Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
A suposta alucinação que tivera de Dulce perturbou Anahi. A promotora chegou má humorada ao gabinete despertando a atenção de sua assistente e amiga.
- Caímos da cama hoje ou brigamos com a namorada de novo?
- Nenhuma coisa nem outra. Vimos um fantasma ontem!
Carla arqueou a sobrancelha e Anahi prosseguiu.
- Quando eu acho que estou pronta pra me dedicar à minha relação com Eduarda, quando estamos curtindo o clima de romance puro, essa minha cabeça oca deixa de sonhar com um fantasma e agora a vê nas ruas de São Paulo, é mole?
- A culpa dessa vez não é da sua cabeça oca Any. Você está se referindo a Dulce? Você a viu em frente aquele bar do centro que fomos semana passada?
- Sim, fui lá com a Eduarda ontem depois que saímos do banco... Por que Carlinha?
- Você viu a Dulce mesmo. Ela estava no bar comigo.
- O quê?!
- Acalme-se, você está pálida Any.
- Carla como assim você estava com a Dulce ontem?!
- Calma ok? Eu a encontrei na garagem desse prédio ontem. Ela veio te procurar, mas aparentemente desistiu de falar com você, depois que te viu com a Eduarda.
Anahi levou as mãos à cabeça enquanto a balançava negativamente.
- Ela veio me procurar?
- Sim. Queria te entregar isso.
Carla colocou sobre a mesa o envelope que Dulce lhe entregara.
- O que é isso?
Anahi perguntou enquanto abria o pacote.
- Dulce tirou essas fotos na Verdes Canaviais é da chegada de mais um grupo de homens contratados para trabalhar na fazenda. Ela roubou de lá esse contrato, pelo que entendi é o que os trabalhadores assinam quando chegam lá para trabalhar.
- Mas porque ela queria me entregar isso?
- Pra ajudar no processo contra o pai. Ela não te procurou só por isso.
- E pra que mais? – Anahi perguntou ansiosa.
- Para te avisar sobre as intenções nefastas de Acrisio Savinon acerca de uma certa promotora que está encabeçando o processo contra ele.
Carla detalhou a sua conversa com Dulce, durante todo o relato o tic nervoso de Anahi, ou seja, seu balanço nervoso de pernas chegou a tirar a concentração da assistente:
- Ai que nervoso! Aquieta-te Anahi!
- Não consigo... Como ela está Carlinha?
- Um pouco abatida, mais bonita, roupas mais femininas, mas, aquele mesmo jeitinho amolecado da época da USP.
- Ela... Perguntou alguma coisa de mim?
- Deeer! Claro né. Já te disse, ela veio falar com você, mas quando te viu com a Eduarda ela desistiu e aí foi quando a encontrei meio desnorteada. Ela me perguntou se você estava feliz.
- E quanto a ela? Ela disse algo?
- Se você está querendo saber se ela falou sobre ela e a Angelique, não, ela não falou e eu não perguntei também. Ela estava muito preocupada com sua segurança, ficou mais tranquila quando falei que o Lucas era o delegado do caso e que pediria proteção para você a ele. Mesmo assim, ela se prontificou a ajudar no que fosse preciso.
- Ela vai ficar no Brasil?
- Não. Ela retorna hoje pros Estados Unidos.
- Que destino filho da mãe esse! Colocar a Dulce de novo em minha vida! Diga-me Carlinha, você sabe onde ela está hospedada?
- Anahi, eu sei que conselho não é bom e só serve pros outros, mas mesmo assim vou te dar um: se você quer mesmo investir na sua relação com Eduarda, deixe seu passado com Dulce para trás.
- Você acha que não estou tentando? Mas parece uma piada, quando consigo dar um passo a diante, a vida vem e me dar essa rasteira...
- Então continue tentando...
Carla deixou Anahi pensativa em seu gabinete, e imbuída da tarefa de proteger sua amiga e chefe, procurou Lucas na delegacia a fim de lhe colocar a par dos fatos recentes.
*********
O outono em Nova Iorque lembrava muito dona Alice. Talvez por isso, Dulce parou no Central Park antes de chegar ao seu apartamento no seu retorno à cidade. Perdeu a hora em seu passeio melancólico, que não trouxe à tona só a saudade de sua mãe, mas também a imagem de Anahi.
O rosto de Anahi e a memória recente dela que Dulce tinha surgiam em sua mente de uma maneira tão insistente que seria inútil sufocar aquele pensamento. A ruivinha nem ao menos sabia se queria suprimi-lo, queria guardar a imagem de Anahi em sua mente mesmo que lhe incomodasse profundamente lembrar-se também da mulher que a abraçava.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou ao seu apartamento à noite, não encontrando mais Angelique lá. Resolveu fazer-lhe surpresa e foi ao Light, onde a namorada se apresentava. Para a cantora, a surpresa não poderia ser mais grata. Ao perceber a presença da ruivinha ao lado do palco, Angelique não titubeou em correr para lhe abraçar e beijar-lhe apaixonadam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim