Fanfics Brasil - Capitulo 122 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 122

597 visualizações Denunciar


-- Suspeito por quê?


-- Isso é extraoficial. Por que o acidente sequer será investigado, ao menos em Mato Grosso do Sul, Acrisio tem total controle na polícia e de alguns juízes. 


-- O que há de suspeito no acidente?


-- Danilo Toledo dirigia uma caminhonete em alta velocidade que saiu da estrada e capotou várias vezes nas terras do pai, na sua maior fazenda.


-- O que há de suspeito nisso? 


-- Suspeito é que Douglas, o irmão dele o seguia em alta velocidade também. Dois empregados da fazenda testemunharam e relataram isso para bombeiro que fez o resgate de Danilo que ficou preso às ferragens. O mais suspeito, é que Douglas vinha atrás do irmão e não parou para socorrê-lo, simplesmente seguiu na estrada. Foram os empregados que ligaram para o corpo de bombeiros pedindo socorro.


-- Mas isso já daria motivo para uma investigação!


-- Os empregados negaram ter falado isso quando a polícia rodoviária chegou ao local, no exato momento em que Douglas chegava com uma ambulância de um hospital particular de Campo Grande.


-- Muito estranho mesmo. Muito suspeito. Mas, Danilo está bem?


-- Segundo o que foi divulgado, sim está bem, só algumas escoriações e o braço fraturado.


-- Algo me diz que não devemos perder as esperanças Lucas. A hora de Acrisio Savinon vai chegar.


**************************



No Brasil, Angelique ficou em São Paulo para acertar os detalhes de sua apresentação com os agentes da sua gravadora no país, enquanto Dulce seguiu para Campo Grande a fim de atender ao pedido do irmão. 


Alda levou a sobrinha até o hospital que Danilo permanecia internado.


-- Estou aqui Danilo. Espero que o que você tem a me falar justifique uma viagem intercontinental.


-- Obrigada por vir minha irmã. O que vou te dizer hoje é uma tentativa de me redimir por anos de omissão e é quase um pedido de socorro.


-- Ok você já tem minha total atenção.


Dulce se sentou ao lado do irmão no sofá cama do quarto.


-- Eu sei que desde sua adolescência você não pode contar comigo nos seus embates com o papai, eu poderia ter te apoiado, poderia ter feito meu papel de irmão assim como fazia quando éramos crianças...


-- Danilo você está me apavorando. O que houve? Você está doente? Isso é um pedido de perdão no leito de morte?


-- Calma Dulce. Você vai entender quando eu explicar tudo.


-- Estou esperando. 


-- Faz alguns meses que descobri algumas práticas do papai e do Douglas com as quais não concordei e tentei consertar as coisas, mas, como você pode imaginar, fracassei nessas tentativas.


-- Você pode ser mais claro Danilo?


-- Você conhece a investigação sobre a fazenda do papai, a Verdes Canaviais, que foi alvo das denúncias de trabalho escravo, cárcere privado, de assassinatos de trabalhadores?


-- Sim. Até fui lá tentar sondar algo sobre a veracidade dessas denúncias, mas só o que consegui foi mais uma briga com o papai.


-- Pois bem Dulce. Descobri que são todas reais essas denúncias. 


-- Como assim você descobriu? Você não sabia de nada?


-- Dulce você pode não acreditar em mim, mas meu envolvimento com os negócios do papai não incluem formação de quadrilha e essa série de crimes hediondos os quais não foram provados contra ele. Minha função sempre foi mais ligada ao marketing dele, até mesmo pela minha formação de publicitário.


-- Conta outra Danilo! Você agora quer posar de santo pra mim? Você sempre foi capacho do papai. Vai dizer agora que você era um inocente marqueteiro político?


-- Nem tanto Dulce. Cometi atos ilícitos e imorais para manter a imagem do papai intacta. Subornei, chantageei, intimidei, manipulei, acredite não me orgulho disso, mas para ser Savinon, o senhor Acrisio deixa muito claro suas regras.


-- E você nunca soube dos assassinatos dos quais o papai foi suspeito de ser o mandante?


-- Os únicos casos que tive a confirmação pelo próprio papai, foi da chamada solução definitiva dele, o sumiço de gente suja criminosa. Os métodos violentos do papai não eram segredo para mim, no entanto eu preferia só não me envolver, me omitindo na maioria das vezes.


-- Você foi cúmplice do mesmo jeito. Por piores que fossem as pessoas que o papai aplicou sua solução definitiva para cala-las, isso foi assassinato, sem contar em ocultação de cadáver e tudo mais.


-- Você tem razão. Eu não tenho a sua integridade minha irmã, mas não sou a mente criminosa por trás dos atos do papai.


-- Disso não tenho dúvidas! O papai tem falta de escrúpulos o suficiente para se fazer criminoso sozinho.


-- E se eu te disser que nosso irmão é pior do que o papai?


-- O Douglas pior que o papai? Para com isso Danilo. 


-- O Douglas é sádico Dulce. Ele é cruel, comete os crimes não por uma necessidade como o papai se justifica, ele os comete por prazer, com satisfação. Ele tortura pessoalmente os inimigos do papai. Foi isso o que descobri, testemunhei.


-- O que exatamente você viu?


-- Como te disse eu não me envolvia nessas armações violentas do papai com o Douglas e os capangas deles. Fui cúmplice por que chegava para eles e simplesmente expunha o problema, alguém que precisava ser calado, ser neutralizado, quando não cediam aos meus métodos mais sutis e ainda denunciava aqueles que não colaboravam, pouco tempo depois essas pessoas sumiam ou apareciam mortas em assaltos ou acidentes.


-- E você não desconfiava de nada? Ai Danilo deixa de ser hipócrita!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Claro que desconfiava, tinha certeza na verdade. Mas, me omitia. Lavava minhas mãos. Mas agora não posso mais me omitir Dulce. -- Por quê? Por que testemunhou o Douglas matar alguém na fazenda e isso te traumatizou? Danilo não dá pra acreditar nisso. -- Não foi só um assassinato que testemunhei. Depois que vi a pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais