Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
A voz plácida de Anahi chamando-lhe de amor foi para Dulce um afago no seu coração há minutos tão aflito, por isso a ruivinha sorriu emocionada.
Anahi deu dois passos dentro do apartamento, tomada pelas lembranças e envolvida naquela atmosfera tão bem arquitetada por Dulce e experimentou a sensação de estar voltando de um lugar do qual nunca devia ter saído: os braços de Dulce.
-- Você demorou... Eu já estava quase certa de que você não viria.
-- Eu precisei resolver algumas coisas antes de vir e sobre isso nós temos que conversar...
-- Espera... Teremos tempo para falar sobre tudo... Mas agora me deixa te olhar...
Dulce contemplou Anahi ali na sua frente, no meio de sua sala, e a julgar pelo fascínio que seus olhos revelavam, aquele momento parecia um sonho do qual a fotógrafa não queria despertar.
-- Nunca me esqueci da sua beleza Any, mas diante de você me pergunto como foi possível você ficar ainda mais linda do que minhas recordações guardavam.
-- Dul você está me deixando sem graça...
Dulce se aproximou de Anahi e com delicadeza deslizou o dorso de sua mão pela face e pescoço da promotora, que extasiada pela carícia fechou os olhos se entregando à doçura do gesto carregado de saudade e esperanças.
O caminho da mão de Dulce foi seguido por sua boca. A suavidade e calor dos lábios da ruivinha despertou uma onda de excitação que gradualmente foi se apossando dos sentidos da loira.
-- Esse teu cheiro me enlouquece Any...
Dulce sussurrou ao ouvido de Anahi que sorria satisfeita e envolvida pelo tom de voz da ruivinha.
-- O que você faz comigo hein?
-- Exatamente o mesmo que você faz comigo Dul, me desestrutura...
-- Ai! Calma! Não foi assim que programei nossa noite!
Dulce se afastou ofegante. Anahi franziu o cenho estranhando o afastamento da ruivinha.
-- O que houve Dulce?
-- … que... Eu queria que essa noite fosse perfeita, especial... Preparei um jantar com tudo que você gosta...
-- Como é que é? Você preparou o jantar?
Dulce virou os olhos.
-- Tá... Eu mandei preparar. Mas o apartamento eu arrumei sozinha!
Dulce se vangloriou. Anahi apertou os olhos e se aproximou da fotógrafa.
-- Todo esse aparato pra conversar comigo Dulce Maria? Qual sua intenção escondida em tudo isso?
-- Convencer você a nunca mais sair de perto de mim? Que sou o amor de sua vida? E te convencer por fim que eu te amo e que quero ficar com você o resto da minha vida?
-- Intenções ambiciosas as suas...
-- Acha que tenho chances de alcançar essas ambições doutora?
-- Boas chances.
Anahi envolveu seus braços no pescoço de Dulce, encarou a ruivinha e disse:
-- Eu diria que suas chances são tão certas quanto a minha de te amar a noite toda hoje.
-- Isso é bom... Quem diria que umas velinhas e uma comida boa conseguissem tanta coisa né?
-- Boba... – Anahi sorriu.
-- Vamos jantar então? Acho que preciso esquentar os pratos...
-- Estou mais interessada em esquentar você...
-- Doutora Portilla!
Anahi aproximou seus lábios da boca de Dulce roçando-os despertando os arrepios na pele alva da fotógrafa.
-- Essa noite já é especial por ela mesma... Perfeita só pelo fato de estarmos juntas meu amor... Quero te amar agora Anahi.
Dulce sussurrou, apertou firme a cintura da loira e se deixou invadir pela língua de Anahi, quente, nervosa, sedenta.
Outra vez o desejo conduziu cada gesto, cada gemido naquela explosão de sensações e sentimentos. Dulce não teve pressa para se desfazer de cada peça da roupa formal da promotora. Desabotoou com cuidado e malícia o terno justo de Anahi, deixando à mostra seu colo que de tão sensual se configurava em um convite à degustação.
Aceito o convite, Dulce inclinou seus lábios até o decote, depositando beijos cálidos que se intercalaram com o caminhar dos dentes na pele loira eriçada. Anahi forçou o contato mais intrínseco enlaçando suas mãos nos cabelos ruivos de Dulce que correspondeu ao gesto pungente impondo mais voracidade ao ritmo da sua boca que se deliciava em cada segmento desnudo do corpo da promotora.
As mãos de Anahi antes posicionadas entre os cabelos de Dulce, agora exploravam a cintura da ruivinha, arrancando-lhe as roupas que impediam seu acesso completo ao corpo fumegante de paixão de sua amada.
E como se os corpos se desgovernassem a ponto de furtar o equilíbrio que as mantinha de pé, deixaram-se cair no sofá e ali fundiram corações e movimentos no compasso definido pelo prazer crescente a cada beijo mais demorado e a cada novo território de pele alcançado, até Dulce preencher Anahi com suas digitais com toda legitimidade de quem conhecia aquele espaço.
Anahi acomodou Dulce no seu corpo permitindo que ela tomasse posse do que nunca deveria estar em outras mãos que não fossem as da ruivinha. Entregue naquele ato de doação, a loira estremeceu naquele deleite rematado no exato momento em que Dulce atingira o clímax com as unhas de Anahi cravadas em sua pele alva atestando a intensidade do prazer derramado entre suas coxas.
Plenas de um sentimento íntegro e sagrado, Anahi e Dulce deixaram seus corpos repousarem um sobre o outro, prolongando o auge alcançado simultaneamente. Inclinada sobre Anahi, Dulce não resistiu ao impulso de contemplar o rosto da loira que expressava todo prazer que compartilharam há segundos atrás, e deixou escapar um sorriso emocionado.
-- Com você é sempre como se fosse a primeira vez, é sempre único...
Hahahaha aposto que vocês acharam que a Anahi tinha desistido da Dulce porque foi para o Aeroporto né kkkkkkkkk.
Pessoal o 2 Capitulo da 2 Temporada da minha web Um Doce Amor ja postado, se quiserem dar uma olhada.
http://fanfics.com.br/fanfic/26090/um-doce-amor-fanfic-lesbica-amor
.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi disse afagando o rosto de Dulce. A resposta da ruiva foi um beijo delicado pelos lábios da loira. -- … porque é isso que é Any... … único cada momento com você, o amor nunca se repete. -- Eu já tinha esquecido sua veia de poetiza depois de um orgasmo... Anahi brincou arrancando um sorriso largo da ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim