguinte... Te dou 20 pilas e nem precisa me devolver nada, mas pra isso tenho uma condição.
Sucesso – O quê?
Christopher – Deixa eu te mostrar um negócio primeiro (coloca a tela do celular na frente do rosto de sucesso). Tu, por acaso, já viu essa princesa?
Sucesso – Hum... Ta gamado na ruiva é?
Christopher – Não te interessa! Responde logo o que eu perguntei, antes que eu não te dê mais pó/rra nenhuma.
Sucesso – Relaxa aí meu irmão! Eu já vi ela sim, só não me lembro quando foi.
Christopher – Quando foi não importa, eu quero saber onde.
Sucesso – Por essas paragens daqui mesmo. Parece que no dia que eu vi, ela tava saindo da casa dela pra ir pra escola
Christopher – Tu tem certeza disso?
Sucesso – Tenho sim! Tu sabe que eu ando por essa área de ponta a rabo, além de ser conhecido, também conheço tudo que é gente.
Christopher – Ótimo! Agora fica ligado no que eu vou te falar... Quero que tu leve um recadinho pra essa belezura.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A falta de comentários, me obriga a postar pouco. Se querem mais capítulos só depende de vocês. Nessa Ortiz - Seja bem vinda !!! Christopher explicou a sucesso, detalhadamente, o que ele deveria repassar para Dulce, então, o garoto dirigiu-se até a residência da ruiva sendo acompanhado por Christopher, que desej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09
curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua
-
mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51
tá muito boa, continua touadorando ler sua fic
-
Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!
-
Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55
Sério!!!O que é culhão?
-
Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14
Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!
-
Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16
Saudades dos teus posts!!
-
Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36
kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!
-
Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49
E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!
-
Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30
Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!
-
Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30
Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!