Fanfics Brasil - 6 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 6

421 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários... Espero que vocês continuem nesse ritmo e não me desamparem, pois estou escrevendo essa história com o maior prazer.


Danielle_vondy - Fico feliz pela fic ter lhe agradado. Ah! Sou um garoto ok, acho que isso de amore combina mais com autoras heuheuheu


Nessa Ortiz - POSTADO! Continue comentando.


Vanessa Karoline - Obrigado pelo apoio.


Vitória Maria - Muito obrigado pelas suas palavras, saiba que me motivaram bastante, obrigado de verdade. Kekeke, pronto!


Continuem comentando *-*


~ * ~


Christopher – O próprio! Você se chama...?


Antes de responder a interrogação de Christopher, Dulce o avaliou dos pés a cabeça. Ele estava bem apresentável no que se refere às roupas que trajava, apesar de seu estilo não ter agradado à ruiva pela aparência típica de um malaco que Christopher esboçava. No restante era um rapaz extremamente bonito e atraente.


Dulce – Meu nome é Dulce. Dulce Maria.


Christopher – É um prazer te conhecer Dulce (estende a mão direita para cumprimentá-la gentilmente). O certo era já saber o seu nome, mas como o meu amigo é muito otário acabou esquecendo de perguntar.


Dulce – Sinto muito por você (lamentou-se ironicamente).


Christopher – Que tal um espetinho, aceita?


Dulce – Não, obrigada! Eu tenho muito amor pela minha saúde.


Christopher – Se eu fosse você não fazia essa desfeita. O espetinho da neguinha é um pitéu, não sabe o que ta rejeitando.


Dulce – Já falei que não quero! Fui clara o suficiente ou é necessário um tradutor pra você conseguir entender?!


Christopher – Calma gata... Nervosinha você hein (disse sorrindo. Dulce já estava preparada para lhe falar outra grosseria, porém, Christopher interrompeu). Espera aí que eu vou comprar um pra mim então; to varado de fome.


Dulce cruzou os braços e bufou impaciente, enquanto Christopher foi até uma mulher morena – a famosa neguinha – que assava diversos espetinhos na grelha. A ruiva disfarçadamente olhava para o malandro... Que homem! Se Christopher, ao invés de lembrar um marginal, fosse um playboy e não morasse naquele subúrbio, ela certamente o daria uma chance. Quando ele retornou para perto dela, tinha as duas mãos ocupadas: uma segurando o espeto, e a outra um copinho descartável com farofa.


Christopher – Huum! (exclamou tirando um pedaço de carne do palito com a boca) Hoje a neguinha caprichou, isso ta uma delícia. Sério, experimenta um pouco vai.


Dulce – Não quero!


Christopher – Só um pouquinho de farofa (oferece o copo, colocando-o próximo a face de Dulce).


Dulce – Não! Tira isso da minha frente, só de sentir o cheiro dessa farofa já fico com azia.


Christopher – Ta bom, não insisto mais. Você é nova por aqui não é? (perguntou para mudar de assunto, sabendo que a resposta de Dulce seria positiva).


Dulce – Sou... Infelizmente!


Christopher começou a rir de repente.


Dulce – Ta rindo do quê? Não contei nenhuma piada.


Christopher – É que eu acho você engraçada! Você fala num tom assim meio “afrescalhado”... E olha que nem gosto de mulher metida.


Dulce – Como se você gostando ou não de mim fizesse alguma diferença... Escuta aqui: eu não saí da minha casa pra ficar nessa lengalenga e eu avisei isso para aquele moleque.


Christopher – Eu sei, ele me contou. Você veio até aqui pra saber sobre o seu celular e só.


Dulce – Exatamente!


Christopher – Beleza (disse colocando a mão no bolso e retirando objeto) Toma!


Dulce, desconfiada, pegou o aparelho e concluiu que realmente era o celular que lhe foi furtado.


Dulce – Então quer dizer que você comprou daquele marginal imbecil?!


Christopher sorriu de leve.


Christopher – Não... Eu sou o marginal imbecil que te roubou ele.


A ruiva não pôde conter o espanto e boquiaberta, olhou para Christopher com seus olhos arregalados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniele_vondy: HAHAHA, poisé assim até aqui no site vou sofrer preconceitos, porque já tem muita gente duvidando da minha masculinidade depois que eu comecei a escrever fanfic. Bando de pnc!!Eu ri da frase: foda-se, roubei memo e num to nem aí kkkkk, quase isso mesmo. Comer espetinho é? rsrsrs, tu é uma figura! Comentem pessoal ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais