Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Encafifada com o mistério de Anahi, Dulce se concentrou em cada quadro do rosto da loira, analisando-a como uma fotografia sua. Tal esforço teve sua recompensa quando notou na orelha esquerda da promotora a pequena argola de brilhante no segundo furo, a joia presenteada por ela ao selarem um compromisso antes de morarem juntas oito anos atrás.
Imediatamente Dulce sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas de comoção. Um sorriso largo se desenhou em seu rosto, e Anahi entendeu que a ruiva encontrara a resposta à sua charada.
Incrédula pela dimensão do gesto de Anahi, Dulce colocou as mãos na própria cintura, sacudiu a cabeça negativamente, deixando o rosto ser molhado pela emoção.
-- Assim você acaba comigo Any... Eu pensava que você tinha se desfeito dela...
-- Eu demorei anos para tirá-la daqui Dul, relutante em me desapegar do nosso compromisso mesmo que não fizesse mais sentido, mas minha decisão de coloca-la de volta foi quase que instantânea quando resolvi vir pra cá ontem.
A voz embargada de Anahi evidenciava sua comoção semelhante à da ruivinha. Intempestivamente Dulce abriu o guarda-roupa pegou sua carteira e de dentro de um compartimento dela retirou um embrulho minúsculo que abrigava a argola que formava o par com a de Anahi.
-- Eu também demorei muito tempo para guarda-la, mas não consegui me desfazer. Enrolei nessa etiqueta que você provavelmente nem sabe do que se trata, mas, é da toalha que você me deu naquela cabana onde fizemos amor pela primeira vez.
Anahi sorriu franzindo a sobrancelha.
-- Não sou uma louca que sai rasgando tudo pra ficar com uma lembrança não... Não foi proposital. Quando enxuguei a bolsa da minha câmera essa etiqueta ficou presa no fecho e só percebi em casa, guardei e escrevi nela a data daquele dia.
-- Vinte de fevereiro de 2003.
-- Isso... Ali eu tive a confirmação que minha vida mudaria pra sempre, tive a sensação louca que eu ia te amar a vida toda.
Anahi enxugou o rosto, tomou a argola das mãos de Dulce e a colocou na orelha esquerda da ruiva e disse:
-- Minha como eu sou sua. Naquele dia, hoje e sempre.
Dulce puxou Anahi para junto do seu corpo e a beijou, renovando aquele compromisso de amor, forte o bastante para suportar e tornar pequeno os empecilhos que surgiam contra elas.
-- Então fica combinado assim? Vamos esperar para definirmos nossa situação com nossas respectivas “ex-namoradas” pessoalmente o mais rápido possível.
Anahi inquiriu para checar o acordado.
-- Sim, fica combinado assim. No entanto, não ouse me deixar de castigo longe de você até essa situação com Eduarda ficar definida, isso não aceito. Mesmo que tenhamos que voltar a nossa situação clandestina de amantes, prefiro isso a ficar distante mais tempo de você.
-- Dul... Você sabe que mesmo depois que eu terminar oficialmente com a Duda nós não podemos assumir nada, nem tampouco ser vistas em público juntas. Nossos planos e nossa relação tem que continuar em segredo, sabe disso não é?
-- Sei sim doutora promotora! Mas, será temporário, e ao menos não terei que te dividir com mais ninguém.
Anahi devolveu o beijo avidamente, detonando o desejo que as fez entregarem-se mais uma vez, se amaram até a exaustão, ignorando os apelos do mundo exterior e só voltaram a ligar os celulares quando a noite chegou apresentando-lhes a incômoda realidade de suas condições de namoradas distantes.
No canto da sala Anahi ligava para Eduarda enquanto Dulce atendia o telefonema de Angelique no quarto. Não conseguiram disfarçar a frieza nas palavras, fato que obviamente foi estranhado pela cantora e pela empresária. Ambas usaram o cansaço como desculpa, uma vez que estavam pouco dispostas a continuar aquela conversa, tamanho era o peso de suas consciências em ludibriar pessoas tão caras como elas.
-- Duda me perdoe, mas estou realmente cansada, amanhã conversamos melhor.
-- Meu amor é só cansaço mesmo?
-- Sim.
-- Ok então. Meu amor, eu acho que você precisará solicitar o visto para vir me visitar, vou passar mais tempo aqui do que eu pensava e do que eu queria também. Não estou entendendo os motivos do papai para essas transações com minha presença, ele está me escondendo algo, tenho certeza.
-- Quanto tempo mais você acha que ficará?
-- Não faço a menor ideia. … melhor que você venha, até mesmo porque quero que você conheça meu pai, ele está me cobrando para conhecer minha noiva, falei para ele que te pedi em casamento antes de partir.
Anahi cerrou os olhos prevendo a decepção de Eduarda quando ela terminasse o noivado.
-- Meu bem? Ainda está aí? – Eduarda perguntou.
-- Sim estou.
-- Ficou triste com minha demora não é? Desculpe-me meu amor, não queria que as coisas fossem assim. Vou te recompensar, eu prometo. Mas, providencie o visto.
-- Duda depois a gente vê isso. Preciso descansar beijos.
Antes que Eduarda pudesse emendar algum questionamento pelas reticências da namorada ,Anahi desligou o telefone antecipando uma angustia inenarrável pela dor que causaria na empresária.
Dulce surgiu na sala com a mesma expressão de culpa.
-- Isso não é fácil não é?
A ruivinha indagou obtendo a concordância de Anahi com um gesto.
-- Odeio mentiras Dul. E o pior, não sei por quanto tempo a Eduarda ficará lá, vai ficar cada vez mais difícil esconder dela a verdade. Ela não merece isso, a gente não merece isso.
-- Eu sei. A Angelique não engoliu minha desculpa do cansaço. No entanto, ao menos com ela logo poderei contar a verdade. O lançamento do disco será no final do mês, estarei lá para apoiá-la e em seguida vou ser honesta sobre nós, espero que ela me entenda e me perdoe.
-- Será que vai ser preciso eu fazer o mesmo? Ir para os Estados Unidos para encerrar essa mentira que se transformou meu noivado com Eduarda?
-- … melhor você considerar essa possibilidade meu amor.
Dulce puxou o corpo de Anahi que se abrigou no seu ombro se rendendo ao carinho e conforto necessários para acalmar seu coração.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O final de semana findou-se e com ele, a lua-de-mel improvisada de Anahi e Dulce. Era preciso voltar à realidade, tal verdade tornou a despedida de Anahi no apartamento de Dulce ainda mais difícil. -- Meu amor eu preciso ir. Não faz assim... Ainda tenho que ir em casa trocar de roupa, não posso aparecer com a mesma roupa que estava sexta-feira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim