Fanfics Brasil - Capitulo 111 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 111

20 visualizações Denunciar


Dulce sentiu o chão se abrir, o ar faltar e por pouco não soltou o que trazia nas mãos, tamanha a surpresa que tivera ao ouvir o nome de Anahi envolvido nas denuncias contra o pai e o que era pior: em perigo mais uma vez por estar na mira de Acrisio.
********

Miriam não se habituava a homossexualidade da roomate, com a continuidade do seu namoro com Eduarda isso começou a incomodar Anahi, uma vez que Miriam sempre reagia mal quando sua namorada lhe visitava. Tal fato limitou a presença de Eduarda ali, mas, naquele dia, a empresária decidiu aceitar o convite de Anahi e dormiu em seu quarto com ela.

- Ai Any não fico à vontade aqui.

- … eu notei, você segurou até seu grito quando te fiz Go..zar né?

Eduarda ruborizou, lançando o travesseiro contra a namorada.

- Isso você sabe que não seguro mesmo!

- E eu adoro isso...

Anahi  jogou seu corpo sobre o da namorada roçando seus lábios no pescoço de Eduarda.

- Amor não faz isso... Não resisto...

- Quem disse que é pra resistir?

- Sua colega vai virar lésbica por osmose...

- Ou por que está nos ouvindo e deve imaginar: mulher deve ser muito bom porque o que essas duas tem de orgasmos...

As duas sorriram maliciosamente colando ainda mais os corpos naquele roçar e quando a entrega era iminente, o celular de Eduarda tocou.

- Não atende Duda...

- Preciso atender Any

Anahi se sentou emburrada enquanto Eduarda concluía a ligação rapidamente.

- Amor, preciso do seu notebook, tenho que fazer uma transferência agora para conta de meu pai.

- Mas agora? 

- Amor...

- Está na escrivaninha, pegue. Vou tomar banho!

Eduarda sorriu com a birra da namorada, e pegou o laptop dela a fim de cumprir sua tarefa imediatamente intencionando encerrar a chateação de Anahi surpreendendo-a no banheiro. No entanto, acidentalmente ao salvar a imagem do comprovante de transferência, Eduarda abriu a última imagem salva nos arquivos, encontrando a foto de Dulce.


O banho de Anahi foi tempo suficiente para Eduarda estimulada pelo que encontrara, invadisse a privacidade da namorada e vasculhasse o histórico de sites visitados. Para sua decepção, encontrou uma vasta lista de notícias e imagens que envolviam o nome de Dulce.

- Terminou sua tarefa urgente?

Anahi surgiu envolvida em uma pequena toalha. Eduarda não respondeu encarando a namorada seriamente. Anahi se aproximou dela provocando-a, mas Eduarda não mudou sua fisionomia, atiçando a curiosidade da outra.

- O que foi? Ainda tem coisa melhor a fazer do que puxar essa toalha e fazer amor comigo?

Eduarda virou o notebook exibindo a foto de Dulce ampliada.

- Você pode me explicar isso?

Anahi não escondeu sua perplexidade, e não conseguiu responder.

- … esse o motivo de tanto empenho para prender Acrisio Savinon? Sua vingança pessoal por ele ter te separado da filha dele?

- Não Duda, claro que não!

- Não? Por que você não me disse então que a Dulce que você tanto chama em sonhos é a mesma Dulce, a fotógrafa famosa, filha do ex-senador Acrisio?

- Pra evitar essa sua desconfiança descabida que você está tendo agora!

- Desconfiança descabida? Encontrei essa foto no seu notebook, e um histórico de pesquisa sobre a vida de Dulce, o que foi Anahi, deu saudade do seu amor de faculdade?

- Você o que?

- Isso mesmo que você ouviu: vi seu histórico de páginas visitadas, e encontrei a vasta pesquisa que você fez sobre a vida de sua ex-namorada.

- Você não tinha esse direito de invadir assim minha privacidade.

Anahi furiosa deu as costas à Eduarda.

- Acha que vai fugir pela tangente assim? Eu quero uma explicação Anahi, você me deve isso.

- Por que você não vasculha mais aí no meu notebook? Quer as minhas senhas? Aproveite e procure no meu celular também, tome!

Anahi jogou o celular na cama e bateu a porta do quarto. Eduarda recolheu suas coisas, vestiu-se e deixou o apartamento da promotora, sem se despedir, a personalidade e a formação da empresária não tolerava discussões do tipo e principalmente aquela atitude que tomara de invadir a privacidade de suas parceiras, sentiu que estava perdendo o controle e a razão naquela circunstância e isso lhe apavorou.

A promotora por sua vez experimentou a culpa e o remorso por ter mentido e escondido fatos importantes da empresária que sempre abusou da honestidade com ela. Martirizou-se por estar convicta que magoara Eduarda, mas como cabeça dura que era hesitou em procura-la, especialmente porque não sabia como justificar sua atitude, nem muito menos como mentir sobre a foto de Dulce em seu computador.
********

Dulce ficou aturdida com o que escutara. Fugiu da mansão dos pais como se acabasse de descobrir um segredo de segurança nacional. Estava tomada não só pela surpresa da notícia sobre Anahi que recebera, mas, sobretudo, estava tomada por um temor descomunal pela vida de sua ex-namorada.

As memórias que tinha de Anahi invadiram seus pensamentos com a intensidade que Dulce não estava preparada. O rosto, a voz da ex-namorada surgiu para a ruivinha de uma maneira tão vívida que Dulce desejou abraça-la. Imaginar Anahi como alvo das atrocidades do seu pai angustiou Dulce o suficiente para fazê-la tomar uma importante decisão, que ela comunicou a Angelique quando retornou à casa da tia.

- Dul, comprei nossas passagens para depois de amanhã.

- Eu não vou Angel, ficarei mais alguns dias.

- Por quê? O que houve? Algum problema com a procuração?

- Não... Surgiu outro problema...

Dulce desviou o olhar, e isso Angelique sabia o que significava: Dulce escondia algo.

- Dul? Que problema?

- Nada demais, umas coisas do meu pai...

- Dulce Maria!
Angelique segurou o braço de Dulce obrigando-a a encará-la.

- A promotora que está à frente das denúncias contra meu pai é Anahi, e agora ela está em perigo, preciso fazer algo para impedir que ele a machuque, a prejudique.

- Você vai ficar no Brasil para enfrentar seu pai para proteger a Anahi?

Ouvir o resumo dos fatos da pela boca de Angelique denotou o ciúme da namorada e a dimensão do que aquilo representava para o relacionamento delas para Dulce.

Angelique contentou-se com o silêncio de Dulce como resposta à sua pergunta. A cantora deixou o quarto, como se precisasse se esquivar do desconforto daquela armadilha do destino em aproximar Dulce e Anahi mais uma vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi sofria a ausência de Eduarda, que após a briga no fim de semana não a procurou, ignorando suas ligações. As notícias ruins sobre o fracasso do cumprimento do mandado de busca e apreensão da Fazenda Verdes Canaviais só completaram seu início de semana desagradável. -- Meses esperando por essa a&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais