Fanfics Brasil - Capitulo 143 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 143

627 visualizações Denunciar


Anahi fechou os olhos demoradamente amargando a dedução dos fatos que desencadearam a reação estranha de Dulce. Para confirmar sua inferência, leu a mensagem enviada por Eduarda.



Dulce bateu a porta do banheiro com força diante do silêncio de Anahi. Mas sua retirada embravecida do quarto não durou meio minuto, retornou do banheiro com os olhos vermelhos cobrando explicações da promotora.



-- Qual sua condição para ficarmos juntas para sempre Anahi? … eu aceitar ser sua amante? A poderosa moralmente inabalável promotora Anahi Portilla não pode se aliar a uma Savinon não é? 



-- Dul, para com isso. Você sabe que não tem nada com seu nome ou a reputação de sua família. Eu posso te explicar tudo, acalme-se.



-- Estou esperando essa explicação Anahi.



Dulce cruzou os braços diante da loira numa postura desafiadora.



-- Dul... Não estou medindo forças com você, nem muito menos sendo interrogada. Desfaz essa cara e se sente aqui ao meu lado, vou te contar tudo.



-- Nem venha com essa sua vozinha mansa achando que vai me enrolar doutora! 



-- Dul... Por favor?



Anahi bateu a palma da mão na cama apontando onde Dulce sentar. Ainda nervosa a ruivinha assentiu se acomodando à frente da loira.



-- Eu ia te contar tudo ontem mesmo, mas, você pediu que não falássemos de assuntos chatos ontem se lembra disso?



Dulce meneou a cabeça um tanto contrariada.



-- Minha demora ontem teve um motivo. Fui até o aeroporto para falar com Eduarda antes que ela viajasse a trabalho para Miami.



-- Anahi dá pra me poupar dos detalhes românticos do seu namoro com essa ruiva desbotada!!!



-- Dulce! Deixa de birra! A Eduarda até se parece com você!



-- O quê?! Você está doida! Imagina! Olha se você está tentando me acalmar com essa conversa, está conseguindo justamente o contrário!



-- Dá pra me deixar falar? Não ia falar nada romântico implicante! Fui lá porque não sei por quanto tempo ela ficará fora do país, e queria definir minha situação com ela, antes de vir correndo para você.



-- Você ia terminar com a Eduarda no aeroporto?



-- Eu sei, parece insensato, mas eu não concebo a ideia de trair, enganar, especialmente alguém que só me amou. Queria estar livre pra você Dulce.



-- Ok... E o que deu errado no seu plano? – Dulce falou mais calma.



-- Aconteceu que quando eu surgi afobada naquele saguão, a Eduarda interpretou como um gesto romântico e sem me deixar chance de explicar as verdadeiras razões de eu estar ali, me pediu em casamento colocando na minha mão esse anel.


Anahi mostrou descontente a joia no seu dedo.



-- Deixe-me ver se entendi. Você foi terminar o namoro com a Eduarda e ao invés disso ficou noiva dela?! 



-- …, mais ou menos. Fiquei tão surpresa, foi tudo tão rápido, a Eduarda ali toda melosa diante de mim, fiquei tensa imaginando que ela fosse até se ajoelhar fazendo uma cena... Não consegui falar nada, nem sim nem não... 



-- E com isso ela entendeu que sua resposta foi sim, e agora você está noiva de outra e na cama comigo! 



-- Dulce imagina minha situação?! Acha que estou confortável com isso? Mas desfazer aquele equívoco ia ser difícil naquela situação, vi que foi inapropriado terminar um namoro naquela circunstância, mas já era tarde, logo a última chamada para o embarque dela foi anunciada, não consegui nem me situar direito naquela confusão...



-- E não fez nada para desfazer o mal entendido, só se calou. De novo! Anahi qual o seu problema em dizer NÃO? Qual o problema com sua voz pra sumir quando outra pessoa decide sua vida?



-- Dulce eu ia falar, mas não deu tempo!



-- Anahi isso é um remake! Foi assim quando íamos assumir nosso namoro há  anos atrás quando o Pedro salvou sua vida e Laura te declarou namorada dele e você simplesmente calou, consentiu adiando a verdade e você lembra no que deu isso?



Dulce relembrou indignada andando pelo quarto.



-- Dulce não é tão ruim assim! A situação é diferente agora, somos mais maduras, vivemos muita coisa para chegarmos até aqui, não vou deixar se repetir o que nos separou com aquele mal entendido. Eu vou esclarecer tudo com a Eduarda assim que ela voltar ao Brasil.



-- Quando ela volta?



-- Não sei, nem ela sabe. O pai dela exigiu a presença dela em algumas negociações, ela é filha única, então você imagina o quanto o pai deposita confiança nela...



-- Não me interessa a vida dos Lancester Anahi. Resumindo: não tem data para você terminar esse noivado não é?




-- Qual o mal em esperar mais alguns dias Dulce? Ficamos separadas oito anos, isso não vai mudar nossos sentimentos nem nossos planos.



-- Ah discordo! O retrospecto da nossa história mostra que um dia é muita coisa! Além do mais não quero ficar mais um dia separada de você Anahi! Termine por telefone então.



-- Você está sendo infantil Dulce. Acaso você vai terminar com a Angelique por telefone também?



-- Não! Não posso fazer isso. A Angelique está lançando o primeiro disco dela no mercado, é um momento delicado para ela, e mesmo que não fosse nunca faria isso com ela. Eu seria uma filha da mãe!



-- Você não faria isso com a Amgelique, mas está me pedindo que eu faça isso com a Eduarda. … isso que entendi? Dois pesos e duas medidas?



-- Não dá pra comparar Anahi. Eu tenho uma vida com a Angelique, moramos juntas. Ela é uma pessoa leal, que foi meu porto seguro no último ano, sem contar em outros momentos da minha vida nos quais só pude contar com ela. Não posso agir de uma maneira desleal com ela.



Foi à vez de Anahi se levantar indignada.



-- E o que te faz concluir que não devo a Eduarda o mesmo tratamento? Acha que o que tenho com ela é menos importante do que o que você tem com a dona florida? O que faz a miss dos jardins ser tão especial? 



-- Quem é a implicante e infantil agora? – Dulce indagou irritada.



-- Qual é Dulce? Sentiu-se ofendida tomando as dores da sua “companheira”? Você a ama não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce engoliu a intenção de responder à provocação de Anahi que fazia caras e bocas ao se referir a Angelique. Ponderou as palavras para continuar a discussão. -- A Angelique é especial sim, e não merece que eu a deixe, a  traia, minta e mesmo assim é o que estou fazendo por que amo você. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais