Fanfics Brasil - Capitulo 128 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 128

616 visualizações Denunciar


A missão que Danilo destinou a Dulce não atingiria só sua família. Angelique pressentiu a aproximação que esta causa promoveria entre Anahi e Dulce, e antecipadamente sofreu com isso calada.


Marco concretizou a negociação da propriedade que abrigaria Lídia e sua mãe nos Estados Unidos, apressando os planos de Danilo para viabilizar a viagem forçada da mulher e sua sogra.


Cumprida a agenda de Angelique no Brasil, a cantora viu sua angústia crescer ao saber que partiria sozinha para Nova Iorque, uma vez que Dulce aliada ao irmão estava disposta a denunciar e provar os crimes do pai e do irmão ajudando a justiça a cumprir seu papel através de Anahi, representante do Ministério Público.


-- Angel não precisa ficar assim, não vou demorar nenhum minuto além do necessário aqui no Brasil. 


-- Meu amor eu sei, mas não queria ficar longe de você nesse momento. Dul é meu primeiro disco de uma carreira em ascensão, poxa, queria você perto de mim!


-- Minha querida até você lançar o álbum eu já estarei lá ao seu lado!


-- Dul você não pode me garantir isso. Essas coisas de justiça especialmente no Brasil podem demorar meses, até anos!


-- Não vai se arrastar assim, confie em mim. E se demorar, eu não vou deixar de estar com você no lançamento do seu disco honey. Estarei lá.



-- Promete que vai se cuidar? Estou apavorada. Douglas tentou matar o próprio irmão, que teoricamente estava do mesmo lado que ele, imagine o que ele é capaz de fazer com você!


-- Calma Angel. Eu e Danilo temos tudo arquitetado, e por incrível que pareça, começo a acreditar que o papai vai nos proteger do Douglas quando estiver a par das atrocidades que ele tem cometido.


-- Você acredita mesmo nisso?


-- Acredito que o Danilo conhece o papai e o Douglas melhor que eu, se ele acha isso, vou dar o crédito.


-- Ok, eu preciso ir agora, última chamada para o embarque.



Angelique abraçou Dulce por minutos, amargando a aflição de um sentimento de perda antecipado. Sufocando essa angústia a psicóloga segurou as lágrimas e sorriu para a namorada declarando:



-- Vou ficar na torcida pra que dê tudo certo e você voe de volta pra mim. 



-- Obrigada meu bem. E quanto a você apesar de não precisar porque tem talento de sobra: boa sorte na finalização do disco! Quero que me mantenha informada de tudo! E fiquei à vontade para escolher qualquer foto das que te dei, não é obrigada a aceitar minha sugestão ok?



-- Eu adorei sua sugestão meu amor. E as fotos que você fez estão todas incríveis! Vou usar no encarte, no site com certeza! Agora preciso mesmo ir.


-- Boa viagem, se cuide.



Dulce beijou as mãos da namorada que com os olhos marejados disse:


-- Dul...


-- Oi baby.


-- Te amo.



Dulce não hesitou em corresponder à declaração.


-- Eu também amo você.



Ouvir tal declaração de Dulce não foi a primeira vez para Angelique, mas, naquele momento teve um significado especial. Por isso, a cantora se apegou a essa despedida para manter as esperanças vivas acerca da estabilidade do seu namoro. 


Quanto à Dulce a declaração foi honesta, amava Angelique, sua gratidão e admiração por ela eram imensuráveis, a cumplicidade e o companheirismo construído ao longo do tempo que estavam juntas, aliado a amizade e atração que sentia consolidavam o amor da ruivinha pela cantora. 


Apesar da confusão de sentimentos e memórias Dulce tinha convicção do seu amor por Angelique, assim como amou Maite em outro momento de sua vida, mas, temia a intensidade e a dimensão do que ainda sentia por Anahi, os próximos eventos que fatalmente a colocaria de novo em seu caminho seria uma prova de fogo, ou melhor, explicitando, seria um acerto de contas com o destino, um ajuste de encontros não concretizados, de sentenças não finalizadas, de momentos que não aconteceram, a vida devia isso a ela e Anahi.


************



Eduarda não suportou o castigo imposto à ela pela namorada. Cansou de ter suas chamadas ignoradas e esperou Anahi no apartamento dela no final do expediente.


-- Oi, a Miriam me deixou entrar.



-- Oi.


Anahi disfarçou com alguma frieza a surpresa da namorada.



-- Tentei te ligar o dia todo para conversarmos, mas você não me atendeu... 



-- Meu dia foi cheio, não tive como atender.


-- Eu... Acho que te devo um pedido de desculpas, fui insensível com você ontem. 



Eduarda falava com cautela, buscando identificar a receptividade de Anahi às suas palavras, mas, a outra evitava encará-la.



-- Eu devia ter compreendido o quão abrupto foi para você aquele reencontro, e agido de outra forma com você, mas, fiquei apavorada, insegura...



Anahi permaneceu calada sentando-se no sofá, Eduarda sentou-se de frente para ela tornando inevitável o encontro dos olhares.



-- Any, eu te amo, eu tenho tanto medo de te perder e esse seu passado tão presente na nossa vida me deixa aflita, cheia de receios.



-- Não tenho culpa nesses acasos do passado no meu presente Duda. Estava naquele jantar atendendo um convite insistente seu, fui pega de surpresa, como você esperava que eu reagisse?



-- … eu sei... Mas, você foi injusta comigo me acusando de ter armado tudo para te testar. Eu nunca faria isso!



-- Eu sei Duda, estava cansada e tonta com aquele jantar, me senti pressionada e fui insensata e injusta com você, te devo um pedido de desculpas também.



-- Vamos esquecer isso? 



Anahi acenou em acordo. Eduarda se aproximou segurando o rosto da namorada depositando um beijo em seus lábios a fim de selar as pazes. Ambas sabiam que aquele assunto era um ponto de tensão no relacionamento delas, talvez por isso, tacitamente transformaram-no em assunto proibido.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro passo nos planos de Danilo e Dulce era recolher o máximo de documentos que poderiam ser usados como prova contra Douglas, a fim de entrega-los a Lucas para ajudar nas investigações. Alguns desses documentos Danilo guardara em um cofre no seu quarto por precaução, outra grande parte estava em uma HD externa, que Lídia esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais