Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Não suportava mentiras, e para estar livre para amar Dulce com todo sentimento guardado por anos, não acumularia a esse amor a sombra de traições e mentiras. A história dela com Dulce já trazia marcas de tais males, não cabia mais essa carga de infelicidade de outrem. Por tal motivo, Anahi não queria esperar Eduarda retornar de viagem para definir aquela situação.
No saguão do aeroporto, o mesmo em que ela correra desesperada para alcançar Dulce, a promotora se apressou nos seus passos limitados por seu salto quinze para alcançar Eduarda, mas dessa vez o final dos seus passos a conduziria de volta ao seu grande amor.
-- Duda!
Eduarda se surpreendeu com a voz de Anahi chamando seu nome no meio daquela pequena multidão e correu ao seu encontro, e a abraçou romanticamente.
-- Meu amor que surpresa! Nem esperava te ver antes de viajar! Se não estivéssemos no meio de tanta gente juro que te beijaria agora mesmo!
Constrangida como sempre ficava em manifestações de carinho em público, Anahi se viu ainda mais acuada com o seu objetivo naquela surpresa que para Eduarda teve a conotação de gesto de amor.
-- Eu precisava falar com você antes da sua partida...
-- Eu adorei a surpresa meu amor!
-- Duda, eu sei que não é o momento, nem local ideal para isso, mas não sei quanto tempo você ficará fora e...
-- Any... Nós já combinamos não foi? Se eu precisar passar mais de uma semana você vai me encontrar em Miami.
-- Duda não é isso... Eu estou aqui pra te dizer que você é muito especial pra mim, uma das mulheres mais incríveis que já conheci e não quero nunca magoar você. Por isso eu...
-- Any espera! Eu sei de tudo isso, você me faz a mulher mais feliz do mundo. Ai... Eu ia fazer isso só na volta, mas, você aqui... Toda fofa...Fez esse sacrifício todo só pra vir me ver... Não vou aguentar esperar!
Desconhecendo o teor daqueles pressupostos da empresária, Anahi franziu o cenho observando Eduarda abrir sua bolsa e retirar dela uma caixa minúscula de veludo preto.
Antevendo o que aconteceria, Anahi pensou alto, pasma:
-- Ai meu Deus!
Confundindo a reação de desespero da morena com emoção, Eduarda não deu tempo nem espaço para Anahi se recompor e disparou:
-- Anahi, quer se casar comigo?
Atarantada com o gesto apaixonado de Eduarda, Anahi balbuciou sílabas desconexas, sentindo a voz presa pelo choque da proposta justamente quando ela estava pronta para terminar sua relação com a empresária.
Eduarda visivelmente nervosa, emocionada pelo momento, não discerniu o sentimento implícito naquela reação de Anahi, talvez por que não concebia em seu amor e nos seus planos com ela outra resposta que não fosse sim. Imbuída de tal certeza, não esperou a resposta de Anahi, segurou a mão direita da namorada e colocou nela o anel cravejado de brilhantes oficializando ao menos para ela a mudança de status daquele namoro.
-- Duda... Não...
Tentando recobrar sua respiração a fim de verbalizar o motivo de sua ida desesperada até aquele aeroporto. Mas o acaso insistia em jogar com os sentimentos de Anahi, no exato momento em que a promotora iria desfazer tal equívoco, a última chamada para o voo de Eduarda foi anunciado, apressando o embarque da empresária, que correu depois de beijar o rosto da loira.
-- Prometo um noivado à nossa altura na volta meu amor.
Com tal bomba encaixada no seu dedo, Anahi injuriou mentalmente mais um chiste do destino. Seria mais um sinal de que seu amor com Dulce não estava predestinado a se concretizar?
A questão não calava. E outra vez Anahi se viu irresoluta sobre seu caminho ao sair daquele aeroporto, perplexa com a contrariedade absoluta dos seus planos. Se aquela anedota do acaso a separava de Dulce segundo seus desmandos atrapalhados e de mau gosto era óbvio que também a aproximava. No seu trajeto, com a noite já avançada, convicta que Dulce já não a aguardava àquela hora, Anahi percebeu a vista da janela do seu carro: o Parque do Ibirapuera.
A avalanche de lembranças atordoou Anahi. O rosto de Dulce, seu sorriso, seu olhar através daquelas lentes se multiplicou na sua mente como um comando hipnótico. Desejo irrefutável, vontade exigente, decisão indubitável: retornar. Retornar no primeiro desvio daquele viaduto, retornar à sua decisão controversa de anos atrás e remediar seu erro, retornar para os braços do seu amor.
E assim Anahi seguiu para o apartamento de Dulce, antes disso, abriu sua bolsa e num compartimento escondido, retirou uma pequena caixa de acrílico, nela uma pequena joia de importância sublime na sua história com Dulce: a argola de brilhante que a ruivinha lhe deu para usar no segundo furo da orelha como sinal de compromisso entre elas quando Dulce a convidou para morar com ela. Com um sorriso apaixonado, Anahi a colocou, anunciando a sua decisão de reconstruir sua vida com Dulce remediando a relutância de anos atrás.
***************
Dulce não tinha mais esperanças de que Anahi comparecesse ao seu chamado. Já caminhava pela sala, apagando as velas que cuidadosamente disponibilizou quando ouviu o som da campainha.
Com o coração aos galopes, torcendo por um milagre acontecer, Dulce abriu a porta, e seus olhos encontraram a visão mais perfeita, saída de seus sonhos, das suas melhores memórias e da sua prece mais fervorosa: Anahi.
-- Oi. O check-in já está encerrado?
Emocionada, Dulce deixou uma lágrima verter apertando seus olhos e dizendo em um suspiro aliviado:
-- Ah Deus! Muito obrigada!
Envolveu seus braços na cintura de Anahi abraçando-a com força, como se quisesse prendê-la para sempre naquele abraço.
-- Dul... Você está me sufocando...
Anahi disse e Dulce a soltou imediatamente:
-- Desculpe-me, sinto muito minha linda...
A ruivinha tentava reparar seu gesto forte esfregando os braços de Anahi que a tranquilizou:
-- Ei... Calma... Você está tremendo. Não me machucou meu amor.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A voz plácida de Anahi chamando-lhe de amor foi para Dulce um afago no seu coração há minutos tão aflito, por isso a ruivinha sorriu emocionada. Anahi deu dois passos dentro do apartamento, tomada pelas lembranças e envolvida naquela atmosfera tão bem arquitetada por Dulce e experimentou a sensação de es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim