Fanfics Brasil - Capitulo 113 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 113

20 visualizações Denunciar


Angelique disfarçou seu descontentamento com a decisão de Dulce com a desculpa de uma enxaqueca insuportável que a deixou completamente indisposta até para o jantar.


-- Angel? A tia Alda mandou preparar algo leve para você, coma um pouco.


Dulce acomodou a bandeja ao lado de Angelique na cama.


- Agradeça a ela por mim, mas não me desce nada...


- O que não está te descendo é o fato de eu ficar no Brasil não é?


- Acho que o fato de estar apavorada por medo de te perder...


Angelique não conteve a voz embargada o que sensibilizou Dulce que a abraçou ternamente.


- Você não vai me perder minha querida... Mas, eu não posso deixar que meu pai descarregue a ira dele na Anahi. Você lembra como ela era idealista, forte, ela só estava tentando fazer a coisa certa contra meu pai, e ele vai jogar sujo, até contra a vida dela se for preciso, eu tenho que fazer algo para impedir.


- Como você vai fazer isso?


- Eu ainda não sei.


- Você vai procura-la não é?


Angelique baixou os olhos, segurando o lençol que a cobria.


- Ainda não sei Angel, farei isso se for preciso, mas somente se for preciso.

Angelique enxugou as lágrimas ainda de cabeça baixa como se evitasse que Dulce as visse.


- Ei honey... Eu só vou ficar mais alguns dias, eu prometo e logo volto pra você. Pra ficar lá te aplaudindo como fã número um que sou sua todas as noites, e depois te levar pra casa e te amar até nos cansarmos e você me acordar com seus exercícios vocais matinais e me fazer comer aquelas gosmas naturais que mais parecem experimento alienígena...


Dulce brincou arrancando um sorriso discreto da namorada.


- Só não te peço pra ficar porque sei o quanto sua agenda está atolada e o quanto você precisa cumpri-la. 


- Os meninos estão enlouquecendo com a cantora substituta...


- Eu imagino meu bem, porque você é insubstituível, na minha vida inclusive.


Angelique encarou Dulce com os olhos marejados e tímida desabafou:


- Eu sei que não combina comigo esse comportamento inseguro e adolescente, sei que quando começamos nosso namoro eu estava a par do seu passado com Anahi, conhecia os riscos dessa sua situação mal resolvida com ela, mas no fundo, eu não esperava um reencontro de vocês assim tão rápido, e agora estou apavorada.


- Angel, eu tenho um passado com Anahi, você disse bem. … você que está no meu presente. Não há situação mal resolvida com ela, o tempo se encarregou de resolver isso. Não precisa ficar apavorada, se existir um reencontro com Anahi, não vai mudar nada entre nós.


Dulce beijou Angelique delicadamente, mas, exprimindo toda paixão que sentia por ela, a fim de lhe transmitir toda segurança acerca de suas palavras. Entretanto, Angelique voltou para Nova Iorque apreensiva, temerosa pela intensidade do passado de Dulce e Anahi confrontar o presente decretando o fim de sua relação com Dulce.

******


O término do namoro com Eduarda desviou os pensamentos de Anahi de Dulce e pela primeira vez em sua vida, a promotora teve que usar de todos os métodos que ela sequer conhecia, para reconquistar Eduarda.


Como há muito tempo não demonstrava sua veia romântica, Anahi não foi das mais originais nessa tarefa, o que despertava muitas risadas de Carla.

-- Eu pensei que lésbicas entendessem mais de mulher...


-- Ah Carlinha, qualquer mulher gosta de rosas e chocolates!


-- Essa frase é horrorosa sabia? 


-- Por quê?


-- Por que você não está tentando reconquistar qualquer mulher, você está tem que trata-la como única, especial, a mulher que você quer não é qualquer mulher!


-- Carlinha você tem certeza da sua sexualidade? Você seria um arraso no mundo lésbico!


-- Ah não... Deixe-me com os organismos mais simples da espécie tá? Previsíveis, fáceis de agradar, é uma complicação a menos na minha vida.


Anahi gargalhou e refletindo o que a amiga disse, concluiu:


-- Acho que preciso ser mais incisiva no que quero com Eduarda não é? Ela sempre repetiu que é uma mulher objetiva, que é clara sobre seus desejos, vou falar a língua dela então.


-- Você está captando o espírito da coisa chefe.


-- Não acredito que vou pedir a ajuda do Fernando! Mas não tem outro jeito. Vou precisar daquela bi..cha por causa do namorado dele.

*******


Após a partida de Angelique, Dulce se concentrou na sua tarefa de proteger Anahi das armações perigosas do pai, e por mais que pensasse não conseguia achar uma solução que a livrasse do alvo de Acrisio, sem se envolver diretamente com as denúncias e para tanto, fez uma detalhada pesquisa de tudo que fora publicado acerca das acusações que o pai sofrera a fim de se familiarizar com o que enfrentaria.


Não restando alternativa para alertar a promotora sobre os riscos os quais ela estava exposta, Dulce decidiu viajar para São Paulo, precisava conhecer a Verdes Canaviais, apurar por ela mesma o conteúdo daquelas denúncias, quem sabe assim poderia barganhar com o pai, ou ainda no jogo que ele conhecia muito bem: o da chantagem, ela pudesse dissuadi-lo da ideia de ferir Anahi ou alguém de sua família.


O fato de Dulce chegar de surpresa à fazenda do pai foi seu melhor aliado para vasculhar como queria o lugar. Tendo ciência que a própria polícia nada encontrara no mandado de busca e apreensão cumprido dias atrás, Dulce percorreu as plantações, o alojamento dos empregados, com os olhos e ouvidos atentos às movimentações dos administradores que pareciam treinados para esconder irregularidades e vestígios de crime.


-- A moça vai ficar na casa grande?


Um dos funcionários perguntou.


-- Devo passar a noite aqui, por quê? Algum problema?


-- Não senhora! A senhora é a patroa! O senhor seu pai que mandou perguntar.


-- Ah, você já foi avisar pro seu patrão sobre minha presença aqui?


-- A moça não leve a mal, mas nós aqui só cumpre ordem a senhora entende né?


-- Claro que entendo...


Dulce continuou seu passeio ciente que todos os seus passos eram monitorados pelos empregados, que agiam como feitores naquelas terras. O que a ruivinha testemunhou nas horas seguintes deu-lhe a certeza sobre a culpa de seu pai nos crimes dos quais fora acusado, e principalmente, dava para Anahi uma boa prova para condenar Acrisio à prisão.


Observando uma movimentação atípica de ônibus e caminhões chegando a um dos galpões da fazenda, Dulce escondeu-se atrás de uma das caminhonetes estacionadas, sacou seu celular e começou a fazer fotos do que ela julgou ser uma atitude suspeita.


Trabalhadores desembarcavam dos ônibus entregando aos capangas da fazenda seus documentos após assinarem papéis, ao que parecia, contratos e notas promissórias. Aquele calhamaço de papéis fora guardando em um fichário de arquivos no próprio escritório do galpão o qual Dulce fez questão de esperar ficar vazio para surrupiar um dos documentos assinados. 


Pelo conhecimento legal que tinha, Dulce identificou facilmente a série de cláusulas abusivas, e pior, o quanto eximia o empregador, no caso seu pai de crimes mais graves.


Retornando a casa grande da fazenda, apressada para partir, Dulce foi surpreendida por Acrisio entrando no quarto onde ela estava acomodada.


-- Veio conhecer de perto os negócios da família minha filha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi chegou à loja que Fernando trabalhava em um shopping no centro da cidade e foi recebida pelo rapaz com a ironia de sempre: -- Vida de funcionário público é mesmo vida de marajá! Há essa hora passeando pelo shopping enquanto o proletariado está na labuta! -- Ai você está ficando velha hein bi..cha? N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais