Fanfics Brasil - Capitulo 124 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 124

598 visualizações Denunciar


-- Dulce eu conheço o papai, e conheço nosso irmão. O papai tem essa moral própria dele, a ética dele é completamente questionável, isso é verdade. Mas ele não cometeria as atrocidades que o Douglas tem praticado esses anos. Ele acredita estar fazendo justiça, acredita estar protegendo a família, que isso tudo que faz é parte de um grande legado a nos deixar...


-- Pode parar Danilo! Só falta você me dizer que o papai é um grande homem exemplar!


-- Para algumas pessoas sim! Um homem que veio do nada, tudo que tinha era a herança do avô de um punhado de terra, e construiu um império. Dulce, nosso pai não recebeu uma educação convencional, os valores eram outros, ele protegia seus bens como podia, o campo era terra sem lei. 


-- Não posso aceitar esse conceito assim Danilo. O fato do papai ter vindo do nada, aprendido a ler e escrever quando conheceu a mamãe, e toda história dele na política não o exime das culpas pelos crimes que ele cometeu nesse percurso, logo ele que vivia lendo sobre leis, até falava em latim! Passar por cima dessas leis, e por cima de todos que tentam cumpri-la é injustificável, inaceitável!


-- Dulce! O papai só suborna, compra sentenças por que tem gente disposto a se vender, a se corromper! 


-- Essa discussão não vai nos levar a nada. Sua defesa não vai mudar o que penso sobre o papai. Se você está mesmo disposto a levar esse seu plano adiante, saiba que terá que expor também tudo que o papai fez pelo menos o que puder ser provado e se preparar também para pagar pelo que você fez.


-- Você está do meu lado nesse plano?


-- Não sei se estou disposta a me tornar uma justiceira contra Acrisio Savinon, e agora contra o Douglas também. Penso na mamãe sabe? Como ela ficaria se estivesse viva nos vendo assim: unidos contra nosso pai e nosso irmão.


-- Minha irmã, sente-se aqui.


Danilo segurou a mão de Dulce e prosseguiu:


-- Você sabe que foi justamente essa avalanche de escândalos, crimes e sujeiras que fragilizou nossa mãe. Até o papai reconhece isso. Isso tem que parar minha irmã. Além do mais, você tem outro motivo para aceitar meu pedido.


-- Que motivo?


-- … a única forma de proteger a Anahi de qualquer mal que o papai ou Douglas possam cometer contra ela. Eles não fizeram nada até agora, por que já faz um tempo que ela não consegue nada contra eles, mas a qualquer hora a bomba vai explodir. Os trabalhadores estão revoltados, se eles se organizarem e lutarem contra os capangas da fazenda, a Verdes Canaviais vai protagonizar outro massacre e aí o caos vai estar instalado e a polícia e o Ministério Público vai ter munição suficiente, mas a custa de muitas vidas, pra se livrar da condenação nem o papai, nem o Douglas vão poupar esforços, e Anahi estará na mira deles.


Dulce ficou pensativa por alguns segundos, antevendo as consequências daqueles fatos que o irmão previu, e encheu-se de temor pela vida de Anahi, além de imaginar a tragédia que poderia acontecer a trabalhadores inocentes.


-- Tudo bem meu irmão. Estou com você nessa. Hoje mesmo vou ligar para um amigo meu em Nova Iorque, ele é muito bem relacionado, vamos encontrar algum sítio, alguma propriedade afastada dos grandes centros dos Estados Unidos, mas que ofereça conforto e segurança para Lídia.


-- Otimo. A Bernadete vai com ela e um segurança que trabalha comigo, de total confiança. Assim que ela estiver fora do país, começaremos a agir, o primeiro passo é uma conversa com a promotora Anahi Portilla.

*************


O show da pré-estreia do CD de Angelique, agora Miss Flower, foi dirigido para um público seleto de convidados da gravadora. Pessoas influentes no meio comercial fonográfico, mídia, celebridades e empresários ligados ao ramo cultural. A casa estava cheia, o que obviamente deixou Angelique além de feliz, muito nervosa. 


Dulce estava ao lado dela todo tempo, compartilhando as emoções da namorada que vislumbrava um salto na sua carreira também no Brasil, tantos anos depois de partir do seu país de origem com poucas expectativas para sua carreira artística.


-- Meu bem, será um sucesso, tenho certeza. 


-- Obrigada por estar aqui comigo meu amor. – Angelique falou segurando as mãos de Dulce.


-- Se alguém aqui merece gratidão é você, a minha gratidão, por não ter desistido de mim, eu não poderia estar em outro lugar que não fosse ao seu lado compartilhando sua felicidade. Não poderia e nem ia querer também! Estou muito orgulhosa de você.


As palavras honestas de Dulce emocionaram Angelique, e mais que isso lhe deu uma motivação a mais para brilhar naquele palco, e foi o que ela fez. A cantora conquistou o público com sua voz inigualável e seu carisma tão brasileiro. Além do ritmo envolvente das suas composições, Angelique incluiu sucessos populares da “world music”, imprimindo seu talento nas versões. 


Na plateia, uma admiradora do seu trabalho, desde que viu sua apresentação em Nova Iorque aplaudia empolgada o show de Angelique, ignorando a ironia do destino que as unia. Eduarda era uma das patrocinadoras da vinda de Miss Flower ao Brasil naquela pré-estreia, e já era fã incondicional do trabalho dela, tanto que insistiu com Anahi para acompanha-la ao espetáculo. No entanto, a promotora exatamente naquele dia, ficou presa em uma audiência e não pode estar com Eduarda no show. Durante a apresentação a empresária insistia com a namorada:


-- Meu amor ainda não acabou essa audiência?


-- Sim, já acabou. Mas não estou vestida para ir a um show Duda. E mesmo que eu fosse já teria acabado quando eu chegasse aí.


-- Então vá para a Lances, convidei a cantora e alguns produtores para jantarmos lá.


-- Tudo bem eu estou indo para lá.


 


 


Sera que agora finalmente elas vao se reencontrar? e oque sera que vai acontecer caso ocorra? Palpites???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique comemorava no camarim com Dulce a ovação que recebera ao final do espetáculo quando um dos produtores surgiu parabenizando-a e convidando-a para o jantar com uma patrocinadora em uma Boate no centro da cidade. -- Jantar em uma boate? -- Não é só uma boate, tem um espaço gastronômico lá, é bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais