Fanfics Brasil - Capitulo 119 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 119

629 visualizações Denunciar


Chegou ao seu apartamento à noite, não encontrando mais Angelique lá. Resolveu fazer-lhe surpresa e foi ao Light, onde a namorada se apresentava. Para a cantora, a surpresa não poderia ser mais grata. Ao perceber a presença da ruivinha ao lado do palco, Angelique não titubeou em correr para lhe abraçar e beijar-lhe apaixonadamente, confirmando para Dani o que os amigos comentaram sobre o romance das duas.


-- Se eu ainda duvidava, Miss Flower acabou com minhas dúvidas. – Dani comentou bebericando sua dose de bebida.



-- Dani, se você quer tomar satisfações com ela a esse respeito, dá um tempo, ela perdeu a mãe há pouco mais de um mês, não é o momento. – Liza pediu.



-- Não sou esse monstro insensível Liza. Além do mais, eu e Angelique não tivemos nada sério, não por minha vontade, mas por vontade dela, agora entendo o motivo.



Daniela lamentou com uma expressão insatisfeita observando Angelique abraçada a Dulce. 


-- Não acredito que você está aqui. – Angelique disse.



-- Eu te disse que voltaria o mais rápido que eu pudesse não disse? Agora volte para o palco porque a banda já tocou o instrumental inteiro da próxima música...



Angelique sorriu, beijou Dulce mais uma vez e retornou ao palco mais inspirada enquanto a ruivinha recebia o carinho e solidariedade dos amigos na mesa, inclusive de Daniela.


*********


No seu gabinete, Anahi recebeu a visita inesperada de seu antigo amigo Lucas, agora delegado responsável pelas investigações contra Acrisio Savinon.


-- … aqui que uma donzela em perigo está precisando da proteção e bravura de um nobre cavalheiro?


Lucas surpreendeu a promotora abrindo a porta.


-- Lucas!



Anahi levantou-se imediatamente e abraçou o rapaz.



-- Desculpe-me, te assustei? Fui entrando porque encontrei Carlinha aqui fora e me pediu que entrasse.



-- Não me assustou, não se preocupe, Carla está mais assustada que eu, desde que soube das ameaças de Acrisio.



-- … por isso que estou aqui. Ela me colocou a par da situação. E então, o que Dulce conseguiu?



-- Por melhor que tenha sido a intenção dela, o que ela conseguiu não nos ajuda, quer dizer, nos poupa algumas frustrações e nos deixa mais informados, mas nada que nos ajude no processo. Aquela raposa velha se precaveu muito bem. O contrato que Dulce roubou é um termo se associação a uma cooperativa de agricultores, os trabalhadores assinam um contrato de trabalho com essa cooperativa, então não são empregados de Acrisio, porque ele contrata a cooperativa, não o trabalhador diretamente.



-- Muito astuto da parte dele, mas o livra dos outros crimes.



-- … verdade, mas vai ficar muito complicado para descobrirmos algo. O máximo que podemos acusa-lo é de contratar uma empresa que não respeita os direitos dos trabalhadores a FGTS, insalubridade, jornada de 40horas semanais... Apesar de o contrato prever que os cooperados devem renunciar a esses direitos, que na prática não vale nada por que podemos anular esse contrato por conta dessas cláusulas abusivas, mas então, só poderíamos punir o responsável pela empresa terceirizada que presta serviço a Acrisio, ou seja, um laranja que ele colocou lá como testa de ferro da cooperativa.



-- … um começo. Quem sabe pressionando-o ele nos dê algo contra o patrão.



-- Eu pensei nisso, você precisará chama-lo para depor.



-- Farei isso, assim que conseguir uma justificativa, já que não posso intimá-lo por seu nome no contrato que Dulce roubou.



-- Isso é fácil Lucas. Carla já averiguou, o nome desse laranja e dessa empresa consta nas denúncias do Ministério do Trabalho.



-- Otimo. Mas e quanto à sua proteção doutora? Minha função de herói de moças indefesas ainda é minha prioridade, agora oficialmente! 



Lucas brincou se referindo ao seu passado com Anahi.



-- Eu sabia que você teria futuro nessa função. – Anahi retribuiu o tom jocoso.



-- Eu sei que de indefesa você não tem nada, mas mesmo assim Anahi, com esse homem não se brinca. Agora entendo a aversão que Dulce tinha do pai, ela o conhecia muito bem. Vou deixar dois policiais fazendo sua segurança extra oficialmente.



-- Obrigada Lucas, mas não é necessário. Eduarda se apavorou e já contratou dois seguranças que me perseguem praticamente até ao banheiro além do mais, Acrisio não fará nada contra mim, as suspeitas recairiam diretamente sobre ele, isso não seria inteligente, infelizmente ele tem inteligência para não cometer um vacilo desses. Minha preocupação é com outras manobras dele para me prejudicar, riscar minha reputação, ou me pressionar fazendo algo contra minha família.



-- … melhor que você esteja preparada para isso então. Alerte sua família também.



-- Farei isso. Estou muito feliz por estar trabalhando com você nesse caso, é bom contar com você e principalmente ver que não guarda mágoas nem de mim, nem de Dulce.



-- No começo eu fiquei muito revoltado com vocês, quando soube que estavam morando juntas e tudo mais, especialmente porque Dulce não nos disse a verdade, coube a mim a tarefa de contar ao meu irmão toda a história. 



-- Foi um erro termos escondido a verdade de vocês, mas a Dulce temia perder a amizade de vocês além de querer me proteger da língua do povo, do preconceito...



-- Eu entendo hoje, já é fato superado, só lamento ter me afastado tanto de você, da Dulce, por imaturidade juvenil.


-- Bom, a vida se encarregou de nos aproximar de novo não é?



Anahi segurou a mão de Lucas e sorriu sincera reiniciando sua relação com o amigo.

********



Os dias que se seguiram na vida de Dulce foram marcados pelo luto e pela saudade, mesclado a tais sentimentos de tristeza, a ruiva amargava secretamente o conhecimento sobre a vida atual de Anahi com Eduarda. Tal mistura de sentimentos jogou Dulce no seu estado vulnerável a uma perigosa rotina de bebedeiras que evoluíram para o uso de drogas o que provocou uma crise no seu relacionamento com Angelique que frequentemente passou a resgatar a ruivinha de raves badaladas ou de festas particulares das altas rodas de Manhatan nas quais o elemento principal era a oferta de extasy, cocaína e outras drogas mais pesadas.



-- Vai ser todo dia isso agora Dulce? Aonde vou te buscar da próxima vez? Na delegacia ou em um necrotério? Mas que droga! O que você está fazendo com sua vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique gritava enquanto Dulce se refestelava na cama ignorando a preocupação da namorada. -- Dulce eu estou falando com você! Essa é segunda vez essa semana que saio desesperada de um show pra te resgatar de uma festa de horror te encontrando sempre assim: chapada! Que merda é essa que você está fazendo? Há semanas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais