Fanfics Brasil - 4 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 4

281 visualizações Denunciar


Cadê os comentários ?? Chorão


Eles são muito importantes, preciso saber se estão gostando


No dia seguinte... Dulce despertou por intermédio de Anahí, que lhe atormentou pela manhã até o sono da amiga desaparecer completamente. A ruiva levantou-se da cama, realizou todo o processo de higiene matinal e assentou-se à mesa para tomar o café, sendo acompanhada por Anahí.


Anahí – E então? Hoje você ta mais tranqüila depois do susto que passamos ontem?


Dulce – Tranqüila sim... Só inconformada mesmo por ter ficado sem celular.


Anahí – Nem me fale! Só de pensar que vou ter que ficar sem celular por um bom tempo me dá uma coisa.


Blanca – Parem de se lamentar por celular, meninas! O importante é que aquele larápio não fez nada com vocês.


Dulce – É verdade... Pelo menos estamos bem. Celular nenhum é mais precioso do que a vida.


Anahí – Claro que eu sei disso né. Mas que vai ser um sofrimento danado ficar sem celular, isso vai.


Dulce – Ah, e como foi que você se resolveu com sua mãe?


Anahí – Vish, mamãe me descascou... Ela ficou fula da vida, principalmente porque ela ainda tava quitando as parcelas e tal. Acho que hoje ela deve ta um pouco mais calma.


Dulce – Sabe de uma coisa Annie? Acredita que eu fiquei tão apavorada na hora do assalto que nem prestei atenção na cara do malaco?


Anahí – Sim, eu reparei! Você ficou de olhos fechados o tempo todo, mas ao contrário de você, eu vi claramente quem era o elemento. Inclusive, me lembro de já ter visto aquele trambolho alguma vez.


Blanca – Você o conhece?


Anahí – Até parece... Se eu conhecesse, já teria colocado a polícia atrás dele e recuperado nossos celulares. E por falar na desgraça, até que ele presta viu! Pena que seja bandido.


Enquanto Christopher é o tema da conversa na casa de Dulce, o malandro está na frente de sua moradia, com o celular que não teve coragem pra vender e um papelote de maconha nas mãos. Ele observa pela incontável vez as fotos da ruivinha que tanto lhe encantou, se perguntando mentalmente a todo instante, o que está acontecendo com ele mesmo. É interrompido de sua distração ao escutar uma voz familiar:


>> Christopher!


Era sucesso quem o chamou (um garoto de rua, que possuía o apelido tão peculiar pela popularidade que tinha no bairro)


Christopher – Diz aí moleque! Qual foi?


Sucesso – To precisando que tu me faça um favor cara (Christopher fez um gesto com a cabeça como incentivo para que o garoto continuasse) É que... Eu quero que tu me empreste uma grana.


Christopher – Já vai fumar um baseado é?


Sucesso – Ah cara, tu sabe bem como é né? Os “bagulho” é forte, depois que experimenta uma vez, nem o diabo desapega do troço. E pode ficar suave porque eu vou devolver teu dinheiro. Mais tarde, eu e os “cumpade” “vamo” fazer um assalto num mercadinho.


Christopher o analisou por breves segundos. Sucesso poderia lhe ser útil para determinado serviço.


Christopher – De quanto é que tu precisa?


Sucesso – Me dá dez “conto” aí... Só uma cabecinha já resolve minha agonia por enquanto.


Christopher – “Bora” fazer o seguinte... Te dou 20 pilas e nem precisa me devolver nada, mas pra isso tenho uma condição.


Sucesso – O quê?


Christopher – Deixa eu te mostrar um negócio primeiro (coloca a tela do celular na frente do rosto de sucesso). Tu, por acaso, já viu essa princesa?


Sucesso – Hum... Ta gamado na ruiva é?


Christopher – Não te interessa! Responde logo o que eu perguntei, antes que eu não te dê mais pó/rra nenhuma.


Sucesso – Relaxa aí meu irmão! Eu já vi ela sim, só não me lembro quando foi.


Christopher – Quando foi não importa, eu quero saber onde.


Sucesso – Por essas paragens daqui mesmo. Parece que no dia que eu vi, ela tava saindo da casa dela pra ir pra escola


Christopher – Tu tem certeza disso?


Sucesso – Tenho sim! Tu sabe que eu ando por essa área de ponta a rabo, além de ser conhecido, também conheço tudo que é gente.


Christopher – Ótimo! Agora fica ligado no que eu vou te falar... Quero que tu leve um recadinho pra essa belezura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A falta de comentários, me obriga a postar pouco. Se querem mais capítulos só depende de vocês.  Nessa Ortiz - Seja bem vinda !!!   Christopher explicou a sucesso, detalhadamente, o que ele deveria repassar para Dulce, então, o garoto dirigiu-se até a residência da ruiva sendo acompanhado por Christopher, que desej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais