Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
No caminho para o hotel Dulce permaneceu muda, com o olhar distante contemplando a paisagem da janela do carro. Angelique temendo enfrentar a sua própria insegurança preferiu dar espaço a ruivinha, limitando qualquer diálogo no trajeto, supondo o impacto daquele reencontro na estabilidade do namoro delas.
Acomodadas na suíte, a cantora e a fotógrafa trocaram poucas palavras, até Angelique romper a barreira de interrogações a respeito dos sentimentos da namorada para indagar:
-- Você está bem?
-- Um pouco aturdida. Sinto-me um pouco zonza.
-- Seu reencontro com Anahi te abalou tanto assim?
-- Claro que me abalou Angelique, mas não se trata só do encontro com Anahi. Esqueceu-se da minha conversa com Danilo?
-- Você não me deu detalhes da conversa.
-- São coisas tão escabrosas que não quis te deixar tensa antes do show, preferi falar depois da sua apresentação.
-- Nossa... Quer me contar agora?
-- Está tarde, foi um dia muito intenso, estou cansada, amanhã te conto tudo minha querida. Vamos dormir.
-- Tem certeza?
Dulce acenou em acordo e apagou a luz do abajur, recolhendo-se alheia aos carinhos de Angelique. No pensamento a ruivinha refazia seu encontro com Anahi e a imagem da promotora não deixava sua mente tirando seu sono. Sentiu-se sem espaço, sufocada naquela cama ao lado de Angelique, sentou-se no sofá da suíte e olhando pela janela a selva de prédios e luzes da noite paulistana, Dulce se perdeu no emaranhado de emoções e fatos, coincidências e providências que o destino preparara para trazer Anahi de volta à sua vida. Assim assistiu o amanhecer da cidade. O dia que acabara de nascer deu a certeza à ruivinha que aquela armadilha do destino teria mais efeitos em sua vida do que ela podia supor.
**************
Anahi não escondeu o abalo da noite. Visivelmente exausta no escritório da namorada avisou:
-- Duda eu estou indo para casa. Preciso descansar.
-- Vamos pro meu apartamento então.
-- Duda, eu estou exausta, você ainda vai demorar.
Eduarda se aproximou de Anahi acariciando seu pescoço, tentando provocar a namorada.
-- Descanse aqui, depois vamos para meu apartamento.
-- Não minha querida. Vou para casa, nos vemos amanhã.
Anahi respondeu se desvencilhando dos braços de Eduarda, recusando suas investidas. Irritada Eduarda comentou:
-- Por que isso agora? Você sempre dorme aqui e depois vai comigo pra meu apartamento, está assim tão abalada por rever sua ex?
Anahi bufou nitidamente contrariada.
-- Eduarda eu passei o dia inteiro em um julgamento interminável, saí do fórum direto pra cá para te fazer companhia nesse jantar, te compensar porque não fui ao tal show. Amanhã tenho o dia inteiro de audiências, estou exausta!
Insatisfeita com o tom da namorada, a empresária retrucou:
-- Essa é sua rotina e você nunca deixou de dormir comigo quando pedi.
-- Que seja a primeira vez então. Estou cansada Eduarda, preciso de algumas horas de sono. Por que isso tem que virar uma DR?
-- Por que você está aí toda balançada por ter visto seu grande amor. Eu sabia que quando você se reencontrasse com ela isso ia acontecer! A prova está aí. Morrendo de ciúmes da Dulce, você ainda é louca por ela! Eu sabia!
-- Como é que é? Você sabia? Que prova Eduarda? Espere... Você fez isso de propósito não foi? Fez tanto empenho para eu que eu te acompanhasse nesse show, como não deu certo inventou esse jantar aqui. Você sabia que ela era a namorada da Dulce não sabia?
-- Você está sendo ridícula Anahi! Acha mesmo que sou desse tipo de mulher? Acha que sou capaz dessas armações?
-- Mas é o que está parecendo.
-- Quer saber? Vá para sua casa, agora sou eu que não quero dormir com você hoje. Por que hoje você vai dormir com Dulce Savinon no pensamento, não quero ouvir de novo você chamando por ela nos seus sonhos ou pior enquanto transa comigo!
-- Pois eu vou mesmo! Boa noite Eduarda Lancester!
Anahi recolheu suas coisas e saiu pisando firme do escritório de Eduarda batendo a porta com toda força deixando Eduarda transtornada a ponto de arremessar ao chão tudo que estava em sua mesa descarregando sua raiva com a namorada.
*************************
Angelique acordou e não encontrou Dulce ao seu lado nem muito menos no quarto. Apreensiva rememorando a noite anterior ligou para a namorada a fim de saber seu paradeiro, mas se deu conta que a chamada do celular ecoava no próprio quarto e achou o aparelho de Dulce sobre a cabeceira da cama. A apreensão motivou as dezenas de hipóteses a respeito do estado da namorada, a maioria delas antevia o fim do seu namoro com a ruivinha, deprimindo Angelique.
No início da tarde Dulce retornou ao hotel para o alívio de Angelique.
-- Meu amor onde você estava? Estava preocupada aqui, não me avisou nada, e esqueceu-se do celular...
-- Calma Angel...
Dulce beijou os lábios de Angelique delicadamente.
-- Eu não quis te acordar, você estava dormindo tão tranquilamente... Não avisei por que achei que quando eu voltasse você ainda estaria dormindo, pensei que não ia demorar por isso não levei o celular.
-- Por que demorou então?
-- Precisei solicitar uma grande soma de dinheiro ao meu banco aqui no Brasil para enviar para o Marco e a burocracia é enorme para desbloquear... Enfim, demorou mais do que eu imaginava.
-- Marco? Por quê?
-- Pedi que ele procurasse uma propriedade para locar ou comprar, afastada de Nova Iorque, para abrigar a mulher de Danilo.
-- Danilo? Mas, ele casou quando?
-- Longa história honey, vamos almoçar, te conto tudo.
***************
O humor de cão de Anahi assustou até mesmo Joana, sua secretária rabugenta que advertiu Carla antes que ela entrasse no gabinete.
-- Bom dia chefe. Vim avisar que as audiências da manhã foram adiadas.
-- Era de se esperar se tratando daquele nojento juiz Alencar. Filho da mãe corrupto deve ter sido comprado e está dando tempo à defesa forjar provas!
-- Ops... Tem gente de mau humor mesmo hoje, bem que me avisaram.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tentativa de brincadeira da assessora não teve a receptividade esperada. Anahi espalhou os papéis pela mesa procurando algum documento, como não encontrara naquele amontoado, pronunciou alguns palavrões misturados a insultos ao causador desconhecido da bagunça que se transformou seus arquivos na mesa. -- Anahi o que você est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim