Fanfics Brasil - 5 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


A falta de comentários, me obriga a postar pouco. Se querem mais capítulos só depende de vocês. 


Nessa Ortiz - Seja bem vinda !!!


 


Christopher explicou a sucesso, detalhadamente, o que ele deveria repassar para Dulce, então, o garoto dirigiu-se até a residência da ruiva sendo acompanhado por Christopher, que desejava saber onde ficava localizada a casa dela. Quando chegaram ao objetivo, encontraram Dulce no pátio frontal e comemoraram a sorte. Sucesso apressou-se para transmitir o recado do parceiro, enquanto o mesmo ficou pelas proximidades, apenas observando.


 


Sucesso – Oi! (o garoto cumprimentou Dulce educadamente).


 


Dulce – Oi! (ela retribuiu com desdém).


 


Sucesso - Posso falar com você? Juro que é coisa rápida.


 


Dulce – Olha só... Se sua intenção for pedir esmola, eu to sem nenhum centavo no momento.


 


Sucesso – Não é isso não! Eu só vim dar um recado que me pediram.


 


Dulce – Se é algum marmanjo que ta querendo me conhecer poupe suas palavras e dê meia volta.


 


Sucesso – Pra falar a verdade é isso mesmo! Tenho um amigo interessado em você e ele ta muito a fim de papear contigo.


 


Dulce – Diga ao seu amigo pra criar vergonha na cara e procurar outra, porque não sou uma qualquer pra papear com estranhos (ela deu as costas para entrar em casa).


 


Sucesso – Mas ele disse que sabe com quem ta seu celular.


 


Dulce regressou imediatamente.


 


Dulce – Hã?


 


Sucesso – Pois é... Parece que assaltaram você por aí né?!


 


Dulce – Sim, mas eu não entendo como seu amigo descobriu isso.


 


Sucesso – Muito menos eu. Mas é fácil de você entender... Vai se encontrar com o meu amigo que ele te explica tudo.


 


Dulce – Quem é esse garoto?


 


Sucesso – O nome dele é Christopher.


 


Dulce – Ta, e onde é que ele mora?


 


Sucesso – Não posso te falar mais nada. Melhor você topar a proposta e ir conhecer o Christopher de uma vez.


 


Dulce – É meio que impossível me encontrar com o seu amiguinho sem saber ao menos aonde ele vai ta.


 


Sucesso – Faz o seguinte... Sabe aquela mulher que vende espetinho numa barraca aqui por perto?


 


Dulce – Não tenho noção! Eu sou nova nesse bairro, ainda não conheço as coisas direito.


 


Sucesso – Só você perguntar pra alguém onde fica a barraca da neguinha, qualquer pessoa daqui vai saber te falar.


 


Dulce – Ok! Que horas?


 


Sucesso – Vai lá umas sete da noite e fica esperando... Ele não vai demorar pra aparecer.


 


Dulce – Tudo bem, eu vou me encontrar com esse tal de Christopher, mas deixe bem claro ao seu amigo, que eu só farei isso por um único motivo: saber o paradeiro do meu celular.


 


A ruiva deu as costas novamente e adentrou em sua casa. Sucesso riu satisfeito... Os vinte reais já estavam garantidos! Saindo dali, foi até Christopher que o aguardava ansioso. O garoto de rua estranhou ao ver Christopher tão contente com a novidade, porém, não opinou em nada e preferiu cobrar o dinheiro prometido.


 


À noite... Dulce estava na barraca da neguinha aguardando pelo cara que tinha informações a respeito de seu celular. Agiu conforme sucesso lhe orientou: perguntou a um senhor onde era a venda de espetinhos. O movimento de pessoas por ali era freqüente, certamente a proprietária faturava bastante com o negócio, a ruiva deduziu. Saiu de seus pensamentos quando sentiu um leve toque no ombro.


 


Dulce – Você é o Christopher? (ela perguntou quando ficou de frente com o rapaz que lhe tocara).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários... Espero que vocês continuem nesse ritmo e não me desamparem, pois estou escrevendo essa história com o maior prazer. Danielle_vondy - Fico feliz pela fic ter lhe agradado. Ah! Sou um garoto ok, acho que isso de amore combina mais com autoras heuheuheu Nessa Ortiz - POSTADO! Continue comentando. Vanessa Karoline - Obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais