Fanfics Brasil - Capitulo 100 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 100

640 visualizações Denunciar


A Galaxy’s era uma galeria bem conceituada entre os críticos e artistas. Por conta disso, Liza conquistara um prestígio considerável no meio, o que lhe concedeu crédito para atrair nas exposições um bom público e cobertura da mídia, tal mérito também podia ser atribuído a Daniela, que sempre ressaltava a qualidade dos eventos realizados ali.

Maite realizava sua segunda exposição nessa galeria. Este trabalho estava sendo aguardado com ansiedade pelos admiradores do seu talento, tão bem reconhecido no exterior.

O vernissage foi muito bem articulado para o sucesso tradicional dos eventos organizados pela galeria por Liza, assim, a Galaxy’s recebeu naquela noite um seleto grupo de convidados: imprensa especializada, críticos de arte, admiradores e compradores de artes plásticas, e obviamente os amigos mais próximos da artista, entre eles sua ex-namorada Dulce.

-- Maite você superou minhas expectativas, seu trabalho está fantástico! A Liza me disse que grande parte já está reservada por compradores, parabéns!


-- Obrigada Dulce, me entristece que no meu país não valorizem tanto minhas esculturas.


-- Você está conquistando seu espaço, hoje você já é conhecida lá, tenho certeza que logo você terá o sucesso reconhecido lá também.


Maite sorriu e olhando em volta perguntou:


-- E então, já conversou com a Angelique?


-- Não, não tive coragem. Ela também não me procurou, sinal que não quer conversar.


-- Não se viram desde então?


-- Não, e espero que isso não aconteça tão cedo.


-- Notícia ruim pra você minha querida, porque ela está vindo para cá agora.


Dulce não teve tempo de se refazer do susto do aviso de Maite, Daniela e Angelique se aproximaram cumprimentando a escultora pela exposição, ao mesmo tempo em que saudaram a fotógrafa ainda pálida.


-- Olá Dulce.


Angelique foi discreta no cumprimento, recebendo resposta à altura.


-- Como vai Angelique?


-- Bem e você?


-- Estou bem também.


Os olhares desencontrados deixaram evidente o desconforto entre as amigas, para a sorte das duas, Daniela nada percebeu.


-- Vocês duas, façam-me o favor de não excederem no vinho, me poupem de outro episódio lamentável como o da sexta passada.


Angelique e Dulce sorriram sem graça, e assim permaneceram pelo resto da noite. A fotógrafa tratou de ficar afastada ao máximo da cantora, mas, a presença de sua tradicional turma de amigos não deixou seu intuito se concretizar. Gerard, o mais sensível do grupo, percebeu a intenção de Dulce e foi discreto cochichando enquanto admiravam uma das esculturas:



-- Você pode me falar agora o que está acontecendo entre você e sua amiga brasileira de infância?


-- Han? - Dulce fingiu não entender.


-- Dulce eu te conheço, você é uma das pessoas mais transparentes que conheço. Não precisa ser um gênio para perceber o mal estar entre você e a nova estrela da música segundo os olhos da Dani.


-- Você está ficando maluco Gerard. Não há nenhum mal estar. Só estou tentando consertar a garfe que cometi na sexta, estraguei o encontro das duas.


-- Sei... 


-- Gerard não faz essa cara de biba psicanalista!


-- Só quando você parar de fazer cara de sapa dissimulada!


Os dois seguraram a gargalhada com um olhar cúmplice.


-- Não tem nada acontecendo, nada com que se preocupar meu amigo. Mas... Preciso de você pra me manter longe delas sem ficar tão óbvia minha fuga.


-- Tudo bem, por hoje você tem meu apoio, mas, seja o que for que você esteja tentando encobrir, precisará de mais empenho nessa tarefa. A Dani só não notou porque está encantada demais pela Miss Flower, cuidado.


O conselho de Gerard deixou Dulce ainda mais apreensiva. Era hora de fazer uma retirada estratégica, decidiu não demorar mais tempo ali, logo após o discurso de Maite, iria embora discretamente. A fim de se refazer da tensão que sofria em meio aos amigos que insistiam em permanecer juntos na mesma roda, Dulce se refugiou no banheiro, encarando o espelho como se buscasse uma solução política e moralmente correta para aquela saia justa.


-- Acho que não podemos fugir a vida toda uma da outra não é?


Angelique surpreendeu a ruivinha, entrando no banheiro. Dulce permaneceu diante do espelho, mas, dessa vez encarava Angelique através dele. A apreensão deu espaço a um misto de nervosismo e atração, despertado pelas memórias tão vivas do último encontro das duas. Objetivando escapar do embate daquela confusão sentimental e de desejos, Dulce usou sua irreverência para se esquivar:


-- Consegui por seis anos, acho que consigo despistar você de novo.


Angelique acenou em acordo.


-- Você é boa mesmo em fugir. – Angelique disse se aproximando.


-- Você também tem talento pra isso doutora, afinal o fez isso muito bem quando a ressaca moral te abateu não é?


Dulce disse desviando o olhar, lavando as mãos.


-- Acha mesmo que pode me julgar ou me cobrar alguma atitude?


Angelique encostou-se à pia vizinha a fotógrafa, cruzando os braços.



-- Não estou fazendo isso Angelique, só estou tentando dizer que estamos agindo em acordo, um acordo não decretado, mas, implicitamente firmado.


-- Um acordo sobre esquecer o que aconteceu naquela noite?


-- Sobre atribuir o que aconteceu ao excesso de margaritas, e não deixar que isso interfira na nossa amizade.


Dulce baixou os olhos, mas Angelique não se conformou. Buscou os olhos da ruivinha e manteve os seus fixos naqueles e perguntou:


-- Excesso de margaritas? Tem certeza que isso resume o que aconteceu?


-- Sim. Foi um equívoco. Tenho certeza que ainda vamos dar risada disso um dia. Mas, por enquanto, vamos nos esquecer, tem mais gente envolvida que não entenderia dessa forma.


Dulce fez menção de se afastar, mas, Angelique segurou sua mão, despertando a onda de reações do corpo, próprias de uma situação de estresse para fuga ou luta: mãos suadas e frias, coração disparado e o arrepio da pele tomou conta do corpo das duas.


-- Angelique... Não faz isso.


-- Não estou fazendo nada Dulce... Só quero deixar tudo esclarecido entre nós.


-- Não está claro o suficiente? Foi um erro Angelique, a gente não pode deixar que isso mude nossa relação. 


-- Dulce, já mudou. Mudou tudo. Nosso corpo tem memórias. Não há como negar. As memórias estão aqui, fervilhando nosso sangue, acendendo nosso desejo, me empurrando pra perto de você...


-- Angelique... Para com isso...


A fala entrecortada de Dulce e a respiração acelerada atestaram a veracidade das afirmações de Angelique. 


-- Não posso Dul. Não consigo.


-- Você acha que está sendo fácil? Mas, não podemos! A Dani nunca me perdoaria, além do mais... Não quero estragar nossa amizade... Não quero que as coisas mudem.


-- As coisas já mudaram você pode sentir isso?

Angelique conduziu a mão de Dulce pelos seus braços, pelo tato a ruivinha pode perceber os poros eriçados. Alcançou o rosto ruborizado da ruivinha sentindo o calor que emanava dele. Dulce não refutou mais, fechou os olhos e deixou seu corpo e as memórias dele ditar os movimentos seguintes.


Como atraídas por um imã invisível deixaram os corpos se colarem. E com as bocas quase fundidas, respiraram o hálito uma da outra, travando inutilmente a última luta entre sensatez e desejo. Dulce foi a primeira a entregar os pontos: segurou a nuca de Angelique, enlaçou seus dedos nos cabelos da cantora e a empurrou contra a porta, invadiu a boca de Angelique com sua língua sedenta e sorveu a saliva quente, mordiscou os lábios ardentes da psicóloga, emendando um beijo cálido, dessa vez, absolutamente consciente, tornando-o ainda mais irresistível.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo fez explodir o turbilhão de sensações vividas no apartamento de Dulce no ultimo encontro das duas, tornando previsível o que aconteceria se a atração prevalecesse mais uma vez sobre a razão. A previsibilidade do instante freou Dulce. -- Não Angelique, nós não podemos. Chega. A ruivinha afastou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais