Fanfics Brasil - 7 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 7

272 visualizações Denunciar


Daniele_vondy: HAHAHA, poisé assim até aqui no site vou sofrer preconceitos, porque já tem muita gente duvidando da minha masculinidade depois que eu comecei a escrever fanfic. Bando de pnc!!Eu ri da frase: foda-se, roubei memo e num to nem aí kkkkk, quase isso mesmo. Comer espetinho é? rsrsrs, tu é uma figura!


Comentem pessoal Riso


~ * ~


Dulce – Você ta me zoando!


Christopher – To falando sério, mas não precisa entrar em pânico e nem fazer “mó” esparro. Eu não vou te fazer nada.


Dulce – O que você quer comigo?


Christopher – Ué, queria te conhecer de boa. Vou ser sincero contigo... Eu achei você muito linda, desde aquele dia do assalto. Esse celular aí devia ser de outro dono já, mas eu não tive coragem pra vender e achei melhor devolver pra você.


Dulce – Só falta você dizer que ficou apaixonado por mim à primeira vista.


Christopher – Apaixonado não... Mas muito a fim de te dar uns “pega” (falou com um ar sedutor se aproximando de Dulce).


Dulce – Fica longe de mim! (ela ordenou dando um passo para trás) Não se aproxime senão eu faço um escândalo.


Christopher – Fica tranqüila bebê... Não precisa ter medo de mim.


Dulce – Precisa claro que precisa, você com certeza deve ser um bandido repleto de crimes no currículo. Sabe lá o que pode fazer comigo.


Christopher – Já disse que não vou fazer nada bebê.


Dulce – Não confio em malfeitores e por gentileza, para de me chamar de bebê.


Christopher – Não gostou do apelido? É só um carinho.


Dulce – Odiei! Agora eu preciso ir embora (deu as costas e Christopher a segurou pelo braço para impedi-la. Dulce gritou aflita pensando na possibilidade de que ele fosse fazer algo).


Christopher – Não grita, por favor, não faz isso (ele pediu sussurrando no ouvido da ruiva após fechar a boca dela com sua mão. As pessoas que transitavam pelo espaço olhavam curiosas, e Christopher, muito sem graça, passou a agir naturalmente, destampando a boca de Dulce. Ficou apenas segurando o braço dela).


Dulce – Deixa eu ir pra casa... Eu disse à minha mãe que não ia demorar.


Christopher – Ta bem, não se preocupa porque eu não vou te seqüestrar pequena. Eu só quero conversar um pouco mais, aliás, é uma forma de você agradecer.


Dulce – Agradecer uma pinóia! Esse celular é meu.


Christopher – Mas se fosse outro malaco ele não faria isso.


Dulce – Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele.


Christopher mais uma vez sorriu. Dulce era hilária com aquele jeito irônico e boçal.


Dulce – Pronto, já te agradeci... Agora eu vou pra casa.


Christopher – Dulce não custa nada você ficar só mais um instante.


Dulce – Custa... Custa a minha integridade, algo que prezo muito! As pessoas me veem conversando com você e podem me difamar pensando que eu sou alguma piriguete.


Christopher – Também não é pra tanto!


Dulce – É sim, por isso eu prefiro ir embora.


O malandro olhou para Dulce com uma expressão triste, e desapontado, abaixou a cabeça.


Christopher – Você ta com uma péssima impressão de mim... Não vou piorar as coisas te forçando, então pode ir (ele disse cabisbaixo, largando o braço da ruiva).


Dulce – Só me responde uma coisa: você ta mesmo er... A fim de ter um lance comigo?


Christopher – Claro que sim. Você acha que algum malaco, doido pra usar droga, faria isso se não tivesse segundas intenções?


Dulce – É... Faz sentido! Bem, agora eu tenho que ir (virou-se)


Christopher – Tchau pra você também Dulce! Tenha uma boa noite.


Ela não respondeu e continuou andando com um sorriso nos lábios, deixando Christopher para trás. Estava feliz, pois tinha recuperado o telefone e conhecido um cara incrível, por mais difícil que fosse pra ela admitir!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanhã responderei aos comentários e postarei mais. Desculpem, mas hoje estive bastante ocupado e não irei mais acessar por certos motivos. COMENTEM ! ~ * ~ Quando chegou a casa, Dulce relatou o que acabara de acontecer para sua mãe. Blanca ficou impressionada e a aconselhou para que mantivesse o máximo de distância de Christopher, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais