Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Dulce assentiu e seguiu o irmão. Anahi visivelmente angustiada andava de um lado para outro esfregando as mãos.
-- Anahi está preocupada com alguma coisa? Era algum compromisso importante? – Lucas perguntou.
-- Não posso ficar aqui... - Anahi pensou alto.
-- Any é loucura enfrentarmos essa estrada nessa tempestade. Acalme-se, vou avisar pelo radio da policia que estamos a salvo e peço para ligarem para Carla, ela entra em contato com sua namorada, é essa sua preocupação?
Anahi concordou com a cabeça disfarçando sua preocupação real: os seus sentimentos aflorando estando tão perto de Dulce.
As horas avançaram e a chuva não cessou. Lucas já se acomodava pelo sofá da casa convicto de que não retornaria à cidade naquela noite enquanto Danilo comentava com a irmã.
-- Vocês podem ficar no quarto da Bernadete, mas, se for impossível, deixe o quarto para a promotora e venha dormir comigo no meu quarto, a gente relembra os tempos de infância e te conto uma estória de fantasmas...
Dulce sorriu e beijou a bochecha do irmão.
-- Acho que será a segunda opção, Anahi nunca aceitaria dividir um quarto comigo.
-- Ok eu sou um irmão careta, não quero ter esse tipo de conversa com você maninha...
-- Ah meu querido você está alguns anos atrasado, não se preocupe que não vou partilhar com você minha vida amorosa.
Os dois sorriram. Dulce foi ao encontro de Anahi que contemplava a chuva sentada em uma cadeira de balanço no alpendre.
-- O Lucas já está dormindo no sofá. Vim dizer que tem um quarto pra você, se quiser descansar. Não sei se vai te servir, mas tem um pijama meu lá que você pode usar.
-- Obrigada, mas, vou esperar a chuva passar e aí acordo o Lucas para irmos.
-- Para com isso Anahi. Deixa de ser cabeça dura vai... Vá descansar, vocês partem cedinho amanhã é mais sensato.
Anahi bufou demonstrando alguma irritação.
-- Toda essa irritação é por não ter conseguido falar com a... Como é mesmo o nome? Eduarda?
-- … ela se chama Eduarda. E sim estou irritada por não conseguir falar com ela nesse fim de mundo!
-- Por que não usa o radio da policia no carro do Lucas? Com o dinheiro que ela tem quem sabe ela envie um helicóptero ou um barco pra te resgatar aqui...
Dulce provocou.
-- Não duvido mesmo que ela enviaria. Ela faz tudo por mim.
-- Então não perca tempo! Olha lá o carro do delegado doutora. Vá chamar SOS.
-- Sabe que você me deu uma excelente ideia Dulce?
Intempestivamente Anahi desceu os degraus e caminhou na chuva em direção ao carro de Lucas. Tentou abrir o veículo em vão, uma vez que as portas estavam trancadas, no entanto, a morena insistia puxando a maçaneta da porta como se pudesse destravá-la a força promovendo uma cena engraçada para Dulce que gargalhava observando Anahi trocar insultos com a porta.
-- Quer um pé de cabra doutora?
Dulce berrou em meio a risos o que só aumentou a irritação de Anahi. Nem um pouco disposta a dar o braço a torcer, a promotora arriscou as outras portas na esperança de alguma estar aberta, mas a lama no seu trajeto acabou provocando um escorregão cômico para o deleite de Dulce.
-- … melhor você sentar e esperar mesmo doutora Portilla, duvido que uma Lancester venha se sujar de lama pra te resgatar!
-- Não se preocupe Dulce Maria Savinon! Sobre sentar e esperar eu entendo muito, pelo menos eu sei que Eduarda não vai me deixar!
Dulce aceitou a provocação subentendida nas palavras de Anahi e desceu os degraus se aproximando da promotora que se levantava com dificuldade.
-- Pois não a faça esperar por anos e anos, corra pros braços dela!
Dulce berrou encarando Anahi. Com os olhos marejados as duas emudeceram, a água da chuva que caía sobre elas escorreu pelos seus rostos misturados às lágrimas que foram mais fortes e jorraram, revelando a intensidade dos sentimentos contidos em ambas.
-- Eu sei que se eu correr pros braços dela, ela vai estar me esperando, não vai a lugar nenhum sem mim.
Anahi disse com a voz entrecortada.
-- Eu não te deixei! Não me acuse de ter partido sem você como se eu escolhesse te abandonar, não me culpe por sua covardia!
-- Covardia? Como ousa? Quem foi que cedeu às chantagens do pai por medo de lutar contra ele?
-- Não é possível Anahi! Não é possível que mesmo agora você tendo provas e mais provas em inquéritos e processos criminais contra meu pai você ainda me condene por ter te protegido contra as ameaças dele! Você acha mesmo que ele não seria capaz de cumprir o que ameaçou? Como você pode ser tão cabeça dura assim?
-- E para me proteger você precisou mentir magoar e me trair não foi? Qual a justificativa para uma traição Dulce?
-- Que droga Anahi! Expliquei a você anos atrás! Não te traí! Inventei aquilo para que terminássemos e eu pudesse cumprir as exigências de meu pai, de outra forma você não aceitaria o fim do nosso namoro por que você me conhecia como ninguém e ia ver a verdade nos meus olhos e eu acabaria não resistindo!
-- A prova da sua mentira do passado está justamente no seu presente Dulce. Você está com ela hoje, não comigo.
-- Anahi você acha que eu estou com a Angelique desde que parti do Brasil?
-- Acho! Só isso justifica o fato de você ter me deixado por todo esse tempo e nunca ter me procurado me ligado. Claro, você estava muito bem com sua companheira Miss Flower!
-- O que justifica então você não ter feito isso? Você também podia ter me encontrado. Você tinha uma passagem pra lá, tinha os telefones de minha mãe, tinha meu e-mail, se você quisesse ou me amasse como você dizia que amava estaria comigo até hoje!
-- Não acredito... Você está duvidando do meu amor?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Isso é absurdo? Eu fiquei horas naquele aeroporto, sozinha, me pegando no fio de esperança que eu tinha de ser feliz com você longe da confusão que nossa vida se transformou. Até o último momento do embarque eu acreditei no seu amor, você não sabe por quanto tempo eu esperei pela verdade dos planos que você fez c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim