Fanfics Brasil - Capitulo 123 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 123

613 visualizações Denunciar


-- Claro que desconfiava, tinha certeza na verdade. Mas, me omitia. Lavava minhas mãos. Mas agora não posso mais me omitir Dulce.


-- Por quê? Por que testemunhou o Douglas matar alguém na fazenda e isso te traumatizou? Danilo não dá pra acreditar nisso.


-- Não foi só um assassinato que testemunhei. Depois que vi a primeira morte de um trabalhador que estava tentando fugir das terras, fiquei abalado com o sadismo do Douglas, ele é doente Dulce, completamente doente. Tanto que ao notar meu abalo ele começou a me levar para ver todas as vezes como ele resolvia as coisas, mais uma atitude sádica dele, me testando me provocando. Dulce debaixo das terras da Verdes Canaviais tem um verdadeiro cemitério, provavelmente alguns corpos será difícil até o reconhecimento dada a crueldade com os quais foram mortos: amputações, esfolamentos, alguns foram completamente queimados vivos!


-- Que horror! Para Danilo!


-- O papai não conhece essa face do Douglas. Muitos desses assassinatos ele sequer tem conhecimento, nosso irmão está fora de controle, especialmente depois da morte da mamãe, desde então, o papai está mais ausente dos negócios, deixando tudo nas mãos do Douglas.


-- Mas isso está acontecendo desde antes da morte da mamãe. O papai não é um inocente nisso.


-- Não, não é. Mas não na dimensão que esse massacre tem. 


-- Ok, então conte a ele o que você viu.


-- Foi isso o que tentei fazer depois de uma discussão que tive com Douglas na fazenda em Campo Grande, mas foi quando ele manifestou seu total descontrole, ele me seguiu enlouquecido, e me atirou fora da estrada.


-- O quê?!


-- Isso mesmo que ouviu.

-- Danilo o que você está esperando para contar tudo ao papai?


-- Esse é o problema Dulce, por isso eu chamei você aqui. Preciso de você.


-- Precisa de mim exatamente para que?


-- Para me ajudar a proteger alguém muito especial para mim e depois disso, frear as insanidades do Douglas.


-- Espera um pouco... Proteger alguém especial para você? Quem?


-- Minha mulher. 


-- Han?! Sua o quê?


-- Casei-me em segredo há cerca de dois anos Dul.


-- Mas... Como? Por quê? Você não namora a filha do rei da laranja? Por que casaram em segredo?


-- Por que não me casei com Heloísa. Casei-me com Lídia.


-- Lídia? 


-- Lídia, a filha de Bernadete, nossa cozinheira.


-- O quê?! A Lídia, aquela menininha que brincava conosco? Danilo você ficou louco!


-- Dulce na adolescência, eu e Lídia namoramos, éramos completamente apaixonados, mas sei que o papai nunca aceitaria esse namoro, não tive coragem de enfrenta-lo, foi quando fui embora de Campo Grande para Brasília cursar minha faculdade, e Lídia foi morar com um tio no nordeste, lá ela fez faculdade também e há quatro anos voltou para Campo Grande e nos reencontramos e desde então estamos juntos. Há dois anos nos casamos, a mamãe sabia de tudo e prometeu me ajudar a contar tudo ao papai, mas logo em seguida ela adoeceu depois de uma briga que teve com Douglas.


-- Briga com o Douglas? Foi por causa dele que a mamãe adoeceu?


-- Dulce o coração da mamãe já era muito frágil, não podemos culpar ninguém por isso.


Dulce levantou-se atordoada com a quantidade de revelações que o irmão despejara.


-- Como você espera que eu te ajude a proteger a Lídia?


-- Quero que você a tire do país Dulce, estou pedindo isso a você porque o Douglas vai me vigiar todo tempo agora, ele descobriu sobre o meu casamento e está me chantageando, mas não vou retroceder, mas para isso, preciso que Lídia esteja a salvo com nosso filho que ela está carregando.


-- Filho?


-- …, ela está grávida de pouco mais de oito semanas. – Danilo falou emocionado.


-- Meu Deus! Você está tão ferrado meu irmão... Você vai acabar com os planos do papai de fundir o açúcar dele com a laranja do pai da Heloísa...


Danilo não segurou o riso.


-- Dulce, quero desbaratar essa quadrilha que o Douglas lidera. 


-- Você está ciente que o líder é o nosso pai? Que fatalmente isso também vai respingar em você? Nos crimes que você também cometeu?


-- Bom, eu também conto com seu apoio para isso. O delegado das investigações é seu amigo, a promotora é sua ex-namorada. Quero fazer um acordo, usar a delação premiada como benefício.


-- Danilo isso é muito corajoso de sua parte, mas não sei se é a saída mais inteligente. Parecerá um complô nosso contra o papai e o Douglas...


-- Dulce escute-me – Danilo interrompeu. – Eu quero estar vivo e ao lado do meu filho quando ele nascer, quando ele crescer, ser o pai que não tivemos. Quero que ele sinta orgulho do pai que tem, não quero que ele cresça e descubra que o pai é um covarde e criminoso. O papai cometeu muitos erros e crimes, mas na prática, há muito pouco a se provar contra ele, mas o Douglas vem deixando um rastro de mortes que será muito difícil ocultar.


-- Não consigo enxergar diferenças entre o papai e o Douglas.


-- Acredite em mim Dulce, o Douglas é muito pior. Ele não tem só a malícia e a sede de poder do papai, ele tem a crueldade, inteligência e, sobretudo o prazer em ostentar seu poder, seus atos violentos como uma qualidade. O papai nunca faria algo contra nossa integridade física, o Douglas tentou me matar!


-- Ai eu não sei Danilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Dulce eu conheço o papai, e conheço nosso irmão. O papai tem essa moral própria dele, a ética dele é completamente questionável, isso é verdade. Mas ele não cometeria as atrocidades que o Douglas tem praticado esses anos. Ele acredita estar fazendo justiça, acredita estar protegendo a família, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais