Fanfics Brasil - Capitulo 117 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 117

28 visualizações Denunciar


As duas se abraçaram empolgadas.


-- Você era a última pessoa que eu esperava encontrar aqui! – Carla comentou.



-- Sinceramente nem eu esperaria me encontrar aqui! – Dulce brincou.



-- Você parece que continua a mesma hein, só os cabelos meio nova iorquinos, mas no fundo é o mesmo olhar de moleca de sempre...



Carla disse afagando os ombros da colega.



-- Eu fiquei sabendo da morte da sua mãe Dul, sinto muito.



-- Obrigada Carlinha, você sabe o que é essa dor não é? Eu me lembro de quando você perdeu a sua no início da faculdade.



-- Sei sim Dul, e se não fosse por você, pelos meninos, eu teria perdido meu semestre do curso.



-- Você foi muito forte, o mérito é todo seu.



-- Mas então? O que faz aqui? Estou curiosa...



-- Não sei se posso te falar, é um assunto meio delicado, sigiloso, e não tem nada a ver em não te achar de confiança... … que... Eu vim na verdade procurar a Anahi, não a Anahi, a promotora Anahi Portilla...


Dulce se atrapalhou para explicar até Carla lhe interromper.


-- Dul, eu trabalho na promotoria, sou assistente da Anahi.



-- Ah! Isso facilita muito as coisas pra mim!



-- No que posso te ajudar?



-- Carlinha eu sei que vocês estão com o caso do meu pai, eu sei que existe todo um processo envolvendo segredo de justiça, enfim, eu adiei minha volta a Nova Iorque para tentar evitar que meu pai atentasse contra a carreira e até a integridade física e moral da Anahi.



-- Calma Dulce, explique-me direito do que você está falando.



-- Podemos conversar em outro lugar?



-- Claro, entre aqui no meu carro.



Carla e Dulce conversaram em uma dos bares mais tradicionais em happy hour do centro paulistano.



-- Ok, agora me conte com calma.



Dulce relatou detalhadamente os eventos que precederam sua decisão e sua visita, em seguida entregou-lhe os documentos que tirara da Verdes Canaviais as fotos impressas do seu celular.



-- Eu sei que esse material não poderá ser incluso no processo por não ter sido obtido pelos meios jurídicos, mas eu pensei que poderia dar alguma luz nas investigações. Mas, o principal de tudo Carlinha é você alertar Anahi sobre a segurança dela, meu pai é capaz de tudo. Eu quero fazer mais alguma coisa para proteger a Anahi, tentei negociar com meu pai, mas foi inútil.



-- Dul, fica tranquila, eu vou alertar a Anahi e acho que podemos providenciar proteção policial para ela, o delegado que está investigando o caso é o Lucas.



-- O Luc? Sério?!



-- Sério. Quanto a família dela, vou deixa-la alerta quanto a isso também para que eles possam se precaver.



-- Muito obrigada Carlinha.



-- Eu é que agradeço sua integridade e coragem de ficar contra seu próprio pai para proteger a Anahi e fazer justiça.



-- Meu pai me tirou as pessoas mais importantes da minha vida Cacá, não posso permitir que ele permaneça livre cometendo esses crimes sem punição.



-- Vamos lutar para fazer justiça então.



-- Carlinha, mais uma coisa... A Anahi ela está bem? Eu a vi no estacionamento e...



-- Entendo agora sua carinha quando a encontrei... Você a viu com a Eduarda não foi?



-- … esse o nome da mulher que estava com ela?



-- …, Eduarda, elas estão namorando há uns meses, na verdade reataram o namoro semana passada. A Anahi está bem sim Dul, está feliz.



Dulce sorriu amarelo, baixou os olhos e disse:



-- Que bom, fico feliz por ela.



-- E agora? Você volta para Nova Iorque?



-- Sim, amanhã mesmo acho. Tome meu cartão, são meus telefones lá, se eu for útil em alguma coisa nesse processo, ou para proteger Anahi do meu pai, não hesite em me ligar Carlinha.



Dulce pegou um táxi ali mesmo em frente ao bar depois de se despedir de Carla, exatamente no momento em que Anahi chegava ao mesmo bar com Eduarda. Por segundos a promotora observou a moça ruiva de rosto familiar entrar no taxi, passou por ela de cabeça baixa ao que parecia, enxugando as lágrimas do rosto.



Anahi sentiu seu coração acelerar, não podia acreditar no que seus olhos viram. –“Era a Dulce!” – Pensou. Imediatamente concluiu que seria improvável a presença da ex-namorada ali, e se martirizou por seu inconsciente ainda trazer à tona as lembranças de Dulce, quando tudo que ela precisava era esquecê-la para ter uma nova chance com Eduarda.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A suposta alucinação que tivera de Dulce perturbou Anahi. A promotora chegou má humorada ao gabinete despertando a atenção de sua assistente e amiga. - Caímos da cama hoje ou brigamos com a namorada de novo? - Nenhuma coisa nem outra. Vimos um fantasma ontem! Carla arqueou a sobrancelha e Anahi prosseguiu. - Quando eu acho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais