Fanfics Brasil - Capitulo 147 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 147

24 visualizações Denunciar


Dulce tentava se desvincular do pensamento em Anahi, mas isso era tarefa impossível. Por isso encheu a caixa de mensagens da promotora com mensagens apaixonadas e bobas, típicas do seu jeito amolecado de se declarar.



A inspiração acordada pelo amor que lhe tomava fez Dulce voltar ao Parque do Ibirapuera e lá se reencontrou com seu prazer em fotografar o lugar, dessa vez com a sensibilidade voltada a captar a felicidade das pessoas que transitavam por ali.



Aproveitou o tempo livre para se reunir com o representante da embaixada americana no Brasil, responsável pelos eventos culturais da instituição, acertando os detalhes da sua exposição no país.



No meio da tarde, Danilo ligou avisando sobre a chegada do pai, fato que implicava em uma difícil conversa entre ele e Acrisio, na qual, ele fazia questão da presença da irmã caçula.



-- Dan você tem certeza? Minha presença pode soar como provocação ao papai, você sabe o que ele pensa de mim e que nossa relação é de longe a pior entre pai e filha.



-- Dulce é uma oportunidade para apelar para a razão do papai. Mesmo que você não acredite, nós dois precisaremos da proteção dele.



-- Isso é tão surreal pra mim Dan. Minha vida sempre foi me proteger do papai...



-- … hora de mudar isso. Estou fazendo minha parte. O papai chega a São Paulo essa semana, posso te esperar na fazenda quando ele estiver lá?



-- Pode, vamos para cova dos leões!

************



Como Anahi previu o depoimento de Nilton Silva não acrescentou muito nas investigações, mesmo assim, Lucas concluiu ser a hora de outra diligência na Verdes Canaviais tendo em vista o surgimento dos novos nomes de trabalhadores desaparecidos.



-- Lucas me mantenha informada, acho que com os novos dados que o Danilo nos deu, essa visita pode ser mais produtiva do que as anteriores.



-- Confio nisso também Anahi.



-- Preciso passar no fórum, você vem comigo Carla?



-- Ah... Eu vou depois Any, se você não se incomodar...



Carla inesperadamente ficou tímida, nervosa o que não passou despercebido pela amiga.



-- Está tudo bem Carlinha?



-- Claro... Preciso só de umas cópias de depoimento daquele outro caso para anexar no inquérito...



Perdida em formular uma desculpa Carla deixava evidente que escondia algo quando Lucas interviu:



-- Eu prometi entregar essas cópias a ela Anahi, ela está envergonhada assim porque ela perdeu as originais no dia daquela chuva e ficou com medo de te dizer.



Anahi estranhou o clima estranho daquela justificativa desmedida para algo tão simples, especialmente porque identificara a mentira dos amigos, uma vez que os referidos documentos foram vistos por ela na mesma manhã. Deu-se por convencida para não protelar o constrangimento, suspeitando que aquele mistério só poderia implicar em um fato: tensão sexual. Preferiu questionar a amiga em um momento mais oportuno, mas interiormente ria da tentativa inocente dos amigos esconderem a relação. Apaixonada como estava ela só conseguia desejar que todos vivessem o que ela vivia, por isso se alegrou pelo que poderia estar começando a acontecer entre Lucas e Carla.



O dia pareceu mais longo naquele dia para Anahi pela ansiedade de reencontrar Dulce. Não tinha dúvidas do seu destino ao sair do trabalho: os braços da sua amada. 



Contando cada segundo para o final do expediente foi tomada mais uma vez pela angustia com a chamada de Eduarda no celular:



-- Se eu não te ligar você não me liga não é? – Eduarda começou cobrando.


-- Oi né Duda?


-- Poxa Anahi o dia todo sem me dar notícias? Mal me respondeu uma mensagem!



-- O dia foi conturbado, passei quase todo no depoimento de um acusado na delegacia, não podia me distrair.



-- Distrair? … isso que sou? Uma distração?



-- Eduarda de onde saiu esse seu lado dramático? Você sabe que meu trabalho não permite muitas vezes sequer que o celular fique ligado!



-- Posso saber de onde saiu esse seu lado grosseiro? Estou ligando do outro lado do continente procurando o consolo e o carinho da minha noiva e recebo uma patada por isso?



-- Você já começou a conversa com cobranças, o que esperava? 


-- Esperava que você ao menos se preocupasse pelos motivos os quais estou te cobrando algo...


Anahi pode notar certo embargo na voz da empresária, fato que imediatamente lhe fez se arrepender e moderar seu tom com Eduarda.



-- Desculpe-me Duda. O que aconteceu? Por que você está tão nervosa?



-- Meu pai acabou de jogar uma bomba em minhas mãos Anahi.



-- Que bomba?



-- Transferiu todos os bens dele para mim, e me entregou a presidência do grupo.


-- O que?!



-- Isso mesmo que você ouviu. Ele não me adiantou nada, no meio da reunião da diretoria ele anunciou essa decisão. Só agora faz sentido a questão que ele fez da minha presença no fechamento de contratos e uma fusão com uma subsidiária na Europa.


Pouco importava a Anahi os detalhes dos negócios da família de Eduarda, o que mais a angustiava era o que isso implicaria na sua pressa de resolver sua situação com a empresária.



-- Meu amor você precisa vir. Nem que seja por dois ou três dias. Meu pai está irredutível, e essa nova condição vai mudar nossa vida, teremos que morar aqui...



-- Ei! Calma aí Eduarda, não apresse as coisas...



-- Como assim apressar Anahi? Nós vamos nos casar não é? Espera que vivamos casadas em países diferentes?



-- Eduarda você me fez uma proposta de casamento afobada em um saguão de aeroporto e agora fala que tenho que me mudar para os Estados Unidos por conta de seus negócios, acha que é só assim? Não acha que eu preciso ao menos ser consultada? Eu tenho uma vida aqui, uma carreira, além de que sequer respondi ao seu pedido.



-- O que você está querendo me dizer? Está recusando minha proposta de casamento?



Eduarda já dava sinais de descontrole alterando seu tom de voz.


-- Eduarda eu estou dizendo que precisamos conversar, e não acho que possa ser por telefone.


-- Você tinha muito mais a perder no passado quando aquela Dulce te chamou para fugir do país com ela, e você apesar de hesitar jogou tudo para cima e foi. Agora você é independente, eu te ofereço uma vida tranquila e estável com todo conforto, e você vem colocando empecilhos. Qual é o seu problema? Não me ama como a amou não é?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi respirou profundamente para controlar o impulso de confirmar aquela retórica. Não era daquele jeito que terminaria sua relação com Eduarda, suas regras de conduta moral não permitiriam tal crueldade. -- Duda você está falando bobagens, não vou continuar essa discussão. Vou providenciar meu visto, e tentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais