Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
A missão que Danilo destinou a Dulce não atingiria só sua família. Angelique pressentiu a aproximação que esta causa promoveria entre Anahi e Dulce, e antecipadamente sofreu com isso calada.
Marco concretizou a negociação da propriedade que abrigaria Lídia e sua mãe nos Estados Unidos, apressando os planos de Danilo para viabilizar a viagem forçada da mulher e sua sogra.
Cumprida a agenda de Angelique no Brasil, a cantora viu sua angústia crescer ao saber que partiria sozinha para Nova Iorque, uma vez que Dulce aliada ao irmão estava disposta a denunciar e provar os crimes do pai e do irmão ajudando a justiça a cumprir seu papel através de Anahi, representante do Ministério Público.
-- Angel não precisa ficar assim, não vou demorar nenhum minuto além do necessário aqui no Brasil.
-- Meu amor eu sei, mas não queria ficar longe de você nesse momento. Dul é meu primeiro disco de uma carreira em ascensão, poxa, queria você perto de mim!
-- Minha querida até você lançar o álbum eu já estarei lá ao seu lado!
-- Dul você não pode me garantir isso. Essas coisas de justiça especialmente no Brasil podem demorar meses, até anos!
-- Não vai se arrastar assim, confie em mim. E se demorar, eu não vou deixar de estar com você no lançamento do seu disco honey. Estarei lá.
-- Promete que vai se cuidar? Estou apavorada. Douglas tentou matar o próprio irmão, que teoricamente estava do mesmo lado que ele, imagine o que ele é capaz de fazer com você!
-- Calma Angel. Eu e Danilo temos tudo arquitetado, e por incrível que pareça, começo a acreditar que o papai vai nos proteger do Douglas quando estiver a par das atrocidades que ele tem cometido.
-- Você acredita mesmo nisso?
-- Acredito que o Danilo conhece o papai e o Douglas melhor que eu, se ele acha isso, vou dar o crédito.
-- Ok, eu preciso ir agora, última chamada para o embarque.
Angelique abraçou Dulce por minutos, amargando a aflição de um sentimento de perda antecipado. Sufocando essa angústia a psicóloga segurou as lágrimas e sorriu para a namorada declarando:
-- Vou ficar na torcida pra que dê tudo certo e você voe de volta pra mim.
-- Obrigada meu bem. E quanto a você apesar de não precisar porque tem talento de sobra: boa sorte na finalização do disco! Quero que me mantenha informada de tudo! E fiquei à vontade para escolher qualquer foto das que te dei, não é obrigada a aceitar minha sugestão ok?
-- Eu adorei sua sugestão meu amor. E as fotos que você fez estão todas incríveis! Vou usar no encarte, no site com certeza! Agora preciso mesmo ir.
-- Boa viagem, se cuide.
Dulce beijou as mãos da namorada que com os olhos marejados disse:
-- Dul...
-- Oi baby.
-- Te amo.
Dulce não hesitou em corresponder à declaração.
-- Eu também amo você.
Ouvir tal declaração de Dulce não foi a primeira vez para Angelique, mas, naquele momento teve um significado especial. Por isso, a cantora se apegou a essa despedida para manter as esperanças vivas acerca da estabilidade do seu namoro.
Quanto à Dulce a declaração foi honesta, amava Angelique, sua gratidão e admiração por ela eram imensuráveis, a cumplicidade e o companheirismo construído ao longo do tempo que estavam juntas, aliado a amizade e atração que sentia consolidavam o amor da ruivinha pela cantora.
Apesar da confusão de sentimentos e memórias Dulce tinha convicção do seu amor por Angelique, assim como amou Maite em outro momento de sua vida, mas, temia a intensidade e a dimensão do que ainda sentia por Anahi, os próximos eventos que fatalmente a colocaria de novo em seu caminho seria uma prova de fogo, ou melhor, explicitando, seria um acerto de contas com o destino, um ajuste de encontros não concretizados, de sentenças não finalizadas, de momentos que não aconteceram, a vida devia isso a ela e Anahi.
************
Eduarda não suportou o castigo imposto à ela pela namorada. Cansou de ter suas chamadas ignoradas e esperou Anahi no apartamento dela no final do expediente.
-- Oi, a Miriam me deixou entrar.
-- Oi.
Anahi disfarçou com alguma frieza a surpresa da namorada.
-- Tentei te ligar o dia todo para conversarmos, mas você não me atendeu...
-- Meu dia foi cheio, não tive como atender.
-- Eu... Acho que te devo um pedido de desculpas, fui insensível com você ontem.
Eduarda falava com cautela, buscando identificar a receptividade de Anahi às suas palavras, mas, a outra evitava encará-la.
-- Eu devia ter compreendido o quão abrupto foi para você aquele reencontro, e agido de outra forma com você, mas, fiquei apavorada, insegura...
Anahi permaneceu calada sentando-se no sofá, Eduarda sentou-se de frente para ela tornando inevitável o encontro dos olhares.
-- Any, eu te amo, eu tenho tanto medo de te perder e esse seu passado tão presente na nossa vida me deixa aflita, cheia de receios.
-- Não tenho culpa nesses acasos do passado no meu presente Duda. Estava naquele jantar atendendo um convite insistente seu, fui pega de surpresa, como você esperava que eu reagisse?
-- … eu sei... Mas, você foi injusta comigo me acusando de ter armado tudo para te testar. Eu nunca faria isso!
-- Eu sei Duda, estava cansada e tonta com aquele jantar, me senti pressionada e fui insensata e injusta com você, te devo um pedido de desculpas também.
-- Vamos esquecer isso?
Anahi acenou em acordo. Eduarda se aproximou segurando o rosto da namorada depositando um beijo em seus lábios a fim de selar as pazes. Ambas sabiam que aquele assunto era um ponto de tensão no relacionamento delas, talvez por isso, tacitamente transformaram-no em assunto proibido.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O primeiro passo nos planos de Danilo e Dulce era recolher o máximo de documentos que poderiam ser usados como prova contra Douglas, a fim de entrega-los a Lucas para ajudar nas investigações. Alguns desses documentos Danilo guardara em um cofre no seu quarto por precaução, outra grande parte estava em uma HD externa, que Lídia esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim