Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
O final de semana findou-se e com ele, a lua-de-mel improvisada de Anahi e Dulce. Era preciso voltar à realidade, tal verdade tornou a despedida de Anahi no apartamento de Dulce ainda mais difícil.
-- Meu amor eu preciso ir. Não faz assim... Ainda tenho que ir em casa trocar de roupa, não posso aparecer com a mesma roupa que estava sexta-feira passada!
-- Por que não? Tem alguma regra nova na promotoria sobre não repetir roupa no recinto?
-- Dul...
-- Que horas te vejo? Almoça comigo?
-- Meu amor, temos que ser cuidadosas... Não posso vir aqui todo tempo... Além do mais tenho muito a fazer, principalmente no caso do seu pai, o Lucas agendou outro depoimento do Nilton Silva, o laranja que seu pai arranjou pra tal cooperativa de trabalhadores, quero estar presente.
-- Esse cara não entregar nada. O Danilo disse que o papai e o Douglas mantém toda família dele, protege de todas as formas, ele não vai abrir mão disso só pelo beneficio da redução da pena ou se livrar dela. Do que adianta ficar livre pra ser assassinado pelo Douglas depois? Ou ver a família inteira passar necessidade?
-- A gente sabe disso Dul, mas, é o único caminho que temos por enquanto. Com o material que seu irmão nos entregou, temos novos nomes de trabalhadores desparecidos, temos esperança de ao menos conseguir um mandado para procurar indícios de corpos debaixo daqueles canaviais.
-- Any isso é loucura! Você sabe o tamanho daquela fazenda?
-- Dul a gente tem que tentar alguma coisa. Na justiça é assim, a gente procura veredas nos caminhos que a lei nos dá.
-- Boa sorte então. Mas... Voltando à questão inicial: que horas te vejo?
-- Eu te ligo tá?
Trocaram beijos apaixonados ao se despedirem. Anahi cumpriu sua agenda conforme descrevera para Dulce, todavia, não conseguiu esconder a felicidade que irradiava pelos seus olhos, e um sorriso tolo ao ler as mensagens de texto que Dulce enviou durante todo o dia.
Carla não pode deixar de perceber, não conteve a curiosidade ao perceber nas costas da chefe quando esta tirou o terno, marcas de unhas atrás do seus braços.
-- Andou pulando a cerca chefe?
Sentindo-se alvo de espionagem Anahi se entregou perguntando com a expressão assustada.
-- Como assim Carla? Com quem você falou?
Carla apertou os olhos e insistiu:
-- Perguntei se você pulou uma cerca de arame farpado Any porque seus braços estão arranhados... Se não foram unhas de mulher uma vez que sua namorada está fora do Brasil, deduzi que você podia ter se acidentado pulando uma cerca...
-- Ah... Isso aqui? Foi num galho de árvore...
Anahi tentou visualizar as marcas que sequer se dera conta antes, buscando uma justificativa a qual não convenceu a amiga.
-- Anahi?
A postura questionadora de Carla intimidou Anahi que fugia dos olhos da assessora a fim de não se entregar ainda mais.
-- Anahi olhe pra mim.
Carla manteve os olhos fixos na promotora aguardando a verbalização da verdade. Anahi revirou os olhos, suspirou e desabafou:
-- Tá bom! Gente não tenho mesmo vocação para o crime... Eu mesma me denuncio não é?
-- Unrrum...
-- Passei o fim de semana com a Dulce. Foi isso. O resto você pode deduzir não é?
Anahi apontou para o braço arranhado.
-- Eu sabia! Sempre soube que era questão de tempo para vocês se reconciliarem. Vocês estão juntas não é? Pra valer?
Carla falou empolgada, não ponderando o tom de voz obrigando Anahi a sinalizar para que a assessora acalmasse os ânimos.
-- Carlinha, por favor! Não precisa se tornar uma ação pública! Fala baixo!
-- Desculpe... – Carla cochichou. – Conta tudo, estou curiosa!
-- Foi lindo, foi maravilhoso, a gente esclareceu tudo, toda aquela mágoa foi dissipada, a gente se ama Carlinha, e vamos ficar juntas pra enfrentar Acrisio, Douglas e quem mais ousar nos separar. – Anahi respondeu com os olhos cintilando paixão.
-- Ai que lindo! Mas e a Eduarda e a Angelique? Já resolveram tudo com elas?
-- Não... Mas, vamos fazer isso assim que pudermos nos encontrar pessoalmente.
Anahi detalhou o fim de semana e os acontecimentos que precederam a decisão de reatar a sua história com Dulce para a amiga que prontamente reivindicou:
-- Exijo o posto de madrinha desse casamento!
-- Que casamento menina?! Ninguém falou nisso ainda. Temos uma pequena pedra no caminho antes de avançar nessa história se lembra?
-- Um detalhe isso.
-- Detalhe que exige sigilo absoluto sobre nossa relação Carlinha. Nem preciso te advertir sobre isso não é?
-- Deeer! Claro né!
-- Agora vamos voltar ao trabalho!
-- Acho melhor você vestir o terno de novo, nada escapa aos óculos de Dona Joana...
Anahi se apressou em seguir o conselho, despertando a risada da assessora.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tentava se desvincular do pensamento em Anahi, mas isso era tarefa impossível. Por isso encheu a caixa de mensagens da promotora com mensagens apaixonadas e bobas, típicas do seu jeito amolecado de se declarar. A inspiração acordada pelo amor que lhe tomava fez Dulce voltar ao Parque do Ibirapuera e lá se reencontrou com seu prazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim