Fanfics Brasil - 9 ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ

Fanfic: ⅤƗÐᗩ ᒪ〇ᑌᑕᗩ | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 9

232 visualizações Denunciar


Desculpem pela falta de capítulos ontem... Não consegui arranjar tempo para escrever os capítulos, mas aqui estou hoje hehehe.


Daniele_vondy: você é mesmo baiana? que legal, dois nordestinos arretados aqui... kkkkk, sou maranhense! Aaah, nem foi tão hilária aquela frase pra cair da cadeira também, sua exagerada rsrsrs. kkkkkk, então você é maliciosa né? Bom saber que até vc tava duvidando das coisas.


Vitória Maria - mais uma vez agradeço pelas palavras de incentivo, continue acompanhando. Tenta escrever uma mulher, não desista, vc é capaz sim!


Nessa Ortiz - pensava que vc tinha me abandonado ô sumida rsrsrs, faça isso mais não kkkkk, pronto... POSTADO!


COMENTEM LEITORES (AS) !!!!


~ * ~


 


Christopher encarou o amigo surpreso. Por que Jacaré queria saber a respeito dos celulares?


Christopher – Um eu vendi praquele boi/ola e o outro pra um cara aí.


Jacaré – Que cara?


Christopher – Sei lá quem é ele Jacaré, eu não conheço todo mundo. E por que tu ta querendo saber disso?


Jacaré – Porque o ve/ado chegou “nimim” e falou que tu não quis vender pra ele um dos celulares.


Christopher – Foi, mas e daí? Aqueles “celular” era meu negócio chapa, eu vendia eles pra quem eu quisesse.


Jacaré – Então porque tu disse pro boiola que não tava a venda hã?


Christopher – Isso não é da tua conta parceiro, na boa! Qual é? Vai querer bancar o patrão? Que eu saiba nosso sistema não funciona assim não, aqui é cada um por si.


Jacaré – Só to te perguntando essas “parada”, porque eu to achando que esse celular que tu não quis vender era o daquela ruivinha.


Christopher engoliu a seco.


Jacaré – Eu já reparei tu vidrado nas fotos dela parecendo um bocó Christopher e também eu não engoli aquele papo de que foi muita maldade ter aprontado com ela (disse esta última frase imitando Christopher).


Christopher – Tu ta viajando cara... Nem noiado eu te vi falar tanta besteira.


Jacaré – Só vou te falar mais uma coisa “véi”: se tu for se amarrar em alguma “mina” que ela seja como nós, vida louca. Garotas normais como aquela ruiva não são pra gente camarada.


Christopher – Relaxa parceiro, eu sei disso... Não to alucinado pela ruiva, só achei ela bonita e quero traçar a gatinha. Não posso?


Jacaré – Tomara que seja só isso mesmo.


Christopher – Claro que é Jacaré. Esqueceu quem é o teu amigo? Você precisa de uma boa jamaicana... Toma isso (oferece a Jacaré uma porção da droga, que aceita com todo prazer).


Após Dulce ter contado para a amiga tudo o que se passou com ela e Christopher, Anahí naturalmente estava impressionada.


Anahí – Eu to chocada! Quer dizer que o malaco ta doido pra tirar uma casquinha de você?


Dulce – É, e o pior de tudo é que saber disso me deixou um pouco balançada.


Anahí – Dul, eu sei que você é inteligente o suficiente pra não fazer a besteira de se meter com esse cara.


Dulce – Mas isso nem em sonho Anahí... Nunca que eu vou descer a esse nível! Não to desesperada por macho a ponto de me envolver com um bandido.


Anahí – Sinceramente, eu não senti firmeza nas suas palavras.


Dulce – Anahí, não torra a minha paciência! Eu to falando sério e também to muito segura do que eu digo.


Anahí – Para o seu próprio bem é isso que eu espero. Com marginal nós não podemos sequer mostrar os dentes quanto mais ter lance com algum. Tudo bem que esse Christopher é quilômetros de mau caminho, mas você tem que resistir amiga.


Dulce – Ta Annie, agora vamos mudar de assunto porque eu quero esquecer daquele pilantra e ficar falando dele não ajuda em nada.


Anahí – Concordo plenamente!


Dulce logo tratou de engatar um assunto diferente para abordar com Anahí e ficaram conversando descontraídas por determinado tempo, até que a amiga da ruiva decidiu ir embora.


Os dias se passaram depressa, levando o fim de semana e trazendo o inicio de mais uma. Na segunda-feira, Dulce acordou de manhã cedo para ir à aula, porém já tinha ultrapassado o horário adequado para levantar-se da cama e chegar à escola pontualmente. Fez tudo o que deveria às carreiras e partiu rumo ao colégio.


Na rua, andava rapidamente nutrindo as esperanças de alcançar o primeiro tempo de aula. Quando viu as horas, toda a fé dissipou-se instantaneamente! Nem que corresse conseguiria chegar a tempo.


Dulce – Droga! Justo hoje, que tenho prova no primeiro horário, eu me atraso... Ai, eu to ferrada!


Já caminhava desanimada quando ouviu a buzina de um automóvel ecoar, juntamente com a voz de Christopher:


Christopher – Dulce! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentem  Ela retornou a acelerar os passos na tentativa inútil de fugir do malandro. Christopher aumentou um pouco mais a velocidade do veículo em que estava, ficando rente à Dulce, conforme a mesma andava apressadamente. Christopher – Ei, que tanta pressa é essa? Já disse que não precisa você ter medo de mim. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendes97 Postado em 28/07/2014 - 21:57:09

    curti, ta muito boa mxm, ta top... bom brother, eu sou um niño, e sou Ponny, mas também gosto de Vondy... Continua

  • mendes97 Postado em 27/07/2014 - 20:16:51

    tá muito boa, continua touadorando ler sua fic

  • Daniele_vondy Postado em 26/07/2014 - 20:51:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri!! Não acredito que ele falou isso!! É sério quase caio de novo agora (sqñ)Cara juro que se eu fosse pra cama com um cara e ele simplesmente me chamasse de qualquer outro nome eu matava,to falando sério ele ia receber uma tatuagem vermelha de 5 dedos na cara!! Agora entendi o que é esse négoço! Jurava que cê tava zuando o Rio, porque sá cumé, eu vivo de zuar o Rio de Janeiro com essa história de malandragem e a porra toda! E é bom você não ficar de viadagem me zuando por causa dos meus problemas mentais,tomo remédio controlado (sqñ) e se eu te matar não vou ir presa por isso!! Pior que não tem como eu te matar já que não sei onde tu mora!!

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:37:55

    Sério!!!O que é culhão?

  • Daniele_vondy Postado em 25/07/2014 - 19:33:14

    Eitha misera!!! Então quer dizer que tu é maranhense?? Tá explicado essa zuação toa com o Rio de Janeiro! kkkkkkkkkk Você não me conhece querido,minha mãe diz que eu só não exagero mais por que não tem como, e sim aquela frase realmente não foi tão irônica a ponto de cair da cadeira de tanto dar risada,mais eu sou Daniele Dias Batista Santos meu anjo, caio da cadeira por qualquer coisa! ;) Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 22/07/2014 - 21:03:16

    Saudades dos teus posts!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 20:09:36

    kkkkkkkkkk Sá cumé né?? Sô baiana fiu!! Aqui é barril dobrado e amassado (té parece)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou muito idiota cara, acredita que eu cai da cadeira me retorcendo de dar risada só por causa da frase: Você quer gratidão? Ok... Muito obrigada por ter colocado uma faca em mim, roubado meu celular e finalmente me devolver ele. Tá me julgue !! Tenho ataques de riso por nada mais sô feliz!! Liga não o povo desse site é tudo um bando de malicioso (isso inclui a minha pessoa haha ) POSTA MAIS!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:44:49

    E ele fala que roubou o celular dela assim? Indiferente? Tipo: Foda-se roubei essa merda memo e num to nem ai!! Zorra!! Agora me bateu uma vontade de comer um espetinho, mais falta dinheiro e onde comprar !!haha Posta mais!!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 19:37:30

    Perai Onde foi parar o tal do comentário que eu falei que não tinha lido aquele troço que tu falou que era garoto?? Minha cara foi pro chão agora!! :P Mais retiro o que disse sobre o amore.Daqui a pouco vão achar que tu é viado só por causa desse simples comentário meu!!HaHa Posta mais!!

  • Daniele_vondy Postado em 21/07/2014 - 15:40:30

    Oiii Amore sou leitora nova e estou amando tua fanfic!! Continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais