Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Anahi respirou profundamente para controlar o impulso de confirmar aquela retórica. Não era daquele jeito que terminaria sua relação com Eduarda, suas regras de conduta moral não permitiriam tal crueldade.
-- Duda você está falando bobagens, não vou continuar essa discussão. Vou providenciar meu visto, e tentarei embarcar o mais rápido possível para lhe encontrar.
Sem dar chances de Eduarda retrucar, Anahi desligou o telefone. Se pudesse arriscar um palpite ela acertaria quando imaginou que naquele momento Eduarda lançara o celular contra a parede furiosa com a noiva.
Depois da conversa tensa com a empresária, Anahi pressentiu que não seria tarefa fácil definir aquela situação e ficar livre para Dulce. O mal estar gerado por aquele telefonema só foi minimizado quando dona Joana bateu à porta:
-- Doutora, tem um motoboy aqui fora insistindo em entregar-lhe um embrulho pessoalmente.
-- Embrulho?
-- …, disse que a exigência do remetente era que a encomenda fosse entregue em mãos.
-- Se passou pela segurança e pelo raio X não acho que seja uma ameaça não é?
Anahi pensou alto.
-- A senhora vai ou não receber?
Dona Joana indagou impaciente.
-- Faça-o entrar.
O motoboy entrou no gabinete com seus trajes característicos da profissão e o capacete na cabeça apenas com a viseira levantada. Os olhos eram familiares, mas Anahi tentou disfarçar o reconhecimento se adiantando para receber o embrulho.
-- Quem enviou? – a promotora perguntou.
-- Consta no protocolo de entrega.
O motoqueiro de voz rouca exibiu o livro de protocolo para Anahi assinar e decretou:
-- Tenho instruções para aguardar a sua resposta.
Anahi estranhou, e tentando esconder o conteúdo do pacote de dona Joana que curiosa se esticava para conferir o teor da entrega, quando viu quem o enviou sorriu discretamente: Dulce Maria Savinon.
Abriu com cuidado a caixa e dessa vez não conseguiu conter o sorriso largo quando conferiu do que se tratava: um pedaço de torta charlote, a preferida de Anahi. Fixado na embalagem um bilhete:
--“A sobremesa eu já providenciei, mas o jantar é por sua conta. Janta comigo?”.
-- Diga-lhe que a resposta é sim.
Anahi disse assinando o livro de protocolo do motoboy. Encantada com o gesto delicado de Dulce, Anahi nem olhou para o motoqueiro que não saiu da sala mesmo já tendo cumprido sua missão.
-- O senhor já está dispensado.
Dona Joana praticamente expulsou o rapaz, enquanto Anahi esperava ficar sozinha para telefonar para Dulce. Qual não foi sua surpresa quando coincidentemente ouviu um celular chamar da recepção, sem resposta. Intrigada seguiu o som e percebeu que coincidia com as chamadas do celular do motoboy que se afastava pelo corredor do prédio.
Insistiu na ligação já que não obteve resposta, seguindo o som que ecoava pelos corredores junto com o motoboy que se afastava sem cessar seu percurso mesmo sendo seguido acintosamente pela promotora. Para surpresa de Anahi o motoboy entrou no banheiro feminino do andar, a promotora intrigada continuou a perseguição, dentro do banheiro se deparou com o motoboy que de frente para ela retirou o capacete exibindo seus cabelos grandes e ruivos e o sorriso estonteante que lhe desestruturava completamente. Dulce com seu jeito de moleca disse:
-- A gente precisa parar de se encontrar nos banheiros da cidade doutora.
Tentando se recobrar do choque, Anahi balançou a cabeça negativamente, sorriu e não resistindo ao charme da ruivinha a empurrou contra a porta, prendendo seu corpo no dela para um beijo faminto.
-- Você é louca! E eu amo você ainda mais por isso!
Dulce envolveu a cintura de Anahi devolvendo o beijo quente, sugando a língua da loira acendendo seus desejos.
-- Já podemos jantar agora?
Dulce sussurrou. Anahi sorriu e se rendendo aos apelos do seu corpo e tocada pelo gesto apaixonado da fotógrafa respondeu:
-- Desde que o prato principal seja servido na nossa cama, sim podemos.
-- Será servido onde você quiser meu amor.
Naquele dia, o expediente de Anahi foi encerrado mais cedo pela primeira vez desde que assumiu o cargo no Ministério Público. Nos braços de Dulce, Anahi retomou suas energias, outrora abaladas pela discussão com Eduarda. Aninhada no corpo da ruiva a promotora tinha a certeza que tudo mais era menor, aquele sentimento que unia ela e Dulce era intenso e forte o suficiente para transpor qualquer episódio desagradável que riscasse seu estado de felicidade plena.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Dul... Vou precisar encontrar a Eduarda nos Estados Unidos, ela não tem prazo para voltar, aliás, talvez fique por lá para assumir os negócios do pai. Será que demora para conseguir o visto? -- Acho que posso adiantar isso para você. Tenho contatos na embaixada daqui agora por causa da exposição. Digo que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim